Fanfics Brasil - 1 Forever You ( A&A e Laliter )

Fanfic: Forever You ( A&A e Laliter )


Capítulo: 1

319 visualizações Denunciar


Personagens


 


Poncho



E medico, tem 39 anos, trabalha de mais, quando tem tempo bebe muito, e muito rígido com a filha não a deixa sair pra lugar nenhum.


 


Lali



 


E filha de Poncho tem 14 anos, tem raiva das atitudes do pai, queria poder sair igaul suas amigas, ser mais livre, mais ele ( seu pai ) e tudo de família que lhe restou.


 



E pscologa , mãe do pequeno Matty, que tem 6 anos, ele e seu amorzinho, o motivo dela sorrir todos os dias e juntar forças, ira se apaixonar por Poncho.


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Pv Poncho


 


 


Eu estava no hospital, atendendo minha ultima paciente, uma menina pouco mais velha que minha filha, gravida do namorado, eu nunca imaginaria a Lali assim , sou muito rígido e  muitto ciumento com ela, minha ex mulher e eu nos divorciamos a 2 anos, desde então nunca mais a vi, nem pra filha ela ligou, estou sempre preocupado em dar o melhor , a melhor educação a melhor escola.. terminei de atender a paciente que saia do meu consultório ouvindo uma bronca da mãe ... quando Christian, meu melhor amigo ainda da época do colégio me liga..


Poncho: Alo ¿


 


Christian: Cara vou dar uma festa hoje e não acieto um não como resposta, vem traga a Lali, estarei te esperando.


 


Poncho: festa¿ eu já conheço suas festinhas Chris, o que esta aprontando ¿


 


Christian: apenas diversão não sabe mais o que e isso¿


 


Poncho: esta certo, eu irei, por você !


 


Christian: sabia que não iria resistir...


 


Desliguei o telefone, indo pra casa, minha filha estava na sala vendo um filme, beijei sua testa, subindo pra tomar um banho demorado.


 


Não foi fácil o final de meu casamento, ela não me entendia mais, eu passei a beber todo santo dia, ela colocava a Mariana ( Lali ) contra mim fez um inferno em minha vida, nenhum homem aguenta isso.


 


Coloquei uma roupa e fui beber algo, me estreando com a Lali no sofá..


 


Poncho: você só fica ai o dia inteiro, devia estar estudando, já fez sua lição ¿ vc comeu¿ você as vezes me estressa, nervoso por causa da bebida.


 


Lali: por que faz isso¿ quando tudo ta calmo vc já chega fazendo o inferno... subindo pro quarto se trancando La.


 


Poncho: LALIIII, SAIA DAÍ, tem uma festa na casa do Christian você vem comigo!


 


Lali: eu não vou!


 


Poncho: ótimo ! fique ai trancada! Fechando a casa , saindo de carro nervoso com a rebeldia dela.


Assim que cheguei na casa do Chris tive vontade de matar-lo ! Festinha¿ aquilo estava lotado.. esbarrei numa mulher sem querer a olhando paralisado.


Anahi: Poncho ¿ reconhecendo o antigo colega de escola


Poncho: Anny... disse sem tirar os olhos dela.. quanto tempo..


 


 


 


Continua...


 


 


 


Comentem muito não vai cair o dedo de vcs..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy44 Postado em 05/06/2013 - 19:41:52

    caros amigo eu vou exluir a web , e reescrever-la

  • jucinairaespozani Postado em 03/06/2013 - 18:32:03

    Posta mais um hoje pf

  • deboraoliveira Postado em 03/06/2013 - 18:12:56

    Posta maisss

  • sofiasouza Postado em 03/06/2013 - 18:05:35

    Posta mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais