Fanfics Brasil - Venha até a mim. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Venha até a mim.

176 visualizações Denunciar




POV Sofia.





Acordei com uma notificação de twitter do meu celular, alguém teria me mencionado, so que eu não estava com a mínima vontade de ver quem era.


Levantei e escolhi a primeira roupa que eu achei não me importava muito eu iria a escola, tomei banho, me arrumei e desci.


– Bom Dia mãe, bom dia pai. – Eu disse aos meus pais.


– Bom dia Sofia estamos indo viajar, quando voltar da escola não nos encontrara aqui, acha que pode se cuidar ? –Ela disse , eu fiz que sim com a cabeça desejei boa sorte peguei minha bolsa e fui pra escola.


Chegando na escola encontrei a Lottie lendo um revista, eu estava doida pra contar pra ela sobre meu novo namorado.


– Oi Lottie – eu disse, ela sorriu.


–Oi Namorada de Zayn Malik –ela disse, fiquei meia confusa.


–Aonde você viu isso ? –eu a questionei


–Ta na capa dessa revista, acho que na porta do Starbucks, e tem um twett dele pra você- ela terminou de falar peguei a revista da mão dela e li


“eu ea @Sofii estamos namorando serio, adorei conhecer meus sogros hoje, J xx”


Eu fechei a revista e disse


–To namorando- Nos duas caímos na gargalhada, quando vimos de longe a Waly e a Lexi, mais que rápido peguei meus fones de ouvido e coloquei… depois de minutos eu vi a Lexi saindo correndo pelos gramados da escola, olhei pra Waly.


– Vocês não vão se falar mesmo ne? –Waly disse


– Eu não fiz ABSOLUTAMENTE nada de errado, ela nem conhecia seu irmão –Eu disse.


–Nisso eu vou ter que concordar –A Lottie disse sorrindo.


Teve um movimento no palco, o clube do coral cantou e depois a Union J, pareciam garotos legais, de repente meu celular vibrou, peguei pra ver o que era.


“Vai lá pra casa depois do colégio?” era o Zayn, pensei e respondi “Sim hoje eu saio cedo da escola, você vem me buscar?” mandei, ele me respondeu rápido.“Sim xx”


Ficamos curtindo o show até que a diretora anunciou que não teria mais aula mandei uma mensagem para o Zayn


“Pode vim, as aulas terminaram” e em menos de cinco minutos Zayn tava lá, fomos eu Lottie e Wally, ele deixou a Lottie em casa e quando chegamos na casa dele a Wally fez papel de boa irmã e foi pro seu quarto, sentamos no sofá.


–Lexi não fala comigo –eu disse fazendo biquinho.


–Logo passa ABRAÇO DE URSO – Ele disse me abraçando me passando para cima dele deitamos no sofá e ele me beijou me puxando pra perto dele, colamos o nosso corpo.


Ouvi um barulho de porta abrindo, mais não me esforcei em saber que era que tinha entrado…


–Zayn vamos pra minha casa? É que a marta vai fazer compras tenho que pegar a chave da casa –Eu disse.


–So temos que ir lá em cima avisar para a Wally, vamos lá em cima?- ele disse, fiz que sim com a cabeça, a porta estava aberta mais eu nn entrei, Zayn entrou e eu fiquei do lado de fora, e ele disse:


–Wally, foi pra casa da Sofi ok? –ele disse e eu escutei um zombado bem humorado saindo da Lottie de lá de dentro


–Usem camisinhas crianças – ela disse e logo em seguida um riso histérico.


– Estou sozinha em casa, então pode deixar –Disse brincando, e mais um riso.


Descemos as escadas e entramos no carro.


–Viu quem tava com a Wally? –Ele disse rindo muito.


–Não Zayn, quem? – Questionei.


– A Lexi kkkkkkkkkkkkkkk – Ele disse rindo.


– Ela vai achar que fiz tudo de proposito –Eu disse, Zayn so riu, chegamos na minha casa, entamos, a Marta veio na nossa direção e me entregou a chave de casa e saiu.


–Quer subir? – Perguntei, ele fez que sim com a cabeça, subimos e eu liguei a televisão do meu quarto e coloquei um filme.


Deitamos, ele me puxou pra mais perto dele e me beijo, colocou a mão na minha nuca, e eu passei a mão na nuca dele, foi um beijo profundo, paramos nos olhamos e ele cantarolou algo do tipo “You don’t know you’re beautiful” Não deixei ele terminar, beijei ele antes e paramos, ficamos assistindo filme até que dormimos.


Acordei com um toque de telefone, era o celular de Zayn.


–Quem é amor? –Eu disse.


–Niall, mais eu não vou atender” – Ele disse me puxando pra mais perto dele, um beijo diferente de todos os outro, porem dessa vez, quente, nossos corpos colados, esse beijo quente (…)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Sofia. Foi descendo a mão e colocou na minha bunda, e me puxou pra perto dele, continuamos nos beijando ele subiu a mão e tirou minha blusa, fiz o mesmo com ele, começou a ficar quente ele me puxou pra cima dele e foi apertando as minhas coxas, meu celular tocou. – Tenho que atender –eu sussurrei me jogando de lado pegando meu celular. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais