Fanfics Brasil - Capítulo 32: Parabéns Divya e Yves! Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 32: Parabéns Divya e Yves!

324 visualizações Denunciar


+++


 


“Hoje com muita alegria um aninho vamos completar, mas não vamos apagar a velinha porque não sabemos assoprar.”


 


+++


 


- Harry, para de ficar balançando a Divya, ela acabou de comer! – a Danny brigou.


- Relaxa, baby. Ela está adorando. Olha o sorriso dela. – ele disse dando um imenso sorriso.


- É claro que ela está adorando. É uma criança! – ela disse brava.


- Danny, deixa eles brincarem. – eu falei. – O máximo que vai acontecer é ela vomitar nele. – e dei risada.


- O Harry parece uma criança perto da Divya e do Yves. Nunca vi gostar tanto assim de criança.


- E as crianças adoram vocês. – disse o Zayn chegando na sala.


- O Yves dormiu, amor? – eu perguntei.


- Sim. Deu trabalho, mas consegui coloca-lo no berço. – ele disse me puxando para sentar no colo dele no sofá.


- Harry, a Divya precisa dormir também. Para de brincar com ela. Deixa a Sam colocar ela pra dormir. – a Danny falou.


- Ah! Só mais um pouquinho. – ele disse fazendo um bico de choro.


- Era só o que me faltava agora! Ter que ficar dando bronca na criançona porque não quer parar de brincar.


- Então posso fazer ela dormir? Adoro quando ela dorme no meu colo. – ele disse olhando para mim.


- Claro que pode, se você conseguir. – o Zayn riu. – A Divya é agitada demais e você estava brincando com ela.


- Princesinha, vamos nanar? – ele disse aninhando a Divya nos braços dele.


A Divya adorava o Harry e dava para perceber que ela era a favorita dele. Assim que ele a deitou nos braços, ela ficou quieta olhando para ele. O Harry então começou a cantar uma música qualquer e quando percebemos ela estava dormindo.


- Babe, sempre que a Divya der trabalho para dormir, vamos chamar o Harry? – o Zayn disse rindo.


- Apoio totalmente essa ideia. – eu concordei rindo.


- Harry, dá a Divya pra Sam colocar no berço e vamos embora que está tarde. – disse a Danny.


- Deixa que eu coloco a minha princesinha no berço. – ele disse indo para o quarto.


- Thata, amanhã eu vou chegar cedinho para terminarmos a decoração antes da festa, está bem? – a Danny falou para mim.


- Sem problemas, Danny. Amanhã nós terminamos tudo. – eu disse me despedindo dela.


 


Assim que a Danny e o Harry foram embora, eu e o Zayn fomos para o quarto. Estávamos cansados demais.


- Nossa, ainda não consigo acreditar como o tempo passou rápido. – o Zayn disse enquanto colocava o pijama.


- Pensar que nossos filhotes completam um ano amanhã. Realmente, o tempo passou rápido. – eu falei já me ajeitando na cama.


- Eu só fico triste por não estar sempre com eles. – ele disse deitando na cama.


- Eles ainda não entendem. E aposto que quando crescerem, eles vão entender que o pai deles é famoso e precisa viajar sempre a trabalho. – eu disse passando o braço dele no meu ombro.


- Eu queria que vocês fossem na turnê conosco. Seria maravilhoso estar sempre perto de vocês.


- Amor, isso é inviável. Quando éramos só nós já era uma loucura, imagina com duas crianças pequenas?


- A estrutura da equipe está diferente agora. A equipe cresceu, eu posso fazer algumas exigências como babás para as crianças. E além do mais, eu não quero que você pare de trabalhar e vire dona de casa. Você é magnífica no seu trabalho e nós precisamos de você. – ele disse dando um beijo na minha testa.


- Zayn, as crianças ficarão muito expostas à mídia. Eu quero que elas cresçam com o máximo de normalidade possível na vida delas. Não quero todos os passos delas debaixo dos holofotes.


- Nós podemos resolver todos esses problemas e você sabe disso. Promete ao menos que vai pensar no assunto?


- Está bem, senhor insistente, eu prometo. – e dei um beijo nele. – Agora vamos dormir que amanhã eu ainda preciso terminar a decoração da festa das crianças.


 


A mãe do Zayn chegou logo cedo, o que foi bom, pois ela ficou cuidando das crianças enquanto arrumávamos a decoração da festa. O Zayn não deixou que eu contratasse uma empresa para fazer a decoração, ele estava muito empolgado em colocar a mão na massa e os meninos também resolveram ajudar. A única ajuda externa que eu tive para a festa foi com o buffet.


 


Quando as crianças estavam com 10 meses, eu falei para o Zayn que estava querendo fazer uma festa pequena para o aniversário de um ano deles, mas o Zayn bateu o pé e disse que queria uma grande festa. Ele adora festas. Eu então fiquei pensando em qual tema usar na festa, já que eram crianças não tínhamos muita escolha. O Zayn colocou na cabeça que a festa seria sobre super-heróis e vilões e não teve cristo que conseguisse tirar a ideia da cabeça dele, ainda mais depois que ele contou para o resto dos meninos qual seria o tema, eu tive que apenas aceitar. A decoração foi um pouco trabalhosa, devo assumir, mas o Zayn tinha dons artísticos então tudo ficou mais fácil. Nós decoramos a área da piscina inteira com super-heróis e vilões, vários balões coloridos e estátuas em tamanho real de alguns super-heróis. Nós pedimos, ou melhor, o Zayn pediu para que os convidados viessem fantasiados de super-heróis, enquanto nós e as crianças nos fantasiaríamos de vilões. Os garotos ficaram extasiados com a ideia, já as mulheres não gostaram muito, mas não tinha o que fazer. A festa era praticamente para eles.


 


Nós terminamos de arrumar a decoração e o pessoal do buffet já tinha chegado para montar tudo, então todos foram para suas casas para se arrumar para a festa e eu fui arrumar as crianças.


 


- Zayn, me ajuda a vestir o Yves enquanto eu visto a Divya, por favor? – eu pedi para o Zayn que estava mexendo no celular.


- Sam, eu te ajudo, querida. – disse a minha sogra.


- Não sogra, vai se arrumar. Eu e o Zayn damos conta aqui. – eu disse e ela foi para o quarto dela. – Zayn, larga esse telefone  vem me ajudar. Não quero ficar estressada hoje, por favor. – eu disse em um tom mais firme.


- Calma, babe. Só estava confirmando o horário para meus amigos de Bradford. – ele disse guardando o celular e pegando o Yves no colo.


- Já já os convidados vão chegar e nós ainda não estamos prontos. – eu disse enquanto colocava a fantasia na Divya.


- Babe, é o que eu estou falando. Vamos contratar uma babá. Não podemos ficar dependendo da boa vontade dos outros para nos ajudar. E você principalmente fica esgotada demais cuidando sozinha dos dois, ainda mais quando eu estou viajando. – ele disse enquanto colocava a fantasia no Yves.


- Começo a pensar seriamente nisso. Bom, depois a gente conversa. – eu tinha terminado de vestir a Divya. – Olha que coisa mais linda que ficou a minha pequena! – eu disse terminando de ajeitar o cabelo preto dela.


- Os dois estão a coisa mais linda do mundo. – ele disse terminando de pintar o rosto do Yves.


A minha sogra já tinha se arrumado e ficou com as crianças enquanto eu e o Zayn nos arrumávamos.


 


Nós fizemos a entrada da festa pelo corredor lateral até o jardim e no final tinha uma parede com fotos das crianças desde o nascimento delas e todos os convidados paravam lá para tirar as fotos oficiais da festa. Nós fomos o primeiro casal a tirar as fotos, juntamente com as crianças. Eu estava vestida de Arlequina e a Divya uma versão mini minha, com a mesma roupa e maquiagem. O Zayn estava vestido de Coringa e o Yves uma versão mini dele. Estava muito legal. Depois chegou o Harry, vestido de Homem Aranha, e a Danny, vestida de Gata Negra, o Louis chegou vestido de Super Homem e a Eleonor de Mulher Maravilha, o Liam chegou vestido de Batman e a Chay de Mulher Gato e o Niall vestido de Lanterna Verde. Além dos outros convidados. Era uma reunião de super-heróis e nós éramos os únicos vilões.


 


- Adorei a decoração, ficou muito bacana. – disse o Liam.


- Ficou irado demais! – disse o Niall super empolgado.


- É a melhor festa que eu já fui. – falou o Louis.


- Ainda bem que vocês gostaram, porque deu um trabalho imenso. – eu falei.


- Claro que gostamos, é a nossa cara. – falou o Harry.


- Só não vamos esquecer que a festa é para as crianças. – disse a Danny rindo.


- Isso é um assunto discutível. – riu o Zayn.


 


Enquanto nós, as mulheres, ficávamos conversando sentadas na mesa, os meninos ficavam brincando com as crianças. Eles ficavam correndo para lá e para cá, rolando na grama e brincando de luta.


- Eles estão se divertindo mais do que a Divya e o Yves. – riu a Eleonor.


- E quando é que eles não se divertem mais do que as crianças? – a Chay disse.


- Quando o Zayn tá em casa eu brinco que eu tenho que cuidar de três crianças. É uma zona. – eu falei.


- E quando o Harry inventa de ficar brincando com eles? – a Danny riu.


- Mas isso que é o legal de namorar os meninos, eles nunca ficam entediados. Estão sempre brincando. – disse a Chay.


- É, por um lado isso é legal, mas por outro lado quando queremos conversar sério é difícil. – concordou a Eleonor.


- Isso quando não temos que ficar dando bronca neles. – riu a Danny.


- Acho que depois de um tempo acabamos acostumando com tudo isso. – eu falei e as meninas concordaram.


 


- Danny, quando a Divya e o Yves terão amiguinhos para brincar? – eu perguntei.


- Ai Thata, nós estamos tentando viu, e como estamos. – ela riu. – Mas está difícil de engravidar. Acho que é o stress de estar sempre viajando.


- Ou a ansiedade e a pressão para você engravidar, né? – eu falei.


- Ai nem me fale. A avó do Harry fica enchendo o saco dele falando que já passou da hora de termos filhos. – ela disse virando os olhos.


- Eu acho que você não pode ligar pra isso. Quando tiver que acontecer, vai acontecer.


- Eu sei. É que o Harry ama crianças então eu queria engravidar logo.


- Para de ser ansiosa assim. Esquece isso que você vai ver, já já estará aí barrigudinha. – e dei um sorriso.


- Agora me conta, o Harry disse que você vai voltar pra turnê mês que vem e vai levar as crianças. Por que não me contou? – ela perguntou.


- Porque é algo que eu ainda estou pensando. O Zayn já foi fofocar né? – eu falei balançando a cabeça.


- Thata, eu acho que seria maravilhoso ter você, e as crianças, de volta viajando conosco. Você faz muita falta.


- Foi o que eu falei pro Zayn, eu adoraria, mas eu tenho medo de expor demais as crianças e outra, já é trabalhoso demais viajar só eu e o Zayn, imagina agora com duas crianças pequenas?


- Contrata uma babá pra te ajudar. – ela disse.


- Foi a mesma coisa que o Zayn disse e eu estou pensando mesmo em contratar uma babá para me ajudar com as crianças. Mas eu não quero expor tanto eles. E você sabe como é doideira viajar com os meninos.


- Thata, vocês não conseguiram esconder o namoro de vocês? Claro que conseguem esconder as crianças e evitar uma grande exposição. E outra, existem várias fotos na internet de você indo ao mercado com elas, passeando no parque. A exposição é inevitável, ainda mais com a fama dos meninos.


- Eu vou pensar, mas não vou garantir nada.


- Como eu já te conheço, quando você fala que vai pensar é porque você vai. E eu estou muito feliz por isso! – ela disse me abraçando.


- Como você é chata! – eu falei rindo.


- Convivendo muito com você dá nisso. – ela me respondeu rindo.


 


Já estava anoitecendo e as crianças começaram a ficar com sono, então resolvemos cantar parabéns e cortar o bolo. A mesa do bolo estava toda decorada de vilões e o bolo tinha imagens do Coringa e da Arlequina. Acho que por causa do número de pessoas a Divya e o Yves ficaram muito assustados e começaram a chorar. Então foi um misto de parabéns com choro. Mas foi mágico. O primeiro aniversário dos meus filhos com o Zayn.


 


Os convidados foram embora um pouco depois do parabéns. A Danny quis ficar para ajudar a arrumar tudo, mas eu disse que não era necessário. Eu entrei em casa com o Yves no colo e o Zayn com a Divya no colo, ambos dormindo. Nós tivemos que ter o maior cuidado para trocar a roupa deles e tirar a maquiagem sem que eles acordassem, mas conseguimos. Fomos para o nosso quarto, nos trocamos e tomamos um banho junto para namorarmos um pouco e depois fomos para a cama.


 


Eu não conseguia dormir. Eu estava feliz demais. Minha vida estava perfeita. Eu estava com o homem que eu amava, tinha dois filhos maravilhosos e saudáveis, nada poderia tirar essa alegria que eu estava sentindo. Eu estava deitada olhando para o Zayn enquanto ele dormia. Como ele era perfeito e como ele tinha se tornado um excelente pai e homem. Totalmente diferente daquele menino de 17 anos que eu conheci há 5 anos atrás. Sim, eu estava feliz e nada estragaria isso. Fiquei pensando sobre voltar na turnê com eles e cada vez mais eu tinha a certeza de que eu não queria ficar longe do homem que eu amava. Prometi que na manhã seguinte eu falaria com o Zayn para ajeitarmos tudo e encontrarmos uma babá para viajar junto conosco. Sim, eu queria voltar a viajar com ele e principalmente, eu queria voltar a trabalhar. Estava cansada de ficar em casa cuidando apenas das crianças. Esse último ano foi maravilhoso com certeza, mas ficar sozinha em casa não servia para mim. E então peguei no sono.


 


Nós acordamos tarde e assustados. Dormimos demais. Eu corri para o quarto das crianças e elas não estavam lá. Meu coração gelou. Mas então eu ouvi a risada da Divya e percebi que eles estavam na sala assistindo desenho animado.


- Nossa, sogra. Que susto eu tomei. – eu disse enquanto dava um beijo em cada uma das crianças.


- Eu imaginei que vocês estavam cansados então deixei vocês dormirem até tarde e aproveitei para ficar com as crianças. Eu já dei banho neles e dei mamadeira. Agora eles estão assistindo desenho.


- Eu vou pedir o Zayn assim que ele sair do banho me ajudar, precisamos arrumar a bagunça que sobrou da festa.


- Eu já arrumei tudo querida. Não se preocupe.


- Sogra, você é um anjo! – e dei um abraço nela.


 


A mãe do Zayn tinha deixado o almoço preparado para nós e enquanto almoçávamos ela foi passear com as crianças no parque tinha em frente à nossa casa.


- Amor, precisamos ter uma conversa séria. – eu falei enquanto almoçávamos.


- Eu odeio quando você fala assim. Me dá até arrepios. – ele disse mostrando o braço com os pelos arrepiados.


- Calma, falei brincando. Mas precisamos conversar. – eu disse dando um sorriso.


- Não me assusta assim, babe.


- Precisamos procurar uma babá. Eu decidi que eu e as crianças vamos para a turnê com você. – e dei um sorriso.


- Eu sabia que você não resistiria. Deixa minha mãe chegar e vou pedir ajuda pra ela. – ele se levantou e veio na minha direção. – Eu te amo, babe. – e me deu um beijo.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidador do jardim para que elas venham até você.”   +++   Achar uma babá decente não estava sendo uma tarefa fácil. Nós precisávamos de alguém de total confiança e que tivesse disponibilidade para vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais