Fanfics Brasil - QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA??? Um BeBê Em NoSSa.s ViDa.s•RBD•

Fanfic: Um BeBê Em NoSSa.s ViDa.s•RBD•


Capítulo: QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA???

175 visualizações Denunciar


Realmente era uma menina muito esperta, prestava atenção em tudo, a cada palavra que May falava ela ia acompanhando com os olhos, como se não quisesse perder nada.
“Me diz uma coisa. Onde esta a sua mamãe?” – May e seus questionários...
“Minha mamãe foi viajar e me disse que eu ia ficar um tempinho com um moço muito legal. Mais eu to confusa sabe? Ela me disse que era só um moço e aqui tem três. Eu sei conta ó, tem um, dois e tês. E agora?” – Ela fazia uma cara de não estava entendendo mais nada, e eu também! Mais mesmo assim rimos mais uma vez, com ela não tinha como ficar sério.
“Realmente aqui tem três moços muito legais. Mais não é com eles que você deve ficar. Olha só, eu vou ajudar a achar o moço que vai ficar com você, ta bom?” – May passava a mão em sua cabeça tentando solucionar o problema daquele bebê!
“Ta bom. Eu tenho que dar isso pra ele ó. – Com suas pequenas mãozinhas ela retirava uma folha toda amassada do seu bolso – “É uma cartinha que minha mamãe fez.”
“Posso ler meu bem?”
“Não sei, acho que sim. Toma aqui ó.”
May começou a ler a carta em voz alta, e a cada linha a gente arregalava mais e mais os olhos:
Cidade do México, sexta-feira 11 de julho de 2007.
Boa noite. Sei que você deve estar achando muito estranho encontrar essa linda menininha no seu camarim. A verdade é que não tive coragem de ficar e te encarar. Acho que depois de tanto tempo não conseguiria olhar nos teus olhos e te contar toda a verdade. Essa menininha que se chama Bella é nossa filha. Isso mesmo que você leu, ela é nossa filha. Eu resisti muito em trazê-la aqui, na verdade por mim você nunca saberia que ela existe. Mais infelizmente a vida me obrigou a te entregá-la.
Estou desempregada e com muitos problemas, por isso terei que fazer uma viagem e não tenho como cuidar dela. A única pessoa com quem eu podia deixá-la é com você que é o pai. Deverei ficar fora por uns quinze dias ou mais. De qualquer forma prometo não ficar fora por mais de um mês, até porque morreria se ficasse tanto tempo longe da minha princesa.
Bom,quero que você saiba que essa mocinha esperta já tem 2 anos, e no dia 20 ela fará seu terceiro aniversário. Acho que vai ser bom ela passar um aniversário com o pai dela. Saiba também, que além de muita esperta, ela é muito sensível. Por isso cuide bem da nossa filha. Deixei uma mala com ela, dentro a roupas suficientes para esses dias. É lógico que você vai ter que lavar uma vez ou outra, mais nada que uma boa lavanderia não resolva. Dentro também tem as mamadeiras dela. Ela toma sempre antes de dormir e na hora que acorda. A mamadeira é preparada com leite em pó especial, nada de usar leite de caixinha, hein? E não dê nenhum tipo de achocolatado para ela, pois ela não toma. Compre o leite em pó especial pra fazer a mamadeira e compre também fraldas, ela usa apenas pra dormir. Não dê muito doce, cuidado com o frio e faça ela dormir cedo.
Confio em você e espero encontrá-la bem quando eu voltar. Quando eu chegar conversamos e eu te responderei tudo o que você quiser. Mais uma vez peço que cuide bem dela. Por favor, lembre-a sempre que eu a amo muito. E saiba que sinto o mesmo por você.
Um beijo enorme na minha princesa e um outro grande em ti.
Sua eterna gatinha.

Quando a May terminou de ler a carta, olhou pra gente com aquela cara. Eu e os meninos, estávamos brancos e a Annie e a Dul com cara de quem ia voar nos nossos pescoços.
“Vamos desembucha, quem é o pai dessa menina?” - Perguntou Annie irada.

TO BE CONTINUE...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andyluz

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Isso mesmo eu quero saber agora, qual dos dois vai ficar sem namorada. Quero saber quem é o desalmado que renegou a Bellinha.” – Ameacei os dois canalhas (Poncho e Ucker) por tal barbaridade feita. “Epa péra lá. Não é assim não a própria mãe da Bella disse na carta que o pai não sabia da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jenyl3 Postado em 29/04/2009 - 22:43:28

    essa filha num é da any com o chris ?
    porque teria logica se fosse
    bjossssss

  • andyluz Postado em 28/04/2009 - 13:18:22

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • andyluz Postado em 27/04/2009 - 13:43:14

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!
    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • mariuckermann Postado em 05/04/2009 - 21:48:37

    POSTA+_______POSTA+++POSTA+++
    ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ___________________POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • dulceuckermann Postado em 01/04/2009 - 10:14:25

    Desculpa ter sumido, coloca o nome dos personagens qdo eles falarem, é fácilpra entender, mtos bjos, posta +++ tá??

  • andyluz Postado em 31/03/2009 - 17:18:10

    POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!POSTEI EM UM BEBE EM NOSS.s VIDA.s!!

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:06:11

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:05:53

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:05:10

    amei a web..
    esta é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos

  • princesagirl Postado em 30/03/2009 - 22:04:37

    amei a web..
    é linda, romantica, perfeitinha, legal, demais e TDB(tudo de bom)!
    continua postando....
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais