Fanfics Brasil - Capítulo 34: Quer Casar Comigo? Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 34: Quer Casar Comigo?

347 visualizações Denunciar


+++


 


“Obrigado por tolerar minha ansiedade, compreender minhas loucuras e ter me amado com todos os meus defeitos.”


 


+++


 


Desde quando eu falei pro Zayn que eu estava pensando em casar com ele e que eu iria surpreendê-lo, ele não me deu sossego. Ele não me perguntava absolutamente nada, mas ele sabia que eu iria pedir ajuda para alguém. Ele começou a se aproximar mais da Danny na esperança de que ela contasse o que eu estava tramando, mas a verdade era que ninguém sabia de nada, apenas eu.


- Princesa, o que está acontecendo? – disse o Harry no avião.


- Como assim? – eu perguntei sem entender.


- O Zayn veio com uma conversa estranha esses dias, perguntando se eu sabia de algo, mas também não me disse o que era. – ele respondeu.


- Ah. Ele acha que vocês sabem da surpresa que eu farei pra ele. – e dei risada.


- Surpresa? Por quê?


- Há uns meses nós conversamos e eu disse pra ele que nós iríamos casar, mas que eu iria surpreendê-lo. Desde então ele fica desse jeito. Tentando descobrir o que é a surpresa.


- Jura? E qual é a surpresa? – ele perguntou em um tom baixo.


- Só eu sei. E ficará assim até a hora certa.


 


A verdade era que eu não sabia como eu o surpreenderia, eu só sabia de uma coisa: eu que iria fazer o pedido de casamento e iria ser algo épico. Eu precisava de ideias, mas como ele estava todo desconfiado ele não desgrudava de mim e isso dificultava demais o meu plano.


 


Os meninos foram para um estúdio fazer uma entrevista e eu consegui um tempo a sós com a Danny.


- Danny, preciso da sua ajuda. – eu falei baixinho para ela.


- Pode contar comigo. – ela respondeu.


- Eu quero pedir o Zayn em casamento, mas eu preciso de ideias e tem que ser surpresa.


- Ah! Então é por isso que o Zayn está todo amigo comigo. Ele acha que eu sei de algo e quer tentar descobrir. Agora tudo faz sentido. – ela disse rindo. – Vai ser difícil conseguir surpreendê-lo. Ele está esperto.


- Ele está tão desconfiado que ele sempre está mexendo no meu celular enquanto eu estou deitada. Eu finjo que estou dormindo, mas eu sei que ele fica procurando algo lá. Mas não tem nada. – e dei um sorriso.


- O pior é que ele está no pé de todo mundo, né?


- Esse que é o problema, eu não consigo pedir ajuda para ninguém. – eu falei me distanciando da Danny, já que os meninos estavam se aproximando.


- Pensaremos em algo. – ela disse baixinho.


 


- Babe, me conta qual  vai ser a surpresa. Estou ansioso. – ele disse enquanto eu tomava banho.


- Mas é claro... que não! Se é surpresa, por que eu vou contar? – eu falei rindo.


- Porque é um assunto sério e eu quero saber. Não gosto desse tipo de surpresa. – ele estava incomodado.


- Amor, já parou para pensar que pode não existir surpresa nenhuma? Que eu estou só brincando com você pra ver o seu desespero em tentar descobrir algo que não existe? – eu disse saindo do banho.


- Você não faria isso!


- Ou será que eu faria? – e dei risada.


Ele parou e ficou pensando por um momento.


- Sendo assim, quem vai te surpreender sou eu! – e deu uma risada maligna.


- Zayn Malik! Você sabe que eu não gosto de surpresas! – eu dei uma bronca nele.


- Nem ligo! – ele disse rindo e saindo do banheiro.


- Estou falando sério e você sabe disso. – e fui atrás dele.


- Relaxa, babe. Eu te amo. – ele me deu um beijo e saiu do quarto.


“Parabéns, Samantha. O feitiço virou contra o feiticeiro.” Eu pensei enquanto me trocava.


 


Depois daquela breve conversa com o Zayn, ele desgrudou um pouco de mim e enquanto eles faziam mais um show, eu e a Danny resolvemos sair para jantar. O Zayn e o Harry faziam questão de levar a Tina e as crianças para todos os shows, então nós tínhamos um tempo só para nós.


- Já pensou na surpresa que você vai fazer pra ele? – a Danny perguntou.


- Então, nós conversamos sobre isso e ele disse que ele iria me surpreender.  – falei fazendo cara de desgosto.


- Olha, eu não sei de nada, juro. Mas eu vi ele conversando com os meninos alguma coisa secreta, pois quando eu cheguei perto eles pararam de falar e fizeram aquelas caras de paisagem, sabe? Eu me fiz de boba, claro.


- Danny, eu odeio surpresas. E o pior de tudo é que eu estou com medo agora. – eu falei séria.


- Mas medo do quê?


- Das outras vezes, ele sabia que eu não queria casar ainda com ele, então a surpresa era mais íntima. Agora que eu falei pra ele que eu quero casar, estou com medo de que ele faça algo imenso. E eu realmente ODEIO surpresas. – falei com um tom rígido.


- Eu vou tentar descobrir o que ele está tramando, mas vai ser difícil. O Harry não vai me contar, ele sabe que eu sou sua amiga e ele sabe que você odeia surpresas. Mas prometo que tentarei descobrir alguma coisa pra você.


- Por favor. Porque quem está encanando agora sou eu. – e dei um leve sorriso.


- Mas vamos pensar no que você pode fazer para surpreender ele.


- Eu não faço ideia. O pior é que como estamos em turnê, meus recursos ficam limitados.


- Eu já sei. Você pode fazer algo que o assuste.


- Como assim? – eu perguntei.


- Eu sei que a situação agora está normal, que o que aconteceu são águas passadas. Mas eu acho que você tinha que dar uma gelada nele e usar o Liam no seu plano.


- Danny, isso é arriscado demais. Eu não vou brincar com os sentimentos do Zayn, isso não é certo. – eu falei com um tom de reprovação.


- Não, você não precisa brincar com os sentimentos dele. Como está sua relação com o Liam? De verdade? – ela me perguntou.


- Nós estamos bem. Somos amigos. Ele brinca com as crianças, nós conversamos, está tudo normal. Já superamos tudo.


- Ótimo. Melhor ainda. Peça ajuda para o Liam. Aposto que ele ajudaria.


- Danny, acho que não estou entendendo. – eu disse confusa.


- Se eu e você planejarmos algo, corremos o risco do Zayn perceber que você está planejando algo, certo?


- Certo.


- Então, mas se você pedir ajuda pro Liam, ele nunca vai desconfiar. Ele vai achar estranho você e o Liam conversando sempre.


- Sim, ele vai achar que está rolando algo.


- Ele pode achar isso sim, mas aí você fala que é só amizade, que você está ajudando o Liam com uns problemas que ele está tendo com a Chay. – ela disse se empolgando.


- Isso é arriscado demais. E se ele terminar comigo? – eu disse preocupada.


- Besteira! Ele não vai fazer isso. Ele vai ficar encanado por você estar conversando com o Liam, mas jamais vai perceber que vocês estão planejando o tal plano. – ela estava muito empolgada.


- Ok, é uma ideia legal, mas quem garante que o Liam vai me ajudar?


- E por que ele não ajudaria? O que rolou com vocês não são águas passadas? Agora vocês não são apenas amigos? – ela perguntou.


- Sim, mas eu acho que seria estranho eu pedir isso para ele.


- Eu acho que ele faria de tudo para ver você e o Zayn felizes. E não custa tentar. Se não der certo, pensamos em outra coisa.


- Está bem. Hoje a noite eu vou conversar com o Liam. Espero que dê certo.


- Vai dar sim. E vai ser muito legal!


 


- Como foi o show hoje? – eu perguntei pro Zayn no nosso quarto.


- Foi insano. A plateia estava maravilhosa. – ele me respondeu.


- Isso é muito bom. – eu falei. – Amor, eu preciso dar uma palavrinha com o Liam, então vou no quarto dele e já volto, está bem?


- Falar o quê? – ele perguntou desconfiado.


- A Danny disse que ele queria conversar comigo, acho que é algo relacionado a Chay. Mas eu já volto, está bem?


- Tá. Não demora muito.


 


- Liam, precisamos conversar. – eu disse quando ele abriu a porta do quarto.


- Entra. Pode falar. Aconteceu alguma coisa? – ele me perguntou.


- Você já ficou sabendo que eu quero pedir o Zayn em casamento, certo?


- Sim. O Harry comentou que ele estava doido pra saber qual era o seu plano, mas aí depois ele veio contar para nós que pretende te pedir em casamento antes de você pedir ele.


- Mas o Zayn contou qual o plano dele? – eu perguntei.


- Ele só disse que ia te pedir em casamento e que queria nossa ajuda, pois nós cantaríamos para você.


- Então, eu vim aqui te pedir ajuda para o meu plano. Você é a única pessoa que ele não vai desconfiar que está me ajudando, devido ao nosso histórico. – eu dei uma pausa. – E eu queria saber se você pode me ajudar.


- Claro que eu posso! Adoraria ajudar. Você já tem alguma ideia? – ele perguntou.


- Então, eu queria algo grandioso e épico. Pra deixar ele de queixo caído e sem reação. Quero realmente surpreendê-lo.


- Hmm. – ele parou e ficou pensando. – Você consegue cantar, né?


- Eu não canto como vocês, mas eu consigo alguma coisa. – e dei risada.


- Certo. Você toparia usar as crianças?


- Depende. Como assim? – eu perguntei confusa.


- Você se importaria de usar as crianças como desculpa para fazer o pedido de casamento?


- Ah, podemos usá-las sim. – eu concordei.


- Posso contar para o resto dos meninos e para o Will?


- Mas será que eles vão manter segredo?


- Com essa ideia que eu estou tendo, com certeza!


- Então pode sim!


- Ótimo. Já tenho a melhor ideia pro seu pedido de casamento pro Zayn.


- E qual é o plano?


E então ele começou a me contar todo o plano. Era realmente grandioso e genial. Nós teríamos que nos empenhar, mas se desse certo, o Zayn ficaria totalmente sem reação e acho que começaria a chorar muito. Eu já estava ansiosa.


 


Realmente foi como a Danny previu. O Zayn estava chateado por eu estar sempre conversando com o Liam. Nós inventamos uma mentira de que a Chay estava com ciúmes de umas meninas e eu estava tentando fazer ela parar de ser tão ciumenta. Eu acho que ele não acreditou muito, mas ele não me perguntou mais nada do assunto. Mal ele sabia que na verdade eu e o Liam estávamos colocando o meu plano em prática, e isso incluía umas aulinhas de canto, para que tudo saísse perfeito.


 


Nós estávamos no Japão e eu disse para o Zayn que não iria no show porque eu já tinha visto aquilo milhões de vezes e toda vez era a mesma coisa. Eu estava enjoada. E pedi para ele deixar as crianças comigo porque eu queria passar um tempo com elas. Ele não gostou, mas aceitou. E então ele foi para a arena horas antes do show para encontrar com as fãs. Eu fiquei no hotel me arrumando e arrumando as crianças para que tudo ficasse perfeito na hora.


 


Eu estava com um vestido azul similar ao que eu estava usando quando ele se declarou pra mim há quase 6 anos. Eu peguei as crianças e fomos para a arena onde estava acontecendo o show. O Will estava me esperando na porta dos fundos e ele tinha preparado uma salinha para nós ficarmos escondidos até a hora certa. Os meninos cantaram “She’s not afraid” e começaram a responder as perguntas do Twitter. Eu então já fui me posicionando com as crianças. Passou a primeira pergunta, passou a segunda pergunta e veio a terceira pergunta, que foi inventada pelo Will: “Zayn, o que você faria se seus filhos invadissem o palco de um show de vocês?”. Na hora que ele leu a pergunta e foi responder eu empurrei as crianças para o palco. A Divya estava com um vestidinho azul, quase igual ao meu e o Yves estava com uma roupa quase igual à que o Zayn estava usando quando se declarou pra mim. Só com as crianças invadindo o palco ele já ficou sem reação. Ele abaixou e abraçou as crianças sem entender o que estava acontecendo. Então o Liam tirou o microfone da mão do Zayn e guardou, as luzes apagaram totalmente, o Niall pegou o violão e tocou os primeiros acordes da música e eu entrei no palco. Uma luz iluminava o Zayn e outra me iluminava e então eu comecei a cantar a música que ele tinha feito pra mim, a mesma música que ele usou para se declarar pra mim.


 


- Sua mão se encaixa na minha / Como se fosse feita só pra mim / Mas tenha em mente / Isto era destino / E estou ligando os pontos / Com as sardas em seu rosto / E tudo isso faz sentido para mim / Sei que você nunca amou / As rugas nos seus olhos / Quando você ri / Você nunca amou / Sua barriga e coxas / As covinhas em suas costas / No final da sua coluna / Mas eu as amarei para sempre / Você não consegue ir para a cama / Sem uma xícara de chá / E talvez seja por isso / Que você fala enquanto dorme / E todas essas conversas / São os segredos que guardo / Embora isso não faça sentido para mim / Sei que você nunca amou / O som da sua voz gravada / Você nunca quer saber quanto você pesa / Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans / Mas você é perfeito para mim / Você nunca irá se amar / Com metade da intensidade com que eu amo você / Você nunca irá se tratar bem, querido / Mas quero que você faça isso / Se eu lhe disser / Estou aqui para você / Talvez você se amo como eu amo você / Não vou deixar essas pequenas coisas / Saírem da minha boca / Mas se deixar / É você / Oh, é você / Que elas formam / Estou apaixonado por você / E por todas essas pequenas coisas. [ Música Little Things ]


 


Quando a música acabou, o Zayn estava chorando e eu estava me segurando para não chorar. O Harry e o Niall estavam segurando as crianças. A plateia inteira estava em silêncio. O Will com a equipe coordenaram as fãs para que ficassem em silêncio total, e elas ficaram.


 


- Demorou quase 6 anos e essa foi a melhor maneira de fazer isso. – eu falei para ele e apontei para a plateia.


Na hora que ele olhou para o público, várias meninas levantaram cartazes que formavam a tão esperada frase:
“ZAYN MALIK, QUER SE CASAR COMIGO?”


O Liam então entregou o microfone para o Zayn, que ainda estava chorando. Ele ficava me olhando tentando se acalmar. E eu ali ansiosa esperando pela resposta. Ele então me puxou e me deu um beijo longo e respondeu gritando: - SIM! SAMANTHA CAST, EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ!!!” e nos beijamos novamente. Então o público inteiro começou a gritar e jogar papéis laminados para o alto.


 


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  +++   “O passado não reconhece seu lugar: está sempre presente.”   +++   O show já tinha acabado e os meninos estavam nos bastidores se arrumando para voltar pro hotel. Eu nunca tinha visto o Zayn sorrir tanto na minha vida. - Eu ainda não consigo acreditar. – ele disse me abraçando muito fort ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais