Fanfics Brasil - UMA FADA??É!!!UMA FADA OW!!! Um BeBê Em NoSSa.s ViDa.s•RBD•

Fanfic: Um BeBê Em NoSSa.s ViDa.s•RBD•


Capítulo: UMA FADA??É!!!UMA FADA OW!!!

223 visualizações Denunciar


“Uma fada”? - Perguntei a Annie que em vez de uma fada parecia que tinha visto um fantasma, mais logo meu bebê entra na conversa.
“Tem certeza que você viu uma fada, Annie”? – Ucker não entendia muito bem, e fazia menção como se Annie estivesse louca. Eu não tinha dúvidas disto, mais quem sou eu para julgá-la? May com sua enorme paciência tenta acalmar a doida, digo, minha querida amiga e companheira de grupo: Annie.
“Annie você deve ta cansada, meu bem. Ta muito estressada sabia, quando chegarmos em casa vou preparar um banho bem quentinho com sais na banheira e acender uns incensos pra você relaxar.”
“Ta eu assumo que ando estressada e cansada, mais não estou louca. Eu sei o que eu vi. E eu vi uma fada, e muito linda por sinal.” – Bem, agora eu tenho certeza que ela realmente está louca.
“Como ela era mi amor?” – Poncho abraça Annie para tentar consolá-la
“Você acredita em mim, né Gatito?”
“Bem acreditar, acreditar não né mi amor, só perguntei pra ter certeza que você não viu outra coisa e acabou confundindo com uma fada.”
~.~
“Como é Herrera?” - Annie falou já dando vários tapas em Poncho, era tapas, arranhões que eu sentia a dor só de ver.
“Calma, calminha mi amor. Ai ai que mão pesada, você andou malhando?” - Poncho perguntava em meio a risos e uma cara de dor.
“Isso é pra você aprender, e nem invente de vir atrás de mim hoje à noite, viu? Hoje não tem pra você ouviu bem!” – Annie se sentia vitoriosa por deixar Poncho na seca e eu não perdia a oportunidade de zoar é claro:
“hehehehe se ferrou gatão!!! Vai ficar na seca, vai ficar na seca!!”
“Não se mete bebê.” – Dulce sempre cheia de cortar meu barato, odeio quando ela faz isso ...
“Mais mi amor...” - Poncho argumenta com Annie ignorando meu comentário.
“Mais nada Sr. Herrera, não quero papo contigo. Chris Pollito você acredita em mim, né?” – Annie fazia aquela cara de criança abandonada que só eu e ela sabíamos fazer.
“Claro mi princesita.” - E Poncho o fuzila com os olhos.
“Ih cara nem adianta olhar com essa cara pra mim não viu? Você sabe que a Annie não faz meu tipo. E Anita mi pollita dourada é lógico que acredito em você. Semana passada, por exemplo, eu vi dois duendes tomando cerveja e discutindo futebol com um gnomo. E você acredita que eles ainda malharam do meu cabelo? Ah se eu pego aqueles baixinhos orelhudos!!! Em falar nisto, preciso fazer um relatório sobre isso e entregar no ministério da magia, onde já se viu, gnomos andando pela cidade, se embebedando e ainda rindo de um astro da música POP!”
“Ah não Chris, até você? Pois eu vou mostrar pra vocês que eu não sou louca. Venham comigo até o camarim.”
“Ei Annie, eu estou contigo. I do believe in fairies!”
“Dulce Maria, menos por favor!”
“Desculpe Mamys May.” =p
~.~
“Oo eu vi as asas....”
“Meu Deus!!!”
“Que linda!!!”
http://i43.tinypic.com/2rn7e6s.jpg

Oo “desculpa mi amor”
“Ta vendo eu falei que não tava louca” – É realmente a Annie não estava louca como eu pensava mais aquilo era inacreditável *.*
“Ai gente é só uma menininha, uma linda menininha com asas, mais é só uma menininha. E olha só as asas são de plástico.” – Meu bebê falava pegando nas asas da menina mais linda que eu já tinha visto na minha vida.
“Como você se chama bebê?”
“Ei eu não sou bebê. Eu sou uma mocinha e me chamo Bella. Mais já que você é muito bonitinho pode me chamar de Bellinha.” - Aqueles grandes olhos azuis respondiam com tanta doçura para mim que eu não pude deixar de rir e todos riram comigo.
“Obrigado Bellinha, você também é muito bonitinha, na verdade você é linda.” – Ucker olhava em seus olhos e ela ficava toda envergonhada, mirava o chão com suas mãozinhas para trás e se balançava de um lado para o outro.
“É essa garota é das minhas, tem muito bom gosto.” – Ficava rondando ela enquanto pensava como aquele ser tão pequenino foi parar em nosso camarim.
“Verdade Dul e como é linda, por isso achei que fosse uma fadinha. Olha só toda fashion com essas asinhas.”
“Brigada Tia você também é muito fashion. Como é seu nome?”
“Eu me chamo Anahí. Eu deixo você me chama de tia Annie, mais só se você deixar eu te chamar de fadinha.” Annie respondeu já agachada na frente da Bella.
“Aham. Vou ser a sua fadinha, tá?” - Bella respondeu feliz e dando um beijo na bochecha da Annie.
“Ai que linda a minha fadinha.”
~.~
“Ei Tia você tem o cabelo igual o da minha mamãe.” - Laura falava puxando a saia da minha pequena.
“É minha linda? Então já sei de quem você puxou o bom gosto. Será que a Tia Dulce pode te dá um beijo?
“Pode sim.”
Fiquei pasmo vendo Dul se abaixando e recebendo um beijo daquela adorável garotinha, fico imaginando, já pensou se fosse nossa filha? Para, para Ucker, ta viajando já!
“Oi Bellinha, eu me chamo Maite. E esse é o Christian e esse o Poncho.”
“Chris o que?
“Pode me chama só de Chris lindinha.”
“Ta bom tisti.”

TO BE CONTINUE...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Realmente era uma menina muito esperta, prestava atenção em tudo, a cada palavra que May falava ela ia acompanhando com os olhos, como se não quisesse perder nada. “Me diz uma coisa. Onde esta a sua mamãe?” – May e seus questionários... “Minha mamãe foi viajar e me disse que eu ia ficar um tempinho com um moço muito legal. Mais eu to confusa sabe? Ela me disse que era só u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 29/04/2009 - 22:43:28

    essa filha num é da any com o chris ?
    porque teria logica se fosse
    bjossssss

  • andyluz Postado em 28/04/2009 - 13:18:22

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • andyluz Postado em 27/04/2009 - 13:43:14

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • mariuckermann Postado em 05/04/2009 - 21:48:37

    POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 10:14:25

    Desculpa ter sumido, coloca o nome dos personagens qdo eles falarem, é fácilpra entender, mtos bjos, posta +++ tá??

  • andyluz Postado em 31/03/2009 - 17:18:10

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:06:11

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:05:53

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:05:10

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:04:37

    amei a web..
    é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais