Fanfics Brasil - Capítulo 29: Estou Grávida! Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 29: Estou Grávida!

378 visualizações Denunciar


+++


 


“De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe.”


 


+++


 


- Calma, Sam. Agora não há mais preocupações, tudo está certo. – disse o Liam me abraçando e tentando me acalmar.


O Zayn estava catatônico. Pela primeira vez eu não conseguia identificar o que ele estava sentindo naquela hora. Ele estava tão paralisado que chegava a assustar.


- Zayn? Zayn? Está ouvindo? Acorda, cara! – disse o Liam chacoalhando o Zayn.


- Desculpa. – disse o Zayn balançando a cabeça. – Você tem certeza que eu sou o pai? – ele me perguntou.


- Sim. Absoluta. – eu consegui falar apenas isso antes de começar a chorar de novo.


- Babe, por que você está chorando? – o Zayn disse me olhando.


- Eu estou assustada e com medo. – eu não parava de chorar.


- Eu também estou. Mas vamos superar isso juntos. – e então ele veio me abraçar.


- Eu vou embora. Vocês agora têm muito que conversar e eu já me meti demais na vida de vocês. – o Liam disse indo embora. – Depois nós nos falamos.


Assim que o Liam foi embora o Zayn foi até a cozinha, pegou um copo d’água e me trouxe.


- Toma um pouco e se acalma. Vai dar tudo certo. – ele disse me entregando o copo.


- O que vamos fazer agora? – eu falei um pouco mais calma.


- Nós vamos nos acalmar e conversar sobre nós, depois sobre o bebê e depois todo o resto. – ele disse me dando a mão para eu levantar do chão.


“Conversar sobre nós.” Eu pensei. Isso não iria ser nada bom, mas naquela altura do campeonato eu devia essa conversa à ele.


 


- Certo. Vamos conversar. – eu falei me sentando no sofá.


- Nós chegamos num ponto crucial das nossas vidas. Nós vamos ter um bebê juntos. Você precisa se decidir sobre o que você quer da sua vida. – ele parou e ficou olhando para baixo. – Eu te amo, já falei mil vezes isso e vou falar quantas vezes for preciso, mas eu não vou aguentar mais esse triângulo amoroso que você criou.


- Zayn, o que aconteceu com o Liam foram aventuras e eu já superei isso. Eu quero ficar com você. – eu disse pegando na mão dele.


- Será que superou mesmo? Porque da primeira vez eu entendo, eu te traí. Mas essa última vez que culminou nesse impasse da gravidez, eu não sei se você realmente superou, Sam. E esse é o meu medo.


- Não existe desculpa pelo o que eu fiz. Não adianta eu falar que estávamos bêbados porque logo depois do que aconteceu, eu me dei conta do erro que eu tinha cometido. Desculpa, de verdade. Prometo que isso nunca mais se repetirá.


- Por eu te amar tanto eu te perdoaria sempre. E eu sei que você não fará mais isso porque você aprendeu a lição, da pior forma possível. Mas eu quero que você entenda uma coisa, por causa desse seu ato você causou um desespero imenso não só em mim, como no Liam e pra você também. E se esse bebê fosse do Liam? Você parou para pensar no que aconteceria? É isso que eu estou tentando te falar, Sam. Eu não quero brigar ou ficar discutindo relacionamento com você. Nosso amor é forte e único, nós sobreviveremos qualquer tempestade, mas para que isso aconteça você tem que estar ciente do que você está fazendo.


- Eu já estou ciente, acredite. Já tomei um susto. Não precisa ficar me dando lição de moral. – eu falei dando um leve sorriso.


- Não é lição de moral, Sam. É algo que nós precisamos conversar. Não me leve a mal, babe. – e deu um beijo na minha mão.


- Eu sei, amor. Mas esse susto realmente me acordou. E desculpa por tudo.


- Agora estamos quites. – ele disse rindo. – E com um bebê a caminho. – e passou a mão na minha barriga.


- Quem diria, vamos ser pais. A ficha ainda não caiu. – eu disse colocando minha mão por cima da dele.


- Pois é. Vamos ser pais e não moramos juntos e nem somos casados. – ele disse fazendo uma cara de sarcasmo. – Onde o bebê vai morar quando nascer? Na sua casa ou na minha?


- Nada sutil essa indireta, hein? – falei rindo.


- É uma pergunta válida. Nós temos que decidir isso antes de espalharmos para o mundo a novidade.


- Eu comprei uma casa, estou reformando. Acho que até lá a casa fica pronta. Adoraria que você fosse morar comigo. – e dei um sorriso.


- Uau! Samantha Cast me chamando para morar com ela. Acho que os hormônios já estão se alterando. – ele disse rindo. – Eu adoraria, e você sabe disso.


- Mas com uma condição.


- Já sei, sem pedido de casamento. – ele fez uma cara de saco cheio. – Por que você não quer casar comigo?


- Eu quero me casar com você, mas eu quero esperar mais um pouco.


- Esperar o quê?


- Eu não vou casar grávida. Eu quero um casamento perfeito. Não se preocupe, nós vamos casar. Só que não agora.


- Está bem, está bem. Mas podemos ao menos começar a morar juntos agora? Quero ficar com você desde já.


- Mas eu vou continuar com esse apartamento, está bem?


- Sim, o seu refúgio. Sem problemas. – ele riu.


- O que mais precisamos acertar?


- Você vai viajar conosco, não vai? Ou vai largar tudo?


- Eu vou continuar grudada em vocês. – dei uma risada. – Você não vai se livrar de mim.


- Ótimo, pois eu não pretendia mesmo. Vai que você foge com meu bebê? Aliás, falando em bebê, quando saberemos o sexo?


- Eu tenho consulta com o médico amanhã, se você quiser ir.


- Claro que eu quero. Quero fazer parte de todo o processo. – ele sorriu.


- Amor, nós temos que contar para os meninos.


- Verdade. Podemos fazer uma reunião e anunciar.


- Isso, nós fazemos uma reunião e falamos que estamos morando juntos novamente e aí contamos que vamos ter um bebê.


- Boa ideia. Já vou mandar mensagem marcando para hoje mesmo. – ele disse pegando o celular e enviando mensagens.


- E como faremos com as fãs e a imprensa?


- Acho que primeiro temos que contar pro Will. E bem, a imprensa vai ser cruel conosco, pois não somos casados e somos de religião totalmente diferente—


- Eu sinceramente não estou preocupada com a imprensa, estou preocupada é com as fãs.


- Babe, não precisa se preocupar. Quando você ficou em coma, elas te apoiaram demais. Elas apoiam nosso relacionamento, com certeza ficarão felizes por nós. Se o Harry, que é o favorito da maioria, casou e a maioria apoiou, conosco será a mesma coisa. – ele disse me puxando para o colo dele.


- Espero que você esteja certo, amor.


- Quando o assunto envolve você, eu sempre estou certo. – e me beijou.


 


Nós ficamos mais um pouco no meu apartamento arrumando minhas malas. Eu peguei somente o necessário, depois durante a semana eu ia pegando o resto das coisas. Nós chegamos na casa do Zayn, que agora era minha novamente, e desfizemos minhas malas. Eu aproveitei para ir ao mercado e abastecer aquela casa. O Zayn era péssimo para essas coisas e agora que eu estava grávida, eu tinha que me alimentar muito bem. Conforme foi chegando a noite, eu tomei banho e coloquei uma roupa antiga minha, para ficar justa no meu corpo e mostrar a barriga, que já estava começando a aparecer. Fiz um jantar rápido, macarrão a bolonhesa com bolo de carne. Os meninos adoravam meu bolo de carne. De sobremesa eu não fiz nada, comprei potes de sorvete pois eu não conseguia sentir o cheiro de doce que me enjoava.


 


Todos chegaram em casa e a Danny correu e me puxou de canto.


- O Zayn é o pai? Vocês vão anunciar hoje, né? Como estão as coisas? – ela falava euforicamente.


- Calma, Danny, respira. – eu dei risada. – Nós estamos bem e muito felizes e vamos anunciar hoje sim.


- Mas o Zayn é o pai, né?


- Sim, ele é o pai.


- Ah! Eu sabia que tudo iria se ajeitar! Estou tão feliz. – ela disse me abraçando.


- Ok, ok. Já entendi, você está feliz. Agora para de me esmagar e controle sua felicidade. Queremos que seja surpresa. – eu falei baixinho.


- Está bem. Surpresa. Preciso fazer cara de surpresa. – ela disse enquanto treinava algumas caretas de surpresa.


- Menos empolgação e mais convicção, Danny. – eu disse rindo e indo para a cozinha servir o jantar.


 


Eu coloquei as coisas na mesa e chamei todos para jantar. Coloquei duas garrafas de vinho e uma de água na mesa. Todos estavam bebendo vinho, menos eu.


- Sam bebendo água? Está doente? – o Niall comentou rindo.


- Ou os vinhos estão vencidos e ela não quer ficar doente de novo. – disse o Louis.


- Só não estou com vontade de beber hoje. – eu falei.


- Nossa, ela realmente está doente. “Não estou com vontade de beber hoje”, nunca vi a Princesa recusar álcool. – disse o Harry com cara de espanto.


- Baby, deixa ela. – disse a Danny cutucando o Harry.


- Eu acho que aí tem coisa. – disse o Harry.


- Conspirações? Adoro! – disse o Liam tentando participar da conversa, mesmo já sabendo os motivos.


- Cara! É isso! Eu já sei! – gritou o Louis assustando todos. – Os vinhos estão envenenados! E ela quer nos matar. – ele disse bebendo um gole e fazendo cara de alguém envenenado. Todos deram risada.


- Ou ela está grávida. – disse o Niall.


Todos riram menos eu e o Zayn. Eu segurei firme na mão do Zayn por debaixo da mesa. Estávamos nervosos em contar a verdade.


- Para tudo! Você está grávida, Princesa? – perguntou o Harry.


Eu não conseguia responder, só senti o meu rosto ficar quente. Eu estava ficando vermelha. Quando eu olhei para o Zayn ele estava igual, porém com um sorriso de orelha a orelha. Então eu também sorri.


- Ae! Vamos ter um bebê na banda! – gritou o Louis.


- Nossa que demais! O Zayn vai ser papai. – comemorou o Niall.


- Teremos um principezinho ou uma princesinha? – perguntou o Harry.


- Nós saberemos amanhã. – respondeu o Zayn.


- Parabéns ao casal. Que essa criança venha abençoada. Desejo toda felicidade do mundo para vocês. – disse o Liam com um tom calmo. Mas sabíamos que tinha sido absolutamente sincero o que ele tinha dito.


- Obrigada, Liam. De verdade. – eu agradeci.


- Eu não quero ser chata, mas eu fui a primeira a descobrir. E estou muito feliz por vocês! Eu vou ser tia. – disse a Danny com um sorriso enorme.


- Posso twittar isso? – disse o Niall pegando o celular.


- Calma. Vamos primeiro descobrir o sexo do bebê, contar para o Will, para nossas famílias e depois vamos pensar em espalhar a notícia. – disse o Zayn.


- Eu acho que não deveríamos espalhar nada. Vamos deixar eles descobrirem com o tempo. É mais divertido ver os boatos. Eu adoro. – falei rindo.


- Eu concordo com a Thata. É muito divertido. – disse a Danny.


- Só que vai que eles começam a falar que o filho pode não ser do Zayn? Daí os boatos ficam chatos e eles vão ter que ficar dando explicações desnecessárias. – falou o Harry.


Eu, o Zayn, o Liam e a Danny nos entreolhamos. Todos perceberam mas ninguém quis falar nada.


- Mas enfim, vocês que decidam isso. Que horas é sua consulta médica? – perguntou o Niall.


- Às 10 horas da manhã. – eu respondi.


- Ótimo. Amanhã às 9:30 todos aqui na casa do Zayn para irmos na consulta. – disse o Louis.


- Oi? Como assim todo mundo aqui? – eu perguntei sem entender.


- Você acha que nós vamos perder essa oportunidade? Você é parte da família e agora nós teremos um bebê na banda, logo ele será um integrante, então todos nós vamos lá para saber se é ele ou ela. – respondeu o Louis.


- Gente do céu, vai virar caravana isso. – disse o Zayn rindo.


- Vai ser divertido! – disse o Harry.


 


Eu acordei super ansiosa para a consulta, assim como o Zayn. Quando foi 9:30 todos estavam prontos para ir ao médico. Nossa chegada no consultório foi engraçada. A recepcionista se assustou quando viu todos entrando lá. Os meninos fizeram uma aposta. O Niall, Louis e Liam falaram que seria um menino. A Danny e o Harry falaram que seria uma menina. O sonho do Zayn era que fosse uma menina, já o meu que fosse um menino. Mas sinceramente nós ficaríamos felizes com qualquer um dos dois. O importante era que nascesse com saúde.


- Vocês já pensaram em algum nome? – perguntou o Harry.


- Pelo amor de Deus, não coloca nome estranho. Já não basta o nome do pai. – brincou o Niall.


- Falou o que tem o nome bonito, né? – brincou o Liam.


- Não coloquem nomes feios, estranhos e nem os comuns. Tem que ser um nome único, como o meu. – disse o Louis.


- Ah claro, um nome que serve tanto para homem quanto para mulher, vocês quis dizer? – brincou o Harry.


- Eu colocaria um nome brasileiro. – falou a Danny.


- Nome brasileiro? Como assim, baby? – perguntou o Harry.


- Existem tantos nomes brasileiros bonitos. – a Danny respondeu.


- Pessoal, vamos primeiro descobrir o sexo do bebê? Depois pensamos nos nomes. – eu falei.


- Isso, depois nós damos as nossas ideias. – brincou o Louis.


- O bebê é meu e da Sam. Nós que vamos escolher. – disse o Zayn dando um tapa na cabeça do Louis.


- Poxa, não fala isso. Será um integrante da banda. Nós temos que participar. – falou o Louis rindo.


- Só participa da escolha dos nomes quem participou na hora de fazer o bebê. – eu falei rindo.


- Opa! Ninguém chamou na hora de fazer. – brincou o Harry.


- Harry! – disse a Danny brava dando um tapa no braço do Harry.


- Ai baby, estou brincando. – ele disse esfregando o braço. – Doeu.


- Era pra doer mesmo.


 


A enfermeira me chamou mas quando entramos em uma das salas de exame percebemos que ela era muito pequena para caber todo mundo, então tivemos que mudar para uma sala maior.


- Nossa, nunca vi tanta gente assim em uma consulta. – disse o médico.


- Somos uma família bem unida, doutor. – disse o Niall rindo.


- São um bando de curioso, isso sim. – disse o Zayn fazendo uma careta.


- Bom, vamos começar. – disse o doutor colocando o gel na minha barriga e passando o ultrassom. – Hmm. – ele disse com um tom preocupado.


- O que foi, doutor? – eu disse preocupada e apertando a mão do Zayn.


- Está tudo bem com o bebê? – perguntou o Zayn também preocupado.


- Eu tenho uma boa e uma má notícia. Qual vocês querem primeiro? – disse o médico.


- A má! – todos responderam juntos.


- A má notícia é que vocês terão trabalho em dobro. Estou vendo aqui dois bebês.


- COMO É QUE É? – eu dei um grito.


- E qual é a boa notícia? – perguntou o Zayn.


- Vocês terão um casal. Um menino e uma menina.


Foi o médico falar que começou uma gritaria de comemoração dentro da sala. Eu e o Zayn só conseguíamos chorar de felicidade.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.”   +++   Nós tínhamos que repensar em absolutamente tudo. Não estávamos esperando por gêmeos, mas estávamos extasiados com a notícia. Todos queriam que anunciássemos logo a gravidez, mas n&oacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais