Fanfics Brasil - Capítulo 30: Mudanças Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 30: Mudanças

275 visualizações Denunciar


+++


 


“As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.”


 


+++


 


Nós tínhamos que repensar em absolutamente tudo. Não estávamos esperando por gêmeos, mas estávamos extasiados com a notícia. Todos queriam que anunciássemos logo a gravidez, mas nós decidimos pensar nos nomes antes e depois anunciar. Obviamente que aquela discussão sobre os nomes começou novamente, mas deixamos bem claro que quem decidiria seriamos nós, afinal somos os pais. Fomos para casa, sentamos no sofá e começamos a pensar em nomes.


- Eu queria homenagear o meu avô. – comentou o Zayn.


- Eu acho super nobre, mas eu queria que nossos filhos tivessem nomes únicos. – eu disse com um pouco de receio.


- Vamos fazer o seguinte: eu escolho o nome da nossa filha e você escolhe o nome do nosso filho, pode ser? – ele disse concordando.


- Mas se não gostarmos podemos palpitar e entrar em um senso comum para os nomes, ok?


- Tudo bem, babe.


- Você já tem algo em mente? – eu perguntei.


- Eu queria um nome da mesma origem do meu. – ele disse sério.


- Entendo. Eu quero um nome bonito, Zayn. – dei risada.


- Você tem alguma sugestão?


- Eu gosto do nome Yves. Significa “homem honesto”.


- Bonito e gostei do significado. – ele disse com um sorriso.


- E para nossa menina?


- Que tal Divya? – ele perguntou. – Significa “divina”.


- Eu gostei. É bonito e diferente.


- Então já decidimos os nomes dos nossos pequenos?


- Sim. Yves Cast Malik e Divya Cast Malik. Gostei.


- Eu também. Yves e Divya. – e sorri.


 


Assim que decidimos o Zayn correu para o Twitter e anunciou. “Vamos ter gêmeos! Yves e Divya sejam bem vindos. Papai Malik ama muito vocês!” e colocou uma foto beijando minha barriga. Bastou ele anunciar que nossos telefones não pararam um minuto de tocar. A imprensa estava polvorosa querendo mais informações sobre o assunto. As notícias na internet corriam soltas, muitos falavam que era apenas uma brincadeira do Zayn, outros falavam que estavam felizes por nós. Assumo, nós estávamos adorando tudo aquilo. Claro que tinham aquelas fãs que odiaram, mas eram poucas e nada tão ameaçador. No geral o pessoal aceitou bem a notícia. Os meninos do grupo nos parabenizaram publicamente colocando um fim nos boatos de que era apenas uma brincadeira.


 


Parece que depois que você descobre que está grávida a sua barriga começa a crescer mais ainda. Eu já estava de 4 meses e minha barriga já estava bastante visível. Eu estava fazendo nossas malas, pois estávamos prestes a embarcar para a nova turnê dos meninos. Durante todos esses meses eles ensaiaram horrores e o show estava grande e lindo. Uma mega produção. Todos estavam ansiosos para o primeiro show que seria na Colômbia. Eles nunca tinham ido para a América Latina. Essa nova turnê seria um pouco mais puxada já que algumas datas tiveram que ser alteradas por conta do nascimento dos bebês, mas agora a equipe da banda estava maior e bem mais preparada e isso significava um amparo total para os meninos terem o melhor desempenho possível.


 


Os primeiros shows dos meninos foram maravilhosos, como sempre. Eles estavam completamente emocionados com tanta demonstração de carinho que eles receberam. Algumas vezes era muito difícil conseguirmos dormir com tanta gritaria das fãs esperando para ver os meninos na porta do hotel. Conhecer os países por onde passávamos ficava cada vez mais complicado e tínhamos que viajar de madrugada. Quando chegamos ao Brasil os meninos ficaram eufóricos, nunca tinham visto uma multidão como aquela na frente do hotel. Como estávamos no Rio de Janeiro, eu decidi ficar na casa da minha mãe para matar um pouco a saudade, mas meu plano foi por água abaixo quando fãs descobriram o endereço e começaram a querer entrar na casa dela. Eu tive que voltar para o hotel, mas fiz questão de levar minha mãe junto.


- Você já decidiu onde os bebês vão nascer? – minha mãe me perguntou.


- Eu e o Zayn conversamos sobre isso e decidimos que será em Londres. Minha vida está lá agora, né mãe? – eu falei.


- Eu queria que eles fossem brasileirinhos.


- Eles sempre serão brasileirinhos, mãe. – e dei um abraço nela.


 


Um programa famoso de televisão do Brasil queria fazer além da entrevista com os meninos uma entrevista comigo e com a Danny. Nós recusamos de imediato porque eles eram o centro das atenções. Mas claro que com isso o apresentador não perdeu tempo e começou a fazer várias perguntas pessoais e o que surpreendeu eu e a Danny é que os meninos responderam sem reclamar.


Apresentador: Mas como é para você, Harry, estar casado tão jovem?


Harry: Eu não acho que o amor tenha idade. A minha mulher é em primeiro lugar minha melhor amiga, então eu fiz a escolha certa.


Apresentador: Zayn, como está sendo para você toda essa história de ser pai? Foi algo planejado?


Zayn: Não foi planejado, mas com certeza é uma benção. Uma benção dupla, eu diria. E estamos muito felizes e ansiosos para conhecer nossos pequenos.


Apresentador: Vocês pretendem casar?


Zayn: Eu e a Sam já conversamos muito sobre isso e acreditamos que o casamento acontecerá na hora certa.


Apresentador: E quando será a hora certa?


Zayn: Quando nossas vidas estiverem mais calmas. No momento estamos pensando apenas em receber nossos bebês de braços abertos e com muita saúde. Depois pensamos em casamento. Nós já moramos juntos e nos consideramos uma família.


Apresentador: E como é viajar com uma mulher grávida?


Harry: É a mesma coisa que viajar com dois Nialls. Eles não param de comer um só minuto.


Apresentador: Zayn e Harry, as fãs aceitaram bem essas mudanças nas vidas de vocês? Porque muitas das suas fãs são adolescentes que acham que um dia terão uma chance com vocês.


Harry: Nossas fãs são maravilhosas. Desde o momento que eu comecei a namorar com a Danny, elas apoiaram muito e continua assim até hoje, mesmo depois do casamento. Nós até convidamos algumas fãs pro casamento.


Zayn: Tenho que concordar com o Harry. Nossas fãs são realmente maravilhosas e estão sempre nos apoiando.


Apresentador: Zayn, o seu relacionamento com a Sam foi um tanto quanto conturbado. Sabemos que ela chegou a namorar o Liam por um tempo e depois voltou com você.


Zayn: Eu acho que quando o amor é de verdade ele prevalece absolutamente qualquer obstáculo. E eu amo a Sam.


Obviamente que eu me derreti com as palavras dele.


 


Os meses foram passando assim como as cidades da turnê e a minha barriga crescendo. Eu já estava começando a ficar com desconforto. Carregar duas crianças não estava fácil. Meus pés ficavam muito inchados, ainda mais sem ter um tempo certo de descanso, pois ficávamos no máximo 3 dias em cada lugar. Eu estava ficando cansada daquela rotina maluca, eu estava estressada e com um péssimo humor. Eu ficava a maior parte do tempo deitada no hotel. Eu estava grávida de 6 meses e minha barriga parecia que ia explodir.


- Zayn, eu vou voltar pra Londres. Não estou aguentando mais. Minhas roupas não estão mais servindo, eu quero poder me vestir de qualquer jeito e não posso. Tenho que ficar me arrumando toda vez que saímos em público. Essa barriga está pesada demais, as crianças ficam me chutando a noite inteira. Eu estou cansada. – eu disse com uma voz de choro enquanto tentava achar alguma roupa que me servisse.


- E você vai ficar sozinha em Londres? E se você precisar de alguma coisa? Pelo menos aqui você tem pessoas para cuidar de você. – ele disse enquanto arrumava o cabelo.


- Eu estou grávida e não inválida. Eu não estou mais aguentando, Zayn. – eu joguei todas as roupas no chão e comecei a chorar.


Ultimamente eu estava assim, chorando por qualquer motivo. O Zayn estava desesperado, eu podia sentir, mas ele tentava me acalmar de tudo quanto era forma.


- Calma, babe. – ele veio me abraçar. – Eu vou ver com a minha mãe se ela pode ficar com você em Londres.


- Não! Eu não preciso de babá. Sua mãe tem suas irmãs para cuidar e minha mãe tem o trabalho dela. Eu consigo ficar sozinha.


- De jeito nenhum. Eu não vou deixar você voltar sozinha para Londres.


- Então eu vou ver se a Danny volta comigo. Pode ser? – eu disse colocando o único vestido que servia e saindo do quarto.


Eu fui falar com a Danny e ela prontamente aceitou voltar comigo para Londres. Naquela mesma noite enquanto os meninos pegavam voo para o Japão, eu e a Danny pegamos um voo para Londres. Como ninguém sabia que estávamos voltando para casa, não tinha paparazzi e nem fãs nos esperando, o que foi um alívio. Eu cheguei em casa, tomei um banho, deitei e dormi.


 


Os últimos meses da gravidez foram os piores. Além da barriga aumentar e das crianças ficarem fazendo festa me impossibilitando de dormir, eu ainda tinha que me preocupar em terminar o enxoval deles e vistoriar os ajustes finais que a decoradora estava fazendo na minha nova casa. Eu achei que eu iria descansar, mas pelo contrário, minha rotina ficou pior ainda. A minha sorte é que a Danny estava me ajudando demais em tudo.


 


- Chegou mais uma cesta de produtos pra você. Onde que eu coloco? – a Danny disse carregando uma cesta enorme pela sala.


- Coloca no canto junto com as outras. – e apontei para um canto cheio de cestas com produtos para bebê.


- Gente, espero que quando eu engravidar eu receba tantos presentes como você.


- Pelo menos não posso reclamar da falta de fraldas. Olha o tanto que tem.


- Vocês vão contratar uma babá para te ajudar?


- Não. Eu o Zayn queremos fazer parte da vida dos nossos filhos.


- Tudo bem, mas ele não vai ficar tanto tempo com você. Ele vai voltar para a turnê, como você pretende cuidar de duas crianças sozinha?


- Existem tantas mães que conseguem cuidar de vários filhos, eu não vou conseguir cuidar de dois?


- Bom, eu como sua amiga ficarei para te ajudar.


- Não precisa. Minha mãe vai vir ajudar nos primeiros meses. E além do mais, certeza que a mãe do Zayn também virá ajudar.


- Mesmo assim, quanto mais pessoas te ajudando, melhor.


- Desse jeito vocês vão acabar é me acostumando mal.


- Nós queremos ajudar! Somos uma família, lembra? – ela disse passando a mão na minha barriga.


 


A minha casa nova estava pronta e faltava apenas um mês para a chegada das crianças. A Danny contratou uma empresa de mudança para ajudar com todos os nossos pertences. Eu já estava mais do que esgotada e ainda estava preocupada em fazer a mudança. A mãe do Zayn chegou antes do programado para ajudar com tudo e acabou auxiliando com a mudança também. Os paparazzis estavam fervorosos atrás de tudo o que fazíamos e muitas vezes nos atrapalhando. O Zayn não parava de me ligar e mandar mensagens, ele estava muito preocupado pois sabia que a hora estava chegando e eu não conseguia ficar parada, mas eu estava me cuidando.


 


A primeira noite na minha casa nova foi um pouco estranha. Eu ainda não estava acostumada com tudo aquilo e não conseguia dormir. Eu estava ansiosa e feliz por tudo que estava acontecendo na minha vida. Eu resolvi ir para a cozinha e fazer um chá para ver se eu me acalmava, por incrível que pareça as crianças estavam calmas. Engraçado, quando eu tentava dormir elas faziam festa, agora que eu não conseguia dormir elas estavam quietas. A Danny ouviu os barulhos que fiz na cozinha e veio ver o que estava acontecendo.


- Que susto, Thata! Não estou acostumada com essa casa imensa. Achei que tinha um intruso aqui. – ela disse colocando a mão no coração.


- Eu não consigo dormir. Vim fazer um chá pra ver se me dá sono.


- Você não pode ficar acordada a noite inteira. Já são 2 horas da manhã. Você precisa descansar. Amanhã as 10 horas você tem médico.


- Eu sei. Por isso vim fazer o chá, pra ver se eu consigo dormir.


- E como estão as crianças? – ela disse passando a mão na minha barriga.


- Calmas. Acho que eu andei tão agitada ultimamente que acabei cansando eles. – e dei uma risadinha.


- E como você está se sentindo?


- Pesada. – eu gargalhei.


- Besta! – ela disse rindo também. – Bom, eu vou voltar a dormir. Até amanhã.


Eu fiz meu chá, peguei alguns biscoitos e fui para a sala de TV e acabei adormecendo no sofá.


 


Eu acordei e já era dia. Meu corpo estava todo dolorido porque dormi sentada e de mau jeito. Quando eu levantei senti uma pontada estranha na barriga, mas achei que eram as crianças acordando também. Fui para o meu quarto, tomei um banho e me troquei. Quando cheguei na cozinha a Danny e a Tricia já estavam tomando café.


- Bom dia, Sam. – disse a Tricia.


- Bom dia, sogra. Bom dia, Danny.


- Conseguiu dormir? – perguntou a Danny.


- Eu cochilei no sofá. Mas consegui descansar um pouco, apesar de estar toda dolorida agora.


- E meus netos como estão?


- Surpreendentemente quietos. Desde ontem.


- Será que eles estão cansados? – brincou a Danny.


- Acho que eles estão se preparando para o mês que vez. – eu brinquei também. – Apesar que hoje a hora que levantei do sofá eu senti uma pontada estranha na barriga.


- Você está tendo contrações? – perguntou a Tricia desesperada.


- Não, sogra. Foi só uma pontada, mas já passou. Deve ter sido porque dormi de mau jeito. – eu tentei tranquiliza-la.


- Ainda bem que vamos ao médico hoje. Pontadas no final da gravidez e essas crianças quietas demais, não está certo.


Ela já era mãe e tinha me deixado preocupada.


 


- Vamos ver como estamos hoje. Está chegando a hora, hein mamãe? – disse o médico enquanto passava o ultrassom.


- Eu não vejo a hora. O peso está me matando. – respondi dando risada.


O médico ficou olhando para o monitor e sem falar uma palavra.


- Mamãe, não quero te alarmar, mas eu acho melhor você ser internada hoje.


- Como assim? O que está acontecendo? – disse a Tricia.


- A bolsa dela está com pouco líquido e isso é perigoso para os bebês. Eles estão bem. Nós vamos interna-la para tentar reverter essa situação. Mas se não conseguirmos, teremos que fazer uma cesária e tirar os bebês antes do tempo.


- Mas ainda falta um mês! – eu estava desesperada.


- Fique calma. Estamos fazendo isso por precaução. Vamos te internar e fazer alguns exames. Vai ficar tudo bem.


 


Eu já estava na suíte do hospital, tinha feito alguns exames e estava esperando o médico chegar com as notícias. A Danny queria ligar e avisar o Zayn, mas eu pedi para esperar o médico chegar falando o que era.


- E então doutor? – eu perguntei.


- A situação é um pouco pior do que imaginávamos. Além de você estar com pouco líquido na bolsa, um dos bebês está com os batimentos cardíacos fracos. Sua gravidez está agora classificada como uma gravidez de alto risco. Para os bebês e para você.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe nunca. Uma mãe é absolutamente algo novo.”   +++   - COMO ASSIM? – gritou a Danny. - O que vamos fazer agora? – eu perguntei desesperada para o médico. - Nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais