Fanfics Brasil - Capítulo 38: Eu Aceito Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 38: Eu Aceito

242 visualizações Denunciar


+++


 


“Que este seja nosso destino: amar, viver e começar cada dia juntos.”


 


+++


 


O Zayn teve a ideia de dormirmos nossa última noite de solteiros separados. Ele foi dormir na casa do Harry e a Danny veio dormir na minha casa. Eu acordei ansiosa e quando eu ficava ansiosa eu não conseguia fazer absolutamente nada direito. Meu plano era ir até a cozinha e fazer meu café da manhã, como eu sempre fazia, eu queria manter uma rotina, assim eu me distrairia. Mas eu mal saí do meu quarto e já ouvi toda a bagunça. Minha família, a família da Danny, a família do Zayn, enfim todos estavam tomando café já. Eu respirei fundo e fui até eles.


- Bom dia, noiva! – disse a Danny.


- Bom dia. – eu disse dando um leve suspiro.


- O que foi, filha? – minha mãe perguntou.


- Nada não, mãe. – eu respondi


- Você não está pensando em cancelar o casamento, né? – disse a mãe do Zayn. Assim que ela disse, todos pararam e me olharam.


- Nossa, não gente. Eu só estou ansiosa demais e pensei que teria minhas últimas horas de solteira em silêncio e não com todos vocês aqui. – eu falei rindo. – Mas não se preocupem, esse casamento vai acontecer.


Assim que eu falei isso, todos deram risada e voltaram a conversar freneticamente.


- Thata, toma seu café e vai se arrumar. Temos que chegar até as 11h no hotel. O cronograma está apertadíssimo hoje. – a Danny disse.


- Está bem, eu só preciso me arrumar e arrumar as crianças. – eu falei.


- As crianças já estão prontas, Sam. – a Tina disse enquanto chegava onde estávamos tomando café.


- Você está aqui? Como foi ontem? – eu perguntei entusiasmada.


- Ah, ele é fofo demais. – ela disse toda envergonhada.


- Bom, depois quero saber de tudo. – eu falei me levantando para me arrumar.


 


Nós alugamos uma casa linda no norte de Londres com um jardim imenso para o casamento. Perto dela tinha um hotel e nós decidimos nos arrumar nele. Conforme as horas iam passando, eu ia ficando mais ansiosa.


- Filha, se acalma. – minha mãe falava.


- Estou tentando, mãe. – eu disse tentando me acalmar. – Eu só queria ver o Zayn.


- Thata, você o verá daqui algumas horas, não se preocupe. – disse a Danny tentando me acalmar.


- E se ele desistir do casamento? – eu falei.


- Eu acho que é mais fácil você desistir do que ele. – disse a minha mãe.


- Vamos mudar de assunto. – a Danny disse. – Tina, conte como foi ontem.


- Foi legal. – ela disse envergonhada. – Estamos nos conhecendo.


- Rolou beijo? – a Danny perguntou.


A Tina demorou a responder, mas pudemos notar que ela ficou roxa de vergonha e logo entendemos a resposta.


- Ah que lindo! – a Danny disse. – Tomara que dê certo!


- Vai dar certo! – eu falei.


 


Todos estavam prontos, eu faltava apenas colocar meu sapato. Meu coração estava acelerado. Uma mistura de medo com ansiedade. O carro já estava me esperando na porta do hotel. Eu decidi ir de limusine branca, queria algo clássico. Fui acompanhada no caminho todo por batedores da polícia londrina, estava lindo.


 


A Danny estava nos pés da escada com meus filhos e o Liam. Desde a separação dos meus pais, eu perdi o contato com meu pai então ele não foi ao meu casamento. Por conta disso e por toda a história que já tinha acontecido, eu e o Zayn decidimos que quem me entregaria para o noivo seria o Liam. Afinal, graças a ele que eu consegui fazer aquele lindo pedido de casamento pro Zayn.


- Está pronta? – perguntou a Danny.


Eu apenas assenti. Eu estava me segurando para não chorar.


A Danny colocou as crianças na frente dela, eu estava atrás de braços dados com o Liam.


- Você está linda. – ele disse com um sorriso. – Seja feliz, Sam.


E então as portas da casa se abriram, a música que eu escolhi para ir até o Zayn, A Thousand Years da Christina Perri, começou a tocar e eu pude ver aquele jardim lindo, com todos os convidados e o Zayn me esperando ao fundo.


 


Eu comecei a andar lentamente olhando para todos, tentando segurar minhas lágrimas. Eu estava no meu casamento. A decoração estava linda, toda dourada, até as flores. Meu vestido era um tomara que caia branco todo cravejado com brilhantes e uma cauda de renda de 2 metros. A cada passo que eu dava, o sorriso do Zayn aumentava e estava ficando impossível de segurar minhas lágrimas.


- Não chora. Se segura. – o Liam disse bem baixinho.


- Estou tentando. – eu falei com um leve sorriso.


Eu apenas olhava para frente e então um filme da minha vida passou pela minha cabeça. Eu me lembrei de quando o Zayn se declarou para mim, o meu medo de me apaixonar de novo e eu me entregando para ele. A cada memória que vinha a tona, meu coração acelerava mais e mais. Eu estava feliz com o Zayn, ele era o homem da minha vida. Eu via nossos filhos me guiando ao altar e lembrei de quando eles nasceram, a felicidade que eu e o Zayn sentimos e foi ali que eu decidi que era com ele que eu queria passar o resto da minha vida. E então eu lembrei do meu pedido de casamento e da felicidade do Zayn. Sim, eu estava fazendo a coisa certa. Finalmente eu tinha encontrado a pessoa certa.


Eu estava com medo de desmaiar, mas senti que o Liam me segurava firme.


Eu cheguei ao altar logo quando a música acabou, tínhamos ensaiado assim. O Zayn veio em nossa direção e o Liam me entregou para ele.


- Faça dela a mulher mais feliz do mundo, ela merece, Zayn. – o Liam disse dando a minha mão para o Zayn.


- Eu pretendo fazê-la a mulher mais feliz do mundo pelo resto da minha vida. – o Zayn disse pegando na minha mão e me guiando pelas escadas do altar.


 


O padre começou a cerimônia e eu comecei a chorar. Quando o Zayn viu, ele enxugou minhas lágrimas e disse que me amava. E então o padre pediu os nossos votos de casamento.


- Eu passei noites em claro pensando no que eu escreveria para você e acabei decidindo não escrever nada. Eu vou falar direto do meu coração. – eu dei uma pausa para conter as lágrimas. – Zayn, antes de eu te conhecer, eu prometi a mim mesma que eu não iria ter nenhum relacionamento. Eu iria recomeçar a minha vida e ter sucesso e foco no meu emprego. Mas eu mal sabia que é impossível controlar o destino. Eu sabia que você era especial desde o dia que eu te conheci, eu só não entendia o quão especial era. Talvez tenha sido o seu jeito tímido ou seus olhos negros... Mas naquele dia você entrou na minha vida assim como no meu coração. Eu só demorei em aceitar. – eu dei uma pausa para respirar e tentar segurar as lágrimas. – Zayn, nós estamos juntos há 6 anos e temos dois filhos maravilhosos e agora eu FINALMENTE serei sua esposa. Eu queria poder dizer que hoje é o dia mais feliz da minha vida, mas eu sei que a verdade é que este é apenas um dos dias mais felizes da minha vida que eu dividirei com você. A vida continuará nos levando em várias jornadas, algumas boas e outras não tão boas, mas não existe outra pessoa que eu gostaria que estivesse do meu lado além de você. – eu parei e respirei. Estava difícil segurar as lágrimas. – Zayn Jawadd Malik, eu te amo. – e então desabei a chorar. O Zayn também chorou, mas se recompôs e começou a falar.


- Há 6 anos quando eu te vi pela primeira vez, eu senti algo estranho. Eu senti borboletas no meu estômago. Eu senti como se milhares de elefantes estivessem pisando no meu coração. Você ainda faz eu me sentir assim. Você ainda faz eu me sentir nervoso. Você ainda faz eu me sentir extasiado. Você ainda faz o meu coração acelerar. Você ainda faz com que eu me sinta completamente apaixonado. Só que dessa vez é melhor, porque você não é só uma paquera. Você é minha melhor amiga, minha mulher, a mãe dos meus filhos, minha outra metade. – ele deu uma pausa e respirou fundo. – Eu sempre fui o mais sortudo nesse relacionamento. Você tem sido minha força. Você me fez um homem melhor, uma pessoa melhor. Você sempre teve amor suficiente para nós dois. Amor suficiente para nos fazer passar por todas as coisas malucas que passamos. Você me fez e continua me fazendo feliz. Do tipo que dura para sempre. Do tipo que me faz querer acordar todas as manhãs e viver minha vida. Babe, você faz eu me sentir completo. – então ele começou a chorar. – E eu farei o mesmo por você. Eu te amarei incondicionalmente. Eu posso não acertar algumas vezes, mas eu prometo que eu vou passar todos os dias da minha vida até o fim tentando.


- Eu, Samantha Cast, prometo amar-te e respeitar-te pelo resto da minha vida. – eu falei colocando a aliança no dedo dele.


- Eu, Zayn Jawadd Malik, prometo amar-te e respeitar-te pelo resto da minha vida. – ele disse colocando a aliança no meu dedo.


E então nós nos beijamos.


 


A festa foi feita no jardim ao lado de onde foi a cerimônia. Vários toldos foram montados e a festa acontecia ali. Nós passamos um bom tempo cumprimentando todos os convidados. Como eu não gostava de surpresa, o Zayn não fez nada para me surpreender. Os meninos subiram no palco e cantaram as minhas músicas favoritas, fechando é claro com Little Things. Nós contratamos vários DJs para animarem a festa e todos estavam dançando e se divertindo muito. Eu e o Zayn estávamos sentados por conta do cansaço.


- Enfim casados. – eu disse dando um beijo nele.


- Até que enfim casados. – ele disse rindo.


O pessoal viu que estávamos sentados e juntaram-se a nós.


- Thata, estou tão feliz por você. – a Danny disse.


- Eu sabia desde o começo que vocês se casariam. – o Harry disse.


- Todos sabiam, só não imaginávamos que demoraria tanto. – disse o Niall.


- E você, Niall? – perguntou o Zayn. – Como está a situação? – ele riu.


- É verdade, cadê a Tina? – eu perguntei.


- Ela está na pista dançando com as crianças. Nós estamos bem. Acho que achei a pessoa certa. – ele disse sorrindo.


- Ae! Aleluia! – eu brinquei.


- Bom, os cinco estão namorando, dois já estão casados e um já tem filhos, sendo que o segundo em breve também terá. Mas a pergunta que não quer calar, quem será o próximo a casar? – o Zayn disse.


Todos desconversaram e deram risada.


- Vocês já decidiram sobre a lua de mel? – perguntou o Liam.


- Nós vamos para a Turquia. – disse o Zayn. – Partiremos amanhã a noite.


- E as crianças? – perguntou o Louis.


- Nós vamos ficar com elas. A Tina vai nos ajudar também. – disse a Danny.


- É bom que vocês já vão treinando. – brincou o Niall.


- Agora que você está namorando a Tina, você também já vai ficar treinando. – respondeu o Harry.


Nós ficamos conversando mais um pouco e depois fomos festejar na pista. A festa acabou era quase manhã do dia seguinte.


 


Nós acordamos e já arrumamos nossas malas. Como festejamos muito no casamento, nós chegamos em casa e dormirmos. As crianças e a Tina já tinham ido para a casa do Harry e da Danny.


- Preparada para a lua de mel? – o Zayn perguntou me entregando o passaporte dele.


- Mais do que preparada. – eu respondi rindo.


O aeroporto estava lotado de fãs e paparazzis, mas dessa vez isso não nos incomodava. Passamos sorrindo e acenando para todos.


 


- Eu estou muito feliz. – o Zayn disse se acomodando no avião.


- Eu também estou, amor.


- Quem sabe não podemos encomendar mais um bebê nessa viagem?


- Acho que podemos conversar mais sobre o assunto. – eu dei risada.


- Ou podemos ficar tentando. – ele deu um sorrisinho safado.


- Mas isso com certeza nós faremos.


- Eu quero mais filhos, babe.


- Eu sei, Zayn. – eu assenti. – Mas não podemos esquecer que em breve você voltará a trabalhar.


- Sobre isso... – ele deu uma pausa. – Eu acho que não vamos mais voltar.


- Como assim? – eu perguntei surpresa.


- Não é uma conversa que deveríamos ter agora. – ele tentou desconversar. – Depois falamos disso.


- Amor, o voo é longo, desembucha. – eu falei impaciente.


- Eu e os meninos já decidimos. Cansamos. Queremos viver nossas vidas. – ele disse e se ajeitou para dormir. – Depois conversamos sobre isso.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Somos feitos de sonhos, a realidade é só um susto.”   +++   A primeira semana da lua-de-mel foi maravilhosa, nós ficamos praticamente trancados dentro do quarto do hotel comemorando de todas as formas possíveis e imagináveis. Fazia muito tempo que não nos divertíamos daquele jeito e foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais