Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction
“A dor da saudade não se compara à felicidade do reencontro.”
+++
Foram 3 meses pensando nele, 3 meses sem conseguir esquecê-lo, 3 meses pensando que era ele quem eu queria e 3 meses pensando naquele beijo que ele me deu. O choque inicial quando ele me beijou, a sensação de ter aqueles lábios finos e macios encostando-se aos meus, aquela língua suave se envolvendo com a minha, foi a melhor sensação do mundo. Foi o melhor beijo da minha vida. Como ele beija bem. O beijo deve ter durado uns 5 minutos. Ele me abraçou forte e me beijou, meu corpo estremeceu. E então ele foi embora, sem dizer uma palavra. E eu fiquei aqui, 3 meses pensando naquele beijo, pensando nele. Como já era previsto não consegui colocar minha vida em ordem, só pensava nele. Fiquei vendo e revendo as gravações dos programas, olhando as fotos na internet, tudo só para olhar pra ele. Nesses 3 meses só tive contato com o Harry, mas não quis perguntar sobre o Zayn.
Hoje é o dia. Acordei e me arrumei mais do que de costume. Não consegui tomar meu café da manhã, eu tinha mil borboletas fazendo festa no meu estômago. Queria que as horas passassem rápido. Queria encontrar logo com eles, saber como foi a turnê. Sei que eles estão fazendo um sucesso incrível, várias participações em programas de televisão e fã-clubes crescendo aos montes. Estou ansiosa demais. Preciso me acalmar. Já está na hora de ir para o estúdio encontrar ele.
“Nossa! Como eles estão diferentes! 3 meses pode mudar as pessoas. Eles estão mais confiantes!”, pensei comigo logo ao entrar e vê-los no estúdio.
- Princesa! Que saudades que eu estava de te ver! – disse Harry vindo me abraçar fortemente.
- Eu também estava morrendo de saudades, Harry!
- Mas não era de mim, não é? – Harry sussurrou no meu ouvido, dando uma leve risadinha.
Apenas sorri.
- Ele já está subindo. Mas não quero te assustar, ele está muito diferente. – e então Harry foi se preparar para começar a gravar.
Os meninos me deram oi e se juntaram ao Harry.
Foi então que ouvi uma risada no corredor, eu sabia que era dele, aquela risada era inconfundível. Virei-me correndo para a porta e dei de cara com o Zayn. Meu Deus! Ele estava mais lindo do que já era. Parecia que ele tinha envelhecido nesses 3 meses. Ele estava com um penteado novo, estilo moicano, as roupas estavam mais estilosas e ele tinha feito uma tatuagem no braço. Ele estava lindo. Nós ficamos nos olhando por um bom tempo em silêncio. “O que eu faço? O que eu falo? Samantha, você esperou 3 meses por isso, faça alguma coisa e não fique aí parada!” pensei com o coração acelerando.
- Oi Z, que saudade estava de você! – e corri para abraça-lo.
- Oi, tudo bom? Nossa. Realmente estava com saudades, não?
- Quero saber de tudo! Quero saber o que aconteceu na turnê de vocês! – tentei quebrar o gelo da situação.
- Nossa! Foi maravilhoso. Não tinha como ser melhor! – disse ele com um sorriso tão largo que me fez sorrir junto.
“Pronto, você já quebrou o gelo. Agora vá direto ao ponto.” Pensei comigo.
- Acho que precisamos conversar. Temos algumas coisas pendentes. – disse dando um sorriso de leve, meio que envergonhada.
- Depois. Agora estou louco para começar a gravar nossas músicas. – e com essa frase ele foi e se juntou com o restante do grupo.
O dia foi bem atarefado. Ajudar os meninos a gravarem o CD deles não é uma tarefa fácil. Eles estavam mais unidos, como 5 irmãos brincando e fazendo a maior algazarra pelo estúdio. Mas continuavam trabalhando duro, aliás, eles estavam mais profissionais.
O dia acabou e o cansaço bateu. Não consegui trocar nenhuma palavra com ele sobre aquele nosso assunto, mas estava paciente. Decidi chama-lo para sair e conversar.
- Z, vamos comer algo? Temos tanta coisa para conversar.
- Hoje não dá. Estou com um compromisso marcado. Fica para outro dia. Boa noite. – e então ele se despediu de mim com um beijo na bochecha.
- O que aconteceu? – perguntei pro Harry.
- Relaxa. Nós temos muito que conversar. Estou com vontade de comer pizza. Vamos pro seu hotel, pedir uma pizza e conversar?
- Claro! Pode ser. – disse com um tom de decepção.
Não era bem com o Harry que eu queria passar a noite e conversar, mas acho que não conseguiria ficar sozinha essa noite.
Nós estávamos sentados na minha cama, comendo pizza e dando risada. “Como senti falta disso.” Pensei.
- Você não faz ideia do tanto de fãs que nós temos. É inacreditável. É surreal. – disse Harry pegando mais um pedaço de pizza. – O apoio que recebemos é incrível. Temos fãs até fora do Reino Unido, tipo na Austrália! Incrível!
- Mas vocês são bons! Merecem todo esse sucesso e muito mais. Nunca duvidei disso. E fico feliz de fazer parte de tudo isso.
- Eu também fico feliz de ter você perto de nós. Eu senti muito sua falta nesses 3 meses. Mesmo conversando por telefone ou pelo Skype, não é a mesma coisa. Com esse programa, com essa oportunidade que me foi dada, eu não ganhei só 4 irmãos, ganhei também uma irmã.
- Oun, seu fofo! – E abracei-o tão forte que derramei a pizza no lençol.
Não queria acabar com aquele momento lindo, mas eu tinha que perguntar sobre o Zayn.
- Mas me conte, pegou várias menininhas? – disse rindo.
- Nossa, o tanto de meninas atrás de nós, é inacreditável. Nunca pensei que teria tantas meninas correndo atrás de mim. E ainda tenho a fama de ser o que mais flerta, já viu né? Mas troquei telefone com algumas, sim. – ele disse gargalhando.
“Harry, você não presta!” Pensei enquanto sacudia a cabeça negativamente.
E então se fez o silêncio. Eu queria perguntar do Zayn, mas não sabia como. Acho que ele me entendeu.
- O Zayn mudou muito. Ele não é mais aquele menino que você conheceu há 3 meses. A confiança dele aumentou muito, acredita? Mas eu acho que ele mudou para melhor.
- Ele falou algo sobre mim? Harry, eu fiquei 3 meses pensando em tudo. Principalmente naquele beijo.
- Eu imaginei. Sabia que foi o Niall que deu a ideia pra ele te beijar? Ele disse que o Zayn precisava se arriscar, ou acabaria se arrependendo mais tarde.
- Harry, eu quero ele. Ainda mais que agora o aniversário de 18 anos dele está chegando, terei um problema a menos. – e ri.
- Ele não parou de falar de você depois daquele beijo. Ele queria que você fosse à turnê conosco, mas claro que não tinha como.
- Mas e depois? Porque hoje ele só me dispensou. Ele foi educado comigo, mas quando falei que precisávamos conversar, ele desconversou. O que aconteceu?
- Muita coisa aconteceu e eu prefiro que você converse com ele sobre isso. Estou aqui para te apoiar, mas não quero me meter. Isso é um assunto que vocês devem conversar. – e passou a mão no meu rosto.
A pizza tinha acabado e estava ficando tarde, então o Harry decidiu ir embora.
- Princesa, vou embora. Nós nos vemos amanhã. Boa noite.
- Boa noite, Harry.
E quem disse que eu consegui dormir? Eventualmente caí no sono entre um pensamento e outro.
As semanas seguintes foram as mesmas. Muito trabalho e o Zayn me dispensando. Até que eu não aguentei mais. Decidi ir ao pátio do estúdio fumar um cigarro e confrontá-lo, porque nessa hora eu já estava ficando irritada. Quem ele pensa que é? Por que não quer falar comigo?
- Ótimo, você está fumando, então temos o tempo de um cigarro para conversar. E nós vamos conversar, entendido? – disse com um tom um pouco nervoso.
- Não acho que seja uma boa hora, estou tentando relaxar.
- Não me interessa. Nós precisamos e vamos conversar.
- Está bem, pode começar. – disse ele dando uma tragada do cigarro.
“Certo, Samantha. Comece a falar.” Pensei.
- Eu não te entendo. Você me deu aquele beijo, ficamos 3 meses sem nos ver e nos falar e quando nos encontramos você me dispensa?
- É complicado. – disse ele dando um sorriso sarcástico.
- Ok. Acho que eu mereço isso. Mas quero mais.
- Eu gosto muito de você e isso não muda. Aquele foi o melhor beijo da minha vida. Mas nós ficamos 3 meses afastados. Eu não sabia se você ia me querer ou se ia continuar fazendo aquela dança que estava fazendo.
- Z, eu tive muito tempo pra pensar e eu fui idiota. Fechei-me a novas oportunidades e não queria te aceitar. Mas as coisas mudaram.
- Realmente, as coisas mudaram.
- Mudaram como? – aquela sensação ruim foi me consumindo.
Ele não disse nada. Apenas deu mais um trago no cigarro.
- Mudaram como? – minha voz estava começando a embargar, o pânico estava me dominando.
- Eu estou aproveitando minha vida. Só isso. – então ele deu mais um trago, jogou o cigarro fora e foi em direção ao estúdio.
- Aproveitando como? – dei um grito tão alto que até eu me assustei.
Ele parou na porta, de costas pra mim, vi que ele respirou fundo.
- Você não vai desistir, não é?
- Não! Aproveitando como? – gritei novamente.
- Eu estou saindo com uma garota. A fila andou. – e ele entrou no estúdio.
Meu mundo desmoronou ali.
Autor(a): JulianaBella
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
+++ Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem. +++ Ele provavelmente deve ter dito algo, pois não deu tempo nem de acabar o meu cigarro e o Harry logo desceu e me abraçou muito forte. - Calma, princesa. Vai ficar tudo bem. Por incrível que pareça, eu não estava chorando. S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53
Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor
-
the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44
Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!
-
mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18
Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!
-
the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01
Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!
-
the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59
hmmmmm novo casal!! continuaaa!!
-
the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51
Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !
-
mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18
Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!
-
mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39
A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!
-
mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01
Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!