Fanfics Brasil - Capítulo único Happy New Year - Mini

Fanfic: Happy New Year - Mini | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo único

15 visualizações Denunciar


1 de janeiro

"Meu deus por que ta tudo girando? Eu tenho que parar de beber, eu não lembro de nada da festa ontem, nem como vim parar aqui na casa da Má!"

Manu: Ae! Tava pensando que você tinha entrado em coma alcoólico!
Bela: Não grita! Ta tudo girando e minha cabeça ta doendo!
Manu: Você não lembra de nada?
Bela: Não! Fiz muita merda?
Manu: Acho que não! Quando te encontrei você tava dormindo na mesa.
Bela: Droga!

"Uns flashes começaram a aparecer na minha cabeça. Um beijo. Bom por sinal. Um perfume delicioso. E ele."

Manu: Que cara é essa?
Bela: Lembrei de um sonho...
Manu: Ele outra vez?
Bela: É!

"Bom, vou te explicar a história toda. Eu e a Manu moramos num condomínio desde crianças, junto com a Gabi e o Niall. Éramos um quarteto inseparável, até que não sei bem o que, acabou com parte disso. A Gabi sempre ia passar as ferias na casa do primo dela em Liverpool, e me lembro que no meu aniversário de 14 anos, ela chegou toda feliz falando que o primo dela, junto com o meio irmão dele, iam vir morar aqui em San Diego, a Gabi tava toda feliz porque disse que enfim íamos todos nos conhecer. A Manu ficou toda animada, porque o tal primo da Gabi era um gato. Uns dias depois a Gabi parou de falar com a gente, e hoje com os nossos 17 anos, continuamos sem nos falar. Agora a gente estuda tudo junto, terceiro ano do colegial, eu, Manu, Niall, Gabi, Harry e Liam.
Nosso primeiro ano foi diferente de tudo, éramos apenas eu e a Manu, às vezes o Niall. Ele tinha se dado muito bem com os primos da Gabi e por isso estavam sempre juntos. A Manu dizia que não, mas estava na cara dela que ela estava apaixonada pelo Harry desde uma festa na casa do Niall onde brincamos de verdade ou consequência e ela teve que beijar o Harry.
E eu?! Bom, eu quase toda noite sonhava com o Liam. Eu não era apaixonada por ele, lógico que não, só achava ele interessante. A Manu e o Niall sempre discordavam desse fato, porém acho que entendo mas meus sentimentos que eles né??"

Bela: Vou pra casa. Ainda preciso terminar aqueles exercícios de matemática.
Manu: Nos falamos depois?! Qualquer coisa me liga!
Bela: Tudo bem! Tchau.

"Fui caminhando até a minha casa que era 2 ruas atrás da casa da Manu. Niall morava na minha rua, porém no final dela."

Niall: Belinhaaaaaa!

"Sorte ou azar, Liam e Harry estavam com ele no portão da casa dele. Quando o Niall deu aquele conhecido grito eu olhei pra dar um oi, mas acabei encontrando o olhar do Liam sobre mim e fiquei totalmente sem ação. Aquele sonho parecia tão real. Só desviei o olhar quando o Niall apareceu do meu lado."

Niall: Belinha você ta bem?
Bela: Não! Eu preciso entrar, bebi demais ontem, não lembro de muita coisa e estou muito enjoada.
Niall: Não lembra?
Bela: Aí meu deus, o que eu fiz?
Niall: Depois conversamos ok?!

"Olhei para o Liam e ele estava com uma cara de decepção, meu deus o que eu fiz?
Entrei em casa correndo, tomei um banho gelado e mandei uma mensagem pro Niall perguntando o que diabos eu tinha feito. Ele demorou tanto pra responder que acabei dormindo. Acordei já à noite com o Louis, meu irmão, me trazendo um sanduíche. Vi que tinha umas mensagens no meu celular e fui ler. Uma era do Niall, escrito assim: Belinha na festa você ficou com o liam. Ta melhor?
Como assim eu fiquei... MEU DEUS NÃO FOI SONHO! Antes de ligar pra Manu vi que a outra mensagem era dela, e parece que ela já tava sabendo: COMO ASSIM VOCE PEGOU O PAYNE?"

Manu: Graças a deus você atendeu! Como assim você pegou o Payne e não me contou?
Bela: Eu não lembrava! Achei que tinha sonhado!

"Contei tudo que eu lembrava pra Manu, não era muita coisa. Depois do esporro e piadinhas por conta da Manu, eu fui terminar o trabalho e dormir, não queria nem pensar como seria essa semana na escola.

02 de janeiro

“ Bom aqui estou eu, pronta pra encontrar o Liam na aula, mentira, quero ir pra casa agora!
A Gabi entrou na sala me fuzilando com os olhos, o que não era novidade, logo depois Harry, Liam e Niall entraram. Chegava ser engraçado ver a Manu se arrumando pro Harry e ele tentando fazer charme pra ela. E o Liam vinha rindo de algo que o Niall falava, ele tinha um sorriso maravilhoso. Nossos olhares logo se cruzaram e eu desviei o olhar para o Niall que vinha me dar um beijo na bochecha.

Niall: Nem me esperaram hoje em!
Manu: Você dorme muito. Perdeu nossa bela companhia. Hahaha

"Eu não estava mas prestando atenção na conversa deles, estava tentando me lembrar de mais detalhes daquela noite."

A semana tinha passado rápido. Hoje era sexta e pra variar meus pais estavam tendo uma discussão daquelas, a chuva caia forte lá fora, eu não aguentava mais aquilo. A Manu tinha viajado com os pais então decidi fugir pro Niall.
Sai com a roupa do corpo, quando cheguei à casa do Niall estava toda molhada e com o rosto vermelho de tanto chorar. "

Niall: Belinha o que aconteceu?
Bela: Posso ficar aqui essa noite?
Liam: Niall cadê... Ta tudo bem?
Bela: Eu não sabia que você não estava sozinho... Eu vou pra casa...
Niall: Nem pensar, vamos para o meu quarto! Liam fica a vontade que eu já volto.
Liam: Ok!

"Eu não tinha coragem de olhar para o Liam, eu estava num estado deplorável, mas eu podia sentir o olhar dele sobre mim. Niall me abraçou e me levou até o quarto dele. Me emprestou uma blusa dele, fui ao banheiro para me secar e colocar a roupa seca. Quando voltei expliquei o que tinha acontecido e pedi desculpas por estragar a noite dele, acabei dormindo na cama dele enquanto ele fazia carinho na minha cabeça como sempre. "

“ Acordei de madrugada com cede, fiquei meio em duvida em sair do quarto, mas Niall disse que eles iam dormir no quarto do irmão do Niall que já não morava mais lá. Fui até a cozinha, peguei um copo d`água e me sentei num sofá que ficava perto da janela, e fiquei ali observando a chuva cair. Não sei quanto tempo fiquei ali, só acordei dos meus pensamentos quando senti colocarem uma manta sobre mim. Me virei e quase enfartei quando vi quem era."

Liam: Desculpa não queria te assustar. Ta tudo bem?
Bela: Uhum... Obrigada pela manta.
Liam: Eu fui na cozinha aí vi você aí encolhida e peguei La pra você. Perdeu o sono?
Bela: É... Vim beber água e acabei perdendo o sono. Que horas são?
Liam: São 3h da manha!
Bela: Liam, pode dormir, não precisa ficar aqui.
Liam: Tudo bem, não estou com sono. A não ser que você queira que eu vá...
Bela: Não! Tudo bem.
Liam: Quer conversar? 
Bela: Meus pais brigaram, outra vez.
Liam: Sei como é isso. Você e o Niall São bem amigos né?!
Bela: Sim, éramos um quarteto, mas um pouco antes de vocês se mudarem a Gabi parou de falar com a gente.
Liam: A gente reparou, acho que foi ciúmes.
Bela: Ciúmes?
Liam: Aham. O Harry ficava falando que queria conhecer vocês logo, dai assim que chegamos ela disse que não falava mais com vocês.

"UOOOU Por essa eu não esperava. Tipo a Gabi era linda, tinha olhos verdes um cabelo maravilhoso e um corpo de dar inveja. Serio ela podia pegar qualquer garoto que quisesse. A Manu também era Linda, tinha olhos azuis e o cabelo bem escuro. Eu era normal, tinha olhos castanhos, cabelo quase preto, corpo normal e era baixinha. Ainda não tinha entendido o ciúmes!"

Liam: O Harry é afim da Manu!
Bela: acho que todo mundo já reparou nisso, menos a Manu lógico. Ela também é afim dele.
Liam: Bom saber!

"Silencio mortal outra vez. Não sei se falo algo da festa. Quer saber, vou falar! "

Bela: Liam, sobre aquele dia, desculpa, eu me lembro de pouca coisa... Eu achei que tinha sonhado como nas outras vezes e...
Liam: Tudo bem Bela. Pera... Como nas outras vezes?

“ Droga! Eu não acredito que eu disse isso. Burra e burra! Eu fico nervosa na frente dele, eu, eu, a droga quem eu quero enganar, eu sou apaixonada por ele!"

Bela: É que... Hum...
Liam: Então o que você falou naquele dia era verdade?
Bela: Aí meu deus! O que eu falei?


Liam:Que você era completamente apaixonada por mim!


Bela: O QUE?


Liam: Xii! Não grita, vai acordar o Niall! Brincadeira não foi isso.


Bela: Niall não acorda nem se eu pular em cima dele acredite em mim! Pelo amor de deus o que eu disse?


Liam: Que eu beijava melhor do que nos seus sonhos.


Bela: Ai que vergonha! Eu tenho que parar de beber quando fico nervosa!


Liam: E por que você estava nervosa?


Bela: Pra variar meus pais brigando. Eu nem ia à festa, a Manu que me obrigou, daí acabei exagerando e pelo jeito te perturbei, me desculpa!


Liam: Bela, relaxa você não me perturbou. Acho que quem precisa pedir desculpas sou eu, por ter me aproveitado.


Bela: Tudo bem, foi só um beijo né!?


Liam: Quase!


Bela: Ai meu deus não me diga que...


Liam: Não! Eu não sou um cafajeste.


Bela: Ai desculpa, eu sei, é que a Manu disse que me encontrou dormindo em uma mesa, fiquei com medo.... Ai que vergonha, Liam eu realmente não sou assim, me desculpa!


Liam: Bela, ta tudo bem chega de desculpas! Então... Quer dizer que você sonha comigo?!


Bela: Liam, por favor, não me mate de vergonha ok?


 


“Eu não lembrava dele estar sentado tão perto de mim assim, e eu estou olhando pra qualquer lugar menos para ele nesse momento.”


 


Liam: Ok eu vou parar, com uma condição: Não briga comigo depois ok?


Bela: Depois do que?


 


“Ele não me respondeu, ao invés disso, ele me beijou. É eu tinha razão bêbada, o beijo dele era melhor do que nos meus sonhos. Eu não podia negar que eu queria aquele beijo, céus e como queria. A manta que me cobri já estava no chão, e eu já estava sentada no colo dele. Ele passava uma das mãos na minha coxa e com a outra mão agarrava meu cabelo. O clima já estava bem quente, e minha realidade tava voltando. Estávamos na casa do Niall, não seria legal se ele acordasse e visse aquela cena.”


 


Bela: Liam, estamos na sala do Niall!


Liam: Podemos ir para o quarto!


Bela: Liam!


Liam: brincadeira!


Bela: Acho que vou voltar a dormir.


Liam: Me promete uma coisa?


Bela: O que?


Liam: Que você não vai me tratar com um estranho amanhã?


Bela: Desculpa, eu não queria ter agido daquela forma.


Liam: Esquece aquilo. To falando do agora. Sai comigo hoje?


Bela: Saio! Como uma condição?


Liam: Qual?


Bela: Leva o Harry e eu levo a Manu.


Liam: Ok!


 


“Nos despedimos com outro beijo, dessa vez mais calmo. Fui para o quarto do Niall e ele para o quarto do irmão do Niall. Eu estava explodindo de felicidade, porém tava bem cansada e acabei dormindo logo.”


 


Niall: Belinha? Você não vai acordar nunca?


Bela: Me deixa dormir Niall!


Manu: Acorda logo Isabela!


 


“Levantei correndo quando escutei a voz da Manu, ela só ia voltar mais tarde.”


 


Bela: Manu? Voltou mais cedo?


Manu: Sim meus pais decidiram voltar de manhã. Fui à sua casa e sua mãe disse que você não estava lá, então vim logo aqui.


Niall: Bela, vou ver se sua roupa já secou, já volto!


Bela: Ok!


Manu: Me conta!


Bela: O de sempre. Mas preciso de um favor hoje, vamos lá em casa que já te conto.


 


“Peguei minha roupa com o Niall e fui ao banheiro me vesti. Achei um bilhete dentro do bolso do meu short, e estava escrito assim: Antes que você ache que foi um sonho também... 16h no cinema, pode levar a Manu que o Harry vai! Ah e você também beija melhor que nos meus sonhos.  Liam


Junto ainda tinha o telefone dele. Lógico que eu sabia que não era sonho, agora eu tinha que convencer a Manu a ir comigo.”


 


Bela: Então, vamos ao cinema hoje?


Manu: Esse é o favor?


Bela: Sim! Não quero ficar em casa.


Manu: Tudo bem, vamos que horas?


Bela: Bom já são 13h30min... Eu vou tomar um banho e a gente pode ir, assim eu como alguma coisa. Pode ser?


Manu: Pode. Então eu vou lá em casa me arrumar. Você passa lá em casa?


Bela: Passo, te aviso quando estiver saindo.


 


“Cheguei em casa e nem olhei para a cara dos meus pais, fui no quarto do Louis pra ver se ele já tinha voltado da casa da Eleanor.”


 


Bela: Olá!


Louis: Posso saber onde a senhorita estava?


Bela: Na casa do Niall!


Louis: Já sei brigas outra vez?


Bela: Uhum! Daí fui dormir no Niall, como esta a minha cunhada?


Louis: Ótima, disse que está com saudades.


Bela: Bom vou me arrumar que vou ao cinema.


Louis: Manu?


Bela: Também!


Louis: Epa que sorriso é esse?


Bela: Nada demais... Depois conversamos!


 


“Fui para o meu quarto, peguei o bilhete do Liam e respondi a mensagem dele: Tudo certo! Até mais tarde. Beijos Bela!


O tempo estava meio frio então preferi colocar uma roupa um pouco mais quente. Sequei meu cabelo, fiz uma maquiagem básica arrumei minha bolsa e avisei a Manu que estava indo.


Chegamos no shopping por volta das 15h. Paramos no Mc donalds para fazer um lanche e depois fomos para o cinema. Quando estávamos chegando achei melhor contar pra ela antes que encontrássemos os meninos.”


 


Bela: Manu, lembra que eu dormir na casa do Niall né?!


Manu: Lógico né!


Bela: Então, o Liam tava lá!


Manu: SERIO?


Bela: E a gente ficou!


Manu: Mentira?!


Bela: Nops! E eu vou encontrar ele aqui no cinema!


Manu: VADIA! VAI ME DEIXAR DE VELA!


Bela: Nops, olha ali!


 


“Os meninos já estavam parados na frente do cinema e ainda não tinham visto a gente. Eu não sabia como agir com o Liam. E eu sentia que a Manu ia quebrar minha mão.”


 


Bela: Manu, minha mão!


Manu: Eu deveria quebrar ela! Deus olha como ele ta lindo!


Bela: Sabe o que eu descobrir?! Ele é afim de tu!


Manu: Ai deus! Quero voltar... Droga eles viram a gente!


 


“Fomos andando até eles com a Manu ainda apertando a minha mão. Quando nós chegamos, Liam me cumprimentou com um selinho, para minha surpresa.”


Liam: Então qual vai ser o filme?


Bela: Sugestão?


Manu/Harry: Iron Man!


Bela: Ok né, então vamos!


 


“Compramos os ingressos e fomos para o cinema. Ainda estava cedo então ficamos conversando.”


 


Harry: Então, isso ai é desde quando?


Bela: Ontem!


Liam: Hoje!


Manu: Pera! Dá pra combinar?


Bela: Foi de madrugada na casa do Niall.


Harry: E você falando lá em casa que ia fazer trabalho. Cara de pau!


Liam: Eu fui! Daí caiu àquela chuva, a Bela foi parar na casa do Niall, e vocês não precisam saber dos detalhes.


Manu: Eu preciso!


Bela: Depois Manuela, depois! Calada que vai começar!


 


Manu Pov’s on:


“Vadia, me coloca em cada uma. Olha isso, nem começou o filme e estão na maior pegação! Isabela, Isabela, quem te conhece que te compre. E agora eu estou aqui, com o Harry, é impressão minha ou ele ta chegando mais perto?”


 


Harry: Manu?


Manu: Oi?!


Harry: Por que a gente nunca mais se falou, depois daquele dia?


Manu: Não sei!


Harry: Manu?


Manu: Oi Harry!


Harry: Deixa!  A quer saber, foda-se!


 


“Eu não tive nem tempo de pensar, ele levantou o braço da poltrona e me puxou para um beijo, no começo eu fiquei meio que sem ação, mas depois passei os braços envolta do pescoço dele puxando-o para mais perto.”


 


Manu Pov’s off:


 


Liam: Hey, Bela... olha!


Bela: Sabia!


 


“Filme? Você acha que a Manu viu filme? Soubesse tinha escolhido o filme que eu queria ver! Bom pelo menos sei que ela não vai me xingar quando chegarmos em casa.”


 


Harry: Eu to de carro, deixo vocês em casa.


 


“Fui zoando os 2 até chegarmos em casa. Harry me deixou em casa e Liam desceu comigo, alegando que era pra deixar eles se despedirem melhor.”


 


Liam: Bela, por que você nunca falou comigo?


Bela: Não sei, vergonha talvez. Você também nunca falou comigo!


Liam: A Gabi faz a caveira de vocês, sempre achei que vocês deveriam ser insuportáveis! Com todos os garotos aos seus pés.


Bela: Que garotos?


Liam: Conheço alguns...


Bela: Então você fica prestando atenção no que falam de mim por ai?


Liam:Bela, só você não tinha reparado que eu sou afim de você desde que cheguei aqui!


Bela: É serio? É que com tantas outras garotas, nunca pensei.


Liam: É melhor você entrar, amanhã tem aula cedo. Nos vemos na escola?!


Bela: Sim, até amanhã!


 


“Ele me deu um beijo e foi encontrar o Harry que estava na esquina esperando ele.


Eu mal entrei em casa e meu telefone já estava tocando, adivinha quem era????!”


 


Bela: Saudades Manu?!


Manu: Vadia! Como você não me contou isso antes?


 


“Bom, tive que contar tudo pra ela. E ela me contou da declaração do Harry e por ai vai.


A semana tinha passado quase que tranquilamente, tirando o fato que no começo a Gabi tinha ficado realmente revoltada, agora ela só ignora tudo. Manu e Harry tinha começado a namorar, eu e o Liam ainda estávamos deixando acontecer.


Um dia a noite, meu pai tinha chego bêbado em casa e começou a discutir com a minha mãe, Louis não estava em casa então tive que me intrometer para acabar com aquilo.”


 


Bela: CALEM A BOCA EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS!


 


“E aquele cara que eu chamava de pai, virou a mão na minha cara. Eu não aguentava mais aquilo, subi peguei um casaco e meu celular e sai de casa. Eu sabia que a Manu estava sozinha em casa, porque os pais dela viviam viajando. Enquanto eu ia andando liguei para o celular dela avisando que eu estava chegando. Quando cheguei na rua dela, ela já estava no portão me esperando. Eu abracei ela e cai no choro, não aguentava mais aquela situação. Ela foi pra cozinha pegar um copo de água com açúcar para mim.”


 


Manu: Pelo amor de deus o que aconteceu?


Bela: Eles estavam discutindo outra vez, me intrometi e meu pai me bateu. Eu não quero voltar pra lá Má!


Manu: Como assim? Louis não tava em casa?


Bela:Não, ta na Eleanor.


Manu: Vou ligar pra ele.


Bela: NÃO! Ele vai fazer uma loucura. Eu quero ir embora Má, não aguento mais isso. A minha cabeça ta explodindo!


Manu: Não fala uma coisa dessas. Eu vou pegar um remédio pra você, já volto!


 


Manu Pov’s on:


“Senhor, preciso de ajuda. Liam pelo amor de deus atende esse telefone!”


Liam: Alo?


Manu: Liam pelo amor de deus acorda!


Liam: Manu? O que aconteceu?


Manu: É a Bela, vem pra, por favor!


Liam: Onde vocês estão?


Manu: Na minha casa. Vem rápido!


Liam: To saindo já!


 


“A Bela ia me matar, mais eu precisava de medidas drásticas. Voltei pra sala e entreguei o remédio pra ela. Ela ficou me contando da discussão, as coisas estavam realmente difíceis lá. Escutei a companhia tocando e fui correndo atender ”


 


Liam: Cadê ela?


Manu: Ta lá na sala. Eu vou arrumar uma cama pra ela dormir enquanto isso ta?


Liam: Ok!


 


Manu Pov’s off:


 


Liam Pov’s on:


“Entrei na sala, e ela estava sentada encolidinha no sofá. Sentei do lado dela, e passei a mão na perna dela pra chamar atenção.”


Liam: Hey, o que aconteceu pequena?


 


“ Ela me abraçou e começou a chorar, foi contando tudo que tinha acontecido. Confesso que se eu pudesse ia lá quebrar a cara desse sujeito.”


Bela:Eu não aguento mais Liam, eu quero ir embora.


Liam: Como assim embora?


Bela: Pra longe deles! Eu quero fazer faculdade bem longe daqui.


Liam: Hei agora que eu te encontrei, você quer me deixar?


Bela: Não é isso.


Liam: Vamos fazer assim, amanhã eu vou ligar pro seu irmão, converso com ele e aviso que você vai ficar aqui na Manu por um tempo. Qualquer coisa eu te levo pra minha casa, não sei, falta pouco pra acabar as aulas. Daí vemos como ficará depois ok?


Bela: Uhum. Obrigada Liam.


Liam: Bela, fica comigo, eu vou te proteger, namora comigo? Eu sei que não é o momento, mas...


Bela: Aceito!


 


Liam Pov’s off:


 


Manu: Bela, já arrumei a cama. Como eu sei que o Liam é melhor pra te acalmar que eu. Fiquem lá no meu quarto que eu vou dormir no quarto dos meus pais.


Bela: Ok, obrigada amiga!


Manu: Qualquer coisa me grita ok? Te amo!


Bela: Também te amo!


 


“A Manu foi pro quarto dos pais dela e nós para o quarto dela. Ela tinha uma cama de casal no quarto, então não foi muito problema pra dormir. Liam ficou fazendo carinho na minha cabeça até eu dormir no peito dele.


No outro dia de manhã acordei sozinha na cama, quando eu desci a Manu estava conversando com o Louis que veio correndo me abraçar quando me viu.”


 


Louis: Desculpa, por não estar lá. Liam me contou tudo. Já passei em casa e peguei suas coisas, não disse pra eles onde você ia ficar. E outra eu já consegui um apartamento, vou me mudar e você vai comigo, logo você vai pra faculdade também então ficará tranquilo. Não vou deixar você voltar pra lá ok?! Se a Manu não estiver em casa fique com o Liam, evite a casa do Niall também por que é perto.


Bela: Ok tudo bem, ele ta furioso né?


Louis: Bela relaxa, ele não vai chegar perto de você ok?!


 


“ Tinha se passado 1 mês mais ou menos do acontecimento, eu não atendia os telefonemas dos meus pais, os pais da Manu tinha quase me adotado, ela tava adorando eu ficar por lá, pois os pais dela viviam viajando e assim ela tinha uma companhia.


O Liam e o Niall eram quase meus guarda-costas, não me deixavam ir sozinha pra lugar nenhum. Hoje era sexta e tinham acabado as provas bimestrais, encontrei o Liam sentado do lado de fora da sala me esperando.”


 


Bela: Olá!


Liam: Estava te esperando.


Bela: Cadê os outros?


Liam: Manu e Harry foram pra algum lugar que não falaram onde e Gabi e Niall foram ao cinema. Você hoje é toda minha!


Bela: Me sinto um estorvo assim.


Liam: Por que? Adoro te ter só pra mim! Vamos passar na casa da Manu pra você pegar algumas coisas e depois vamos lá pra casa.


 


“Passamos na casa da Manu e eu peguei uma muda de roupa, pijama e alguns objetos pessoais. Depois passamos na locadora pra alugar uns filmes. Estávamos sozinhos em casa, já que os pais dele estavam no trabalho e a Gabi e o Harry estavam por ai.”


 


Bela: Liam, obrigada por tudo.


Liam: Não precisa agradecer pequena.


Bela: Se você pensar assim, graças a essa maldita briga, que estamos juntos. Se não fosse aquele dia lá na casa do Niall, acho que não iria falar com você tão cedo.


Liam: Tem males que vem para o bem. Acho que vou lá falar com os seus pais, pra agradecer, porque agora você é só minha.


Bela: Eu amo você!


Liam: Também te amo!


 


 


“As vezes quando achamos que está tudo perdido


vem algo para mostrar pra nós, que o amor pode


surgir das situações mais inusitadas.


E que sempre teremos alguém para tornar nosso mundo


melhor, não adianta se desesperar,


o destino tem algo preparado para você.”


 


 


 


Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vemnemim220

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais