Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Eu terei que ir para Londres Um Gay e uma Lésbica

Fanfic: Um Gay e uma Lésbica | Tema: Laliter


Capítulo: Capítulo 6 - Eu terei que ir para Londres

361 visualizações Denunciar


Aí está meninas *-* Cap 6, espero que gostem. E se acalmem, Peter e Pablo não vão transar, kakaka, ainda não estou preparada psicologicamente para escrever isso, kakakaka. 


 


OBS: O horário da Web foi feito. Um Gay e uma Lésbica, será postado de segunda, terça, quarta e quinta. Serão dois capítulos nesses dias, que serão no seguinte horário: um capítulo as 11:30 e outro as 20:30 ou 20:40, isso depende da minha velocidade para digitar no dia correspondente. Não vou postar de Sexta porque não tenho nenhum horário disponivel. E aos sabados e domigos, eu posto um capítulo só. Ou um no sabado ou um no domingo. Tudo bem para vocês ?


 


Quando Peter saiu do Lanzani`s Food, ele só pensava em uma coisa: relaxar. Ele queria pensar em outras coisas, parar de pensar em Lali. Aquela morena de estátura média tinha roubado sua atenção. Mas ele não iria mais pensar nisso, ele iria era aproveitar o que ele possuia. Quando ele passou pela porta de sua casa se deparou com Pablo totalmente pelado o esperando. Pablo era um homem alto, forte e bonito, porém de personalidade fraquinha. Mas Peter não se importava com isso, ele amava seu lerdinho. Então sem pensar, Peter puxou seu amado pela braço e lhe beijou. Pablo correspondeu ao beijo, e passou as mãos pelas costas de Peter. O beijo foi se intensificando e logo Peter "perdeu" a camisa. Peter desceu o beijo para o pescoço de Pablo, onde contornou com algumas mordidas de leve. Pablo simplesmente mordeu o labio levemente. Para retribuir o carinho, Pablo mordeu a orelha de Peter levemente. A troca de carinho era intensa, Peter amava o modo de como Pablo beijava seu pesceço. Peter acariciou os braços de Pablo e o puxou para mais um beijo intenso. Pablo se entregou totalmente a beijo mas logo o parou com selinhos.


- Por que parou ? - disse Peter, sem entender por qual motivo Pablo havia parado o beijo.


- Querido, precisamos conversar... - disse Pablo, sério.


- A muitas maneiras de conversar, e nem todas precisam de palavras.


- Peter ! Por favor, pare ! O assunto é sério.


- Ok ! Você venceu - disse Peter, enquanto se sentava no sofá - Vamos, diga.


- Bem, você sabe que eu só estou aqui, em Vegas, por enquanto não sabe ? Sabe que eu, como modelo, viajo muito. Então... - dizia Pablo, mas foi interrompido por Peter.


- Por favor, vamos logo ao ponto - disse Peter, firme.


- Meu amor, eu terei que ir para Londres. 


Peter não acreditava que estava ouvindo aquilo. Como assim Londres ?! Ele havia demorado tanto tempo para achar Pablo, e agora iria perder o namorado para o trabalho dele. Ele se levantou bruscamente e encarou Pablo.


- Como assim Londres ?! Está me trocando pelo seu trabalho ?! É isso Pablo ?! - disse ele, enfurecido.


- Meu amor, se acalme. Você pode ir comigo se quiser...


Ir com ele ?! Peter jamais deixaria Las Vegas por Pablo. Ele tinha tudo aqui. Ele tinha uma rotina. E ir para Londres, um país que ele não se intentificava, não era justo. Ele não podia deixar o Lanzani`s Food, o Lanzani`s Empire e nem mesmo o Lanzani`s Fast Food. Como Peter havia se deixado em enganar tão fácil ? Era claro, uma hora Pablo iria querer fazer Peter abrir mão de alguma coisa. Sem medo, Peter apenas olhou para Pablo antes de sair e disse:


- Quando eu te encontrei acreditava que o nosso amor seria para sempre, mas eu não posso ficar com alguém que não pode ficar a onde eu esteja.


Sem mais pronunciar nenhuma palavra, Peter saiu de casa. Pegou seu carro e então fugiu. Para onde ? Qualquer lugar. Ele só precisava de um lugar tranquilo para chorar. Chorar, gritar, soltar o que estava em seu coração. Ele precisava, ele queria, era o melhor. 


 


Gostaram meninas ? Comentem, u_u aah, e um aviso, não fiquem felizes não, ok ? O romance de Peter e Pablo não acabou, hahaha, eles ainda tem muito o que fazer, u_u. Mas, como eu sou legal, o próximo Cap vai ter mais um encontro Laliter, pirem u_u e esse vai ser muito mais amigavel.


 


portirroni: vou levar isso como um elogio, kakaka, ou devo levar como uma ofensa ? u_u continue lendo hein !! Suma não u_u gosto de leitoras ativas, hehe, mentira, seja como quiser, não to podendo regular ninguém.


 


ynarabh: Está aí diva !! 


 


sofiasouza: Minha web não é estranha, kaka, u_u, hoje quando dormir tome cuidado, vou puxar seu pé, kakaka. Brincadeira. Nossa, tá muito convencida hein u_u, kakaka.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Divas !! Me desculpem !! Não consegui postar o capítulo de hoje de manhã, mas como vocês são divas eu vou lhes presentear com 3 capítulos turbinados !! Hahahaha, pirem !! u_u Vou postar um no horário normal (20:30 ou 20:40), outro as 21:00 e o ultimo 21:30. 2Beijos ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 46



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 18/04/2015 - 01:54:02

    De amanhã se passaram 2 anos T.T eu amava essa fic ,se ver esse comentário volta a posta por favor -_-

  • yumitaniyama Postado em 25/07/2013 - 17:41:43

    posta mais quero ver eles juntos... *o*

  • portirroni Postado em 22/06/2013 - 15:32:33

    Diva está desculpada, pensei que tinha abandonado a web ;(, mas ainda bem que não :D. Tbm queria ter ido na manifestação daqui da minha cidade, o problema foi minha mãe não deixar =/. Mas estou orgulhosa de todos >< Espero que não esqueça da gente. Beijus Diva *o*

  • sofiasouza Postado em 19/06/2013 - 00:32:48

    sua cara nem arde né? e ñ me venha com essa historia de a preguiça me persegue ,preguiça é doença sabia?(a minha mãe me fala isso todos os dias kk)se cure dessa doença e venha posta mais estou viciada na sua web e trade de aumentar os capítulos viu senhorita hai ai to de olho em vc kk

  • portirroni Postado em 18/06/2013 - 22:09:42

    #BOLADA mas se é para o bem da web tudo bem ASHASAHSAHSHA! Se apaixonando >< Vico é danado mesmo, Lali e Peter como dois adolescentes descobrindo os sentimentos, cada vez mais perfeita a web Diva! Posta Maais ><

  • portirroni Postado em 18/06/2013 - 09:12:59

    Diva a cada capitulo vc me deixa mais ansiosa ASSHASHASHA! Own casal Laliter, amo amo Rochi e o Vico, agr mais ainda kkkkk' Posta maiss :D Peter gay seria um desperdiço universal ASAHSAHSAHSHASHASAH!

  • sofiasouza Postado em 16/06/2013 - 22:32:11

    Ai com certeza estou amando nossos anjos Laliteros kk estou amando a web esta muito boa ,e deixe de preguiça e poste mais

  • esposlali Postado em 16/06/2013 - 20:51:22

    Não há de quê! Estou amando os capítulos que você postou! Desculpe a demora por comentar, é que eu também tenho uma fic, ai fica difícil! Mas enfim, Vico e Rochi, eu amo vocês!!

  • jucinairaespozani Postado em 14/06/2013 - 23:00:25

    A web é de + ,continua

  • sofiasouza Postado em 13/06/2013 - 22:57:20

    magina linda só fala a verdade a web esta maravilhosa eu particularmente estou adorando acompanha ,posta mais amo sua web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais