Fanfics Brasil - Capítulo 35: O Passado Sempre Volta Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 35: O Passado Sempre Volta

6 visualizações Denunciar


 


+++


 


“O passado não reconhece seu lugar: está sempre presente.”


 


+++


 


O show já tinha acabado e os meninos estavam nos bastidores se arrumando para voltar pro hotel. Eu nunca tinha visto o Zayn sorrir tanto na minha vida.


- Eu ainda não consigo acreditar. – ele disse me abraçando muito forte. – Nós vamos casar mesmo? – ele estava com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso imenso no rosto.


- Claro que vamos! Eu não te pedi em casamento? – eu falei rindo.


- Eu não acredito que eu vou casar! Harry, eu vou casar!!!! – ele disse chacoalhando o Harry.


- Sim, eu vi ela te pedindo em casamento, Zayn. – o Harry disse meio assustado.


- Ok, eu estou ficando assustada com essa reação do Zayn. – eu falei.


- Ele tá parecendo aquelas mulheres que acham que vão ficar pra titia e do nada aparece um homem e pede elas em casamento. – brincou a Danny.


- Ele está surtando mais do que mulher quando é pedida em casamento, isso sim. – brincou o Louis.


- Gente, 5 anos esperando pra casar com essa mulher. – e a pontou para mim. – Vocês não sabem o que é isso! Eu já estava perdendo as esperanças.


- Ai Zayn, larga de ser tão dramático, vai. – eu retruquei.


- Ele que vai se vestir de noiva, né? – zoou o Louis.


- Tua mãe! – disse o Zayn dando um tapa na cabeça do Louis.


- Certo, vocês vão se casar, ótimo. Tudo lindo e maravilhoso, agora a pergunta mais importante.— disse o Niall.


- Quando será o casamento? – interrompeu o Liam.


- Não. Vai rolar banquete, né? – continuou o Niall.


- Ô avestruz, sossega. – brincou a Danny e todos riram.


A chegada no hotel foi mais tumultuada ainda, todos queriam ver eu e o Zayn e ficavam gritando para nós. Mas conseguimos chegar ilesos no quarto.


 


- Eu não vou conseguir dormir hoje. – disse o Zayn se trocando.


- Zayn, calma. – eu apenas ria.


- Babe, você não está entendendo o quão importante isso é pra mim.


- Eu sei que é importante, mas eu acho que você está exagerando. Vai com calma. – eu não conseguia parar de rir.


- Você fica aí rindo da minha cara. – e me jogou na cama.


- Amor, calma. – eu tentava segurar o riso. – Você sabia que nós iriamos casar um dia.


- Sinceramente? Eu estava me acostumando ao fato de que nós nunca iriamos casar. – ele disse deitado em cima de mim.


- Por que você achou isso? – eu falei séria tirando ele de cima de mim e me sentando na cama.


- Babe, não fique brava. É que tantas coisas aconteceram que eu realmente achei que nunca iriamos casar. – ele se sentou do meu lado.


- Mas por que você pensou isso? Você não me respondeu. – eu estava um pouco chateada.


- Eu te pedi antes em casamento e você recusou dizendo que éramos jovens demais e que minha carreira estava no topo ainda. Depois teve toda aquela história de ficarmos separados, depois voltamos e você engravidou e disse que não queria casar porque estava grávida. As crianças nasceram e você não falou mais nada de casamento e eu fiquei com medo de tocar no assunto e te irritar. – ele abaixou a cabeça e ficou um tempo em silêncio. – Eu achei que você estava feliz em ter uma família comigo, mas sem casar. E eu estava começando a aceitar isso. Achei que você era do tipo que não queria casar.


- Nossa. Você falando assim faz com que eu me sinta muito mal. – eu disse com um tom chateado.


- Babe, desculpa, não foi minha intenção. Acredite. – ele disse me dando um beijo. – Tudo o que eu mais quero é passar o resto da minha vida com você.


- Depois de tudo o que eu fiz você sofrer. – eu disse triste.


- Para já com isso. Vamos esquecer o passado. Esquece o que eu disse. Eu estou feliz que vamos nos casar. – ele me jogou na cama. – E eu te amo para sempre. – ele me beijou e começamos a comemorar.


 


A turnê tinha acabado, foram 6 meses rodando o mundo e os meninos estavam esgotados. Aliás, eles não estavam esgotados só por conta dessa turnê, mas também porque fazia 6 anos que eles não tinham um tempo maior para cuidar da vida e da família, e isso estava fazendo com que eles não dessem mais 100% nas turnês. Eles precisavam descansar, senão o grupo se desgastaria demais. O Will discordava, achava que os meninos tinham que aproveitar o máximo possível e por conta disso os meninos o despediu. O Simon ainda tinha domínio sobre a banda, mas tinha deixado os meninos tomarem decisão sobre muitas coisas e os apoiou quando disseram que precisavam de uma pausa. No meio dessa reunião ficou decidido que os meninos teriam um ano de pausa e depois voltariam à ativa, mas tendo em mente que a base de fãs deles poderia diminuir. Os meninos não queriam perder suas fãs, então ficou decidido que eles fariam alguns shows esporadicamente nos países onde mais tinham fãs só para manter contato mesmo, mas sem nenhum material novo, pois isso exigia muito tempo para a gravação e divulgação, e eles queriam um tempo para a vida pessoal deles. E assim o acordo foi fechado com todos felizes.


 


Eu não queria esperar muito para me casar, eu já sabia exatamente como seria o meu casamento e quando contei a ideia para o Zayn, ele adorou e me apoiou. Ele disse que escolheria a data do nosso casamento e eu teria que organizar tudo até lá, eu concordei, afinal de contas eu o enrolei por tanto tempo que isso era o mais justo a ser feito.


- Zayn, você já decidiu a data do casamento? – eu falei enquanto guardava os brinquedos das crianças.


- Já sim e aposto que você vai amar. – ele disse me ajudando.


- Quando vamos nos casar? – eu perguntei.


- Dia 9 de Setembro. – ele respondeu sorrindo.


- Own! No meu aniversário? Tem certeza? – eu perguntei o abraçando.


- Sim. É o dia em que a mulher da minha vida nasceu e é o dia que nosso amor será eternizado. – ele disse me beijando.


 


Durante os últimos anos muitas coisas mudaram e uma delas foi que cada menino comprou sua casa, em lugares diferentes, e isso nos distanciou um pouco. Quando estávamos de folga, nós não ficávamos mais indo toda hora na casa dos outros como antigamente. Por passarmos tantos anos sempre juntos, chegava um momento que saturava e precisávamos de uma pausa. Mas não era nada de muito tempo, nós ainda nos encontrávamos uma vez por semana. Geralmente fazíamos um churrasco no final de semana na casa de alguém.


 


O Zayn insistiu para passarmos no mercado e comprar algumas cervejas para levar no churrasco na casa do Harry. Eu disse que não precisava, pois lá teria muita bebida, mas ele queria levar as cervejas dele e eu não discuti. O Zayn tinha umas manias estranhas. Nós fomos os últimos a chegar no churrasco e todos já estavam bebendo e conversando muito. Nós mal chegamos e quando a Divya viu o Harry, ela saiu correndo e pulou no colo dele. Os dois eram um grude. O Yves estava dormindo no carrinho e eu não queria acordá-lo, pois ele não tinha passado muito bem a noite e a Tina estava cuidando dele.


 


- Pessoal, um minuto da atenção de vocês, por favor. – disse o Zayn batendo com a faca na garrafa de cerveja. – Eu e a Sam tenho um anúncio para fazer. – ele disse me puxando para o lado dele.


- Não vai falar que a Sam está grávida de novo? – disse o Niall espantado.


- Não, mas eu estou. – disse a Danny se levantando.


- O QUÊ? – eu falei surpresa e corri para abraçar a Danny. – Que lindo! Parabéns, Danny!


- Demorou pra acertar a pontaria, hein Harry? – brincou o Louis o abraçando.


- Os treinos estavam ótimos e eu queria dar o tiro certeiro. – o Harry brincou de volta.


- É Harry, agora eu quero ver você cuidar de uma criança em tempo integral. Não vai ser só de vez em quando não viu? – o Zayn brincou dando uns tapinhas nas costas do Harry.


- Falou o cara que cuidou sozinho de dois bebês, né? – o Niall zoou o Zayn por ele não estar sempre presente. – Mas parabéns Harry! Mais um catarrento para o bando! Isso vai ser genial! – e deu um abraço no Harry e na Danny.


- Felicidades pro casal! Vocês merecem depois de tanto tempo tentando! – o Liam disse abraçando a Danny.


- Pronto, fizemos o nosso anúncio em cima do anúncio do Zayn. Desculpa cara. – o Harry deu um tapinha nas costas do Zayn. – Qual é o anúncio de vocês?


- Nós decidimos a data do casamento. – eu falei.


- Será no aniversário da Sam. – o Zayn disse.


- Own! Que romântico! – a Danny disse me abraçando. – Precisamos pensar em tudo. Temos pouco tempo.


- Eu quero que ela tenha o casamento dos sonhos. – o Zayn disse me olhando. – Ela merece. – e me deu um beijo.


- Será que até lá eu arranjo uma namorada? – disse o Niall.


- Eu estou começando a ficar com dó do Niall. – riu o Liam. – Precisamos dar um jeito nisso, amigo. – e abraçou o Niall.


- Mais alguém tem algum anúncio? – perguntou o Zayn rindo. – Louis, quando você vai casar com a Eleonor? E você Liam, quando vai casar com a Chay?


- A Eleonor está terminando a faculdade dela, então decidimos esperar. – respondeu o Louis.


- Eu e a Chay estamos bem assim. Quem sabe mais pra frente? Não quero apressar nada. – respondeu o Liam.


 


Eu e a Danny passávamos a maior parte do tempo planejando o meu casamento e planejando o enxoval de bebê dela. O Harry era o marido e agora pai mais babão que eu já tinha visto. Ele não parava um segundo de falar com a barriga da Danny, tanto que chegava a irritar.


- Harry, por favor, para com isso. Nosso bebê vai nascer odiando a sua voz. – a Danny dizia.


- Claro que não! Ele vai amar o papai, não é mesmo, meu amendoimzinho? – o  Harry falava com a barriga.


- Isso chega a ser patético. – disse o Zayn.


- Baby, para de usar nomes estranhos, por favor? – a Danny disse tirando o Harry de perto. – Vai caçar algo pra fazer, pelo amor de Deus.


- Vem Harry, vamos jogar uma bola. – disse o Zayn.


- Tchau, baby e tchau, amendoimzinho do papai. – e deu um beijo na barriga da Danny e saiu.


- O Harry está me irritando muito. – a Danny disse.


- Relaxa Danny. São os hormônios. Ele está sendo um amor. – eu falei.


- Mas é o tempo todo assim. Isso porque ainda nem sabemos o sexo do bebê!


- Vocês queriam esse bebê há muito tempo. Ele só está muito empolgado com isso. É normal.


- Fala que meu humor vai melhorar, por favor? – ela falou com uma voz triste.


- Na verdade vai piorar. Prepare-se para meses de alterações de humor. – eu falei rindo. – Mas no final vale muito a pena.


- Droga. Eu odeio ser grossa com o Harry. Mas eu não consigo me controlar.


- É assim mesmo e ele entende. Fica fria. – eu falei dando um abraço nela. – Mas e aí, quando saberemos o sexo do bebê?


- Meu médico disse que mês que vem já tem como saber. Mas nós decidimos que não queremos saber antes. Queremos surpresa.


- Sério? Vocês são doidos. Eu gosto de saber antes pra já arrumar tudo. – eu falei balançando a cabeça.


- Nós decidimos fazer o enxoval todo branco, que dá tanto para menino quanto para menina.


- Mesmo assim, a ansiedade. Nossa, eu gosto de saber antes.


- Vocês já pensaram em ter mais filhos? – a Danny me perguntou.


- Eu sei que o Zayn quer mais filhos, mas eu estou com medo da pontaria dele ser boa demais e vir gêmeos de novo. Eu não aguento não. – e dei risada. – Mas essa conversa fica para outra hora. Agora temos que pensar é no casamento.


- Que finalmente irá acontecer. – a Danny disse rindo e levantando as mãos para o alto.


- Engraçadinha. – falei com um sorrisinho. – Vamos lá que falta muita coisa ainda.


- Estou pensando como eu vou caber no vestido de madrinha, isso sim.


- Nós daremos um jeito, Danny. Mas pode ter certeza que você estará maravilhosa no meu casamento.


Nós duas rimos e continuamos planejando tudo.


 


Os meses seguintes foram cada vez mais corridos. Eu tinha que cuidar da casa, das crianças e ainda planejar meu casamento e isso não era uma tarefa nada fácil. Por conta disso eu resolvi contratar uma empresa especializada em organização de casamentos para me ajudar com tudo. Eu falei toda a minha ideia para eles, que amaram, e disse que não era para poupar dinheiro. Eu e o Zayn queríamos um casamento espetacular. E com certeza seria, a lista dos convidados estava em 700 pessoas. Nós resolvemos chamar absolutamente todas as pessoas que conhecíamos. Nosso casamento com certeza iria parar a cidade de Londres, e era exatamente isso o que queríamos.


 


Eu, o Zayn e as crianças estávamos jantando quando o telefone tocou. Nós achamos estranho pois geralmente as pessoas nos ligam no celular. Como eu estava dando comida para as crianças, o Zayn que atendeu.


- Alô? – ele disse.


E então ele ficou em silêncio, apenas concordando.


- Certo. Quando? – ele perguntou. – Mas como? – ele estava com um tom de indignação.


Sempre quando o Zayn estava preocupado ele tinha mania de ficar mexendo no cabelo, e ele estava assim. Isso foi me deixando apreensiva. Algo tinha acontecido.


- Está bem, eu vou avisar e depois eu te ligo. – ele disse desligando o telefone.


Ele voltou para a mesa em silêncio.


- Zayn, o que foi? – eu perguntei.


Ele não me respondia, ele estava apenas com a cabeça abaixada.


- Zayn, o que aconteceu? – eu falei um pouco mais alto e assustei as crianças. – Você está me assustando.


Ele levantou o rosto e pude ver a indignação dele.


- Tina! – ele gritou e a Tina apareceu. – Pegue as crianças e leve para o quarto, está bem? Não saia de lá até eu avisar. Agora! – e então a Tina pegou as crianças e correu para o quarto.


- Zayn! Que droga que está acontecendo? Eu estou ficando com medo. – e eu comecei a chorar.


Ele não me ouvia e então ele pegou o celular.


- Harry, liga pro chefe de segurança e mande vários para cá. Não venha pra cá de forma alguma, está me entendendo? Proteja a Danny e avisa o resto do pessoal. Quando tudo estiver sob controle eu volto a informar. – ele disse e desligou o telefone.


Ele se levantou da cadeira e correu para as janelas fechando todas as cortinas. Então ele me pegou pelo braço e me levou para o quarto.


- Porra! Fala o que está acontecendo! Eu estou oficialmente apavorada. – eu tentava me concentrar para conseguir falar alguma coisa de tão nervosa que eu estava.


Ele respirou fundo enquanto verificava se as janelas estavam trancadas e fechando as cortinas.


- Ela está vindo pra cá. – ele disse em um tom de desespero.


- Quem está vindo pra cá? – eu perguntei sem entender.


- Ela está armada.


- Quem está armada, Zayn?


- Os seguranças estão vindo o mais rápido possível pra cá com a polícia, mas acho que não vão conseguir chegar antes do que ela. – ele disse me jogando no chão do lado da cama. – Fique aqui. Não saia daqui, por favor. Não posso te perder de novo.


- Zayn! O que é que está acontecendo? Quem está armada e vindo para cá? – eu gritei com todas as forças que eu tinha naquele momento.


- A Perrie fugiu da cadeira e está vindo armada para cá. – ele disse me abraçando.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Todos nós nascemos loucos. Alguns permanecem.”   +++   - Como assim? – eu gritei indignada. – O que ela quer? Quem era no telefone? - Era o Will, a polícia ligou para ele e ele ligou avisando. – o Zayn respondeu. - Mas ela não estava na França? - Ela foi transferida para cá. Mas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais