Fanfics Brasil - Happy Birthdaaaay Foi o acaso...

Fanfic: Foi o acaso... | Tema: P9


Capítulo: Happy Birthdaaaay

177 visualizações Denunciar


A semana passou super rápido, quando vimos já era quarta feira, sabado era meu aniversário e eu queria ir para a praia e ficar lá com meus amigos que tinha deixado lá, e fazer um luau na praia, então ficamos a semana praticamente toda na casa da Thali, o Vini tava meio estranho comigo, mas tava cheio de amores com a Thali, achei estranho. O Igor falou comigo na segunda feira e disse que essa semana teria show no Piauí na segunda e em Manaus na terça, e disse que ficaria dificil de falar comigo, eu entendi, claro. 


Eu estava no twitter e vi assim "Chegamos no rio agora, ontem show em Manaus foi perfeito, MANAUS AMO VOCES! @_bandmichael" fiquei com um pé atras, porque o Igor disse que eles ficariam a semana toda, mas nem liguei. Fiquei meio chateada por ele nem falar comigo, mas ok.


Era quarta feira, estavamos na praia falando com alguns amigos do meu pai que iriamos fazer um luau no sábado, eles adoraram, os chamei também, fomos no centro comprar algumas coisas e fomos para a casa da Thali, passamos o resto do dia vendo tv e comendo rsrs.


A semana se passou, eu tentava ligar para a minha mãe e ela estava difernete cmg, a Thali olhava pra mim e ria, eu nao tava entendendo nada, mas ok" Eu fui tomar banho e me trocar, ai recebi uma sms


"Oi meu amor, nao esqueci de voce não, chegamos no rio hoje, e eu achei que a gente ia ficar a semana toda, sabado eu vou pra Cabo Frio porque é aniversário da minha bisavó, e todos vão e eu vou ter que ir :( Vini me falou que vai ter festa né? Nem sei quem faz aniversário aí :PP"


"Ah, entendi, IGOR, VOU TI MATAR, COMO VOCE NAO SABE?"


"To brincando meu amor, eu sei que é seu aniversário, e eu nao vou poder ir :( queria tanto, falei com meus pais, eles não deixaam ,minha bisa ta fazendo 90 anos, então todos tem que estar presnete sabe, e tadinha, ta no fim da vida :("


"Ah meu amor, claro q eu entendo, haverá mais festaaiiix (to brincando, nao me bate) em julho estarei aí"


"Olha, você zuando meu sotaque, você vai ver só hahahaha, siim, julho iremos sair todos os dias, ate se vc estiver morrendo, vc será minha o mês todo"


"sua, da Thali, da Mands, e de todos né ;P"


"Claaro, rs e como estao a Thali e o Vini?"


"Estão bem, mas eles estao meio estranho cmg, até a minha mãe Oo nao sei porque, mas tudo bem né.."


"Ah sim, amor vou dormir beijos"


"Via la, beijoos"


Então eu fui dormir



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mayaraandradee

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia, e então fiz a minha higiêne, e fui tomar café, a Thali e o Vini estavam lá na mesa, o vini tava falando comigo como se nessa semana ele nao tivesse estranho comigo, depois do café da manha, eu fui falar com ele. -Vini, posso falar com você? - disse -Claro May- disse ele e e fomos até o quintal da minha ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mayaraandradee Postado em 29/07/2013 - 20:14:22

    obrigada rsrs postarei mais sim!!!

  • letitfall Postado em 25/07/2013 - 12:46:49

    Você tem que postar mais! Estou adorando o enredo da história. Se puder ler a minha, obrigado... http://fanfics.com.br/fanfic/26080/indecisao-vondy-original

  • mahvondy Postado em 21/06/2013 - 21:41:17

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais