Fanfics Brasil - Capítulo único Dream - Parte 1 - Mini Fic

Fanfic: Dream - Parte 1 - Mini Fic | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo único

11 visualizações Denunciar


Estávamos saindo de uma sorveteria que o cara do Albergue tinha indicado pra gente quando tudo aconteceu.
Já estávamos conformadas de termos ido para Londres e não termos encontrado nenhum deles. Sabíamos que seria difícil. Até aquele momento.



Jeh: Meu deus, não surta Tai. O Liam ta bem ali sozinho.
Tai: Onde?

Foi quando eu o vi. Lindo como sempre, sentado em frente a uma loja falando no telefone. Fomos andando até la.



Jeh: Liam!
Liam. Hello!
Jeh: Você pode tirar uma foto com a gente?
Nah: Por favor, é nosso ultimo dia aqui.
Liam: Claro, vocês são de onde?
Tai: Brasil, mas estamos indo pra Edimburgo amanha de manha.
Liam: Entendi. Gostaram daqui?
Jeh: Apaixonadas! Quero vir morar aqui. 
Liam: Qual nome de vocês?
Nah: Jeh, Nah e Tai. Falando em Tai, você não quer falar alguma coisa?
Jeh: É Tai, FALA!
Tai: Falar?
Nah: Eu vou te matar, a Jeh vai te matar ou você vai se matar se não falar logo.
Liam: Falar o que?
Jeh: Liam, a gente vai ali rapidinho, enquanto isso conversa com a Tai.




Elas saíram e me deixaram com ele, elas estavam certas, eu não me perdoaria depois se não fizesse algo.
Liam. Então...
Tai: Liam, você ta namorando?
Liam: Não.
Tai: Vou perguntar outra vez, Liam você ta namorando?
Liam: Não, o que foi?
Tai: Me desculpa por isso, mas não posso ir embora sem fazer isso.



Eu arrumei coragem não sei da onde. Com uma agilidade que me surpreendeu, eu passei os braços pelo pescoço dele e quando já estava bem perto sussurrei um pedido de desculpas outra vez e o beijei. Dei um selinho nele e depois dei uma leve mordida no lábio inferior dele pedindo passagem. No começo fiquei com medo dele me empurrar e me chamar de louca, porém depois que ele entendeu, ele passou os braços pela minha cintura e me puxou para mais perto. Nosso beijo se encaixava perfeitamente, eu passava minhas unhas pelo pescoço dele que respondi apertando minha cintura.
Quando o ar foi acabando eu terminei o beijo com selinhos e me afastei dele. Ele me olhava assustado, eu pedi desculpas outra vez e sai andando pra encontrar as meninas que riam do outro lado da rua. E pude escutar ele gritando.



Liam: Hey Tai!



Eu não tive coragem de olhar pra trás. Limpei as lagrimas que começam a cair e sai andando em direção ao albergue. Pude escutar a Jeh gritando o nome do nosso albergue. Cheguei que nem um furacão no albergue, tínhamos alugado um quarto privativo, então corri pra lá e me tranquei no banheiro. Sentei e chorei, as meninas batiam na porta pra eu abrir e eu fingia não escutar. Depois de meia hora chorando, decidi tomar um banho. Quando sai do banheiro não tinha ninguém no quarto, peguei uma roupa e voltei para o banheiro para me arrumar. Deitei na cama e fiquei tentando assimilar tudo aquilo, quando de repente a Nah entra no quarto.



Nah: Lembra que você sempre quis que ele lesse seus textos pra entender tudo?
Tai: Não quero falar sobre isso.
Nah. Ele leu tudo. E se eu fosse você melhorava essa cara porque ele vai entrar!

Como assim Liam Payne estava aqui? 



Liam: Posso entrar?
Nah: To saindo!
Liam: Por que você fugiu?
Tai: Vergonha!
Liam: Seus textos são lindos!
Tai: São deprimentes!
Liam: São sinceros! Tai, minha vez de pedir desculpas.

E ele me beijou. Uma mão ele entrelaçou no meu cabelo e a outra ele apertava minha cintura. O beijo chegar a ser violento de tanto que ele me buscava, delicadamente ele foi me guiando até encontrarmos uma parede. Ele tirou a mão da minha nuca e apoiou na parede, coloquei a mão na nuca dele e a outra eu passava por dentro da blusa dele arranhando suas costas. Ele desgrudou nossos lábios por um tempo e encostou a testa dele na minha.



Liam: Não vai amanha!
Tai: Eu preciso.
Liam: Fica comigo?
Tai: Vamos comigo?
Liam: Vou!
Tai: Mesmo?
Liam: Sim, só não posso ir de trem, chamaria atenção. Vamos na van da banda!




E foi assim meu rápido encontro com a Liam Payne. Rápido porém cheio de promessas para um futuro.


 


Fim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vemnemim220

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais