Fanfics Brasil - Capítulo 8: O Choque Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 8: O Choque

182 visualizações Denunciar


+++


 


“Queria poder dizer tudo o que sinto, mas a confusão de sentimentos é tamanha que nem sei mais o que sinto.”


 


+++


 


- Samantha? Samantha? – disse o Will estralando os dedos em frente dos meus olhos.


Eu estava catatônica, aquilo parecia um sonho. Ele fez uma tatuagem dos meus lábios, ele anunciou nosso namoro em rede nacional e o pior de tudo, ele falou o meu nome completo. Eu não sabia o que fazer. Todos olhavam para mim esperando uma reação e eu não reagi. O que isso significava? Só uma coisa...


- Preciso tomar um ar e fumar um cigarro. Agora! – eu disse saindo pela porta dos fundos do estúdio.


Eu precisava de silêncio. Eu precisava ficar sozinha. Absorver tudo o que aconteceu nesses últimos 5 minutos.


“Zayn, o que você fez?”, “Não o culpe, Sam. Isso aconteceria cedo ou tarde.”, “O que eu devo fazer agora?” Todos esses pensamentos aconteciam ao mesmo tempo na minha cabeça e eu estava ficando tonta. Eu sentei no chão e comecei a chorar. Chorei feito criança quando perde um brinquedo. “Por que você está chorando? Você não o ama? Samantha, acalme-se.” Eu pensava em quanto tentava me acalmar.


 


Eu já estava no meu terceiro cigarro, não conseguia parar de fumar. E então meu celular tocou. Eu deixei ele tocando, mas ele não parava de tocar. Eu nem consegui ver quem era, mas atendi mesmo assim.


- Alô? – eu disse tentando esconder o choro.


- Thata! Você está por todo o Facebook e Twitter. Não param de falar de você!


- Danny! É tão bom ouvir sua voz. – e então desabei a chorar.


- Não Thata, não chora. Por que você está chorando? – Danny e sua voz calma.


- Não sei, Danny. Eu deveria estar feliz, mas eu—


- Você está em choque. Respira fundo. Vai dar tudo certo. E para de fumar que nem uma doida, porque eu te conheço melhor do que você. – mesmo com uma voz calma, ela sabia como me dar bronca.


- Eu preciso de você aqui. Eu preciso de uma amiga mais do que nada agora.


- Eu imaginei que você me ligaria quando estivesse pronta para conversar, mas você demorou e agora veio essa notícia e eu sei que você precisaria de mim. Afinal não é a toa que nossa amizade já dura há 20 anos. Quando você volta pra casa? Eu pego o primeiro avião.


- Voltamos hoje à noite para Londres. Mas eu ainda não tenho onde morar. Eu estou vivendo de hotel em hotel. Não tive tempo para me ajeitar de vez.


- Não me interessa como, mas amanhã você me pega no aeroporto de Londres. Quando eu chegar eu te aviso. E falo de novo, Thata. Acalme-se e não faça besteira.


- Pode deixar, Danny. Até amanhã.


- Thata? Amo-te!


- Amo-te Danny!


Eu desliguei o telefone e estava um pouco mais calma. Mas eu e o Zayn precisávamos conversar. Eu não queria voltar pro estúdio, então liguei para o Will e avisei que eu esperaria dentro da van dos meninos.


 


Não demorou muito e os meninos chegaram na van. Eu estava no último banco, encolhida e ouvindo música. Não sei qual música era, eu só conseguia pensar na entrevista. Os meninos entraram conversando e contando piadas, algo que a apresentadora falou, mas não prestei atenção. O Zayn veio do meu lado, não disse nada, apenas me abraçou. Ficamos assim até chegar no hotel. Uma multidão de fãs estava do lado de fora, como sempre. Normalmente eu sairia junto com eles, como se fosse parte da equipe, mas agora tudo tinha mudado.


- Nós vamos sair juntos. – ele me disse estendendo a mão dele.


E então saímos de mãos dadas. O que tinha de menina berrando meu nome e o do Zayn era incrível. Mas não paramos, continuamos até nosso quarto.


- Babe, desculpa. Eu devia—


- Xiu... – e coloquei o dedo nos lábios dele, fazendo ele ficar quieto. – Eu não estou brava. Eu fiquei surpresa, só isso. E eu odeio surpresas. Mas eu não estou brava. Eu te amo e isso só me faz te amar mais ainda.


- Eu te amo, babe. Eu não aguentava mais ficar escondendo nosso relacionamento. Eu quero sair de mãos dadas com você. Eu quero te beijar sem medo de alguém ver. – e me deu um beijo.


- Eu sei disso. Desculpa a minha reação. Eu te amo.


Depois disso conversamos sobre tudo. Falei que achei a tatuagem linda, mas que ele era louco. Ele disse que estava feliz por tê-la feito. Conversamos também sobre ele ser tímido mas conseguir se declarar em rede nacional pra mim. E ele disse que eu sou a única razão para ele ter mudado assim. Ficamos conversando tanto que mal vimos as horas. Ainda bem que eu tinha arrumado as malas antes, pois já estava na hora de irmos para o aeroporto.


 


O avião já tinha levantado voo, mas estávamos muito agitados para dormir. Tanto tempo longe de casa fazia com que a ansiedade dominasse todos ali. Foi ali também que descobrimos que a agência dos meninos tinha alugado 5 apartamentos em um complexo de luxo de Londres onde os meninos morariam até terem dinheiro suficiente para comprar suas casas dos sonhos.


- Pelo menos agora você tem um teto para morar, amor.


- Nós temos, né? Você vai morar comigo. – disse ele com aquele sorriso lindo.


- Acho que estamos indo rápido demais. Eu ainda preciso de um lugar só meu, Zayn. Não me entenda mal. Mas essa semana eu vou aceitar ficar na sua nova casa, mesmo porque eu não tenho para onde ir e uma amiga está vindo me visitar.


- Sam, você sempre complicando as coisas. Mas vou te dar seu espaço. – e me deu um beijo na testa.


Os meninos continuaram conversando e eu resolvi aproveitar o conforto da primeira classe e dormir.


 


A chegada em Londres foi mais tumultuada do que o normal. Eram vários cartazes e meninas gritando por mim e pelo Zayn. Era inacreditável. Os seguranças tiveram que nos escoltar até nossa van e sair de lá correndo.


- Bem vinda ao mundo da fama, Princesa. – disse Harry rindo.


- É, agora você vai sentir na pele o que nós sentimos. Não que eu esteja reclamando.- disse Louis enquanto guardava sua almofada de viagem na mochila.


- Pensa pelo lado positivo. Nós temos seguranças e você agora é parte do grupo, então está segura. – disse Niall pegando um pacote de biscoito na mochila.


- Agora podemos dizer que você é oficialmente parte do grupo. – disse Liam enquanto postava alguma coisa no Twitter.


- Eu sei que a maioria das fãs apoiam, mas o meu medo é da minoria. Que não entende que vocês têm o direito de namorar quem vocês quiserem. Esse é o meu receio.


- Não se preocupe com isso. As fãs te amando ou te odiando eu continuarei sendo o seu namorado. – e então me deu um beijo doce.


 


O condomínio realmente era de luxo. Eram 10 prédios de 3 andares cada. Não sei o porquê, mas cada menino ficou em um prédio, mas eram todos vizinhos. O apartamento era lindo e com o estilo moderno. Com 2 salas enormes, 2 suítes, 1 closets maior do que qualquer coisa que já vi na minha vida, uma cozinha totalmente equipada e enorme com uma sala de jantar com uma mesa para 8 pessoas e claro uma varanda de dar inveja e o melhor de tudo: toda mobiliada. Juro que fiquei tentada em morar para sempre ali. Mas o valor da brincadeira era caro. Eu não tinha como pagar por aquilo, já o Zayn, bem, ele estava pensando seriamente em comprar o apartamento.


Como chegamos à noite, acabamos deixando as malas de lado e fomos dormir. Estávamos muito cansados. E além do mais eu tinha que me preparar para o dia seguinte. Minha melhor amiga estava vindo me visitar.


 


Acordei assustada com o meu celular tocando, era 13h já. Nem acreditava que tinha dormido tanto. Minha amiga tinha ligado para avisar que estava no aeroporto. Como eu não tinha carro, dei o endereço do condomínio e pedi que ela pegasse um táxi. Corri para tomar um banho e me arrumar e tentei acordar o Zayn. Acho que fiquei uns 40 minutos tentando, até que consegui. Ele se arrumou e se prontificou a ir ao supermercado fazer compras. Como deixaram tudo ajeitado no apartamento para nós, achei que teria comida, mas não tinha absolutamente nada. E como receberíamos visita, tínhamos que fazer compras.


- Vou ao supermercado com o Harry. Quer que eu compre algo específico?


- Vê se você acha alguma fruta, qualquer fruta aliás. Estou com saudade. – e deu risada. – E vê se compra comidas saudáveis, nada de junkie food, ok?


 


A campainha tocou e eu corri para atender a porta.


- Thata! – disse a Danny jogando as malas no chão.


- Danny! Que bom te ver. Nem acredito que você está aqui. – e corri para abraça-la.


- E eu nem acredito na reviravolta que deu a sua vida! Estou pasma.


Mostrei toda a casa para ela e contei toda a minha trajetória até aquele momento.


- E então foi isso. Agora eu sou oficialmente a namorada do Zayn Malik do One Direction. – terminei dando risada.


- Fico feliz que você esteja melhor. Foi horrível te ver partir daquele jeito. Mas estou feliz que você está bem. E é isso o que importa.


- Você vai adorar conhecer os meninos. Eles são maravilhosos. Lembram um pouco os meninos da nossa época de escola.


- Gente, eu não vejo a hora de conhecê-los. Eles estão fazendo o maior sucesso no Brasil. Você não faz ideia. Eles são um fenômeno.


- E espero que cresçam ainda mais, porque eles têm potencial.


 


O Zayn e o Harry chegaram com as compras e foram direto para a cozinha. Eu e a Danny fomos em seguida para ajudar.


- Babe, Harry, essa é a Danny, minha amiga há 20 anos. Nossa amizade começou quando estávamos no berçário, entre nossas mães e crescemos juntas.


- Prazer, melhor amiga da minha namorada. Eu sou o Zayn. – e deu um beijo na bochecha dela.


- Eu sei. Ela já me contou tudo e fico feliz que o coração dela está em boas mãos.


- Nossa, outra princesa? Estou começando a me sentir privilegiado aqui. – disse Harry pegando na mão da Danny e dando um beijo.


A Danny não conseguiu falar nada, só ficar roxa. Nós somos bastante parecidas fisicamente. Somos baixinhas, mas com um corpo de brasileira, pernão, bundão, peitão. Temos a pele bem branca, então ficamos vermelhas facilmente. As únicas diferenças são que a Danny tem o cabelo liso, até o meio das costas, castanho escuro e olhos castanhos claros e eu tenho o cabelo vermelho, tingido, cacheado até a cintura e olhos pretos, feito jabuticaba. E como somos amigas há tempos ela não precisou falar absolutamente nada. Eu sabia o que tinha acontecido. O furacão Harry tinha acertado a Danny em cheio.


Como eu vi que a Danny estava morrendo de vergonha, decidi abrir uma garrafa de vinho enquanto eu fazia o almoço. A Danny sempre amou vinho, assim como eu e o Zayn sabia disso. Depois de uma taça ela começou a se soltar mais e já estava conversando com o Harry. Na verdade parecia mais um interrogatório entre os dois, mas eu e o Zayn decidimos não nos meter. Eu sabia que eles eram perfeitos um para o outro, então eu sabia que eles iam se entender.


- Amor, liga para os meninos. Chame-os para vir almoçar aqui. Estou fazendo comida brasileira e quero que eles conheçam a Danny.


- Você está atrasada, babe. Eu já chamei. Já já eles chegam.


 


Não demorou muito e o caos reinou dentro do apartamento, ou seja, os meninos tinham chegado. O Louis e o Liam estavam super animados jogando videogame na sala, o Harry e a Danny cada vez mais se entendendo, eu cozinhando, o Zayn tentando me ajudar na cozinha e o Niall, bem, o Niall estava fazendo o que ele sabia: comendo e atrapalhando.


 


Sentamos na mesa e começamos a almoçar, era quase uma janta pois já estava tarde, mas ficamos conversando como amigos que não se viam há anos. Acho que eles gostaram de ter a Danny por perto, afinal era a minha melhor amiga, então eles podiam perguntar tudo sobre a minha vida e a Danny contava tudo porque o álcool já tinha feito um bom efeito nela. Mas estávamos nos divertindo.


- A Sam costumava sair sempre à noite. Era o espírito das festas. – ela contava entre um gole e outro de vinho.


- Danny, já chega, né? – eu disse tirando a garrafa de vinho de perto dela.


- Não Danny, conte mais sobre o passado da Sam. – disse o Zayn empurrando a garrafa de vinho pra perto da Danny.


- Ela causava horrores. É só isso que eu vou falar.


- E você? Também causava? Adoro meninas festeiras. – disse o Harry olhando fixamente para ela.


- Já estou vendo onde vai dar essa história. – disse o Zayn rindo.


- Só agora que você percebeu? E eu que achei que eu era lerdo. – disse o Liam enquanto se levantava e levava o prato até a pia.


Com essa deixa, comecei a tirar a mesa e a limpar as coisas. Eles ainda ficaram um bom tempo conversando e bebendo na mesa. Eu fiquei limpando a cozinha, pela primeira vez em meses eu consegui me sentir em casa. Eu estava feliz em cuidar das coisas.


 


Já era quase 23h e estávamos na sala jogando videogame e batendo papo. O Harry e a Danny estavam cada vez mais juntos. Ninguém falava nada, mas estávamos ansiosos para que eles se beijassem, estava na cara a atração entre eles, mas ninguém quis pressionar.


- Eu fui mais rápido do que ele, não fui? – disse o Zayn me abraçando.


- Você foi mais cara de pau. E a situação favoreceu. – eu disse rindo.


- Mas você gostou.


- Quem não gostaria?


- Babe, mora comigo? Não gaste seu dinheiro comprando um apartamento seu sendo que eu já tenho o meu e vamos sempre ficar viajando, é besteira sustentarmos dois lugares. – e colocou a mão no meu rosto. – Por favor, vem morar comigo.


Eu fiquei um tempo em silêncio olhando para ele. “Como você vai falar não?” pensei e sorri de leve.


- Você sempre consegue o que você quer, né?


E então nossa conversa foi interrompida pelo celular do Zayn. Ele atendeu e imediatamente ficou pálido. Depois de alguns minutos ele começou a chorar.


- Mas quando? Como? Onde? Por quê? – ele falava chorando. – Está bem. Estou indo. – e desligou.


 


Todos olhávamos apreensivos para ele, sem entender absolutamente nada. Mas sabíamos que algo de ruim tinha acontecido.


- Amor, o que aconteceu? – eu estava com os olhos cheios de lágrimas.


Ele não respondia, apenas andava de um lado para o outro da sala como se estivesse perdido.


- Zayn, o que está acontecendo? – disse o Niall parando na frente dele.


Ele olhou para o Niall e não disse nada. Eu corri até ele, eu estava muito preocupada.


- Amor, o que foi? O que aconteceu? Estou preocupada. – eu disse enquanto o abraçava.


Ele respirou fundo, me abraçou forte e chorou mais ainda.


- Meu avô Walter morreu. Ele era tudo pra mim.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”   +++   Não sabíamos o que fazer. Todos estávamos esperando que o Zayn dissesse algo, só que ele não disse. Ele foi até o quarto e começou a fazer as malas. Eu corri atrás dele para dar apoio e ver como ele estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais