Fanfics Brasil - Capítulo 39: O Susto [Penúltimo Capítulo] Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 39: O Susto [Penúltimo Capítulo]

305 visualizações Denunciar


+++


 


“Somos feitos de sonhos, a realidade é só um susto.”


 


+++


 


A primeira semana da lua-de-mel foi maravilhosa, nós ficamos praticamente trancados dentro do quarto do hotel comemorando de todas as formas possíveis e imagináveis. Fazia muito tempo que não nos divertíamos daquele jeito e foi perfeito. Eu até cedi ao pedido do Zayn para termos mais filhos, então posso dizer que passamos a primeira semana tentando ao menos três vezes por dia. Na segunda semana nosso pique já não era o mesmo. Saímos para conhecer a cidade e aproveitamos para passar a maior parte do tempo ao ar livre. Era a melhor sensação do mundo, poder andar em público e não ser reconhecido, mas também já estávamos cansados de andar pela cidade. Na terceira semana o desespero começou a bater, eu estava com saudade das crianças e o Zayn estava ficando entediado. Nem sexo estava mais nos ajudando. Eu tentei de várias formas abordar o assunto do término da banda, mas ele se recusava a falar do assunto, dizia que aquela não era a hora certa e que depois conversaríamos. O Zayn ficava muito chato quando estava entediado e isso era um grande problema, pois começávamos a brigar por qualquer coisa. Nós mal esperamos começar a nossa última semana e voltamos para casa.


- O que aconteceu com a gente? – eu perguntei pro Zayn enquanto desfazia as malas no nosso quarto.


- Como assim, babe? – ele estava confuso.


- Não sei, amor, mas nas últimas semanas parece que nosso relacionamento virou rotina. Ficou aquela coisa chata, monótona. Nós voltamos antes da lua-de-mel, parece que o encanto acabou. – eu disse um pouco triste.


- Mas eu ainda te amo muito. – ele falou vindo me abraçar.


- Eu sei, amor. Eu também te amo muito. Só não entendo porque nosso relacionamento esfriou tanto de uma hora pra outra a ponto de voltarmos antes de viagem.


- Não sei, babe. Ultimamente eu me sinto estranho, mas não sei o que é. Acho que isso acabou afetando a nossa lua-de-mel. – ele me deu um beijo. – Sinto muito.


- Zayn, senta aqui. – eu disse sentando na cama e pedindo para ele sentar do meu lado. – Precisamos conversar seriamente.


- Odeio quando você fala assim comigo. Isso me assusta. – ele disse sentando-se ao meu lado.


- Eu não queria tocar nesse assunto, mas eu acho que é esse o seu problema. Você sente falta da banda, das turnês e de todo o caos que envolve a banda. Isso já faz parte de vocês. – eu dei uma pausa e olhei para ele que estava olhando fixamente para mim. – Eu acho um erro vocês acabarem agora com a banda, e não falo por causa do dinheiro, porque isso nós temos de sobra por muito tempo, mas falo porque eu sei o quanto essa decisão precoce está te consumindo.


- Eu preciso pensar na nossa família agora. Eu quero ser um pai presente. Eu quero que meus filhos frequentem uma escola, que meus filhos tenham amizades que comecem na infância e durem até o final da vida deles. Eu não quero que meus filhos fiquem pulando de hotel em hotel para sempre. E eu sei que eu posso ter tudo isso, mas eu tenho que ficar aqui junto com vocês, pois eu sei que eu não consigo ficar longe de você.


- Zayn, eu também quero que nossos filhos tenham uma vida normal, acredite. Mas o seu sonho era ser cantor, o seu sonho era ter fama e você conseguiu isso. Pode ser que dure mais 30 anos, como pode durar mais 3 anos. Nós não sabemos o dia de amanhã, mas eu te digo uma coisa com toda certeza. Você não está preparado para abrir mão disso, mesmo que seja pela sua família.


Ele demorou a responder, eu podia ver que ele estava tentando digerir o que eu tinha dito. – Então o que devemos fazer? – ele me perguntou.


- Continue com o seu sonho. Não acabem com a banda. As crianças são pequenas ainda, nós vamos continuar viajando com vocês, somos uma família, ficaremos juntos sempre. Alguns sacrifícios devem ser feitos, mas o importante é que continuaremos juntos e enfrentando tudo. – eu falei e dei um longo beijo nele.


 


No dia seguinte, eu e o Zayn convidamos todos para jantar em casa. Estávamos com saudades de todos e queríamos saber o que tinha acontecido no tempo que estávamos fora.


- Danny, você está imensa! – disse o Zayn olhando para a barriga dela.


- Zayn, olha o jeito que você fala! – eu o repreendi.


- Mas é verdade, parece que eu casei com uma bolinha. – disse o Harry.


- Bolinha? Vai pedir sexo depois que eu vou te mostrar quem é a bolinha. – a Danny disse com um sorriso misturado de sarcasmo e raiva.


- Pra eles é fácil falar. Não são eles que têm que carregar esse peso por meses. – eu falei.


- Imagina que lindo ver eles sofrerem só metade do que nós sofremos? – a Danny disse.


- Baby, desculpa. – o Harry disse. – Foi apenas uma brincadeira.


- Totalmente sem graça. – ela disse séria.


- Ok, vamos mudar de assunto? Como as crianças se comportaram? – eu perguntei.


- Pergunta pro Niall. – o Harry disse rindo.


- Por quê? – eu perguntei sem entender.


- Niall, as crianças se comportaram? – o Zayn perguntou.


- Vamos dizer que elas são bem elétricas e dificultaram as coisas pra mim e pra Tina um pouco. – ele disse. – Mas eu adoro esses pequenos, então foi sossegado.


- Como assim, gente? – eu perguntei.


- As crianças não queriam desgrudar da Tina e ela teve que dormir várias noites lá em casa pra ficar com as crianças. Isso acabou com o clima entre eles. – a Danny disse. – Mas no final eu e o Harry ficamos cuidando das crianças e eles se acertaram.


- Então podemos dizer que o Niall não é mais o último solteirão? – perguntou o Zayn.


- Pois é. Achei a tampa da minha panela. – o Niall disse rindo.


- Niall e suas piadinhas com comida. Ainda bem que certas coisas não mudam. – eu ri.


- Falando em comida, cadê? – o Niall disse.


- Decidi fazer algo diferente hoje. – eu falei. – Quem fez a janta foi o Zayn.


- E já está pronta. Só falta colocar na mesa. – o Zayn disse. – Vamos.


 


A janta estava ótima. O Zayn era um ótimo cozinheiro, ele só tinha preguiça de fazer a comida. Claro que as habilidades dele eram restritas, ele só sabia fazer pratos com frango, mas era uma delícia. Depois da janta nós continuamos na mesa conversando. Nós conversávamos sobre tudo, notícias, fofocas ou o que aparecesse, mas a conversa começou a ficar mais séria e todos estavam tensos com isso, pois era uma conversa que não poderia mais ser adiada.


- Bom, eu não sou efetivamente parte da banda, mas sou mulher e produtora de vocês, então eu começo. Que merda de ideia é essa de acabar com a banda? – eu falei em um tom sério.


- Thata, concordo com você e já falei com o Harry sobre isso. Eu acho que é um grande erro. – a Danny disse concordando comigo.


- Então estamos todas com a mesma opinião. Eu, a Chay e a Tina andamos conversando bastante e também achamos que é um grande erro acabar com a banda. – a Eleonor disse.


- Vocês não entendem o trabalho imenso que é estar sempre em turnê e abrir mão da nossa vida pessoal. – o Zayn disse.


- Chega uma hora que cansa. – o Harry completou.


- E nós estamos ficando esgotados já. – o Louis disse.


O Liam e o Niall assentiram.


- Olha, eu até concordo que as meninas não saibam o quanto vocês se esforçaram e tiveram que abrir mão desde o começo da carreira de vocês, mas eu sei. – eu falei com um tom duro. – Eu estou com a banda desde o começo.


- Eu sei, amor, mas você não tem que ficar cantando e andando de um lado pro outro em cima de um palco quase todos os dias, sem descanso, mesmo quando não está se sentindo bem. – o Zayn disse.


- Quantas vezes eu já não acordei me sentindo mal e tive que arranjar forças para fazer um ótimo show para nossas fãs? – o Liam disse com um tom triste.


- Certo, vamos lá. – eu falei. – Quando vocês entraram pro The X Factor, qual era o sonho de vocês? – eu perguntei e ninguém me respondeu. – Respondam.


- Ser cantor. – todos falaram.


- Exatamente! Vocês queriam fama, sucesso e reconhecimento, certo? Vocês conseguiram. – eu estava um pouco exaltada. – Claro que o caminho foi difícil e eu, mais do que ninguém, sei o quanto vocês tiveram que abrir mão das coisas. Mas não falta nada para vocês.


- Isso é verdade. Vocês são abençoados. – a Danny disse.


- E falo mais. – eu continuei. – Vocês nunca mais terão o anonimato, vocês sempre serão o One Direction e continuarão tendo fãs, portanto se vocês acabarem com a banda, ainda terá caos na vida de vocês. – eu tomei um gole de água e continuei. – Vocês conseguiram realizar seus sonhos.


- Não é querer ser ingrato, Sammy, mas estamos deixando de lado a nossa vida pessoal. – o Niall disse.


- Eu discordo, Niall. – eu falei. – Todos, exceto você, namoraram a mais de 5 anos a mesma pessoa. O Harry está casado há 2 anos e com um bebê a caminho. Eu e o Zayn estamos casados há pouco tempo, mas temos dois filhos de 2 anos. Por acaso alguma de nós, namoradas, estamos reclamando que vocês nunca têm tempo para nós? Não. – e todas concordaram comigo. – Nós estamos sempre apoiando vocês e em momento algum estamos reclamando.


- Pra você é fácil falar, você, a Danny e a Tina podem viajar com a banda. Já eu e o Liam não podemos ter nossas namoradas viajando o tempo todo conosco. – o Louis disse.


- Não podem porque não querem. – a Danny disse com uma voz de deboche.


- O que a Danny disse é verdade. Tantos artistas fazem exigências ridículas e vocês? Por que vocês não começam a exigir que suas namoradas viajem também com vocês? Vocês podem pedir isso! – eu dei um grito que até eu me assustei.


Ninguém disse nada, aparentemente todos ficaram assustados com o meu grito não intencional.


- O que eu quero dizer é que... – eu disse mais calma. – É um erro imenso acabar com a banda agora. Vocês estão a quase um ano parados e ainda continuam famosos, com fãs correndo atrás de vocês e com a imprensa falando de vocês. Eu entendo que vocês fiquem cansados durante as turnês, eu que não tenho que fazer os shows fico, mas então vamos conversar com o empresário de vocês e ver uma forma de fazer com que vocês continuem a fazer turnês, mas tenham um bom tempo de descanso. E não me venham falar que existe a vida pessoal que está abandonada, porque não está e eu já falei disso. – eu dei uma pausa e continuei. – Quantas pessoas não dariam tudo o que têm para estar no lugar de vocês? Vocês têm talento e estão realizando seus sonhos. Pensem direito nisso. Não acabem com isso, por favor.


- Eu apoio a Thata! – disse a Danny.


- Eu também. – disse a Chay.


- Eu concordo com tudo o que ela disse. – falou a Tina.


- Concordo e assino embaixo. – falou a Eleonor.


- Viu? Suas namoradas estão apoiando vocês. Pensem com carinho, e se não for por nós ou por vocês, que seja pelas suas fãs. – eu falei me levantando e tirando os pratos da mesa.


Eles ficaram em silêncio e ficaram se entreolhando por um bom tempo.


- Vamos cada um para nossas casas e pensar direito, individualmente, amanhã nos reunimos e conversamos novamente, mas só nós. Acho que isso é uma decisão nossa. – disse o Harry e todos concordaram.


 


Claro que enquanto os meninos se reuniam para conversar e jogar videogame na casa do Harry, eu e as meninas saímos para almoçar e fazer compras. Nós encontramos algumas fãs no meio do caminho que ficavam perguntando quando a banda voltaria e nós falávamos que seria em breve. Nós estávamos confiantes.


- Eu acho que depois de ontem à noite, eles não vão terminar. – a Danny disse com a voz baixa enquanto tomávamos um chá em um bistrô.


- O Liam disse que se sentiu pressionado por nós. – a Chay disse.


- Nós, namoradas, temos que tomar conta deles. – a Eleonor disse.


- Eu acho que fui bem convincente. Estou confiante. – eu falei.


- Eu também. O Niall falou que concordava com você. – a Tina disse.


- O Harry não falou nada, mas eu também não perguntei. – a Danny comentou.


- Querem apostar que a banda não vai acabar? – a Eleonor perguntou.


- Eu estou confiante, não aposto em nada. – eu falei rindo.


- Eu também. – as outras meninas concordaram.


 


Nós fomos para a casa da Danny e os meninos estavam sentados na mesa de jantar, todos sérios. Aquela cena me deixou preocupada.


- O que aconteceu? – eu perguntei.


- Achamos que chegaríamos aqui e vocês estariam rindo, se divertindo. – a Eleonor disse preocupada.


- Vocês já conversaram? – a Danny perguntou.


Os meninos continuaram em silêncio, se entreolharam e abaixaram a cabeça.


- Vocês decidiram algo? – eu perguntei apreensiva.


- Sim. Nós já decidimos. – o Zayn disse com uma cara muito triste.


Assim que ele falou isso, o Liam escondeu o rosto e começou a chorar. Na hora meu coração começou a disparar.


- O que vocês decidiram? – a Danny disse. – Vocês estão me deixando nervosa. – ela disse colocando a mão na barriga.


Eles não falaram absolutamente nada. O Liam continuava chorando cobrindo o rosto, o Zayn estava enxugando algumas lágrimas que escorriam. Dava para ver que não era uma boa notícia. Eles estavam tristes.


- Falem alguma coisa, pelo amor de Deus! – a Danny gritou.


Mas eles não falaram nada.


- Parem com esse silêncio! O que está acontecendo? – eu falei com um tom de desespero. Eu estava com medo de ouvir a resposta.


E então com aqueles olhos que hipnotizaram tantas fãs e que agora estavam cheios de lágrimas, o Harry disse olhando diretamente para a Danny. – Decidimos acabar com a banda.


Aquilo caiu como uma bomba em todas nós, especialmente na Danny.


- NÃO! – ela gritou. – NÃO PODE SER! NÃO! EU NÃO ACEITO ISSO! – ela começou a chorar.


Por mais que nós estivéssemos tristes, ninguém esperava essa reação dela. Ela estava vermelha e chorando muito.


- Baby, calma. – o Harry disse correndo para abraçar a Danny. – Era brincadeira! Era brincadeira! – ele falava desesperadamente. – A banda não acabou. Fizemos aquilo para enganar vocês. Vocês estavam certas. A banda vai continuar. Calma, é brincadeira. – ele não parava de falar.


- NÃO! – ela continuava gritando e estávamos assustados.


- O que foi, Danny? – eu perguntei aflita. Eu não estava entendendo nada.


- Não pode ser! – e então ela apontou para as pernas dela. – Minha bolsa estourou, mas ainda está cedo demais! Falta um mês ainda! – ela disse se encostando no sofá. – Harry! O bebê vai nascer!


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”   +++   - Nasceu! – o Harry veio gritando na sala de espera do hospital. Eu e os meninos levantamos correndo. - Menino ou menina? – o Zayn perguntou. - É uma menina! – o Harry disse entre lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais