Fanfic: Foi o acaso... | Tema: P9
A semana passou beeeem devagar, eu queria logo ir para o Rio, meu pai havia me ligado dizendo que estava tudo certo, o hotel e tudo mais.
Era sexta feira, cheguei da escola como de costume e fui para o twitter, eu entrava mais no meu pessoal, mas como eu tinha fc, eu nunca tinha me desfeito dele, então eu entrava nos dois sempre. Entrei no meu pessoal e eu vi um tweet assim do Igor:
"To com saudade do meu amor, #ChegaLogoGrandeDia não aguento mais, te amo @mayaraandradee" e anexada uma foto nossa, eu achei aquilo TÃO lindo, quase chorei, então eu respondi
"Eu também estou, está tudo certo já, te amo, to sentindo sua falta :( @adamovich_igor"
recebi várias mentions e várias eram padindo para ele seguir e para ele responder... Eu tenho fc e sei como é isso, então eu respondi o mais educada possível
"Meus amores, nao posso pedir para o Igor responder todas, pois ele esta ocupado, e seguir tbm nao pois se nao seriam muitas, me desculpem"
e logo em seguida váááárias falaram
"Você só fala isso porque você está sempre com ele, pra você é fácil, nao sabe como é ser fã e estar aqui mendigando follow"
e então eu falei "Meus amores, eu sei sim como é ser fã, até pq eu entro no meu fc até hoje, mesmo estando com ele, então parem por favor."
e o Igor viajando nas maioneses falou "Eu tenho a namorada mais linda do mundo" Ai que as meninas iam querer me matar, até porque elas não sabiam do nosso namoro...
Fiquei falando com várias meninas e falando com o meu bebe no whats, a tarde passou logo, tomei banho e fui dormir, estava mega cansada.
Acordei no sábado bem tarde, uams 11 horas, tomei banho, fiquei com um vestidinho de ficar em casa, minha mãe havia ido para a casa da minha tia, pois minha vó estava um pouco doente e então minha mãe ficou lá o tempo todo... Fiz um lanche e fui arrumar minhas malas rs, terminei tarde, pois eu cantava, dançava e arrumava as coisas, como eu ia ficar 3 semanas lá, teria que ser váárias roupas rs. Quando eram 10 da noite eu fui dormir, estava cansadinha rs.
Acordei no domingo super feliz, levantei 12:00 meu vôo era as 5 da tarde, sai correndo para me arrumar e por as coisas q faltavam na mala, foi um saco para eu fechar a mala, tive que tirar uams 3 peças para fechar, e o zíper estava quase arrebentando... Peguei meu celular e ele desligou, acabou a bateria dessa budega, e aí me lembrei, coloquei meus carregadores e notbook no fim da mala e eu nao sabia qual era, ou seja, ficaria sem meu cel até de noite, não conseguiria falar com o Igor quando eu chegasse, porque eles chegaram no Rio hoje de manhã, eles estavam fazendo o último show no norte da p9tour, e eles parariam por duas semanas e depois iam para a região centro-oeste.
Terminei de me arruamar (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90648467&.locale=pt-br) e então eu fui para o aeroporto com as duas malar imensas... Cheguei lá e me disseram que meu vôo tinha sido cancelado por problemas técnicos e então eles me transferiram para um vôo as 5 horas na segunda apenas, eu fiquei chateada, então voltei para casa, deixei minhas malas lá e fui à uma Starbucks, estava querendo muito um capuccino e um frozen (sim, quando eu to brava eu quero meio mundo) E então fiquei lendo um livro lá, e me perdi na hora... Quando fui ver já eram 9 horas da noite e eles estavam fechando o café já, então eu fui para a minha casa, fiquei lendo livro até as 3 da manhã, então na segunda eu acordei super tarde, acordei eram 1:30 da tarde, corri para tomar banho e me arrumar, e então eui fui para o aeroporto.
Cheguei no Rio e estava com fome, não tinha comido nada o dia todo, e então deixei minha mala no hotel, falei com meu pai e fui sozinha no restaurante do lado da rua, até que...
Autor(a): mayaraandradee
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.O.V Igor Eu havia ficado a semana toda fazendo shows e em várias cidades na região norte. Eu e os meninos iamos chegar no domingo de manha, e chegamos de tarde, então assim que eu cheguei fui tentar falar com a May, não consegui falar com ela nem no celular, nem em rede social nenhuma. Eu achei estranho e ela nem me mandou mensagem nenhuma dize ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mayaraandradee Postado em 29/07/2013 - 20:14:22
obrigada rsrs postarei mais sim!!!
-
letitfall Postado em 25/07/2013 - 12:46:49
Você tem que postar mais! Estou adorando o enredo da história. Se puder ler a minha, obrigado... http://fanfics.com.br/fanfic/26080/indecisao-vondy-original
-
mahvondy Postado em 21/06/2013 - 21:41:17
posta mais