Fanfics Brasil - 1 Dream - Parte 2 - Mini Fic

Fanfic: Dream - Parte 2 - Mini Fic | Tema: One Direction


Capítulo: 1

142 visualizações Denunciar


O show tinha acabado e tínhamos decidido, íamos para uma das boates mais famosas da cidade tentar a sorte. Fomos para a casa de uma amiga para nos arrumar, algo me dizia que era hoje. Chegamos à boate, tudo tranquilo, o povo aqui não tinha cara de quem curtia boyband.
Mari: Acho que erramos!
Tai: Ta muito tranquilo.
Nah: Bom, estamos aqui. Já vimos eles no show que foi foda, então bora dançar gente.

Ela falou isso fazendo uma dancinha engraçada. E começamos a rir, eu e Mari nos olhamos e falamos.
Tai: Tequilaaaa!
Mari: Vamos chamar o Joselito!

Fomos ao bar, pedimos duas doses cada e mandamos com tudo. A Nah deu grito e dois passos pra trás, e vocês não vão acreditar no pé de que ela pisou.
Nah: Opa! Desculpa a... Puta é o Niall!
Niall: No problem!
Nah: Mari me salva esqueci o inglês!
Mari: Niall! Como você veio parar aqui? Esquece, vamos dançaaaaaaar!

E a Mari conseguiu, estava dançando com o Niall, acabamos nos juntando a ela. Sim estávamos dançando com Niall Horan. De repente ele tirou o celular do bolso e começou a rir respondendo uma mensagem.
Nah: Que foi?
Niall: Parece que tem gente com ciúmes da atenção que to recebendo!
Tai: Mentira? Você vai embora?
Niall: Nãooo! Nós vamos!
Mari: Onde?
Niall: Camarote! Topam?
Nah: Agora!

Paul achou Niall e sinalizou pra ele seguir, ele me deu a mão e eu sai carregando as meninas. Quando subimos a escadinha do camarote, eu comecei a apertar a mão da Mari e.. Pera essa é a mão do Niall!
Niall: Tudo bem?
Tai: Sim!

Eu e as meninas travamos quando chegamos ao camarote, estavam todos ali, inclusive Dan, Sandy, Andy e Cia.
Niall foi falar com os meninos e nos três ficamos paradas que nem três patetas.
Paul: Meninas, podem beber o que quiserem, só, por favor, evitem fotos e tweets!
Mari: Ok! Eu não sei vocês, mas meu coração vai sair pela boca, preciso beber pra seduzir o Harry.

Fomos até uma mesa preparamos uma vodka com energético brindamos e bebemos.
Harry: Hello!
Mari: Puta merda, tufo!
Nah: Mari não baba! Hi Harry!
Harry: Eu lembro do seu cartaz! 23 anos né?!
Tai: Caralho, tchau! Nah vem comigo.
Mari: Êh, era eu!
Harry: Gostou do show?
Mari: Podia ter tido Irresistible né?! Mas eu amei.

Eu e Nah tiramos nossos corpos dali, ela ia realmente dar mole pra ele.
Nah: Mano o Zayn, ta perto do Niall! Vamos lá?
Tai: Cadê o Liam?
Nah: Não vi, calma!

Quando chegamos no Niall, ela nem olhava pro lado, ja eu quase dava 360 graus procurando o Liam.
Niall: O que é isso que ta tocando?
Nah: Funk! Eu te ensino! Vem Tai.

Na hora começou um funk muito bom e eu e a Nah começamos a dançar. De repente o Louis tava do nosso lado tentando rebolar. Era um sonho! A Nah rebolava até o chão, e o Zayn passava os olhos de uma pra outra. Fiz meio que um sinal pra ele indicando a Nah, depois puxei ela e falei no ouvido.
Tai: Zayn ta olhando, seduz ele porra. Olha a Mari toda se querendo pro Harry já! Fica ai que vou pegar uma água.

Éramos as únicas meninas do camarote, estávamos dançando, ou seja, isso chamava atenção. Quando parei pra pegar água senti que estavam me olhando, olhei para o lado e Andy e Josh estavam sorrindo pra mim e batendo palmas, foi quando finalmente encontrei Liam sentado perto deles, com um copo na mão e sorrindo também. Me controlei e dei um sorriso, voltei a dançar, tinha perdido as companheiras. Mari ainda estava conversando com Harry e Nah ensinava o Zayn a dançar. Olhei pra trás e o Liam ainda estava olhando, só que serio. Dei outro sorriso e voltei a dançar com os meninos.
Escutei os meninos gritando e olhei, eles estavam fazendo o Liam levantar e puxando-o até onde estávamos.
Andy: Oi, qual seu nome?
Tai: Tai!
Andy: Eu sou Andy, e esses são meus amigos Josh e Liam.
Tai: Acho que eu já conhecia! Hahahahha
Andy: Aeeee! Bom como se dança isso ai.
Tai: hahahhahah é só rebolar.
Andy: Viu Liam, eu disse, ajuda ele Tai.
Liam: Eu não sei rebolar.
Tai: Sabe sim!
Andy: hahahahha é meu amigo. Josh, vamos beber?
Liam: Como você sabe que eu sei rebolar?
Tai: Advinha? Hahahah
Liam: E cadê aquela sua blusa do Batman?
Tai: Tro... Você viu?
Liam: Hahahah sim!
Tai: Oh gosh!
Liam: Que foi?

Apontei pro lado, Mari tinha pego Harry! Nem acreditei quando vi. Procurei a Nah que dançava com o Zayn e ela tava gargalhando olhando pra mim. Eu estava tentando uma comunicação não verbal com ela quando senti a mão do Liam nas minhas costas e a boca dele muito perto do meu ouvido. Arregalei os olhos pra Nah que ria mais ainda, depois me foquei no que o Liam falava.
Liam: Sua amiga é afim do Harry?

Eu respondi com um aceno de cabeça. E ele voltou a falar.
Liam: E sua outra amiga?

Dessa vez coloquei a mão no ombro dele pra ele abaixar e eu responder.
Tai: Irmã na verdade. E é pelo Zayn!
Liam: Coitada, ele é lerdo! Vou ajudar ela pera!

Ele tirou o celular do bolso e escreveu uma mensagem para o Zayn: Kiss him!
Eu sorri e agradeci, ele sorriu de volta e voltou a falar.
Liam: E você?
Tai: Tenta adivinhar!

Ele fingiu pensar. Olhou pro Niall e pro Louis, depois olhou pra mim.
Liam: Bom, você subiu de mão dada com o Niall, dançou com o Louis, maaaas estava com a blusa do Batman no show... Andy?

Arregalei os olhos e disse não! Ele começou a rir, lógico que ele sabia de quem eu gostava. Mais continuo falando os nomes de todos que estavam ali e eu ia rindo e dizendo não.
Liam: Você negou até o Paul!
Tai: hhahaah só falei a verdade.
Liam: Acho, que na verdade você gosta do Batman!
Tai: Depende! Ele esta aqui?
Liam: Esta fantasiado.
Tai: Serio?! Hahahah 
Liam: Serio. Vou te contar um segredo.
Tai: Conta!
Liam: Eu sou o Batman!
Tai: hahahahhahah 

Ele me abraçou me trazendo mais pra perto dele, colando nossos corpos. Passei uma mão por trás dele e a outra coloquei no pescoço dele. Fiquei na ponta do pé e falei no ouvido dele.
Tai: Eu realmente gosto do Batman!

Mesmo sem olhar, eu sabia que ele estava sorrindo. Ele me deu um beijo na bochecha e depois passou o nariz pela minha bochecha, deixando nossas bocas a milímetros de distancia. Eu dei um sorriso e ele me beijou. Puxei ele pelo pescoço trazendo ele mais pra perto.  Depois de um tempo nos afastamos e ele veio falar no meu ouvido outra vez.


Liam: Como vocês descobriram?


Tai: Na verdade, foi chute. Falamos vamos pra lá e viemos, até a Nah pisar no pé do Niall.


Liam: E vocês moram aqui perto?


Tai: Definitivamente não!


Liam: Tão longe assim?


Tai: Eu e a Nah, a garota do Zayn, moramos no Rio de Janeiro, viemos para o show e vamos embora no domingo a noite. E a Mari mora a +- 1 hora daqui.


Liam: Entendi.


 


Eu dei um sorriso e ele me beijou outra vez. Entre um beijo e outro acabei soltando um suspiro triste, sabe como né, lembrei que aquilo ia acabar ali.


Liam: Que foi?


Tai: Ta acabando... nunca mais vou te ver!


Liam: Quem sabe, eu vim para o Brasil, sua vez.


Tai: Na verdade, estou indo pra Londres daqui a uns 2 meses.


Liam: Serio? Sozinha?


Tai: Não, eu minha irmã e uma outra amiga. Vou ficar 5 dias lá.


Liam: Só? Como vou te mostrar Londres em 5 dias?


Tai: Você quer me mostrar? Não brinca Liam!


Liam: Por que eu estaria brincando?


Tai: Amanhã você nem vai lembrar de mim!


Liam: Twitter!


Tai: Liam, você segue milhões de pessoas.


Liam: Kik?


 


Eu ri e mostrei meu kik pra ele e me achei no twitter dele pra que ele pudesse me seguir.


Liam: E que mais você vai fazer lá?


Tai: Londres, Edimburgo e Paris. 12 dias de viagens.


Liam: Acho que eu consigo férias por 12 dias.


Tai: Só acredito vendo!


 


A noite acabou, tivemos que nos despedir dos meninos e acordar pra realidade. Voltamos pra casa sem acreditar no que tinha acontecido. Mari não parava de falar que ela tinha conseguido puxar os tufos do Harry, Nah comemorava que a sua tese de marketing tava certa e eu ainda tava tentando acreditar que aquilo realmente tinha acontecido.


Mari: To com medo de dormir e ver que foi sonho.


Tai: Eu ainda acho que to dormindo. Auch!


Nah: Viu não está! Vocês tem as fotos no celular pra provar.


 


Como estávamos cansadas apagamos facilmente, no outro dia acordamos com a mãe da Mari chamando a gente para o almoço. A tardinha ela foi levar a gente no aeroporto, pra nossa surpresa, parece que eles também estavam no aeroporto, nós não conseguimos ver eles, tinham muitas fãs desesperadas por ali, para nossa surpresa nossos celulares avisaram “nova mensagem” quase que juntos.


 


“And your eyes, irresistible! Styles”


“I see you, but you do not see me. Zayn”


“I still remember, and you? Liam”


 


Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vemnemim220

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais