Fanfic: Digimon Dimension | Tema: digimon
Digimon Dimension
Episodio 1 : O começo
Em um passado muito distante só existiam os quatro Deuses digimons. Eles criaram as cinco dimensões em que nós vivemos ,cada Deus ficou responsável de cuidar de uma dimensão.Para que eles mantivessem a ordem e a paz nas dimensões, os Deuses criaram um Digimon capaz de viajar Por todas as dimensões, ele era Paralelomon.
Mas com o passar dos anos, os digimons de algumas dimensões foram corrompidos pelo mal. Assim desequilibrando a ordem e o coração de Paralelomon, para que a paz voltasse nas dimensões, os quatro Deuses escolheram um grupo de crianças em cada dimensão para que restabelecessem a paz.Essas crianças ficaram conhecidas como digi-escolhidos,crianças e digimons trabalhando juntos para derrotarem o mal.
Os digi-escolhidos conseguiram acabar com os digimons das trevas, mas já era tarde demais.O coração de Paralelomon já estava sombrio, assim os quatro deuses tentaram impedi-lo,mas fracassaram, Paralelomon havia ficado forte demais, então Tintiromon o deus dragão antes que fosse destruído, fugiu para quinta dimensão a única que o mal ainda não tinha aparecido, então Tintiromon usou seu espírito para criar um novo digi-vice que contém um dos digimons que podiam Derrotar Paralelomon e restaurar a paz nas dimensões, e com suas ultimas forças Tintiromon mandou o digi-vice para o mundo real aonde só uma criança de coração puro iria encontrar.
Dez anos depois
Quinta dimensão
Nossa estória recomeça na quinta dimensão no mundo real em uma cidade chamada Rio de Janeiro onde vivia um garoto pobre chamado Rex que morava em um lixão com sua família, mas ele nunca imaginaria que sua vida iria mudar naquele dia.
Rex_ Tchau mãe vou procurar alguma coisa pra vender no lixão.
Mae_ Tchau meu filho e cuidado com os ladrões.
Assim Rex passou a tarde toda catando latas e objetos que ninguém queria até que ele viu um brilho embaixo da sucata,ele pensou que fosse algum objeto de valor então cavou com suas mãos até que conseguiu alcançar então viu que era um aparelho que parecia um celular que havia a figura de um ovo com alguns desenhos parecia valer bastante mas como já estava escuro não pode levar para vender então voltou para sua casa e dormiu para que acordasse cedo para vender as coisas que conseguiu.Mas no meio da noite Rex acordou e viu que o aparelho que encontrou estava brilhando e o ovo que estava dentro do aparelho havia chocado quando ele pegou o aparelho uma voz saiu de dentro do aparelho dizendo:
?_ Proteja o digi-vice.
Logo depois uma luz cobriu todo o quarto.
Assim ele acordou na manha seguinte pensando que aquilo tudo tinha sido um sonho,logo pegou suas coisas e foi falar com sua mãe.
Rex_ Mãe aonde você esta eu já vou sair.
Mae_ Espera meu filho leve isto com você lhe trará sorte.
Sua mãe entregou a ele um óculos que tinha achado no lixão.
Mae_ Vá meu filho e cuidado nas ruas.
Rex_ Sim mãe terei ate mais tarde.
Então Rex foi correndo vender as coisas quando chegou na fabrica de reciclagem,tinha uma fila gigantesca assim ele esperou horas na fila quando chegou sua vez ele pegou as coisas e as deu para um homem que trabalhava na fabrica que perguntou.
Homem_ Isso é tudo?
Rex_ Não falta esse aparelho.
Mas quando ele viu que o ovo dentro do aparelho estava aberto percebeu que tudo que tinha acontecido ontem não era um sonho.Então o homem repetiu a pergunta:
Homem_ Isso é tudo?
Rex_ Sim.
Assim Rex foi andando para sua casa com o seu aparelho na mão dizendo:
Rex_ Será que aquilo tudo que eu vi era verdade então esse aparelho é um digi-vice.
Quando o menino olhou para cima percebeu que já tinha escurecido e as ruas estavam desertas,então ele começou a correr e viu que tinha um homem no final da rua, o menino viu que o homem estava machucado então parou para ajudá-lo nisso o homem se virou derrubando o garoto e pegando os óculos dele,o homem era um ladrão, Rex tentou contra atacar com um soco mas outro ladrão surgiu das sombras agarrando o menino e o impedindo, o outro ladrão começou a soca a barriga de Rex por fim o ladrão o jogou não chão e disse:
Ladrao1_ Você é fraco demais, é só um garoto idiota nem vale a pena te matar, mas eu vou levar esses seus óculos.
Rex_ Não pode! Eu não vou deixar! Eu não vou perder meus óculos que minha mãe me deu para um ladrão idiota.
Ladrao1_ Idiota kkk! Agora eu vou te matar sua criança disçraçada.
Então o ladrão pegou um pedaço ferro no chao e atacou o garoto:
Ladrao1_ Morra!
Rex_ Eu não vou perder!
Então uma luz brilhou no digi-vice levando Rex para outra dimensão totalmente diferente. Quando abriu os olhos e viu que nao estava mais no beco ele se levantou assustado e disse:
Rex_ Onde e estou!
Fim
Autor(a): kotemon2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo