Fanfics Brasil - Capítulo 31: Bem-vindos Divya e Yves! Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 31: Bem-vindos Divya e Yves!

241 visualizações Denunciar


+++


 


“No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe nunca. Uma mãe é absolutamente algo novo.”


 


+++


 


- COMO ASSIM? – gritou a Danny.


- O que vamos fazer agora? – eu perguntei desesperada para o médico.


- Nós vamos te preparar para fazer uma cesária de emergência. – o médico respondeu.


- Liga agora para o Zayn! – eu gritei para a Danny.


- Já estou ligando. – disse a Tricia.


- Doutor, precisamos esperar o pai dos bebês. Eu preciso dele do meu lado. – eu pedi.


- Nós ainda precisamos esperar seu último exame de sangue, preparar a sala de cirurgia e a UTI neonatal. Se ele conseguir chegar até tudo estar pronto, ótimo, mas se ele não conseguir é um risco muito grande. Quanto mais tempo demorarmos pior pode ficar. – alertou o médico.


- Tricia! Cadê o Zayn? – eu gritei para ela.


- Acabei de falar com ele. Ele vai alugar um jatinho e está vindo. A sorte é que eles estão em Dublin. Em no máximo 2 horas ele está aqui. – ela disse com um tom calmo.


- Doutor, dá para esperar duas horas? – a Danny perguntou.


- Esperamos que sim. Eu vou pedir para a enfermeira ficar monitorando você e os bebês. Tentaremos segurar o máximo até ele chegar, mas se houver qualquer tipo de alteração teremos que ir para a cirurgia imediatamente. Estamos entendidos? – o médico falou comigo.


- Está bem, doutor. Ele vai conseguir chegar a tempo. – eu disse com convicção.


 


- Tricia e Danny, eu preciso que vocês vão em casa e peguem o enxoval. – eu pedi com calma.


- A Tricia vai, eu fico aqui te fazendo companhia. – disse a Danny.


- Danny, vai com a Tricia. Eu vou ficar bem. Aproveita e liga para a minha mãe e avisa ela, por favor.


- Sam, é melhor uma de nós ficarmos com você aqui. – disse a Tricia.


- Gente, não há necessidade. Eu estou confortável aqui e estou sendo monitorada. Se alguma coisa acontecer, com certeza vocês serão avisadas. Vocês vão em casa e peguem o enxoval, depois vão pro aeroporto e esperem o Zayn e venham para cá.


- Como você consegue ficar tão calma? – disse a Danny.


- Porque eu estou confiante. Agora vão! – eu falei apontando para a porta.


As duas me deram um beijo de despedida e boa sorte e saíram.


 


Eu não estava nada calma. Eu estava desesperada e muito assustada. Eu geralmente era a mais emocionalmente centrada entre as mulheres e se naquele momento eu estava desesperada, imagina como elas estavam? Então preferi mentir falando que eu estava bem e calma e ficar sozinha do que ficar esperando até a hora da cirurgia com elas se desesperando e me desesperando mais ainda. Conforme a hora ia passando o meu medo ia aumentando. Eu sei que no começo da gravidez eu pensei em abortar, idiotice minha claro, pois agora eu amo demais meus bebês e eu morreria se algo acontecesse com eles. Eu não parava de passar a mão na minha barriga e conversar com eles. “Por favor meus amores, aguentem mais um pouquinho. O papai está chegando e estamos ansiosos para ver vocês. Por favor, espero que vocês estejam bem. A mamãe ama vocês demais.” A cada 10 minutos uma enfermeira vinha me examinar e checar os bebês, a situação estava estável, o que era bom. Uma das coisas ruins de ser famosa era que as notícias corriam rápido demais e uma enfermeira veio me avisar que vários paparazzis estavam na porta do hospital. Por conta disso tive que ligar para nosso chefe de segurança e pedir para que ele enviasse seguranças extras, mas ele já tinha me informado que o Zayn já havia pedido e quando vi o andar onde eu ficava, estava cheio de seguranças.


 


Meu celular tocou e era a minha mãe.


- Filha, o único voo que tem só sairá mais tarde. Eu vou pegar ele mesmo assim, mas só chego amanhã. – disse minha mãe pelo telefone.


- Não tem problema mãe. A Danny e a Tricia estão aqui e o Zayn já está a caminho. Está tudo bem. – eu respondi.


- Mas como você está, filha? – ela perguntou com um tom preocupado.


- Eu estou bem e os bebês também. Não se preocupe, vai dar tudo certo. – eu disse tentando acalmá-la.


- Está bem, nos vemos amanhã. Fique com Deus, filha. Te amo.


- Eu também te amo mãe.


Eu mal desliguei o celular e ele tocou de novo.


- Sam, o voo do Zayn está atrasado, vamos demorar mais uns 30 minutos. Pede pro médico esperar. – disse a Tricia desesperada no telefone.


- Tudo bem, sogra. Não se preocupe. Vá com calma, por favor. – eu falei e desliguei o telefone.


 


Não demorou muito e o médico veio com o último resultado do exame de sangue.


- Estamos preocupados, pois estamos vendo uma leve anemia. Os bebês estão começando a ficar estressados e isso é muito preocupante. Eu sei que você quer esperar o pai dos bebês, mas teremos que te preparar agora e ir para a cirurgia. Agora qualquer minuto conta. – ele disse visivelmente preocupado.


- Por favor, doutor. Eu não posso ter meus filhos sem o Zayn do meu lado. Ele já está chegando. – eu implorei.


- Você prefere ter seus filhos agora com segurança e garantia de que eles nascerão bem ou você quer esperar e ter a chance de perder eles ou até mesmo sua própria vida? – ele disse em um tom bravo. Eu não respondi, eu sabia que ele estava certo. – Muito bem, a enfermeira vai te preparar para ir pra sala de cirurgia. Nos vemos daqui a pouco. – ele disse e saiu do quarto.


 


Eu já estava preparada para ir pra sala de cirurgia e nada do Zayn chegar, eu estava totalmente desesperada e tentando controlar meu choro. Eu estava morrendo de medo de algo ruim acontecer com meus filhos ou comigo. Os enfermeiros vieram e começaram a levar a minha maca para a sala de cirurgia. Eu rezava o caminho inteiro pedindo a Deus que meus filhos nascessem perfeitos e que tudo ficasse bem. “Zayn, cadê você? Eu preciso de você aqui.” Eu pensei.


- Sam! – o Zayn gritou do final do corredor.


Eu estava prestes a entrar na sala de cirurgia quando ele chegou.


- Graças a Deus você chegou. Eu estou muito assustada. – eu disse enquanto entrávamos na sala de cirurgia.


- Não precisa se preocupar. Eu estou aqui e tudo vai ficar bem. – ele disse me dando um beijo na testa.


 


A anestesia usada foi a raquidiana. Como eu não entendia nada fiquei aliviada pois achei que tomaria a geral. O Zayn estava sentado do meu lado e segurando minha mão.


- Vai dar tudo certo, babe! – ele disse.


- Eu sei. Estou ansiosa agora.


 


- O corte está feito. Vamos conhecer o primeiro bebê? – disse o médico.


E então nós ouvimos  aquele choro forte. Eu comecei a chorar quando eu ouvi. Não estava acreditando.


- Papai, venha cortar o cordão umbilical da sua menina. – disse o médico que depois entregou ela para o Zayn.


- Olha babe, ela é perfeita. – ele disse colocando ela entre nós encostada no meu rosto. Minha princesinha estava do meu lado, minha Divya.


- Bem vinda, Divya. – eu disse chorando muito.


Ela era bem miudinha, com muito cabelo preto. A coisa mais linda do mundo.


- Muito bem. Vamos para o próximo? – disse o médico se preparando.


Nós vimos que estava demorando e eu comecei a ficar preocupada.


- O que foi, doutor? – eu perguntei.


- Ele está bem fraco. – disse o médico para a enfermeira.


- Zayn, por que ele não está chorando? – eu perguntei desesperada.


- Doutor, o que está acontecendo? Ele está bem? – disse o Zayn indo em direção do médico.


- Calma. Estamos fazendo o possível. – disse o médico cuidando do bebê.


- O que está acontecendo? Por que meu filho não está chorando? – eu estava chorando demais e o Zayn veio me acalmar.


Foi então que finalmente ouvimos o choro dele. Um choro fraco, mas era um choro.


- Pronto. Agora sim. – disse o médico entregando o bebê para o Zayn.


- Mamãe, conheça seu pequeno Yves. – e colocou ele em meus braços.


- Oi meu príncipe. Você me assustou. Te amo. – eu disse dando um beijo nele.


O Yves era menor do que a Divya, mas também tinha muito cabelo preto. E ele era perfeito.


- Agora nós vamos leva-los para a UTI neonatal. E eles ficarão lá por um tempo, já que nasceram prematuros. – disse o médico.


 


A Danny e a Tricia nos esperavam no quarto. E comemoramos muito a chegada dos nossos bebês.


- Parabéns, Thata e Zayn! – a Danny disse nos abraçando.


- Filho, parabéns! Você será um ótimo pai e você, Sam, será uma ótima mãe. – disse a Tricia nos abraçando.


- Eu estou muito feliz! Agora eu sou pai! – o Zayn falava com um sorriso imenso.


- As crianças ficarão um tempo na UTI neonatal pois nasceram prematuras, mas elas estão ótimas. – eu tranquilizei todos.


- Preciso ligar e avisar os meninos. – disse o Zayn pegando o telefone.


- Coloca no viva voz. – eu falei.


- Pessoal, a Divya e o Yves chegaram! – ele gritou no telefone.


Não conseguimos ouvir absolutamente nada, apenas uma gritaria do outro lado da linha. Os meninos estavam comemorando muito. Infelizmente eles não poderiam vir me visitar por causa da turnê. O grupo continuou os shows sem o Zayn que ficou comigo o tempo inteiro.


 


Nós ficamos no hospital por duas semanas até as crianças estarem bem para irem pra nossa casa. Essas foram as piores duas semanas da minha vida. Eu só conseguia ver meus filhos na incubadora e não podia pegá-los. Era a pior sensação do mundo. Meus filhos estavam ali, mas eu não podia abraça-los e nem beijá-los. Mas eles estavam evoluindo cada dia mais e isso era maravilhoso. No final da segunda semana nós recebemos alta e fomos para casa. Os paparazzis estavam todos amontoados em frente ao hospital esperando por uma foto nossa. Nós decidimos que para evitar maiores tumultos quando chegássemos em casa, iríamos sair pela porta da frente do hospital com as crianças nos braços, porém sem mostrar os rostos. Queríamos preservá-los ao máximo. E assim fizemos. Paramos na porta do hospital e posamos para algumas fotos, agradecemos o carinho e preocupação de todos e fomos para casa.


 


Quando chegamos em casa, ela estava toda decorada de fitas brancas, tecidos brancos e um banner dizendo “Bem vindos” em dourado. Tudo isso obra da Danny, é claro. Eu e o Zayn amamos. Minha mãe, a mãe do Zayn e a Danny estavam doidas para pegar as crianças no colo, mas eu e o Zayn não conseguíamos largar. Queríamos ficar grudados com elas.


- Filha, vai tomar um banho e descansar. Nós cuidamos das crianças. – disse a minha mãe.


- Você também, Zayn. Vai descansar um pouco. Vocês precisam. – disse a Tricia.


- Eu não quero largar eles. – eu falei com uma cara triste.


- Filha, eu sei o quanto você quer ficar com seus filhos, mas vocês dois precisam descansar. Vocês são pais de primeira viagem e toda essa euforia de querer estar e cuidar deles toda hora vai deixar vocês cada vez mais esgotados. Vocês têm aqui 3 babás mais do que qualificadas cuidando deles. Portanto, vão descansar. Isso é uma ordem. – minha mãe disse tirando a Divya dos meus braços.


Nós realmente estávamos muito cansados e decidimos escutar os conselhos da minha mãe.


 


Eu e o Zayn crescemos cuidando dos nossos irmãos, então nós estávamos um pouco acostumados com todas as tarefas. Mas a cada dia o Zayn me surpreendia mais. Ele adorava trocar as fraldas dos bebês e dar banho neles. Ele realmente tinha o dom da paternidade. Ainda bem, pois assim nós não ficávamos tão cansados porque não era fácil cuidar de dois bebês ao mesmo tempo. E eles eram sincronizados em tudo. Quando eu chorava o outro também chorava. Era uma sinfonia. Como geralmente no início os pais estão focados 100% nas crianças, eles acabam se esquecendo de cuidar deles e do relacionamento e aí é que entrava as nossas babás. Elas ficavam com as crianças para que eu e o Zayn pudéssemos ter um tempo nosso e isso fez com que nós ficássemos cada vez mais próximos.


 


A Divya e o Yves completaram um mês hoje e os meninos chegaram de viagem. Eu nunca vi tanto homem babando em cima de dois bebês. Se as fãs pudessem ver como eles eram com as crianças aposto que elas ficariam com inveja. Até mesmo o Liam estava paparicando as crianças.


- Mas eles são lindos demais. – disse o Liam. – Parabéns.


- Pena que ainda não dá pra saber quem eles puxaram. – disse o Niall. – Eles parecem joelhos. – e deu risada.


- Vamos torcer para que puxem a mãe. – disse o Louis arrancando risada de todos.


- Os dois são a cara do Zayn quando criança, exceto o nariz que eu acho que puxou ao da Sam. – disse a Tricia.


- Sim, o nariz é definitivamente o da Sam. – concordou a minha mãe.


 


Durante o mês seguinte nossa rotina era a mesma. Nós acordávamos para cuidar dos bebês de madrugada intercalando com as nossas mães. Passávamos o dia em casa conversando com os meninos, que faziam questão de irem todos os dias nos visitar e a noite tínhamos um tempinho para namorar. Eu também comecei a fazer exercícios para voltar ao meu peso antigo, mas nada pesado porque eu não tinha pressa. Um tabloide inglês nos ofereceu uma grana preta para ter as primeiras fotos da Divya e do Yves e nós decidimos aceitar, porém todo o dinheiro seria destinado à uma instituição de caridade. As fotos ficaram maravilhosas e todos os exemplares do tabloide esgotaram rapidamente, nós éramos o assunto do momento.


 


As crianças completaram 2 meses e infelizmente o Zayn tinha que voltar para a turnê. Ele estava completamente chateado por conta disso, mas sabia que não poderia deixar as fãs na mão e além do mais, eu estava com a Danny e a Tricia, já que a minha mãe teve que voltar para o Brasil por causa do trabalho dela.


- Eu não queria ir. Vou sentir muita saudade de vocês. – disse o Zayn me abraçando.


- Eu sei, amor. Mas prometo te ligar todo dia no Skype e contar tudo o que está acontecendo aqui em casa. – eu disse dando um beijo nele.


Ele foi até os berços das crianças, que estavam dormindo e deu um beijo em cada.


- Tchau, Divya, papai te ama. Se cuida, está bem? E tchau, Yves, papai também te ama e juízo. Vê se não apronta muito. – ele deu um sorriso.


Eu o acompanhei até a porta com o coração na mão. Agora eu sabia como a Tricia se sentia quando o Zayn saia para a turnê.


- Babe, eu te amo muito. Se cuida.


- Vá alegrar suas fãs e tenta não ficar triste, está bem? E lembre-se: Eu te amo muito! – e dei um beijo demorado nele.


E então ele se foi.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Hoje com muita alegria um aninho vamos completar, mas não vamos apagar a velinha porque não sabemos assoprar.”   +++   - Harry, para de ficar balançando a Divya, ela acabou de comer! – a Danny brigou. - Relaxa, baby. Ela está adorando. Olha o sorriso dela. – ele disse dando um imenso sorriso. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais