Fanfics Brasil - Capítulo 37: O Ensaio Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 37: O Ensaio

346 visualizações Denunciar


+++


 


“Não é nenhuma vergonha ser feliz; vergonhoso é ser feliz sozinho.”


 


+++


 


- Papai, acorda! – disse o Yves pulando em cima do Zayn. – Vem café, papai. – ele disse enquanto acordava o Zayn.


- Já vou, filhote. – disse o Zayn um pouco sonolento.


- Vem café, papai. – o Yves pegou na mão do Zayn e o puxou da cama.


Eu e a Divya já estávamos na mesa tomando café quando o Zayn chegou, ainda de pijama, com o Yves o puxando.


- Agora senta. – ordenou o Yves com uma cara fofa de bravo.


- Está bem. Está bem. – brincou o Zayn. – Bom dia, babe. – ele me deu um beijo. – Bom dia, pequena. – ele disse para a Divya.


- Bom dia, amor. – eu falei colocando chá para ele.


- Que horas você acordou? – ele me perguntou.


- Eu perdi o sono. Fiquei acordada mexendo no computador.


- Você está ansiosa, né? – ele colocou a mão dele sobre a minha.


- Muito ansiosa. Você não faz ideia. – falei dando um leve sorriso.


- Claro que eu sei. Eu também estou ansioso, mas pelo menos consigo dormir.


- Amor, quando você não consegue dormir? – eu ri.


- Verdade. – ele riu concordando. – Quais os planos para hoje? – ele me perguntou.


- Daqui a pouco eu vou no médico com a Danny ver se o bebê está bem. Depois eu tenho que fazer os últimos ajustes no meu vestido e no vestido da Danny, preciso ver também as roupas das crianças, depois ver com a organizadora se falta mais alguma coisa para fazer e depois arrumar as coisas para o ensaio hoje a noite. – eu falei rápido quase esquecendo de respirar.


- Quanta coisa! E você vai conseguir fazer tudo isso? Você mal dormiu, vai ficar muito cansada para hoje a noite e principalmente amanhã, o grande dia. – ele disse preocupado.


- Consigo sim. A Danny vai me dar uma forcinha.


- Sam, ela está grávida. Você vai fazer tudo isso com uma mulher grávida e mais duas crianças pequenas? Você vai se desgastar demais.


- A Tina vai comigo. Ela me ajuda com as crianças. – eu falei tentando tranquiliza-lo. Vai dar tudo certo.


- Falando em Tina, cadê ela? – ele falou enquanto a procurava com a cabeça.


- Deve estar arrumando a bagunça que as crianças fizeram ontem no quarto. Por quê? – eu perguntei.


- Então, ontem a hora que você estava tomando banho, eu fui pegar um copo d’água e ela estava na cozinha falando bem baixo no celular e quando ela me viu, ela ficou vermelha e desligou rapidamente. – ele me contou.


- Ah, a Tina é uma menina tímida, você sabe disso. Vai ver que ela está com um namoradinho. Ela tem que ter a vida pessoal dela, Zayn. – eu falei rindo.


- Como ela vai arranjar um namorado se ela vive conosco? – ele disse indignado.


- O que você está querendo dizer? – eu perguntei sem entender.


Ele ficou um tempo em silêncio.


- Você sabe que eu odeio fofocas, né? – ele deu uma pausa esperando alguma reação minha. Eu apenas assenti. – Então, o Louis chamou o Niall esses dias para jogar bola com o time dele e o Niall recusou. Disse que não estava afim. – e fez cara de surpreso.


- E qual o problema? Não entendi. – eu perguntei.


- O Niall não estar a fim de jogar futebol? Isso nunca aconteceu. Nem mesmo quando ele machucava o joelho! – ele disse um pouco exaltado.


- Para de rodear e conclui logo o que você está pensando. – eu falei já sem paciência.


- Eu acho que ele é o namoradinho secreto da Tina. – ele falou sussurrando.


- Zayn, não começa com suas teorias malucas. – eu ri. – Se eles estiverem saindo, o problema é deles.


- Mas por que eles não nos contaram?


- Às vezes eles estão se conhecendo ainda, Zayn. Para de ficar fofocando da vida alheia. – e dei um tapa na mão dele. – Deixe-os em paz, entendeu? – falei em tom de bronca. – Vou trocar as crianças e vou me encontrar com a Danny.


 


- Nossa, queria eu ter ficado com pouca barriga na minha gravidez. – eu falei.


- Mas você estava com dois bebês, né? – a Danny riu. – E não sei como você aguentou. Eu já estou sentindo o maior peso do mundo, e olha que estou só de 6 meses.


- Você ainda não viu nada. Espera chegar no final da gravidez. – eu ri.


- Gente, eu só vou querer esse bebê. Chega de filhos. Engravidar não é pra mim não. – ela disse passando a mão na barriga.


- Fazer o bebê é maravilhoso, difícil é carregar. – eu ri. – O Zayn quer mais filhos, só que eu estou com medo da pontaria dele ser tão boa e eu ter gêmeos de novo.


- Nossa, já pensou se você tem trigêmeos? – ela gargalhou.


- Bate na madeira. Tá doida, Danny? – e bati três vezes na cadeira do consultório. – Essa coisa não se fala nem brincando.


A Tina ficou com as crianças na sala de espera enquanto eu entrei com a Danny no consultório. O bebê estava maravilhoso, os sinais vitais estavam ótimos. O médico quase falou o sexo, mas a Danny o lembrou que era para ser surpresa. Eu pedi para ele me contar qual era o sexo, mas a Danny não deixou. Disse que eu acabaria deixando escapar. O médico saiu e a Danny estava terminando de se vestir.


- Eu preciso te contar uma coisa, mas você não pode contar pro Harry. – eu falei pra Danny.


- O que foi? – a Danny disse toda curiosa. – Prometo que não falo nada.


- O Zayn pegou a Tina no telefone e acha que ela e o Niall estão...—


- Ele acha que o Niall e a Tina estão de rolo. – ela completou.


- É, como você sabe? – eu perguntei sem entender.


- O Harry veio me falar a mesma coisa. Ele disse que o Niall anda muito estranho ultimamente. Ele recusou jogar bola com o Louis e sair para beber com um pessoal.


- Gente, quem mais sabe disso? – eu perguntei.


- Eu acho que todo mundo já suspeita, mas ninguém quer falar nada.


- Bom, eu não vou falar nada porque a vida não é minha. – eu falei abrindo a porta do consultório. – Vê se não comenta nada também. – falei para a Danny assim que saímos.


 


Nós estávamos provando os vestidos e fazendo os últimos ajustes. A Tina estava ajudando a fazer os ajustes nas roupas das crianças.


- O meu vestido até que ficou bom. Não precisou de muito ajuste. – eu disse.


- Sorte a sua. Apesar que a costureira acertou em cheio o meu tamanho. – a Danny disse.


- Ela já está acostumada com grávidas aparecendo aqui, né?


- Tina, você vai levar algum acompanhante pro casamento? – a Danny perguntou mudando completamente o assunto e dando um leve sorriso.


A Danny era fogo, eu sabia o que ela estava fazendo e podia ver o quão vermelha a Tina tinha ficado com a pergunta. Ela era muito tímida, falava apenas o necessário, mas eu a adorava.


- Não vou não. Estarei trabalhando. – a Tina disse bem baixinho e de cabeça baixa.


- Eu acho que você deveria levar alguém. Quem sabe um namoradinho? – a Danny estava se divertindo com isso.


- Danny, para. – eu falei baixinho.


- Eu não tenho namorado, dona Danny. – ela respondia de cabeça baixa.


- Quem sabe você não arranja um hoje no ensaio a noite? – a Danny disse. – Olha, o Niall está solteiro. – ela cutucou.


Eu conseguia ver que a Tina não estava se sentindo confortável com aquela situação. Mas a Danny estava gostando.


- O que você acha do Niall, Tina? – a Danny perguntou.


- Ele... é.... legal. – ela respondeu engasgando um pouco. Dava para ver que ela estava tentando esconder o sorriso.


- Eu sabia! Você está sorrindo. – a Danny falou e foi do lado da Tina. – O que está rolando entre vocês? – ela perguntou direto.


- Danny, deixa a Tina em paz. – eu falei.


- Não. Ela está escondendo alguma coisa. Conta Tina, nós somos suas amigas. – a Danny disse.


- Não sei do que vocês estão falando. – a Tina estava roxa de vergonha.


- Para com isso. Todo mundo já está suspeitando. Vocês estão namorando? – a Danny perguntou.


- Não. – a Tina respondeu envergonhada. – Nós apenas conversamos.


- Mas você está a fim dele? – a Danny perguntou.


- Ele é legal, a gente conversa sempre pelo telefone, mas não sei. – ela respondeu envergonhada.


- Pelo o que os meninos estão falando, ele gosta de você. – eu falei.


- Sim! Eu acho que você deveria chama-lo para sair. – a Danny disse.


- Eu tenho vergonha. Eu nunca namorei na minha vida.


- Então hoje no ensaio nós vamos te ajudar! Não é mesmo, Thata? – a Danny disse empolgada.


- Se eu falar ‘não’ vai adiantar de alguma coisa? – eu falei brincando.


- Não! – a Danny respondeu rindo. – Agora vamos achar um vestido lindo para você usar essa noite e amanhã no casamento.


Nós ficamos mais um tempo na loja terminando os ajustes e procurando dois vestidos para a Tina. A Danny também estava a ajudando a ser menos tímida, mas eu achava que ela tinha que continuar daquele jeito, afinal de contas, os dois estavam conversando há tempos então era sinal de que ele gostava dela do jeito que ela era. Depois das provas de roupas, nós passamos em mais algumas lojas e no escritório da organizadora para ver se faltava algo a ser feito, mas estava tudo certinho. Então voltamos para casa para nos arrumarmos pro jantar de ensaio do casamento.


 


- Como foi seu dia, babe? – disse o Zayn enquanto eu me arrumava para o jantar.


- Corrido, mas foi tudo bem. E o seu? – eu perguntei.


- Eu e os meninos fomos na casa do Niall e ficamos conversando.


- Conversando sobre o quê?


- O Harry queria me fazer uma despedida de solteiro, mas eu estou traumatizado com isso e pedi para não ter nada. – ele riu.


- Ainda bem que você consegue rir com isso. A Danny nem sugeriu nada do gênero. Ainda bem que ela me conhece. – eu falei colocando meu sapato. – Sobre o que mais vocês conversaram?


- Nós conversamos sobre a Tina. E eu estava certo. – ele comemorou. – Mas eles estão apenas conversando. O Niall disse que ela é muito tímida e tem medo de chegar nela e assustá-la.


- A Danny hoje encostou a Tina na parede enquanto estávamos lá na loja provando as roupas. – eu falei. – A Tina está a fim do Niall também. Eles se gostam.


- Então, é isso que eu não entendo e nós falamos pro Niall. Se eles se gostam, porque eles já não saíram? – o Zayn disse enquanto dava o nó na gravata dele.


- Amor, a Tina nunca namorou ninguém. – eu disse dando ênfase na palavra ninguém.


- Como assim? – ele disse espantado.


- Eu acho que ela nunca sequer beijou alguém. – eu falei baixinho.


- Ah, entendi. Ela está com medo.


- Claro, você não ficaria? Imagina você nunca esteve com ninguém e do nada aparece um cara que você sabe que já saiu com várias meninas e se interessando por você?


- Precisamos dar um jeito de juntá-los hoje no jantar. – ele disse batendo palmas.


- Você e a Danny que façam isso, eu não vou me meter. – falei saindo do quarto.


 


O salão onde ocorria o ensaio estava lindo. Os convidados já tinham chegado e estávamos sentados em nossas mesas. A Danny e o Harry foram os anfitriões e começaram fazendo o brinde deles.


- Eu acho que ninguém esperava por esse dia. Eu pelo menos não esperava. – disse o Harry rindo. – Mas devo dizer que estou muito feliz por esse casal maravilhoso. Primeiramente pela minha princesa que me apresentou à mulher da minha vida e se não fosse por ela, hoje eu não seria um homem completo. E em segundo ao irmão que o destino me deu e sou muito grato de tê-lo por perto. E apesar de tudo o que já aconteceu, eu espero que vocês sejam felizes, pois vocês merecem.


- O Harry disse que ninguém esperava por esse dia. Bom, eu esperava. Eu e a Thata temos uma amizade de quase 25 anos, então eu já a considero minha irmã. E quando pequenas nós sempre sonhávamos em casar com o nosso príncipe encantado. Eu conheci o meu graças a ela e hoje sou a mulher mais feliz do mundo. Mas eu sei que ela também encontrou o príncipe encantado dela. Demorou um pouco para ela conseguir entender e se permitir ser feliz ao lado dele, mas isso finalmente aconteceu e eu não poderia estar mais feliz por isso. Desejo à vocês toda sorte e amor do mundo. Vocês merecem. – a Danny terminou chorando.


Todos aplaudiram e cada um foi fazendo o seu discurso. O Louis e o Niall fizeram discursos engraçados, arrancando risada de todo mundo. O discurso do Liam foi profundo, como se fosse um desfecho para tudo o que aconteceu entre nós.


- Quando a gente encontra uma pessoa, nós sempre ficamos pensando se ela é a pessoa certa. E muitas vezes nós achamos que aquela é a pessoa certa, mas na verdade não é. Não que ela seja a pessoa errada, ela só não é a pessoa certa pro sentido que estamos procurando na vida. A Samantha é a pessoa certa pra mim, mas como amiga. Eu demorei muito tempo para entender isso e machuquei um irmão no caminho. Mas como o destino é uma coisa engraçada, eu estava tão atordoado com tudo o que tinha acontecido e com o que eu tinha feito que eu achei que jamais amaria alguém e então eu conheci a Chay e hoje eu posso dizer que eu encontrei a pessoa certa pra mim. Samantha e Zayn, vocês se encontraram logo no início e tiveram muitos problemas no caminho do seu relacionamento, mas nada conseguiu abalar o verdadeiro amor de vocês. E eu desejo, do fundo do meu coração, toda felicidade do mundo. – ele terminou enxugando uma lágrima. O Zayn se levantou e foi abraça-lo. Aquilo fez com que eu desabasse de felicidade.


 


O jantar continuou e claro que o Zayn e a Danny não iam sossegar.


- Niall, você ainda não achou a sua pessoa certa? – perguntou o Zayn.


Eu nunca vi o Niall envergonhado e por ele ser branquinho dava para ver as bochechas dele corando.


- Prefiro não falar sobre o assunto. – ele respondeu dando uma olhada para a Tina, do outro lado da mesa.


- Você já achou! Quem é? – a Danny falou surpresa, como se não soubesse de nada.


- Vocês estão me deixando constrangido. Para por favor. – o Niall disse todo corado.


- E você, Tina. Já achou sua pessoa certa? – disse a Danny sem nenhuma sutileza. Todos seguraram a risada.


- Esse assunto me deixa desconfortável. – ela respondeu também corada.


- Deixem ela em paz, ela é tímida. – defendeu o Niall.


- Odeio segredos! – falou o Zayn. – Niall, você está a fim da Tina e Tina você está a fim do Niall. Assumam.


- Nós sabemos que vocês andam conversando sabe lá há quanto tempo. Mas ficar só na conversa não rola. – a Danny disse se levantando e puxando o Niall pelo braço. – Senta no meu lugar que é do lado da Tina. – e jogou o Niall na cadeira. – Agora todo mundo saia da mesa e vamos lá fora conversar, brincar com as crianças, dançar ou fazer qualquer coisa, mas vamos dar privacidade para os dois. – ela disse puxando todos da mesa pelo braço.


- Isso mesmo, chega desse enrosco todo. Amanhã quero ver um novo casal. – falou o Louis.


- Gente, não é assim... – disse o Niall.


- É assim, sim. Conversem e se resolvam. Vamos. – a Danny disse saindo e todos seguindo atrás.


- Não se apressem, conversem e não tenham vergonha. – eu disse baixinho no meio dos dois. – Todos estão torcendo por vocês. – e sai andando.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”   +++   O Zayn teve a ideia de dormirmos nossa última noite de solteiros separados. Ele foi dormir na casa do Harry e a Danny veio dormir na minha casa. Eu acordei ansiosa e quando eu ficava ansiosa eu não conseguia fazer absolutamente nada direit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais