Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction
+++
“O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidador do jardim para que elas venham até você.”
+++
Achar uma babá decente não estava sendo uma tarefa fácil. Nós precisávamos de alguém de total confiança e que tivesse disponibilidade para viajar e a maioria não queria de jeito nenhum passar meses na estrada sem ver a família. O Harry brincou dando uma sugestão de que eles próprios cuidariam das crianças, mas eu precisava de uma pessoa qualificada para o cargo e não outras crianças cuidando, não duraríamos uma semana na estrada se isso acontecesse. Então a mãe do Zayn encontrou a babá perfeita para nós. O nome dela era Tina, ela era novinha, formada em enfermagem com residência em pediatria e tinha trabalho de babá para uma família amiga da família do Zayn. Ela era bastante tímida e muito profissional. Conversou muito tempo conosco e nos passou muita segurança. Mal terminamos de conversar com ela e já sabíamos que ela era a escolhida. Ainda bem, pois tínhamos apenas mais 3 dias para embarcarmos.
O sistema de segurança teve que ser totalmente reformulado. Ainda viajávamos junto com os meninos, que agora tinham o avião particular deles, mas eles saíam primeiro do avião e quando todas as fãs já tinham dispersado, eu, a babá, as crianças e mais quatro seguranças saíamos atrás em carros blindados. Nossa chegada no hotel muitas vezes acontecia pela garagem, quando o hotel tinha garagem, mas quando não tinha nós tínhamos que entrar pela porta principal mesmo, os seguranças nos cercavam, cobríamos o rosto das crianças e corríamos para dentro do hotel. Se quiséssemos sair para passear com as crianças, tínhamos que armar outro sistema de segurança para conseguir sair sem que percebessem e isso estava funcionando muito bem. Claro que algumas vezes as fãs descobriam e queriam tirar várias fotos, mas nós pedíamos que respeitassem a privacidade das crianças e não tirassem fotos delas. Algumas fãs entendiam, outras não. Mas no geral tudo estava correndo melhor do que eu esperava. Nosso único problema era dentro do hotel. Muitas vezes eles não tinham quartos conjugados, o que dificultava muito para nós. As crianças dormiam em um quarto com a Tina e eu e o Zayn no quarto ao lado. Só que era engraçado, pois na maior parte das noites a Tina acabava dormindo sozinha. Ora o Harry pegava a Divya para dormir com ele e a Danny, ora o Niall pegava o Yves para dormir com ele e com o Louis, enfim os meninos adoravam pegar as crianças para dormir com eles no quarto.
Nós estávamos em Barcelona e o dia estava ensolarado e lindo. Os meninos estavam de folga e nós decidimos ficar na piscina do hotel. Como a piscina era no último andar, tivemos um pouco mais de liberdade com as crianças, já que as fãs do lado de fora não conseguiam tirar fotos. As crianças também se assustavam muito com as fãs gritando, mas nesse dia tudo estava perfeito. Um lindo dia ensolarado em família na beira da piscina. Como não poderia ser diferente os meninos estavam com as crianças brincando na piscina, enquanto eu, a Danny e o Zayn estávamos sentados tomando sol. O Zayn não sabia nadar, então ele não entrava na piscina para se juntar aos garotos, mas ele sempre participava, mesmo estando fora da piscina, das brincadeiras.
- Babe, sabe do que eu estou sentindo falta? – ele me disse enquanto bebia uma cerveja.
- Se você falar que é de fazer uma tatuagem, você apanha. – eu falei.
- Isso também, mas o que eu ia falar é que eu sinto falta de sair à noite com você.
- Como assim? Um encontro à noite? – eu perguntei.
- Não. Sair para um clube, beber e dançar. – ele mexeu os braços como se estivesse dançando. – Acho que a última vez que saímos para um clube e nem fomos juntos foi nas despedidas de solteiro do Harry e da Danny.
- Eu prefiro não lembrar dessa data, amor. – eu falei séria.
- Babe, para com isso. Agora tudo já está mais do que perfeito. – ele disse piscando para mim.
- Eu sei, mas não gosto de lembrar.
- Enfim, poderíamos sair hoje, o que você acha? Aqui em Barcelona tem um clube ótimo.
- Ai, ter que me arrumar toda pra sair. Dá uma preguiça. – e ri.
- Babe, eu acho que você precisa sair um pouco pra aliviar o stress da maternidade um pouco. Agora temos a Tina que pode ficar com as crianças. Vamos? – ele disse fazendo uma cara de cachorro pidão.
- Vou pensar.
- Harry, Niall, Louis, Liam! – o Zayn gritou. – Vamos para um clube hoje à noite? Quero levar a Sam pra se distrair um pouco!
- Opa! Demorou. – gritou o Liam.
- Vamos sim! – gritou o Niall.
- Contem comigo e com a Danny, certo baby? – disse o Harry.
- Sim! A Thata precisa mesmo se distrair. – a Danny disse.
- Opa! Bebida e dança. Com a antiga Sammy doidinha? Tô dentro. – disse o Louis jogando água em nós.
- Está bem, eu vou. – eu disse rindo.
O hotel nos deu um almoço especial na área da piscina. Nós nos sentamos todos em volta da mesa para comer e ficamos conversando. A coisa mais engraçada era ver o Harry conversando com a Divya. Ela ainda não falava nada apenas sons de bebê, mas era incrível como parecia que eles se entendiam. O Yves ficavam com ciúmes e começava a gritar sons de bebê e fazer cara de bravo, então o Harry tinha que dar atenção para ele também. Mas todos adoravam as crianças.
- Aposto com vocês que a primeira palavra que eles vão falar, será meu nome. – falou o Harry.
- Até parece. Nós temos que ensiná-los a falar One Direction. – brincou o Niall.
- Como vocês são bestas. – eu falei rindo.
E então o Harry começou.
- Divya, fala “Harry”. – ele falava e a Divya ficava só observando ele. – “HARRY” – ele falou lentamente.
- Yves, fala “Niall”. – disse o Niall para o Yves.
- Fala “Louis é o melhor de todos”. – disse o Louis para o Yves.
- “Eu adoro o tio Liam”. – disse o Liam para a Divya.
Eu e o Zayn só dávamos risada, nós sabíamos que as crianças não iam falar. Quantas e quantas noites nós ficamos tentando fazer com que elas falassem “papai” ou “mamãe” e não conseguíamos?
Depois do almoço nós voltamos para a piscina e ficamos sentados todos no chão em círculo, com as crianças no meio, vendo elas brincarem entre si. A dinâmica entre a Divya e o Yves era maravilhosa. E eles conversavam bastante entre si, o que eles conversavam ninguém entendia, mas nós ríamos muito, pois parecia que eles se entendiam.
- Divya, quem é o seu favorito? – perguntou o Harry.
Na mesma hora todos os meninos, incluindo o Zayn, começaram a querer disputar a atenção das crianças, falando que um deles era o favorito. As crianças estavam em pé no meio da roda e ficavam girando de um lado para o outro seguindo o som da voz de cada um deles quando falava.
- Aqui Divya! Fala que o tio Harry é o seu favorito! – disse o Harry todo empolgado.
E então a coisa mais fofa aconteceu. A Divya correu na direção do Zayn e o abraçou e falou sua primeira palavra:
- Papai. Papai. Papai.
Logo em seguida o Yves também correu para cima do Zayn falando:
- Papai!
Todos ficamos boquiabertos. Essa foi a primeira palavra dos dois. O Zayn chorava feito criança. Ele as abraçava e beijava de tal forma enquanto chorava que chegou a assustar as crianças e elas começaram a chorar junto com ele. Nós é claro que demos risada. Depois disso ficamos tentando fazer eles falarem mais alguma coisa, mas nossas tentativas foram em vão. E eles também não falaram mais “papai”. É óbvio que todos colocaram no Twitter o que tinha acontecido e as fãs foram a loucura. Foi engraçado.
Os meninos decidiram descer no hotel para dar oi para as fãs que estavam esperando por eles. Enquanto isso eu e a Tina fomos para o quarto colocar as crianças para dormir um pouco. Eu aproveitei para dar uma descansada, já que sairíamos a noite. Eu entrei no Twitter para ver o que as fãs estavam falando e resolvi interagir um pouco com elas. Elas ficaram me pedindo para fazer um Twitcam e eu decidi fazer. Desde que eu voltei a viajar com os meninos, eu fazia Twitcam para as fãs respondendo perguntas sobre eles. As vezes eles apareciam para dar um oi rápido, mas geralmente era só eu respondendo as perguntas das fãs. As perguntas era engraçadas e bem pessoais. “Quantas cuecas o Zayn tem?”, “Como o Niall dorme?” e coisas do gênero. Elas também queriam saber se nós voltaríamos com os vídeos dos bastidores que eu e a Danny fazíamos, mas eu disse que agora não tinha como fazer, mas que tentaria voltar com os vídeos em breve. Na verdade isso era mentira, com tanta fama e holofotes em cima dos meninos, o Harry casado e o Zayn com filhos, eles resolveram deixar a vida deles um pouco mais privada.
O Zayn chegou no quarto e eu estava cochilando. Ele veio e me acordou com um beijo. Devo admitir, eu adorava quando ele fazia isso. Nós então nos arrumamos e saímos para o tão famoso clube. Antigamente nós conseguíamos descer para a pista de dança e nos divertir, mas dessa vez por conta da fama dos meninos, tivemos que ficar no camarote e nos divertir lá. Como era para me distrair, começamos a beber e dançar muito. Eu e a Danny começamos a dar nossos famosos shows, o que não deixava o Harry e o Zayn felizes, mas nós puxamos eles para dançarem conosco e eles ficaram felizes. Eu ficava olhando sempre o meu celular com medo dele tocar e eu não atender e algo acontecer com as crianças.
- Babe, para! Esquece isso e vamos nos divertir! Hoje a noite é sua. – ele disse enquanto dançava na minha frente.
Quando a festa estava começando a ficar boa, algumas fãs conseguiram invadir nosso camarote e tivemos que sair do clube as pressas. Ainda estava cedo e estávamos alegres, não queríamos voltar para o hotel e não tinham fãs nos seguindo. Nós paramos em uma pizzaria 24 horas, pedimos algumas pizzas para viagem e sentamos em uma praça para comer e conversar.
- Acho que essa é a primeira vez que conseguimos ficar em um local público sem fãs por todos os lados. – disse o Liam pegando um pedaço de pizza.
- 5 anos sem conseguir ir em algum lugar sem causar alvoroço. – disse o Louis de boca cheia.
- Nessa viagem que a Chay e a Eleonor deveriam estar. Elas adorariam - disse a Danny.
- Vou tirar uma foto nossa e colocar no Instagram para elas verem o que estão perdendo. – disse o Niall pegando o celular.
- Isso retardado, tira uma foto nossa aqui tranquilos e coloca na internet mesmo. Não vai dar 5 minutos e as fãs aparecerão. – disse o Zayn dando um tapa na cabeça do Niall.
- É verdade. Esqueci desse detalhe. – o Niall disse guardando o celular.
Todos responderam com um sonoro “deeerrrr” e caímos na risada.
- Mas por que a Chay e a Eleonor não vieram nessa viagem? Eu soube que o Will liberou. – eu perguntei.
- A Eleonor fica muito assustada com essa multidão de fãs. Mesmo depois de todos esses anos, ela ainda não se acostumou. Então ela prefere que nos encontremos quando eu estou em casa ou em algum país perto de casa onde ela possa chegar em um dia e voltar no outro. – respondeu o Louis.
- A Chay é ciumenta demais e como eu sempre paro para dar atenção às fãs, ela não gosta. E muitas meninas param ela para ficar perguntando coisas pessoais nossas. Aí ela acaba preferindo ficar em Londres mesmo. – respondeu o Liam.
- Elas ainda precisam se acostumar com isso. Não é fácil mesmo, mas é questão de costume. Eu me acostumei. – eu falei. – Isso porque eu passei por maus bocados, hein?
- É verdade. A Thata é a prova viva de que é possível se acostumar com tudo isso. – disse a Danny.
- Assim como você, né baby? – disse o Harry dando um beijo na Danny.
- Mas eu acho que a Sam foi a que mais sofreu. Apesar que pra ela foi mais fácil, pois ela está conosco desde o começo trabalhando, então as fãs foram se acostumando aos poucos com ela. – disse o Zayn piscando pra mim.
- Eu preciso de uma namorada, isso sim. – disse o Niall mordendo um pedaço de pizza.
- E do nada ele muda de assunto. – disse o Harry rindo. – É um retardado mesmo. – e todos rimos.
- Isso é bullying hein? – o Niall disse fazendo cara de triste.
- Bullying. Essa foi boa. – disse o Louis dando uma gargalhada.
- Mas é sério, eu preciso de uma namorada. – disse o Niall sério.
- Gente, tem tanta fã na porta do hotel. É só escolher. – a Danny disse rindo.
- Eu quero um relacionamento sério. Estou cansado de só catar essas meninas por uma noite. – ele deu uma pausa. – Eu sou o único solteiro do grupo e os boatos começam a aparecer e eu não gosto disso.
- Nossa. Agora eu fiquei com dó de você. Danny, vamos achar alguém pro Niall? – eu falei.
- Vocês não tem uma amiga brasileira não? Brasileiras são gostosas. – o Niall disse sorrindo.
Eu e a Danny nos olhamos. – Niall não conhecemos ninguém. Mas nós vamos te ajudar! Prometo. – respondeu a Danny.
- Agora mudando de assunto, ou melhor, o assunto ainda é o mesmo, só mudam as pessoas. Quando vocês vão se casar, hein? – perguntou o Harry olhando para mim e pro Zayn.
Nós ficamos em silêncio.
- É verdade. Vocês já estão há 5 anos juntos, com dois filhos de um ano e meio. Qual a desculpa agora para não casarem? – perguntou o Louis.
- Nossa. Quanta pressão. – o Zayn falou.
- Só vou falar uma palavra: BREVE. – eu respondi.
Nossos seguranças vieram e pediram para que entrássemos rápido no carro, pois eles não sabiam como, mas um grupo de fãs estavam chegando onde estávamos. Nós pegamos as coisas, corremos para o carro e voltamos para o hotel.
- Babe, eu sei que eu prometi não falar mais sobre isso, mas eu preciso te perguntar uma coisa. – disse o Zayn enquanto se preparava para dormir.
- Pode perguntar, amor. – eu respondi já deitada na cama.
- Quando os meninos falaram de casamento, o seu discurso mudou e você falou apenas a palavra “breve”. O que isso significa? – ele disse se deitando ao meu lado.
- Eu sabia que você ia perguntar isso. – e dei risada. – Significa que nós nos casaremos em breve e que eu irei te surpreender.
- Como assim me surpreender? – ele disse com uma cara de confuso.
- Se eu vou te surpreender quer dizer que é surpresa, amor. Não posso contar. – e me deitei no peito dele.
- Mas então você realmente está pensando em casamento? – ele disse enquanto fazia carinho no meu cabelo.
- Faz tempo. Você só precisa esperar mais um pouco. – e dei um beijo nele. – Boa noite, amor.
- Boa noite, babe. Te amo.
+++
Autor(a): JulianaBella
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
+++ “Obrigado por tolerar minha ansiedade, compreender minhas loucuras e ter me amado com todos os meus defeitos.” +++ Desde quando eu falei pro Zayn que eu estava pensando em casar com ele e que eu iria surpreendê-lo, ele não me deu sossego. Ele não me perguntava absolutamente nada, mas ele sabia que eu iria pedir a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53
Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor
-
the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44
Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!
-
mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18
Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!
-
the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01
Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!
-
the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59
hmmmmm novo casal!! continuaaa!!
-
the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51
Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !
-
mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18
Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!
-
mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39
A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!
-
mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01
Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!