Fanfics Brasil - apresentação Cansei de viver sem você. *vondy*

Fanfic: Cansei de viver sem você. *vondy*


Capítulo: apresentação

9 visualizações Denunciar


Christopher narrando...


 


OLá... quero compartilhar algumas coisas com vcs. O RBD é minha paixão, estamos fazendo o maior susseso em todo o mundo! É uma correria total, faz 2 anos que estavamos nisso. Faz uns 6 meses q estou com um amor contid de por Dulce! Eu sei lá.. eu alho p ela tenho vontade de beija-la, de cuidar dela, de ter ela p mim sabe. Mas infelizmente não posso....por que? Porque ela tem namorado!! O pior é que o mané trai ela e ela nem se toca!


 


Dulce Narrando


 


OI gnt! Bom estou muito feliz! Tenho tudo que sempre quiz... amigos, minha familia do meu lado, fãns, o RBD... e tbm estou apaixonada, ou pelo menos eu acho q estou! POis eh, faz 4 meses q estou namorando, o nome dele é Jensen. Ele é um fofo comigo e esta sempre ao meu lado! Todos do RBD não gostam muito dele, o motivo eu não sei, mas não me importo, quem tem q gostar sou eu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Casa dos RBDs   Any: Dulce esquece esse cara!-sentando no sofá onde dul estava- Dul: pq vcs emplicam tanto com ele poxaaa!? Eu só queria q vcs como meus amigos me apoiasem. Any: mas ruiva, não da p apoiar um cara desses! Dul pq??-olhando seria p ela- Nessa hora pocho chega na sala. Any: ponhco, temos q falar com a dul!-seria ela olha p ele- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 05/06/2013 - 06:32:41

    posta mais amei


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais