Fanfics Brasil - Capítulo 4: Feliz Aniversário, Zayn Malik. Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 4: Feliz Aniversário, Zayn Malik.

10 visualizações Denunciar


+++


 


Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.


 


+++


 


Ele provavelmente deve ter dito algo, pois não deu tempo nem de acabar o meu cigarro e o Harry logo desceu e me abraçou muito forte.


- Calma, princesa. Vai ficar tudo bem.


Por incrível que pareça, eu não estava chorando. Sim, meu mundo estava desmoronando, mas eu estava bem. Eu estava anestesiada. Nem devolver o abraço do Harry eu conseguia. Na verdade eu só pensava em voltar pro Brasil, pro colo da minha mãe.  Por que eu fui inventar de me renovar? Aceitar o emprego? Me apaixonar por ele?


- Por que você não me contou que ele estava saindo com alguém? Por que você não me contou logo quando ficou sabendo? Teria evitado todo esse meu sofrimento! – e então eu desabei a chorar.


- Eu não sabia. Fiquei sabendo quando estávamos voltando da turnê. Eu e o Zayn não somos tão próximos. Ele é mais próximo do Niall. Sinto muito, pequena. Não quero te ver assim.


-  Acho um pouco tarde pra mim. Está vendo, por isso não queria um relacionamento. Só me trás problemas. PROBLEMAS! – bati a porta e voltei pro estúdio.


 


Quando entrei no estúdio, o silêncio foi instantâneo. Todos ficaram me olhando, esperando alguma reação. Eu não fiz nada. Apenas respirei fundo e voltei a fazer o meu trabalho.


 


As horas demoraram para passar, mas finalmente o dia tinha acabado. Algumas coisas mudaram. Em uma conversa com o Simon, foi decidido que eu viajaria com os meninos para auxiliar nos shows da próxima turnê e nas apresentações para divulgação do CD deles. Claro, era tudo o que eu mais precisava no momento: mais tempo com eles. Por conta disso, tive que me mudar para o mesmo hotel que os meninos. Eu gostava do meu antigo hotel. Ele não era luxuoso, mas era confortável.


 


Eu tinha acabado de sair do banho, estava secando meu cabelo quando ouvi alguém bater na porta. Imaginei que fosse o Harry. Nesses últimos dias ele tem sido um anjo, não posso negar. Passava todas as noites conversando e brincando comigo, tentando fazer com que eu desencanasse do Zayn. E pra ele não se sentir tão mal, eu fingia que estou bem, fingia que o esforço dele está funcionando. Mas não estava.


- Ah, pensei que fosse o Harry. Entre.


- Quero dar uma palavrinha com você.  – disse o Niall com uma cara preocupada.


- Fique a vontade. – estendi o braço pra que ele entrasse.


- Primeiramente, me desculpe por parecer grosso com você. Sou muito protetor do Zayn e sei o quanto ele sofreu quando você dispensou ele. E sei que sou mais próximo dele, mas estou preocupado com você.


- Tudo bem, Niall. Eu vou sobreviver.


- Sam, eu estou preocupado com você e com o Zayn. Está na cara que vocês se gostam e eu acho que ele está tentando se vingar de você, agora que ele ficou mais confiante e sei que isso está te afetando.


- Ele está fazendo isso por vingança? É isso que você está me dizendo? – eu disse com um certo ódio crescendo em mim.


- Sam, calma.


- Obrigada, Niall. Era tudo o que eu precisava ouvir.


- Sam, por favor, esfrie a cabeça, não faça nada de cabeça quente.


- Niall, não se preocupe comigo. Eu estou bem. Só estou um pouco cansada. Boa noite.


- Boa noite, Sam. Fica fria, ok?


 


Todo aquele sentimento de dor que eu estava sentindo passou. Eu estava com raiva, eu estava com ódio. Ele queria brincar comigo? Pois então agora ele ia ver quem brincava mais. Eu estava pronta para deitar e dormir, mas sabia que o Zayn e o Niall iam sair à noite porque o Niall estava todo arrumado. Era a minha vez de mostrar pra ele que com os meus sentimentos ninguém brinca. Arrumei-me e fui para a danceteria em que eles estavam.


 


A fila estava enorme, mas quando eu disse que estava com os meninos do One Direction e que eu era a produtora deles, logo me deixaram entrar e fui colocada na área vip, onde eles estavam. O Niall como sempre com uma cerveja na mão e só observando a pista de dança da área vip, que ficava no mezanino. O Zayn estava bebendo alguma coisa alcoólica, não sei o que era. A tal “namorada” não estava por lá, só tinham os seguranças, os meninos e eu. Engraçado como é bom ser menor de idade e famoso, eles podem beber, mesmo que seja ilegalmente.


 


Assim que pisei na área vip os dois olharam para mim. Eu estava bem arrumada, aliás eu estava com um vestido bem provocante. Eles nunca tinham me visto assim. Liguei meu lado filha da mãe, peguei uma bebida e comecei a dançar. Vi que o Zayn não parava de me olhar, mas nem dei bola. Resolvi descer para a pista.


 


Na pista comecei a dançar perto de uma roda de meninos, mas sempre dando uma olhada para a área vip. O Zayn estava parado, como se fosse um segurança, só me olhando. “Está com ciúmes, bebê?”, pensei comigo dando um leve sorriso, mas continuei dançando.


 


Um tempo depois vi que uma menina loirinha e até que bem vestida chegou na área vip. Eu sabia que era ela. O Zayn começou a abraça-la e beijá-la, sempre olhando pra mim. “Que comece o jogo!”, pensei. Agarrei o mais bonitinho da roda e comecei a beijá-lo loucamente, comecei a dançar provocando. Mal percebi, mas comecei a beber mais do que estou acostumada. Quando olhei na área vip, não tinha mais ninguém lá. Eis então que sinto alguém me puxando, era o Niall para ir embora, pois ele percebeu que eu tinha bebido mais do que o normal. Aceitei ir embora, mas não com eles. Pedi para que ele me chamasse um táxi.


 


- Vou pegar um táxi, pois vou levar companhia para o hotel.


- Sam, você não precisa fazer isso. – disse o Niall com um tom preocupado.


- Eu quero e ninguém vai me impedir.


- Vamos na van conosco, pode levar seu amigo.


E então entramos na van.


 


A tal namorada estava junto. A cena estava bem engraçada. Eu me atracando com o menino e o Zayn com a namorada. Até que a van parou, mas não era no hotel, era na porta da casa da menina. Meu coração gelou, achei que ele passaria a noite lá, mas ele apenas deu um beijo nela e se despediu. E então a van continuou o percurso até o hotel.


 


- Qual é o nome do seu amiguinho? – disse Zayn com um tom de desdém.


- Não te interessa.


- Você nem sabe o nome dele, não é?


- Z, cuida da sua vida que eu cuido da minha, está bem?


E ficamos em silêncio até o hotel.


 


Meu quarto ficava no mesmo andar que dos meninos. Então eles viram quando o menino entrou no quarto comigo.


- Durma bem, Niall. Cuidado com a ressaca amanhã. Durma bem, Zayn, e durma bem sozinho. Eu dormirei acompanhada hoje. – ri e entrei no meu quarto.


 


Sinceramente? Nada aconteceu. Sentamos na cama e contei tudo para ele. Ainda bem que o menino era esperto, ele já tinha sacado desde lá da danceteria o que eu estava fazendo. Descobri também que o nome dele era Jonathan, que ele tinha 24 anos e era gay. Há! Eu peguei um gay. Acho que era por isso que a rodinha dos amigos ficava me olhando. Depois de algumas horas eu perguntei se ele queria que eu chamasse um táxi pra ele, e então ele me deu a grande ideia: deixá-lo dormir lá e na manhã seguinte leva-lo para tomar café, assim o Zayn veria que ele passou a noite comigo. Menino genial esse.


 


Na manhã seguinte descemos para tomar café com os meninos. Muito engraçado, falam que mulheres que são fofoqueiras, mas pela forma que todos estavam olhando eu e o Jonathan, estava na cara que eles já sabiam o que tinha acontecido. Fizemos questão de sermos carinhosos um com o outro. Tomamos nosso café e nos despedimos.


- Obrigada pela noite maravilhosa, Jonathan.


- Obrigada você Sam por ter me deixado acordado a noite inteira. Eu amei e espero repetir em breve.


Nós nos beijamos e ele foi embora.


 


Essa mesma história se repetiu durante várias semanas. E eu vi que o Zayn não estava mais com aquela menina. Eu estava atingindo ele. Ninguém veio me questionar também, nem mesmo o Harry. Ninguém disse absolutamente nada.


 


Toda noite eu chegava ao hotel com um menino diferente, mas nunca acontecia nada. Até chegar no Thomas, esse menino me deu problema. Aparentemente ele estava mais bêbado do que eu e ele estava tentando forçar a barra, e quando consegui escapar, abri a porta do quarto e gritei por socorro. Imediatamente a porta do quarto do Zayn abriu, como se ele estivesse esperando por isso, e ele veio na minha direção com fúria nos olhos, isso eu conseguia ver com clareza.


Ele entrou no meu quarto e expulsou o menino de lá. Os seguranças ouviram e o escoltaram para fora. O Zayn voltou pro meu quarto, fechou a porta e só ficou me encarando. Fiquei com medo.


 


- Você está doida? Tem merda na cabeça? Um cara por noite, eu sabia que uma hora isso ia acontecer. A sua sorte é que eu vim te socorrer. – ele gritava comigo.


- Então você estava ouvindo tudo? Só esperando?


- Não mude de assunto! Algo muito sério poderia ter acontecido.


- Mas não aconteceu!


- Porque eu te salvei!


- Ui, o herói agora!


Ele ficou em silêncio e então começou a chorar.


- Eu poderia ter te perdido. – disse ele entre soluços.


- Z, eu estou bem. Relaxa. – eu falei com uma sensação de culpa.


- Eu poderia ter te perdido. – e então ele desabou de joelhos no chão, cobrindo o rosto cheio de lágrimas com as mãos.


Eu fiquei então de cabeça baixa, sem saber o que falar, olhando para os meus pés. Eu só conseguia ouvir o barulho forte da respiração dele. Então nossos olhos se cruzaram, ficamos nos olhando por um tempo, então, sem perceber, nos beijamos. Não houve um primeiro passo, nossos lábios simplesmente se encontraram.


- Eu te amo. Não quero te perder. Não posso te perder.  – ele disse me olhando profundamente.


Eu senti que o clima entre nós estava esquentando e por mais que eu quisesse isso, eu ainda tinha algumas restrições. Zayn ainda era menor de idade, para mim isso era uma grande restrição. Eu era bem mais velha do que ele, como eu conseguiria fazer algo? Seguir em frente? Eu estava entregue ao momento, mas essa restrição estava me matando.


- Zayn, eu gosto muito de você. Você me faz sentir completa, Mas você é muito novo e não quero te machucar. Você só tem 17 anos—


- Olhe para o relógio.


E então eu vi. Já tinha passado da meia noite. Ele já tinha 18 anos. Apenas sorri.


- Samantha Cast, eu te amo. – ele disse sorrindo com seu corpo encostado ao meu.


- Feliz Aniversário, Zayn Malik. Eu também te amo. – e dei um beijo intenso.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”   +++   Nosso beijo foi ficando mais intenso e entre beijos e abraços me vi deitada na cama com ele. Ele me olhando nos olhos, os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais