Fanfics Brasil - Capitulo ---1 Heart Attack (Vondy)

Fanfic: Heart Attack (Vondy) | Tema: Romance muito hot


Capítulo: Capitulo ---1

730 visualizações Denunciar


YYY: Mas docinho por que você não fica mais um pouco hein?


XXX: Você acha que eu não mais nada pra fazer da vida?( disse colocando o sutiã e logo em seguida o resto da roupa.)


XXX: nãoi foi isso que eu quis dizer Dulce!(beijou o ombro dela que saiu de perto pegando sua bolsa)
Dulce: querido, não me interessa o que você quis ou não dizer. Eu estou indo bye bye. (saiu do apartamento e entrou em seu carro)



(Foi em direção a sua mansão tinha uma reunião com sua empresaria e ja estava super atrasada Maite a mataria  Chegou em caSA E FOI DIRETO PRA SALA DE REUNIÃO. E ao chegar lá viu Maite com cara de pucos amigos, isso não era novidade, mas ela não estava sozinha tira um cara mjuito lindo sentado ao seu lado, moreno e de olhos lindos que brilhavam cpomo diamantes para ela, eles se levantaram e ela pode ver seu corpo escutural. Mas o que mais a surpreendeu foi que o cara a olhava de igual para igual e não com a tipica inferioridade que tinha ao colhecer Dulce Maria.)


Maite: Dulce até que fim resolveu dar o ar da graça nè?


Dul: oi Matita tudo otimo e com você?


Maite: 30 minutos Dulce, não é a primeira vez que acontece cara.


dul: ok ok desculpa Mai, vasmos começar logo?


Mai: vamos! Dul eu quero te apresentar Christopher Uckermann ator barra modelo e seu atual namorado(Dul tomou um susto e imediatamente  olhou para Christopher)


Dul: O QUE? VOCÊ SÓ PODE TER PIRADO!


---------------------------------------------------------------------------


 


GENTEEE SE TIVER COMENTS A TARDE EU CONTINUO TÁ? BEIJOCAS PRA VOCÊS PESSOAS LINDASSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Pequena Uckermann

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais