Fanfics Brasil - "I do...Fadas...Fadas??E vi sim,eu juro que vi! Um BeBê Em NoSSa.s ViDa.s•RBD•

Fanfic: Um BeBê Em NoSSa.s ViDa.s•RBD•


Capítulo: "I do...Fadas...Fadas??E vi sim,eu juro que vi!

192 visualizações Denunciar


Christopher:Vamos pessoal está na hora vamos!” – Pedro gritava animadamente para que nós nos posicionássemos no palco – “Dêem o melhor de vocês!”


Era o típico de sempre em todos os shows, cantávamos, muitas das vezes expressávamos o que estávamos sentindo... Ríamos, chorávamos...


~*~


Beijávamos... Era a parte que eu mais gostava no show... Como assim safado? Claro que não, só era a parte que eu podia mostrar para todo mundo o que eu realmente sentia pela minha pequena...


- Beijo, beijo.... Aaaaaaaaaaa


E era aquela histeria... E quando finalmente os meus lábios encontravam os de Dulce os fãs iam ao delírio... Quantos flashs já não presenciaram o nosso beijo... Elas (as fãs) juravam de pés juntos que havia algo ali... Mais é claro que sempre negávamos com medo que a mídia pudesse se aproveitar disto... Em todas as entrevistas era sempre a mesma conversinha mole...


Christopher você namora alguma integrante do grupo?”


Não,as meninas são como nossas irmãs” – Repetia isso milhares e milhares de vezes, não sei como eles não se cansavam de fazer sempre as mesmas perguntas... Já estava tão na cara, pra que perguntar? Mas se eles gostam de ser feitos de otários então vamos lá...


~*~


DULCE MARIA:Não namoro com o Christopher, nós somos apenas amigos!” - Era a resposta que eu sempre dava com um enorme sorriso no rosto, convenhamos que sou muito boa para mentir, e conversa vai, conversa vem,as mesmas perguntas de sempre... Uma vez ou outra vinha uma nova, daí todo mundo queria responder ao mesmo tempo... E quando terminávamos as coletivas, tentávamos sair às escondidas, mais era praticamente impossível, lá vinha os arranhões, empurra-empurra...


Dulceeeeeeeeee, te amo!!!” – E um puxão de cabelo – “Dulce um autógrafoUm empurrão, e uns dois arranhões... Não reclamo disto, foi tudo que sonhei para minha vida, confesso que eles (os fãs) poderiam ser um pouco mais, qual a palavra exata... Cuidadosos... Isto, cuidadosos é a palavra correta....


~*~


ANAHI:Sobrevivemos” – Anahí totalmente transtornada reclamava dos empurrões e arranhões que sofria – “Sempre eu saio roxa das entrevistas, chegadas em aeroportos, assim não dá”.


CHRISTIAN:Vai falar que você não gosta. Quantas passadas de mão já não te deram nestes anos de RBD hein em Srta. Anahí Giovanna Puente Portilho?” – Christian bagunçava o cabelo de Anahí e isso a deixava cada vez mais nervosa – “Saí daqui me deixa em paz, vou ao camarim pegar algo para passar nestes hematomas... Olha May que horror...”


May não falava nada, apenas concordava acenando a cabeça e sorria com o enorme exagero que Annie estava fazendo...


MAITE: "Vem cá Annie, me deixa dar três beijinhos e depois a fadinha vem e cura, ok?"


May tinha um dom mágico para nos tratar como bebês, às vezes ela até exagerava, mandando nós nos agasalharmos, não tomar gelado e coisas do tipo, mais confesso que isso me fazia muito bem. Após o ataque que Annie deu por causa de um simples arranhão nos acomodamos numa sala que tinha perto dos camarins:


ALFONSO:E aí pessoal, vamos jantar onde hoje? Vocês sobem ou a gente desce?UCKER Poncho falava enquanto se espreguiçava num belo sofá vermelho que tinha ali, morávamos no mesmo prédio, só que em andares diferentes, vi que May logo se animou e disse que poderia ser no AP delas, mais que seria pizza, porque ninguém merece cozinhar depois de um show. Via os comentários e as brincadeiras de Christian com May e Poncho e aproveitei para me acomodar numa poltrona. Vi que a minha Dulce estava num canto e não tirava os olhos de mim, sentei numa poltrona olhei para ela...


"Senta aqui Dul"


DULCE: Ele batia em suas pernas, em sinal para que eu me sentasse em seu colo, dei uma espiada para ver se só estávamos nós mesmos e pulei em seu colo. Todos da banda já sabiam do nosso "namoro", mais estávamos tão acostumados a esconder tudo de todos, que pegamos estas manias.


"E você princesa, quantos "nhões" você levou hoje?"


"Como assim nhões?" – Olhava em seus olhos e acariciava seu cabelo...


"Arranhões, beliscões, empurrões" - Enquanto ele perguntava aproveitava para deslizar sua mão boba sobre mim"


"Bebê aqui não!" - O repreendia tirando a mão dele que nesta altura do campeonato já estava debaixo da minha saia... "Desta vez saí ilesa, e você? Machucaram muito meu bebê?"


Só uma fã que me arranhou bem aqui!” – Ele ia encostando seu rosto ao meu.


Onde bebê não estou vendo...” – E cada vez ficávamos mais perto e nossa respiração ia se tornando uma...


Aqui ó, bem no cantinho da boca”.


Ah bebê deve ser impressão sua não tem nada aí não. Vou pegar algo para tomarmos– Levantei de seu colo e por um segundo pensei que ia cair, Christopher me puxou e cai praticamente deitada em seu colo...


Agora não. Quem vai matar minha sede agora é você”.


~*~


ANAHI: Que vida a minha, já dizia a minha personagem Mía Colucci:É muito difícil ser eu!”, claro que é, levando tantos empurrões destes, daqui uns dias vou parar no IML para fazer exame de corpo de delito, vão achar que alguém da banda está me assediando ou me maltratando. Amo meu trabalho, mais preciso de férias. Tenho tudo o que quero roupas, dinheiro, casa, carro, umnamorado”, mais ultimamente não ando tendo alegria. Tirando as cartas dos fãs, um beijinho ali outro cá, bem que uma fadinha poderia aparecer pra mim, né? Falo tanto delas, que eu acredito e coisa e tal, mais cadê fadinhas, porque vocês não aparecem para a Anahí? Por quê? Acho que estou ficando louca, é melhor eu entrar logo aqui e pegar umas pedrinhas de gelo...


I do, I do, I do believe in faiiiiiiiiiiiii...”


Não pode ser. Acho que estou vendo coisas, uma fada no MEU camarim e ainda mexendo nas MINHAS coisas e desenhando nas paredes com as MINHAS canetas importadas que eu trouxe da nossa última viagem? Só pode ser um sonho...


Oi” – Foi isso que a fadinha disse, um oi todo carinhoso, me deu um beijo e voltou ao seu trabalho... Melhor, continuou sua obra de arte nas paredes do camarim... ¬¬... Não é possível, claro que é Anahí, você não pediu para que as fadas aparecessem, pois então, aí estão. A pequena fadinha desenhava, me dava um sorriso e continuava a desenhar.


Anahí acorda” - balancei minha cabeça três vezes, dei uns cinco tapas no meu rosto, poderia ser o efeito dos empurrões, mais quanto mais eu tentava acordar do meu transe, mais as paredes eram desenhadas. Preciso contar para os outros.


Não saia voando por aí viu. Eu sempre sonhei em te ver um dia, já volto com os outros, tá? Não mexa suas asas.... Please!” – Ela só concordou com a cabeça, sorriu e continuou desenhando e cantarolando não sei o que. Fechei as portas do camarim, com chaves para não ter o perigo da fada sair voando por aí, já pensou que prejuízo? Saí correndo pelo corredor... E num surto de pensamentos lembrei:


“Mais e as janelas? Será que estavam fechadas?” - Deveriam estar sim, continuei andando rapidamente em direção a sala e finalmente encontrei todos.


“Gente. Venham comigo, rápido” – Mal conseguia falar e a May vem com o questionário de perguntas dela, na minha opinião quando a May se aposentar do RBD poderá ser funcionária de algum órgão publico, adora uma burocracia.


O que está acontecendo Annie, viu algum fantasma é? Respira, conta o que você viu? Foi outro fã que te traumatizou? Responda, você está pálida!”


“Não! Fã eu não vi não, só uma fada!”


...


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Uma fada”? - Perguntei a Annie que em vez de uma fada parecia que tinha visto um fantasma, mais logo meu bebê entra na conversa. “Tem certeza que você viu uma fada, Annie”? – Ucker não entendia muito bem, e fazia menção como se Annie estivesse louca. Eu não tinha dúvidas disto, mais quem sou eu para julgá-la? May com sua enorme paciência tenta acalmar a doida, digo, minha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 29/04/2009 - 22:43:28

    essa filha num é da any com o chris ?
    porque teria logica se fosse
    bjossssss

  • andyluz Postado em 28/04/2009 - 13:18:22

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • andyluz Postado em 27/04/2009 - 13:43:14

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • mariuckermann Postado em 05/04/2009 - 21:48:37

    POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 10:14:25

    Desculpa ter sumido, coloca o nome dos personagens qdo eles falarem, é fácilpra entender, mtos bjos, posta +++ tá??

  • andyluz Postado em 31/03/2009 - 17:18:10

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:06:11

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:05:53

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:05:10

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:04:37

    amei a web..
    é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais