Fanfics Brasil - Capítulo 9: A Distância Can`t Stop Love

Fanfic: Can`t Stop Love | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 9: A Distância

179 visualizações Denunciar


+++


 


“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”


 


+++


 


Não sabíamos o que fazer. Todos estávamos esperando que o Zayn dissesse algo, só que ele não disse. Ele foi até o quarto e começou a fazer as malas. Eu corri atrás dele para dar apoio e ver como ele estava. O silêncio imperava na sala.


- Amor, o que aconteceu?


Ele não me respondia. Só colocava as roupas de qualquer jeito dentro da mala que estava em cima da cama.


- Zayn, fala comigo!


E nada de responder. Eu percebia que ele estava totalmente atordoado. Ele tinha o costume de separar todas as roupas dele, colocar peças que combinavam e tudo mais, só que dessa vez ele não estava vendo o que estava fazendo. Eu percebi o quão sério era aquilo, então fiz o que eu achei que era certo: comecei a arrumar a minha mala também. Eu tinha que estar com ele nesse momento difícil.


- Samantha, eu vou sozinho. – ele disse sem olhar pra mim e jogando as roupas na mala.


- Zayn, eu não vou te deixar sozinho. Eu sou sua namorada. Eu vou com você. – falei enquanto arrumava minha mala.


Ele então parou e começou a desfazer a minha mala.


- Eu vou sozinho e ponto final.


- Então o que você quer que eu faça?


- Ligue para o motorista e peça para ele vir agora pra cá. É isso que eu quero que você faça.


Eu não ia discutir com ele. Cada um lida da sua forma com uma perda, ainda mais quando é de um ente querido. Eu quem o diga. Fui para a sala e quando peguei o telefone, a campainha tocou. Era o motorista. O Niall já tinha ligado para ele.


 


O Zayn foi embora sem dar tchau para ninguém. Ficamos olhando uns para os outros sem entender nada. Na verdade não sabíamos o que fazer. E então a ficha caiu. Eu estava namorando de novo. Eu estava apaixonada de novo. E meu coração começou a acelerar, meus olhos encheram de lágrimas e desabei ali no sofá.


- Princesa, o que foi? – disse Harry correndo para me abraçar.


Eu apenas chorava com as mãos no meu rosto para que ninguém visse.


- Meninos, vamos terminando por aqui hoje? Amanhã é um novo dia e todos estarão mais calmos. – disse a Danny enquanto abria a porta do apartamento.


Todos se despediram enquanto saiam do apartamento. E então se fez o silêncio.


 


- Thata, para com isso. Eu sei por que você está chorando e não vale a pena. O Lucas morreu há mais de um ano. Você tem que superar isso. – disse a Danny sentando do meu lado no sofá.


- Danny, agora que eu me dei conta de tudo. Eu fugi dos meus problemas. Vim começar uma vida nova e acabei me apaixonando, me envolvendo com outra pessoa.


- Você tem o direito de amar de novo. Você acha que o Lucas gostaria de te ver sofrendo para sempre? Você não pode fazer seu coração virar uma pedra por causa disso. Permita-se.


- Mas eu sinto que eu deveria ter esperado mais. Faz um ano e meio que ele se foi e faz 5 meses que eu estou com outro. Sinto que eu o desrespeitei.


- Ah, para com isso! Ninguém manda no coração. E você é uma prova disso. Você se apaixonou, acontece. Agora aproveite. Não adianta ficar se lamentando. Claro que a morte dele foi horrível e eu sei que vocês tinham planos, mas você ainda é jovem. Você merece amar e ser amada de novo. – e ela me deu o melhor abraço do mundo. – Agora vamos dormir, porque amanhã o dia promete.


 


Era horrível acordar sem o Zayn do meu lado. Tanto que a primeira coisa que eu fiz quando abri meus olhos foi ligar no celular dele, mas ninguém atendia. Liguei mais algumas vezes e nada. Então liguei para a mãe dele.


- Tricia. O Zayn está aí? Ele não me atende. Ele saiu ontem de casa todo atordoado, não me deixou ir com ele.


- Oi, Sam. O Zayn está aqui. Ele está péssimo. Ele e meu sogro eram muito próximos. Não está sendo fácil para ele.


- Posso falar com ele?


- Querida, eu te adoro, você é parte da família e você sabe disso. Mas o Zayn não quer falar com ninguém, nem mesmo comigo ou com as irmãs dele. Ele está dormindo agora. Ele vai ficar bem, ele só precisa digerir tudo isso antes. Ele é assim mesmo, ele se fecha. Quando ele estiver preparado, ele vai falar com você.


- Então diga a ele que eu o amo, por favor?


- Claro, querida. Eu falo sim.


 


Não era bem assim que eu queria começar meu dia, mas eu tinha que respeitá-lo. Fui para a cozinha tomar meu café e para a minha surpresa não era só a Danny que estava lá, mas os meninos também. Todos estavam preocupados com o Zayn e comigo. Então contei a conversa que tive com a mãe dele e disse que eu ficaria bem.


- Sabe do que você precisa? Distração. – disse o Harry.


- Boa ideia! Vamos passear por Londres! Sempre quis conhecer essa cidade mesmo. – disse a Danny.


- Eu não posso ir com vocês, vou visitar meus pais em Mullingar – disse Niall.


- Eu também não posso, vou visitar a Eleonor. Ela está em época de provas e estou morrendo de saudades dela. – disse Louis.


- Bom, acho que seremos nós quatro então. – disse o Liam.


- Vamos visitar o que primeiro? – eu disse dando um sorriso.


 


Não foi fácil conhecer os pontos turísticos de Londres. A fama dos meninos atrapalhava um pouco, mas conseguimos nos divertir bastante. Visitamos o Big Ben, o Palácio de Westminster, a imensa roda gigante London Eye, o St James Park, o Palácio de Buckingham e a parada final na famosíssima Harrods. Estávamos bastante cansados, ficamos o dia inteiro passeando por Londres. Isso me fez ficar um pouco mais alegre. Dei risada e me diverti como não fazia há tempos. Além dos fãs sempre parando os meninos para pedir fotos e autógrafos, outra coisa que incomodou bastante foram os paparazzis querendo saber absolutamente tudo o que estávamos fazendo.


 


Enquanto eu e o Zayn tentávamos ao máximo esconder o nosso relacionamento, o Harry e a Danny não escondiam nada. A demonstração de afeto deles crescia cada vez mais. E estava ficando cada vez mais evidente a atração entre eles.


- Danny, o que está rolando entre você e o Harry? – eu perguntei enquanto escolhíamos algumas roupas na Harrods.


- Ele é maravilhoso, Thata. Está um grande climão entre nós, né? Mas acredita que ainda não nos beijamos?


- E estão esperando o quê?


- Acho que o momento certo.


- Vocês dois são perfeitos juntos. Meus melhores amigos. Não tem coisa melhor. – e dei risada.


 


Chegamos ao apartamento cheias de sacolas. Terapia de Compra, não existe nada melhor nesse mundo.


- Nós temos convites para uma festa que vai acontecer em um clube badalado aqui de Londres, vamos? – disse Liam. Desde que completou 18 anos, ele não via a hora de sair à noite e se divertir.


- Eu acho que prefiro ficar em casa hoje. Fazer algo mais caseiro. – disse o Harry olhando para a Danny.


- Ok, eu já entendi os seus planos caseiros. Liam, eu vou com você se quiser. – eu disse.


- Claro. Adoraria! Vamos nos divertir muito.


- Ah, só uma coisinha. Harry e Danny façam algo caseiro na casa do Harry, ok? E comportem-se. – e pisquei pro Harry. – Danny, divirta-se e conte-me tudo depois. – cochichei no ouvido dela.


- Pode deixar. Depois eu te conto tudo. – ela sorriu.


E assim os dois saíram de mãos dadas para a casa do Harry.


- O seu melhor amigo e sua melhor amiga. Quem diria? – disse Liam enquanto ligava o videogame.


- Acontece não é mesmo? Que horas nós temos que chegar ao clube?


- É legal chegar umas 21h. Aqui os clubes não ficam abertos a madrugada inteira.


- Já é 19h, Liam. Eu vou me arrumar. Vai se arrumar também. Onde nos encontramos?


- Eu passo aqui às 20h30 para te pegar, ok?


 


Fiquei pronta na hora certa. Quando a campainha tocou eu estava terminando de colocar meu salto alto. Entrei no táxi e fomos até o clube. Meu Deus, como aquele lugar estava lotado. Era festa de aniversário de algum famoso. Tiramos fotos na entrada, o que foi um pouco estranho porque eu geralmente não poso para fotos e tive que posar do lado do Liam. Entramos e já fomos recepcionados com uma taça de champanhe. Eu estava me sentindo um pouco deslocada, não conhecia ninguém que estava ali e eu não tinha uma amizade tão grande com o Liam e ele sabia disso. Mas ele ficou me fazendo companhia a noite inteira, me apresentou para um monte de gente, pegou bebida pra mim e dançou comigo. Teve horas que ele me protegia. A notícia do falecimento do avô do Zayn já tinha se espalhado e muitas pessoas vinham me perguntar por que eu não estava com ele ou como ele estava. O Liam interceptava a conversa falando que o Zayn estava bem e que queria ficar um tempo sozinho. Enfim, um doce de menino esse Liam. O cansaço foi batendo e decidimos ir para casa.


- Gostou da festa? – ele perguntou enquanto abria a porta do táxi pra mim.


- Adorei. Eu estava precisando mesmo disso.


- Que bom que gostou. Temos que fazer isso mais vezes. Você é divertida demais para sair. Bem que o Harry disse.


- Falando em Harry, como será que estão os dois lá na casa dele?


- Você quer mesmo saber? – ele disse rindo.


- Ah, eu sou curiosa, claro que eu quero saber. Você não quer?


- Não com detalhes. Mas espero que tenha dado tudo certo e que eles fiquem juntos. Eles realmente combinam.


- Concordo. E vai ser bom ter outra namorada no grupo que seja minha amiga. Com quem eu possa conversar e confidenciar minhas coisas. Ter uma menina para conversar.


O carro então parou na frente do meu apartamento.


- Vamos torcer por isso. Boa noite, Sam. Adorei sair com você. Se cuida e até amanhã.


- Até amanhã, Liam. Se cuida.


 


Eu acordei com um pouco de ressaca, mas tomei um café reforçado que repôs minha energia. Como de costume, liguei para a Tricia e ela me disse a mesma coisa: o Zayn estava péssimo ainda e totalmente isolado da família, mas ela tinha dito pra ele que eu o amava e ele deu um leve sorriso. Acho que isso era um bom sinal. Decidi não ficar insistindo. Então liguei para o Harry, eu queria saber como estavam as coisas entre ele e a Danny.


- Bom dia, Harry.


- Bom dia, princesa. Tudo bom?


- Tudo ótimo. E com você?


- Melhor impossível – ele disse rindo.


- Por que vocês não vêm aqui em casa e me contam tudo?


- Hmmm... Estamos um pouco ocupados agora... – ele disse rindo – Se der mais tarde passamos aí. Mas não vamos garantir nada. A Danny está te mandando um beijo.


- Manda outro para ela. Tchau.


Assim que eu desliguei o telefone eu me dei conta que eu estava entediada. Eu não tinha nada para fazer. Absolutamente nada. Eu não tinha com quem conversar, eu não tinha o que fazer. Sentei-me no sofá e fiquei passando de canal em canal. Nada chamava a minha atenção. Eu não queria sair sozinha. Liguei para o Niall, mas ele estava com os primos dele, mal deu para conversarmos. Liguei para o Louis e ele estava com a Eleonor e estava tudo ótimo. Então resolvi ligar para o Liam. Nós não éramos muito próximos. Ontem foi um caso a parte, mas nós mal conversávamos. Ele era bem quieto. Mas eu estava entediada demais.


- Bom dia, Liam. Dormiu bem?


- Bom dia, Sam. Estou com um pouco de ressaca, mas estou bem. E você?


- Eu também acordei de ressaca, mas já estou melhor. E aí, algum plano para hoje?


- Nada. Estou entediado para ser sincero. Você tem algo em mente?


- Não sei. Eu também estou entediada. Não tenho o que fazer aqui.


- Passa aqui em casa então, vamos descobrir algo para fazer.


- Ok, vou me trocar e já já estarei aí.


- Eu te espero então. Até lá.


 


A casa do Liam era quase igual a do Zayn, na verdade acho que eles mobiliaram todas as casas com as mesmas coisas. A única diferença era que na sala dele tinha uma estátua imensa do Homem de Ferro.


- E então, o que vamos fazer? – eu perguntei sentando-me no sofá.


- Boa pergunta. Não faço ideia. Jogar videogame? – ele disse apontando para o Xbox.


- Pode ser. Melhor do que nada. – e dei risada.


Passamos a manhã e tarde inteiras jogando videogame. E entre uma partida e outra começamos a conversar e nos conhecer melhor. O Liam era uma pessoa maravilhosa. Super educado e muito focado nos objetivos dele. Acho que tinha encontrado ali um novo amigo.


- Liam você tem sorvete? Estou com vontade. – eu perguntei pausando o jogo.


- Tem no freezer. Pode pegar.


A geladeira dele só tinha besteiras e muitas bebidas. Mas eu não quis pegar nada. Fui direto para o sorvete.


- Liam, não tem colher nessa casa? – eu perguntei enquanto procurava pelas gavetas.


- Então... Não tem não. Come com o garfo mesmo.


- Como assim não tem colher aqui? E como se come sorvete com o garfo?


Ele se levantou e foi até a cozinha, pegou um pouco de sorvete com o garfo e comeu. – Assim que se come sorvete com o garfo.


- Ok, mas me explica, por que não tem colher aqui? Esqueceram de comprar?


- Não. É segredo. – ele disse indo para a sala.


Eu peguei meu sorvete e garfo e fui atrás.


- Olha, só tem eu e você aqui. Então, conte-me seu segredo.


Ele ficou em silêncio olhando para o pote de sorvete.


- Conta logo! – eu disse tentando pegar o sorvete com o garfo.


- Promete que não vai dar risada?


- Prometo. – eu disse com um pouco de medo de qual seria o tal segredo.


- Eu tenho medo de colheres.


- Oi? Como assim? Medo? – eu tentei segurar minha risada.


- Sim. Medo. E não quero mais falar sobre isso.


E ali ficamos em silêncio, comendo nossos sorvetes com garfo e olhando para a tela da televisão com o jogo parado.


 


Já estava anoitecendo e eu decidi ir embora. Quando abri a porta dei de cara com o Harry e a Danny.


- Onde você está indo? – disse a Danny.


- Eu vou embora. Cansei de ficar jogando videogame.


- Calma. Nós queremos conversar com vocês. – disse o Harry.


Voltamos para a sala. Eu e o Liam sentamos no sofá e o Harry e a Danny em pé na nossa frente.


- Falem logo. Estou ficando ansiosa. – eu disse um pouco impaciente.


- Bem... Nós— a Danny começou a falar, mas o Harry a cortou.


- Quero que vocês conheçam a Senhora Danny Styles. – disse Harry puxando a Danny para junto dele.


 


+++



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianaBella

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

+++   “O sucesso é uma consequência e não um objetivo.”   +++   - Oba! Que lindo. Parabéns! – eu corri para abraçar os dois. - Parabéns, Harry. Vocês são perfeitos. – disse o Liam. - Você não imagina o quão feliz eu estou, Thata. – disse a Danny aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • larissa.vondy Postado em 30/05/2015 - 23:25:53

    Eu gostaria que vc poderia continuar sua outra Fanfic porque eu amei ela por favor se vc ver esse comentario continua porrrrrrrrrrrrrrr favor

  • the_end Postado em 06/08/2013 - 14:10:44

    Heey!!! Cadê a fic do nini??? To curiosa pra saber a versão dele!!!!!

  • mila_horan Postado em 01/08/2013 - 22:17:18

    Realmente lindo!!! Aja criatividade pra tudo isso! E tudo um sonho de meia hora, ou melhor,20 anos! Amei de verdade a fic e vou sentir falta das confusões da Sam, kkk'. Já estou curiosa para saber a história do Nialler, e sei q vai ser tão boa quanto esta! Parabéns pela INCRÍVEL história!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 22:48:01

    Como o da Danny o casamento foi simplesmente MARAVILHOSO!!! Mas que papo foi aquele do Zayn de "não amos voltar"????? POSTA MAIS!!!!! TO CURIOSA!!!!!!

  • the_end Postado em 31/07/2013 - 15:36:59

    hmmmmm novo casal!! continuaaa!!

  • the_end Postado em 29/07/2013 - 23:25:51

    Uhuuu!!! Mais um casamento! Ja estava na hora neh?! Huaahahauahah Amei o pedido! Continua, quero saber mais do casamento! !

  • mila_horan Postado em 27/07/2013 - 16:54:18

    Aiin.... sabia q ia da gravidez isso!! ahuahuahuh continuaaaaa!!!!!! estou amando!!

  • mila_horan Postado em 23/07/2013 - 23:43:39

    A Perrie???? EU SABIAAA!!! uahuahauhau... Enfim, continueee!!

  • mila_horan Postado em 18/07/2013 - 17:26:01

    Aiiiww que lindoooo genteeee!!!!! Danny & Hazza <3 LINDOOOOOS continua quero saber do rolo da Sam!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais