Fanfics Brasil - Capítulo 6: O Dia Seguinte Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 6: O Dia Seguinte

184 visualizações Denunciar


+++


 


“Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar.”


 


+++


 


Acordei me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Quando olhei para o lado, percebi que ele não estava lá. Achei estranho, afinal, o Zayn tinha problemas para acordar cedo e depois da noite passada, provavelmente ele dormiria mais.  Então ouvi a porta do banheiro abrindo. Era ele, lindo e maravilhoso, enrolado apenas com a toalha.


- Bom dia, babe. – disse ele me dando um selinho.


Os pingos de água caíam de seu cabelo em meu rosto.


- Bom dia, amor. Acordou antes que eu... Milagre.


- Sim, queria ficar te vendo dormir e te fazer uma surpresa. – ele me deu a mão e me levou até a mesa que tinha na sala.


A mesa estava posta com café da manhã. “Oun, que meigo!”, pensei.


- Pedi um café da manhã reforçado, para repor as energias da noite passada. – ele riu.


- Engraçadinho, mas muito atencioso. Obrigada.


Nós nos sentamos e começamos a tomar nosso café. E então ficamos naquele silêncio desconfortável. Na verdade eu mal conseguia comer, eu só conseguia olhar pra ele e sorrir. Eu estava em êxtase.


- Por que está sorrindo? – ele disse com um sorriso também.


- Eu estou feliz.


- Pela noite passada ou por mim?


- Pelo conjunto todo. Nunca pensei que me sentiria assim de novo, e você conseguiu.


- Eu sempre consigo deixar uma mulher feliz. – ele disse rindo.


- Com certeza. – ri de volta.


- Você é perfeita. – ele disse passando a mão no meu rosto. Fiquei roxa de vergonha na hora. – Não vejo a hora de contar pra todo mundo que você é a minha garota agora.


- Zayn, sobre isso... Acho que primeiro precisamos conversar. Não me entenda mal, mas temos muitas coisas para acertar.


- Ok, o que se passa por essa sua cabecinha?


- O que nós somos? Estamos nos conhecendo, somos namorados ou o quê?


- Depois dessa noite, só consigo pensar em você como minha namorada. Quer dizer, isso se você aceitar, claro.


- Acho que posso viver com isso. – e dei uma risada.


- Ótimo. O que mais?


- Eu não quero contar pra ninguém sobre nós ainda. Vai ter muita pressão e você sabe disso.


- E como vamos manter nosso namoro escondido dos meninos? Acho impossível. Olhe só para nós. Estamos sorrindo que nem bobos.


- Não digo esconder dos meninos. Digo esconder do restante das pessoas.


- Mas por quê?


- Eu sou ciumenta. Você é meu namorado. E você tem milhões de meninas atrás de vocês sempre. Eu não estou preparada para ficar famosa. Ter as meninas me odiando porque eu estou namorando você ou ter pessoas tirando fotos e mais fotos nossa quando vamos ao supermercado.


- Mas você vai ter que se acostumar com isso.


- Eu sei, mas que seja em doses homeopáticas e não tudo de uma só vez.


- Você quer que tenhamos cautela, é isso?


- Exatamente. Vamos aproveitar o momento. Em breve vocês ficarão mais famosos do que já são e eu quero aprender a lidar com a sua fama antes. Não quero que nosso relacionamento fique exposto.


- Tudo bem. Acho que podemos fazer isso. Mais alguma coisa?


- Sim. Não vamos ficar monótonos, ok?


- Combinado, babe. – e me deu um beijo na boca.


Terminamos nosso café e nos arrumamos para sair. Os meninos tinham uma reunião com o empresário deles, Will.


 


Foi uma das cenas mais engraçadas que já vi. Quando entramos na sala de conferência do hotel, todos já estavam lá e na mesma hora todos pararam de falar e começaram a berrar coisas do tipo “Ae!”, “Viva!”, “Aleluia!” e afins. Eu e o Zayn demos risada.


- Olha o sorriso desses dois! – disse Niall correndo para nos abraçar.


- Princesa, como é bom te ver sorrindo novamente! – disse Harry nos abraçando.


- Espero que vocês sejam felizes. – disse Liam, de onde ele estava mesmo.


- Oun, o melhor casal para shippar. Qual nome daremos para vocês? Zam? Sayn? – disse Louis bagunçando nossos cabelos.


- Acho que sem nomes, por favor. – disse Zayn rindo.


- Concordo. Mas acho que vocês estão se esquecendo de uma coisa mais importante ainda. A data de hoje. – eu disse apontando pro Zayn.


Todos se entreolharam e em coro começaram a cantar “Parabéns pra você” pro Zayn.


 


A reunião foi rápida. Will informou aos meninos que iríamos começar a turnê nos EUA em 1 semana. Disse também para evitarem falar de vida pessoal e serem meninos exemplares, afinal a base de fãs deles era de meninas menores de idade, que os via como modelos.


 


Nessa semana de folga os meninos foram para a casa deles passar um tempo com a família. Minha família estava no Brasil e eu queria muito vê-los de novo, mas não conseguia me desgrudar do Zayn. Decidi ficar no hotel em Londres mesmo, pois eu ainda não tinha tido tempo de alugar um apartamento para mim. Com tudo acontecendo, ficava difícil.


 


Com nosso relacionamento dando tão certo, o Zayn achou melhor me apresentar para a família dele. Fiquei com medo. E se a família dele não gostasse de mim? Afinal, temos 5 anos de diferença. Mas ele insistiu e fui para Bradford, cidade natal dele.


 


Nós estávamos no carro e meu coração estava cada vez mais acelerado. Conforme íamos chegando perto da casa dele, começamos a ver uma movimentação mais intensa. Percebemos que tinham fãs o esperando na porta da casa dele.


- Isso é insano! – disse Zayn abismado dentro do carro.


- Não, isso é uma resposta ao seu sucesso. – eu disse passando a mão no rosto dele.


- Quero que você entre junto comigo. Quero te apresentar logo para minha mãe. Ela vai te amar.


Eu poderia falar que não. Poderia falar que eu ia depois, mas sabia que tudo o que eu falasse não teria efeito algum. Ele estava decidido que sairíamos juntos do carro. Eu só esperava que as fãs não me vissem como a namorada dele.


- Está bem, vamos juntos. Mas sem mãos dadas. Não quero que saibam do nosso namoro.


E então saímos do carro no meio daquela gritaria imensa. Foi tudo muito rápido, quando vi já estávamos dentro da casa.


 


Cartazes de boas vindas e toda a família nos esperavam na sala. Foi um pouco constrangedor.


- Meu filho. Que saudades que a mãe estava de você. – disse Tricia, a mãe do Zayn, o apertando tão forte que quase o sufocou.


- Maninho, que saudades. Eu te amo muito. – disse Waliyha, irmã mais nova do Zayn, o abraçando fortemente.


- Também estava morrendo de saudades de vocês. Mãe para de chorar. Eu estou aqui.


- Você cresceu muito nesse tempo. É inevitável, filho. – disse Tricia enxugando as lágrimas que caiam pelo rosto.


- Quero apresentar uma pessoa muito especial para vocês. Não falei nada antes porque queria dizer pessoalmente. Quero que vocês conheçam a Samantha, minha namorada. Ela é nossa produtora musical. – disse Zayn pegando na minha mão e me puxando junto a ele.


- Oi, gente. Prazer em conhecê-los. – eu disse um tanto quanto sem graça.


- Querida! Bem vinda a família. O Zayn sempre teve bom gosto e tenho certeza que ele acertou em cheio tendo você como namorada dele. – disse Tricia me abraçando muito forte.


- Obrigada. E pode ter certeza que farei seu filho a pessoa mais feliz do mundo.


- Não duvido disso. – disse Tricia.


Essa conversa praticamente se desenrolou com todos os membros da família. Todos me receberam muito bem. Alguns fizeram piadinhas com o Zayn por estar namorando uma mulher mais velha, alguns fizeram piadinhas comigo por estar namorando um menino mais novo, enfim, me fizeram sentir como se eu fosse da família há anos.


 


Nossa semana foi bem caseira. Aprendi muito sobre a família do Zayn e aprendi muito sobre o Zayn. Nós tivemos enfim tempo para nos conhecermos melhor. Foi uma ótima ideia ficar essa semana sem ter que pensar em trabalho ou qualquer outra coisa. Nossa rotina era bem preguiçosa, acordávamos e ficávamos na sala assistindo televisão, jogando videogame ou jogos de tabuleiro e comendo bastante. O Zayn dividia o quarto dele com a irmã mais velha, Doniya, e eu estava dormindo na sala. Mas toda noite o Zayn vinha na sala deitar comigo. Ele era muito carinhoso. Sempre fazia uma xícara de chá e me trazia antes de me fazer dormir nos braços dele. O Zayn fazia algumas videoconferências com os seguidores dele do Twitter e sempre dava atenção para as fãs que iam até a porta da casa dele. Quando isso acontecia, eu costumava ficava dentro de casa, no computador checando meus e-mails. Ainda não estava acostumada com meninas pedindo o meu namorado em casamento e preferia ficar longe.


 


A semana estava acabando, o clima foi ficando triste na casa. Eu ajudei a Tricia a fazer as malas do Zayn. Não era de se esperar algo diferente de um menino com 18 anos recém-completados além da bagunça e desorganização. Mas conseguimos colocar tudo em ordem. O carro que iria nos levar para o aeroporto já estava na porta nos esperando e os adeuses já tinham começado.


- Meu filho, vou sentir tanto sua falta. – disse Tricia chorando e abraçando Zayn.


- Mãe, não chora. Eu não vou para a guerra, eu vou trabalhar. – disse Zayn dando um beijo na testa da mãe dele.


- Cuide bem do meu pequeno, Sam. – disse Tricia me dando um abraço.


- Pode deixar, vou cuidar muito bem dele.


E então entramos no carro rumo ao aeroporto, onde encontraríamos os outros meninos para o início da turnê americana deles.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Ciúmes é um sentimento que vem embrulhado em medo.”   +++   Uma multidão de fãs estava esperando os meninos no aeroporto de Boston e eles como sempre pararam para tirar fotos e dar autógrafos para todas. Eu me distanciei dos meninos e fiquei junto com o pessoal da banda. Depois seguimos para o hotel o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais