Fanfics Brasil - Capítulo 40: Um Sonho [Último Capítulo] Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 40: Um Sonho [Último Capítulo]

222 visualizações Denunciar


+++


 


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”


 


+++


 


- Nasceu! – o Harry veio gritando na sala de espera do hospital.


Eu e os meninos levantamos correndo.


- Menino ou menina? – o Zayn perguntou.


- É uma menina! – o Harry disse entre lágrimas.


Todos comemoraram! O sonho dele sempre foi ter uma menina.


- Qual o nome da sua princesinha? – eu perguntei.


- Sydney. – ele disse com um sorriso imenso. – Minha princesa Sydney.


 


Apesar de ter sido um parto prematuro a Sydney nasceu perfeita. Ela ficou um mês na incubadora e a Danny estava ótima. Eles voltaram para casa um dia antes do Natal. Eu fiz questão de ajeitar a casa da Danny para a chegada da Sydney e liberei a Tina para ajudar a Danny nos primeiros meses. Nós decidimos passar o Natal juntos na casa do Harry. Foi uma festa imensa, pois todos os meninos levaram suas famílias, isso sem contar as famílias das namoradas. Mas foi maravilhoso.


 


De certa forma essa reunião foi boa, já que os meninos decidiram continuar com a banda, isso significava que nos meses seguintes eles iriam ensaiar muito para a nova turnê. A reunião que fizemos com o Will, empresário da banda que foi readmitido, foi um pouco conturbada, ele não queria aceitar as exigências dos meninos, mas no final ele acabou cedendo. Essa turnê seria diferente. Para os meninos não se cansarem tanto eles decidiram fazer um show acústico, algo mais intimista para as fãs e um DVD seria gravado em um dos shows para as fãs que não conseguissem ir aos shows, já que seria um número reduzido de shows. Nós também conseguimos fazer com que todas as namoradas e filhos fossem na turnê, o que nos deixou muito feliz. A Danny ficou um pouco apreensiva em viajar com a Sydney tão pequena, mas eu a certifiquei de que tudo daria certo.


 


Os meninos fizeram o anúncio da nova turnê ao vivo nos primeiros minutos do ano novo. Nós achamos que não teria muita divulgação, mas estávamos errados. Os sites que transmitiam o anúncio ficaram congestionados e obviamente logo após anunciar as datas e locais dos shows, os ingressos esgotaram em questão de minutos. Isso só mostrava que nós, namoradas, estávamos certas em não os deixar acabarem com a banda e isso até os animou mais ainda para fazer um show espetacular. A turnê duraria 8 meses e os meninos fariam apenas 150 shows pelo mundo todo. Os shows aconteceriam basicamente nos finais de semana, deixando assim os outros dias livres para que eles pudessem curtir a família e descansar.


 


- Estou apreensiva. – a Danny disse enquanto dava de mamar para a Sydney.


- Por que, Danny? – eu perguntei.


- A Sydney ainda é pequena demais para viajar. Semana que vem ela completa 4 meses e nós vamos começar a viajar. Eu tenho medo.


- Não precisa ter medo. Os primeiros meses serão aqui por perto e nós vamos de ônibus. Você vai ter toda a assistência necessária, sem contar que nós vamos te ajudar no que você precisar. – eu falei tentando acalmá-la.


- Mas e se acontecer alguma coisa?


- Danny, fica calma. Não vai acontecer nada. – eu dei um sorriso. – Isso é preocupação de mãe de primeira viagem. Se eu consegui com duas crianças pequenas, por que você não conseguiria com uma? Para de se preocupar.


- Ainda bem que eu tenho vocês por perto. Não me vejo longe de vocês.


- Own. Que fofa. Eu também não.


 


Os primeiros meses da turnê foram razoáveis. Os shows foram maravilhosos, as fãs continuavam histéricas, nossos relacionamentos estavam bem melhor agora que os meninos tinham voltado a fazer o que eles mais gostavam e estavam conosco junto deles. Mas eu e as meninas não estávamos dando conta de cuidar de duas crianças e um bebê o tempo todo. A Tina era nossa babá, mas depois que ela começou a namorar o Niall, ela parou de ser babá e se tornou parte da família, mas ela continuava ajudando quando dava. E isso nos sobrecarregou demais.


- Zayn, nós precisamos contratar outra babá. – eu disse desarrumando as malas no hotel. – Eu estou endoidando.


- Eu vou pedir pro Will ajudar a procurar três babás. – o Zayn disse colocando as crianças no chuveiro para tomar banho.


- Por que três babás? – eu perguntei sem entender.


- Uma para cada criança. É o melhor. Assim ninguém fica sobrecarregado. E além do mais, nós agora podemos pagar por isso.


- É uma boa ideia mesmo. – eu tinha terminado de arrumar as malas e fui ajudar a dar banho nas crianças. – E você ainda quer mais filhos. Sem chances. – eu ri.


- É ajeitarmos a situação. – ele deu um sorriso e começou a brincar com a Divya e o Yves.


 


Depois que o Will conseguiu as babás para nós, as coisas ficaram bem melhores. Nós acabamos nos tornando uma grande família viajando junto. Eu tinha muito trabalho para fazer, mas as meninas começaram a ficar sem ter o que fazer, foi então que em uma de nossas conversas de garotas, nós decidimos abrir um negócio juntas. Como eu trabalhava como produtora dos meninos e dava palpite em quase tudo o que eles faziam, as meninas começaram a me ajudar principalmente com o que eles vestiam e foi daí que surgiu a nossa ideia de criar uma linha de roupas nossas. Quando contamos para os meninos sobre as nossas ideias, eles adoraram. E assim nós decidimos criar a Fashion Direction, uma linha de roupas feminina, masculina e infantil. Pelo menos com isso nós conseguimos nos ocupar até o final da turnê planejando tudo.


- Isso é maravilhoso! – a Danny disse. – Adorei essas cores. – ela disse apontando para uma cartela de cores que estava na mesa.


- Ótimo. Agora só precisamos entrar em contato com a confecção para começarem a produzir. – eu disse.


- E quando voltarmos para Londres, vamos procurar um ponto para abrir a loja. – disse a Chay.


- Gente, estamos nos esquecendo de uma coisa importante. – a Eleonor disse. – Precisamos correr atrás de modelos para a nossa marca.


Isso era algo que nós realmente não tínhamos pensado.


- Já sei! – a Danny deu um grito. – Vamos pedir para os meninos serem nossos modelos. Quer publicidade maior do que ter o One Direction como modelo da sua marca?


- Genial! – eu disse empolgada. – Os meninos estão jogando no quarto do Liam, não é? Liga pra eles e pede pra que eles venham aqui no quarto. Vamos resolver isso agora.


Foi difícil fazer com que eles largassem o videogame, mas depois de muito insistir eles apareceram no meu quarto e ficaram surpresos com a bagunça que tínhamos feito na mesa. Eles nunca tinham presenciado uma reunião nossa.


 


A Danny era a mais empolgada com a ideia e foi ela quem contou para os meninos. Eles ficaram surpresos, mas apoiaram.


- Com certeza ajudaremos vocês! – o Louis disse.


- Eu acho que as modelos mulheres poderiam ser vocês. – o Zayn disse. – Vocês são lindas. E a marca é de vocês!


- Concordo plenamente! – concordou o Liam.


- Não existem modelos melhores do que vocês. – disse o Niall.


- E a moda infantil poderia ser com a Divya, Yves e a Sydney. – o Harry disse sorrindo. – Ficaria uma marca familiar.


- Nossa, não tinha pensado nisso! – eu disse.


- A ideia é legal! Gostei. – a Danny disse anotando tudo.


Claro que depois disso os meninos começaram a dar ideias bobas, coisas deles mesmo, começaram a fazer piadinhas e nós dávamos muitas risadas. Estávamos ajeitando nossas vidas. Isso que era o mais importante.


 


Eu acordei no meio da noite e o Zayn não estava na cama. Eu levantei e vi que ele estava na varanda.


- Não acredito, Zayn. Você voltou a fumar? – eu perguntei um pouco decepcionada. Nós tínhamos parado de fumar assim que soubemos que eu estava grávida.


- Babe, desculpa, mas eu estou nervoso e ansioso. – ele disse dando um trago no cigarro.


Eu já sabia o motivo, eu não queria acreditar, mas no fundo eu já esperava por isso.


- Eu sei, amor. E dessa vez eu não vou falar nada. – eu disse o abraçando.


- Eu sinto que nós vamos decepcionar muito nossas fãs. – e ele começou a chorar. – Eu não queria isso, mas dessa vez já deu.


- Zayn, no fundo todo mundo já sabe. Acho que agora vocês só precisam oficializar. – eu falei enxugando as lágrimas dele.


- Hoje é nosso último show. – ele disse soluçando. – Nós vamos anunciar assim que o show acabar.


- O que eu posso dizer é que eu estarei do seu lado sempre.


 


O último show foi o mais emocionante de todos, acho que as fãs não estavam entendendo, mas os meninos choravam demais. Eles não queriam desapontá-las, mas era inevitável, eles já estavam cansados de tudo aquilo. Assim que eles terminaram a última música eles ainda ficaram alguns minutos no palco chorando e agradecendo as fãs por tudo.


 


Nosso caminho até o hotel foi em total silêncio. Ninguém conseguia falar nada, os meninos estavam se preparando para a coletiva de imprensa que eles dariam assim que chegassem ao hotel. Os repórteres já estavam em seus lugares e os meninos estavam muito apreensivos, mas nós nos certificamos de que tudo ficaria bem e estaríamos lá para eles.


 


- Boa noite à todos. – o Liam disse e depois respirou fundo. – Nós convocamos essa coletiva de imprensa para dar uma notícia não muito alegre para nossas fãs e para vocês, da imprensa. – ele deu uma pausa, o silêncio imperava na sala. – Foram quase 7 anos que nós jamais esqueceremos. Posso dizer que somos as pessoas mais sortudas do mundo por termos chegado até aqui e sabemos que isso jamais seria possível sem as nossas fãs e à elas somos eternamente gratos. – ele respirou fundo e continuou. – Mas chega um momento na vida de qualquer pessoa onde o cansaço toma conta e isso vem acontecendo conosco há um tempo e é com muita tristeza que eu venho aqui dizer, em nome de todos os rapazes da banda que hoje foi o último show do One Direction.


Assim que ele deu o anúncio os repórteres começaram a cochichar incrédulos com o que tinha acabado de ouvir. Parecia que ninguém estava acreditando naquilo.


- Nós agradecemos imensamente todo o carinho que vocês sempre tiveram conosco e com nossas famílias. Seremos eternamente gratos de verdade. Mas chega um momento onde o fim é inevitável. – o Harry disse com lágrimas nos olhos. – Ainda não sabemos o que faremos, isso só o futuro dirá. Mas por ora pretendemos focar na nossa vida pessoal.


- Aos nossos fãs, obrigado pelo carinho que vocês sempre tiveram por nós. Nós amamos cada show e cada segundo que passamos com vocês e isso jamais será apagado dos nossos corações. – o Louis disse entre lágrimas.


- Por causa de vocês nossos sonhos se realizaram e conquistamos muito mais do que esperávamos. Obrigado por tudo. – o Niall disse soluçando.


- Vocês fizeram cinco meninos sonhadores se tornarem cinco rapazes realizados. Nós continuaremos amando todos vocês. Vocês sempre serão parte das nossas vidas, da nossa família. – o Zayn conseguiu dizer antes de desabar a chorar.


Nenhum repórter fez perguntas, pelo contrário, todos se levantaram e começaram a bater palmas incansavelmente para os meninos que não paravam de chorar. Pronto, o One Direction tinha oficialmente acabado e agora voltaríamos para nossas vidas.


- Obrigado por tudo. – disse o Harry abraçando todos os meninos.


- Obrigado amigos por me ajudarem a realizar meu sonho. – disse o Louis durante o abraço coletivo.


- Eu agradeço eternamente por ter encontrado 4 irmãos e ter realizado meu maior sonho. – disse o Liam.


- Obrigado por me aguentarem todo esse tempo e por serem maravilhosos. – disse o Niall.


- Eu realizei muito mais do que meu sonho, graças à vocês eu realizei tudo o que eu mais queria. Sucesso e uma família linda. – disse o Zayn.


 


15 ANOS DEPOIS


 


- Eu vou ter que viajar para Paris, mas volto no final da semana. – o Zayn me disse no café da manhã.


- Está bem. – eu respondi um pouco triste.


- O que foi, babe?


- Daqui uma semana completará 15 anos. – eu falei de cabeça baixa.


- Nossa, tanto tempo assim? – ele disse surpreso.


- 15 anos do que, mãe? – o Klaus perguntou.


- Papai tinha uma banda, filho, de imenso sucesso. E vai fazer 15 anos que a banda acabou. – o Zayn disse.


- Ele tinha a banda com o tio Harry. Eu não lembro direito, mas eu e a Divya viajamos bastante com eles. – disse o Yves.


- Saudades daquela época. – eu falei. – É uma pena que não conseguimos manter contato com ninguém. Fico triste com isso.


- Babe, liga pra Danny e tenta marcar uma reunião, o que você acha? Vamos tentar marcar com todos.


- Mas como eu vou saber sobre os outros? A única pessoa que eu tenho contato é com a Danny. – eu falei.


- Mãe, eu vou ver com meus contatos se eu consigo encontrar eles. Eu só preciso dos nomes completos. – disse a Divya.


- É, ter uma filha fazendo estágio com a polícia tem suas vantagens. – o Zayn riu.


 


Graças à Divya eu consegui os contatos de todos. Os rapazes ficaram surpresos com a minha ligação e toparam na hora um reencontro. Marcamos para o final de semana e iríamos fazer um churrasco para matar a saudade e conhecer as famílias.


- Danny! Quanto tempo sua ingrata! – eu disse a abraçando. – Só porque mora em Los Angeles agora não tem mais tempo para os amigos.


- Não fala assim! – ela retribuiu o abraço. – Você sabe que nossas vidas ficaram atordoadas depois de tudo.


- Eu sei. Vem, me ajuda a levar as coisas para o jardim. – eu disse entregando alguns pratos para ela.


 


Todos tinham vindo para a reunião, eu achei que seria uma situação estranha, mas não era. Os rapazes só tinham envelhecido de idade porque o espírito deles ainda continuava jovem. Eles estavam sentados juntos conversando.


Assim que eles anunciaram o final da banda, eles ainda mantiveram contato por alguns meses e então novos projetos foram aparecendo e todos acabaram se separando e a perda de contato foi inevitável.


 


A Danny e o Harry se mudaram para Los Angeles por conta da carreira solo do Harry. Ele fazia muita sucesso nos Estados Unidos com suas músicas. A Sydney estava com 15 anos e estava linda, uma cópia perfeita da Danny. Eles tiveram mais um filho, o Brian, que estava com 12 anos, uma miniatura do Harry. A Danny conseguiu o sonho dela que era virar uma autora conhecida, ela tinha lançado vários livros infanto-juvenil de sucesso.


 


O Liam e a Chay estavam casados há 10 anos. O Liam estava com a carreira solo dele fazendo shows pela Europa. A Chay virou dona de casa e ficava em Londres cuidando da única filha deles, a Cleo de 7 anos.


 


O Louis e a Eleonor finalmente casaram e já completavam 14 anos de casamento. O Louis virou treinador do time de futebol dele em Doncaster e a Eleonor continuou fazendo alguns trabalhos de modelo, mas nada muito conhecido. Eles tiveram dois meninos lindos, o Paul de 12 anos e o Peter de 10 anos, que adorava futebol como o pai.


 


O Niall casou com a Tina há 12 anos. O Niall abriu um bar que ficou muito famoso em Dublin e a Tina ficou trabalhando com ele por lá. Eles tiveram dois filhos, a Emilly de 9 anos e o Bruce de 8 anos.


 


Eu e o Zayn continuamos juntos e felizes morando em Londres. Eu continuei sozinha o projeto da loja de roupas e acabou virando uma das melhores lojas de Londres, a Malikast. O Zayn desistiu de cantar e por sempre me ajudar com a loja, acabou virando modelo da Calvin Klein e sempre viajava para fazer alguns desfiles. A Divya e o Yves estavam com 18 anos. A Divya estava fazendo faculdade de criminologia e estagiando na Scotland Yard, ela era genial. O Yves estava fazendo faculdade de artes, ele puxou o lado artístico do pai. Nós viajamos para o Vietnã e adotamos um bebê lá, o nome dele era Klaus e tem 7 anos.


 


Era engraçado vê-los juntos novamente. Com certeza a saudade batia e quem sabe até um arrependimento, mas infelizmente essa é a vida.


 


- Nem acredito que já se passaram 15 anos. – disse o Liam.


- Pois é. E eu nem tive tempo ainda de olhar para trás e pensar em tudo o que aconteceu. – comentou o Louis.


- Eu sinto falta de tudo aquilo, sabia? – disse o Niall.


- Nós fomos abençoados. – falou o Harry.


- E como fomos. – concordou o Zayn. – Mas também fomos abençoados com nossas lindas crianças. – ele disse apontando para as crianças que brincavam na piscina.


 


A noite foi chegando e o frio também. Nós decidimos improvisar uma lareira no jardim e todos sentaram em volta dela. Os rapazes começaram a contar as histórias da época da banda e nós ríamos muito. Como era bom lembrar de tudo aquilo.


- Papai, eu nunca te ouvi cantar. – o Klaus disse.


- Papai, vocês poderiam cantar uma música para nós. – disse o Yves.


- Nós estamos enferrujados, filho. – o Zayn disse.


- Eu adoraria ver vocês cantando de novo. – eu disse com um enorme sorriso.


E com isso, nós, esposas, e as crianças começamos a gritar juntos: “Canta! Canta!”


- Acho que não é justo deixar uma plateia tão linda esperando, não é mesmo? – disse o Liam.


 


Os meninos se levantaram e ficaram lado a lado, como costumavam fazer e então eles começaram a cantar a música de maior sucesso deles. A música que fez com que tudo o que estávamos vivendo ali acontecesse. Eles começaram a cantar “What Makes You Beautiful”. Meu coração acelerou e quando vi, todos estavam chorando e cantando, com certeza lembrando de tudo o que aconteceu. E vendo-os interagindo daquela forma, eu sabia, não me pergunte como, mas eu sabia. Eles voltariam, 15 anos depois, mas voltariam. Esse era o destino deles, essa era a única direção deles.


 


 


- Sam? – eu ouvia a voz do Zayn ao fundo.


Eu não estava entendendo. “O que está acontecendo?”, eu pensei.


- Sam, fale alguma coisa, por favor! – o Zayn falava enquanto me chacoalhava.


Quando eu me dei conta eu estava de pé na porta do quarto, olhando para ele. O quarto não estava mais em meia luz, a luz estava acesa. O violão estava no chão e o Zayn parado na minha frente.


- O que aconteceu? – eu perguntei confusa.


- Eu cantei para você. – ele disse envergonhado. – E então você ficou quase meia hora parada me olhando fixamente. Sua mente parecia estar em outro lugar.


Foi então que eu me dei conta do que tinha acabado de acontecer. Aquela declaração dele me levou para outra dimensão e tudo, absolutamente tudo o que eu senti foi apenas um sonho. Nada daquilo realmente aconteceu.


- Sam. Fala alguma coisa. O que você achou? Não me deixe sem resposta. – ele disse com um tom de desespero.


- Zayn, foi a coisa mais linda que alguém já fez por mim. – eu disse.


- Mas? – ele falou.


Eu parei, respirei e pensei “Dessa vez eu farei do jeito certo.”


- Mas nada. – eu o abracei e nos beijamos intensamente.


 


FIM.


+++


 


NOTAS FINAIS: 


Bom, chegamos ao fim de Can`t Stop Love. Como muitos de vocês sabem esta é minha primeira fanfic e eu adorei escrevê-la e amei ver os comentários de vocês. Adorei ver o sentimento de vocês conforme a fanfic foi desenrolando, e pelo menos para mim, isso não tem preço. Esta fanfic terminou, mas isso não quer dizer o fim dessa história. Eu já estou escrevendo a próxima fanfic que começará a ser postada na Segunda-feira. O que eu posso dizer é que ela será menor e será uma espécie de continuação dessa, porém com vários pontos de vistas diferentes e eu realmente espero que vocês gostem.
Gostaria muito de ler o comentário de vocês sobre o capítulo, sobre a fanfic no geral. Quem quiser curtir a página da fanfic no Facebook, este é o link: http://www.facebook.com/CantStopLove1dFanfic
Quem quiser perguntar alguma coisa sobre a fanfic, tirar alguma dúvida que tenha ficado da história ou apenas bater um papo, podem fazer pelo meu Ask.FM: ask.fm/abeinha1d
E quem quiser me seguir no Twitter: @abeinha


Muito bem, depois desse imenso agradecimento, quero deixar vocês com o nome da próxima fanfic, que como eu disse acima, sairá na Segunda-Feira. O nome será: Can`t Stop Love: Niall Edition. Veremos o desenrolar da vida do Niall nesse universo de Can`t Stop Love, partindo do final dessa série.


Beijos e até a próxima fanfic. ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais