Fanfics Brasil - Capítulo 7: A Revelação Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 7: A Revelação

176 visualizações Denunciar


+++


 


“Ciúmes é um sentimento que vem embrulhado em medo.”


 


+++


 


Uma multidão de fãs estava esperando os meninos no aeroporto de Boston e eles como sempre pararam para tirar fotos e dar autógrafos para todas. Eu me distanciei dos meninos e fiquei junto com o pessoal da banda. Depois seguimos para o hotel onde ficamos em quartos duplos, porém espaçosos e de luxo. Eu, claro, fiquei junto com o Zayn. Os outros dois quartos foram para o Harry e Liam e Louis e Niall. Nós chegamos no hotel cansados e ficamos fazendo coisas aleatórias e nos divertindo. Era engraçado como os meninos odiavam quando eu jogava videogame com eles, pois eu sempre ganhava. Mas muitas vezes eu ficava apenas batendo papo com o Harry, conversávamos de música a coisas sobrenaturais, sabe como funciona conversa entre melhores amigos? Então, nossas conversas eram exatamente assim, malucas.


 


Os shows dos meninos estavam sempre lotados, tinham meninas gritando na frente dos nossos hotéis, seguindo nossos carros. Era uma loucura. Os meninos já estavam se acostumando. Só o Zayn que não se acostumava em dar entrevistas. Diante das câmeras ou de uma multidão de pessoas ele era muito tímido. Quando ele estava com os meninos parecia que eu estava morando em uma república, muita bagunça. Agora quando ele estava comigo, ele era maravilhoso. Nosso relacionamento tinha crescido muito nesses meses de viagem, assim como o meu ciúme. Eu entendo que ele é objeto de desejo de muitas meninas, mas ele é meu namorado e estava tendo dificuldades para lidar com isso. Tivemos nossa primeira pequena discussão quando estávamos fazendo compras em uma loja junto com o restante do grupo.


- Babe, para com isso! Só tenho olhos para você. – disse ele bem baixinho enquanto provava uma camiseta no meio da loja.


- Eu só acho totalmente desnecessário você ficar provando suas roupas no meio da loja. – o meu tom também era baixo.


- Aqui é mais prático. O provador está lá no fundo, não gosto de ficar carregando várias roupas até lá. Aqui os meninos podem me dar a opinião deles e além do mais, eles também estão provando as roupas aqui no meio da loja.


- Mas acontece que eu não namoro nenhum deles. Eu namoro você. E não me venha falar que é questão de praticidade, Zayn. Eu sei por que você está fazendo isso. – e bufei cruzando meus braços.


- Babe, como assim? Não entendi.


- Ah Zayn, corta essa. Olha o tanto de fãs que tem do lado de fora da loja olhando para vocês. Você está se exibindo para elas. Você acha que eu sou besta? Que eu não vejo isso?


- Sam, elas gostam de ver isso. Nós temos que dar essa fantasia para elas. E além do mais quem consegue me ver sem absolutamente nada é só você.


- A questão não são elas te verem sem camisa ou não. A questão é que você está gostando de se exibir para elas. Eu entendo que são suas fãs, entendo que elas adoram te ver sem camisa, mas que não seja de propósito.


- Sabe o que é mais engraçado? Você fica falando que eu tenho que ser mais sociável como os outros meninos, que as fãs reclamam que eu sou muito sério ou tímido. E agora você quer me proibir de fazer as coisas por causa de um ciúme bobo. Você não se decide. – disse ele colocando de volta a camiseta preta que ele estava usando e guardando as roupas que tinha provado.


- Eu não estou te proibindo de absolutamente nada. Quer ser sociável seja. Só não precisa ficar se exibindo. Não na minha frente para outras meninas. – meu tom de voz foi aumentando.


- Elas pedem para que tiremos a camisa. Elas pedem para ver nosso corpo e mostramos rapidinho. Não tem nada de mais. – ele disse com um tom mais duro e ficando um pouco vermelho.


- Então se elas pedirem pra você mostrar seu pinto, você vai mostrar? Porque tenho certeza que elas adorariam ver e você adoraria mostrar. – e nisso eu falava alto e gesticulava.


- Princesa e Zayn, por favor, parem essa discussão porque todos estão ouvindo e eu acho que vocês não querem que os outros saibam do relacionamento de vocês, certo? Princesa vem me ajudar a escolher algumas camisetas e Zayn, nossas fãs já tiraram muitas fotos, comece a usar o provador, assim como todos nós também usaremos. – disse o Harry me puxando para o fundo da loja.


 


Eu estava completamente nervosa. Não pelo motivo da briga, porque foi uma coisa boba, mas porque eu nunca imaginei que eu seria uma pessoa tão ciumenta e possessiva a ponto de criar uma cena dentro de uma loja. Ainda bem que o Harry estava perto, só ele conseguia me acalmar nesses momentos. Aliás, ultimamente o Harry tem sido como um irmão pra mim.


- Princesa, se acalma. Não vale a pena brigar por causa disso e você sabe. Ele gosta de você. Nós temos que fazer certas coisas para despertar algo nas nossas fãs, é assim que funciona uma boyband e você sabe disso.


- Harry, o meu consciente sabe disso, o problema é lidar com meu subconsciente que aparentemente não entende tudo o que está acontecendo.


- Eu sei princesa, eu sei. – e me deu um beijo na bochecha.


Terminando as compras e voltamos para o hotel, pois uma equipe de televisão iria entrevistar os meninos.


 


Nós não tivemos tempo para conversar sobre o que aconteceu na loja nos dias seguintes. Os meninos estavam muito ocupados, entre shows, entrevistas e tardes de autógrafos, mal sobrava tempo para nós. Quando chegava a noite depois dos shows ou ele dormia ou saia com os meninos. Eu aproveitava para conhecer as cidades onde parávamos. Eu já estava ficando conhecida entre as fãs dos meninos. Quando eu saia algumas meninas vinham tirar fotos comigo, me perguntavam se eles tinham namoradas e claro que eu não falava nada. Elas sabiam apenas que eu era a produtora musical do One Direction.


 


Estávamos na última semana da turnê americana. Nem acreditava que 5 meses já tinham passado assim tão rápido. Eu e o Zayn nos acertamos do nosso jeito, na cama. Eu ainda tinha ciúme dele, mas estava mais controlada agora. Comecei a sair mais com os meninos e algumas fotos e notícias começaram a surgir falando que eu era a possível namorada o Harry. O Zayn não gostava disso, ele também ficava enciumado. Mas o ciúme dele não era porque eu era amiga do Harry, mas sim porque era sempre eu e o Harry que saíamos juntos.


- Não gosto quando saem essas notícias sobre de você e do Harry. É perturbador. Toda entrevista o Harry tem que ficar desmentindo e eu tenho que ficar mentindo. – disse o Zayn enquanto se arrumava no nosso quarto.


- Eu sei que você não gosta. Mas eu não posso fazer nada.


- Na verdade poderíamos anunciar logo que estamos namorando. Não sei por que você não quer que eu conte para as pessoas. Essa mentira não vai se sustentar por muito tempo. A turnê está acabando e nós ficaremos um tempo em casa. Eu vou querer sair com você. Vai ser inevitável.


- Eu sei amor, mas quando chegarmos em casa nós começamos a sair em público juntos e se perguntarem nós assumimos. Só não quero te sobrecarregar em ter que falar do nosso relacionamento nas entrevistas. Não agora com vocês estourando com a carreira, fazendo vários shows e entrevistas.


- Eu posso muito bem falar que estou namorando e ponto final. Sem dar detalhes de quem é a pessoa.


- Amor, também sei disso. Mas você acha que eles não vão ficar especulando quem é a garota? E quando descobrirem e souberem da minha idade, você acha que eles não vão te questionar por namorar uma mulher mais velha?


- Eu não me importo de responder essas perguntas.


- Mas eu me importo de você responde-las. Não é um assunto para ser tratado em entrevistas, Zayn.


- Você quem sabe, babe. Eu continuo te amando de qualquer jeito. – disse ele e depois me deu um selinho.


- Eu também te amo. Aliás, por que você está se arrumando todo? Achei que hoje era dia livre. Achei que ficaríamos aqui no quarto assistindo televisão. Faz tempo que não fazemos isso.


- Eu vou sair com o Niall, vou fazer uma nova tatuagem. Fiquei sabendo que tem um estúdio ótimo aqui em Los Angeles.


- Outra tatuagem? Posso ir junto? Também estou pensando em fazer uma.


- As fãs vão nos seguir. Tem certeza que quer ser vista comigo e com o Niall?


- Você está escondendo algo, eu te conheço. Mas tudo bem. Boa tatuagem, amor. – dei um beijo nele e deitei na cama.


 


Eu acordei no meio da noite e o Zayn não estava no quarto. Fiquei preocupada porque a última vez que nos falamos ele iria fazer a tatuagem e isso era de tarde e eles precisavam acordar cedo para a última apresentação e entrevista deles no Good Morning America. Peguei meu celular para ver se tinha alguma ligação dele, mas não tinha nada e então eu vi as horas. Era 4h30 da manhã. Levantei da cama em um pulo, ainda estava com a roupa do dia anterior. Saí no corredor do hotel e fui direto para o quarto do Harry. Como sempre tínhamos seguranças no nosso andar, tínhamos o costume de deixar nossas portas destrancadas. Privacidade para que, não é mesmo?


 


Quando entrei, o Liam estava dormindo no sofá da antessala. Não entendi muito bem, conforme fui entrando no quarto ouvi alguém me chamando.


- Samantha, não entra no quarto. – disse o Liam sonolento.


- Liam, você está acordado? O que está acontecendo?


- Nós saímos noite passada e o Harry trouxe uma garota, ela está dormindo lá. – e apontou para a porta do quarto.


- E você dormiu aqui no sofá? – eu disse espantada.


- Claro, não ia dormir com eles, né?


- O Zayn saiu com vocês também? – eu estava com a voz preocupada.


- Não, ele ficou aqui no hotel, só fui eu, o Harry, o Louis e o Niall.


- Mas ele não dormiu comigo no quarto. Eu não sei onde ele está. Liam tem certeza que ele não foi com vocês? – eu disse com tom de desconfiança.


- Tenho sim. Ele voltou do estúdio de tatuagem e foi pro quarto, mas você estava dormindo e ele não quis te acordar. Sei que ele foi pro quarto do Niall.


- Obrigada, Liam. Vou lá procurar por ele. Aliás, aproveita e vai pro meu quarto. Dorme lá na minha cama. Tente pelo menos ter mais duas horinhas de sono lá. Eu vou tirar essa garota da cama do Harry. Não era pra ela ter dormido aqui.


Eu sempre ouvi os seguranças comentando como era horrível ter que entrar no quarto do Harry e tirar as meninas de lá. Parecia que ele nunca aprendia e também não sei por que os seguranças não proibiam logo isso. Quando abri a porta do quarto a tal menina estava dormindo nos braços do Harry e sem roupas. Deve ter sido uma noite boa. Será que ela sabia que ele era menor de idade? Enfim, tentei acordar o Harry, mas não consegui. Então fui até o corredor e chamei o segurança, ele já sabia lidar com essa situação.


 


Quando entre no quarto do Niall, o Zayn estava todo estirado na cama de casal enquanto o Niall estava dormindo no chão e o Louis no sofá. Tentei acordar o Zayn, mas com aquele sono pesado era quase uma missão impossível. Então desisti e fui para o meu quarto. Eu não voltei a dormir, primeiro porque o Liam estava na minha cama e seria a coisa mais estranha deitar ali com ele, e depois aproveitei para já ir arrumando nossas malas. Era nosso último dia nos EUA e depois voltaríamos para casa. Sinceramente, não sei qual casa, pois eu ainda estava morando em hotéis.


 


Nossa, eu estava acabada. “Quanta bagunça que o Zayn faz com as coisas dele.” Pensei comigo enquanto tentava acordar o Liam. Liguei no quarto de todos os meninos para acordá-los. E uns 20 minutos depois o Zayn apareceu no quarto.


- Bom dia, flor do dia. Por que não dormiu comigo essa noite?


- Desculpe, babe. Voltei do estúdio e você estava dormindo e eu não estava cansado, então fiquei conversando com o Niall e acabei dormindo lá. – e me deu um beijo.


- E a tatuagem? Deixa-me ver?


- Não. É uma surpresa. Você só vai descobrir mais tarde. – ele respondeu colocando a mão no peito, como se estivesse cobrindo algo, mas a tatuagem estava escondida por um plástico preto. Não dava para ver nada.


- Está bem. Vai tomar um banho, vocês não podem atrasar. Vou descer para tomar café que estou morrendo de fome. – falei indo em direção da porta.


- Babe! Eu te amo! – ele disse e me mandou um beijo.


 


Estava uma loucura no estúdio do programa GMA, várias fãs gritando e com pôsteres engraçados. “Eu amo cenoura.” “Casa comigo!” “Eu tiro seu medo de colheres.” Essas fãs são doidas. Os meninos entraram e começaram a fazer a passagem de som e a receber as ordens de como tudo funcionaria. O programa iria começar com eles cantando “Gotta Be You”, depois “One Thing” e por último “What Makes You Beautiful”. Depois eles participariam da entrevista de mais ou menos 20 minutos.


 


O Zayn estava usando uma camisa por cima da camiseta, então eu não conseguia ver a tatuagem, mas sabia que ele já tinha tirado o plástico preto. Dei um beijo de boa sorte antes de eles entrarem ao vivo e fiquei nos bastidores junto com o Will.


 


A apresentação deles foi maravilhosa. As fãs não paravam de gritar, algumas até desmaiaram. E então eles se sentaram para começar a entrevista. Os apresentadores eram muito simpáticos, conseguiram deixar os meninos bem à vontade. As perguntas eram sempre as mesmas: “O que estão achando dos EUA?”, “Como as suas vidas mudaram depois do The X Factor UK?”, “Vocês acham que têm um prazo de validade, por ser uma boyband?”, “Qual a maior loucura que uma fã já fez por vocês?” Essas coisas. E os meninos sempre respondendo tudo como se fosse a primeira vez que haviam lhes perguntado isso. Então os apresentadores falaram que uma menina era apaixonada por eles e tinha ganhado a chance de ir dentro do estúdio para conhecê-los pessoalmente. Os meninos adoraram e a menina entrou e fez o que toda fã faz, abraçou todos e chorou. Então a apresentadora perguntou qual era o favorito dela e o que ela gostaria de pedir para ele e ela respondeu que era o Zayn e que gostaria de dar um beijo nele. O Zayn ficou morrendo de vergonha, mas quando ele foi dar um beijo na bochecha dela, ela virou o rosto e deu um selinho nele. Nessa hora meu coração disparou de uma forma que o Will teve que me segurar. O Zayn ficou paralisado e então ele olhou para os bastidores, me viu e percebeu que eu tinha ficado brava. A menina então foi levada embora, os meninos fizeram piadinhas falando que essa tinha sido a maior loucura de uma fã e os apresentadores continuaram a entrevista com a última pergunta.


- Meninos, todas suas fãs querem saber. Vocês têm namoradas? – disse a apresentadora.


- Não, no momento estamos solteiros. – Todos responderam, exceto o Zayn.


- E você Zayn? – disse o apresentador.


- Não quero falar sobre isso.


A tensão ficou evidente, mas como bons apresentadores, eles mudaram logo de assunto.


- Muito bem. Ficamos sabendo que ontem você foi fazer uma tatuagem. Pode mostra-la?


O Zayn ficou em silêncio por um tempo. Foram os segundos mais longos da minha vida. Eu estava apreensiva. O que ele ia aprontar? E então ele começou a tirar a camisa.


- Quer saber? Vou falar, não consigo mais segurar isso. – e então ele mostrou a tatuagem.


E lá estava ela. Um beijo vermelho com asas.


- Linda tatuagem. Qual o significado dela?


- É o beijo de um anjo. Do meu anjo. É a marca dos lábios da minha namorada, Samantha Cast. – nessa hora ele olhou para mim nos bastidores. Eu estava congelada.


- Uau! Então você está namorando? – disse a apresentadora admirada.


- Sim, eu estou namorando. – disse o Zayn com um sorriso imenso.


- Super-revelação, meninas! Zayn do One Direction tem namorada. É uma fã? – disse o apresentador.


- Ela é nossa produtora musical e estamos juntos há 6 meses. – era evidente a felicidade dele.


- E por que só agora vocês assumiram o namoro publicamente?


- Estávamos esperando o momento certo. E ela gosta de ter a vida dela privada, assim como eu.


- Vimos que você está olhando para ela ali nos bastidores. Aparentemente ela não sabia que você tornaria publico o namoro de vocês. O que você tem para falar pra ela?


- Babe, desculpa, mas eu sou a pessoa mais feliz do mundo por te ter como minha namorada. Sam, eu te amo. – e assoprou um beijo.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

+++   “Queria poder dizer tudo o que sinto, mas a confusão de sentimentos é tamanha que nem sei mais o que sinto.”   +++   - Samantha? Samantha? – disse o Will estralando os dedos em frente dos meus olhos. Eu estava catatônica, aquilo parecia um sonho. Ele fez uma tatuagem dos meus lábios, ele anunciou nosso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais