Fanfic: Foi o acaso... | Tema: P9
Acordei e então não tomei café da manha como de costume, e então eu fui acordar a Thali, tomei banho e fui me arrumar enquanto ela tomava banho.
-Vamos, rapido, o taxi já está nos esperando lá em baixo, meu pai e o seu pai estao nos esperando, vamooos!-disse a Thali, com pressa
Eu estava com muito sono e nao queria ir embora, então eu fiquei enrolando para amarrar o meu tenis. (http://www.polyvore.com/aero_may_thali/set?id=89345629)
Fomos para o aeroporto, e eu recebi uma msg
"Bom dia, tudo bem? boa viagem princess"
"oi, bom dia, tudo sim, obrigada! Vou desligar meu cel porque vou entrar no avião, quando eu chegar em São Paulo, ti aviso!"
"ok"
A viagem foi legal, meu pai e o pai da Thali foram para a cidade deles.
Descemos em São Paulo e a Thali foi comigo para a minha casa, já que ela morava no litoral e não estava afim de ir pra lá.
Chegamos em casa e eu fui tomar banho e dormir, eu estava muito cansada! Acordei com uma msg de uma amiga assim
"May, olha só esse tweet da Leticia, meu deus, que vaca!"
"Eu e meu amorzinho, estamos de volta, Igor meu amor"
"Nossa"
"que foi? Vocês não estavão juntos? Você não sabia que eles tinham voltado?"
"Hm, amore, eu vou dormir beijos."
Fiquei em chocada, e brava ao mesmo tempo, eu havia esquecido de falar para o Igor q eu tinha chegado bem, e ele me mandou duas mesagens perguntando se estava tudo certo e eu havia esquecido de responder, não quero mais responder também.
"vocês chegaram bem?"
"ta tudo certo? To ficando preocupado"
"É,eu vi q vc ta viva pois postou no twitter, mas, o que houve? Porque nao quer falar comigo?"
"Ah, você viu a mentira da Leticia no twitter né? É tudo mentira, nao é nada verdade, acredite"
Eu não tava afim de responder, apenas fiquei no meu quarto vendo filme com a Thali, não disse nada para ela.
Fui dormir, no outro dia eu tinha aula, porém eu nao estava no clima de ir a escola e todos me perguntarem como foi a viagem, até porque minhas amigas me mandaram msg o fds todo e eu nao respondi...
Autor(a): mayaraandradee
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de dois dias eu e o Igor voltamos a nos falar, a vaca da Leticia tinha falado q era brincadeira, que alguém tinha colocado no cellar dela, e então nós eramos amigos de novo, mas eu tava meio assim, pq se ele nao ficasse com a Leticia, ele ficaria com outras meninas, mas tudo bem. Passaram dias, era uma sexta feira e eu ia para Santos, onde eu mora ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mayaraandradee Postado em 29/07/2013 - 20:14:22
obrigada rsrs postarei mais sim!!!
-
letitfall Postado em 25/07/2013 - 12:46:49
Você tem que postar mais! Estou adorando o enredo da história. Se puder ler a minha, obrigado... http://fanfics.com.br/fanfic/26080/indecisao-vondy-original
-
mahvondy Postado em 21/06/2013 - 21:41:17
posta mais