Fanfics Brasil - Noite com ele two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Noite com ele

180 visualizações Denunciar


POV Sofia:


Cheguei na escola, não vi a Lexi, ela não deveria ir, falei com as meninas e fui pra sala.


O tempo passou rápido, quando olhei já era 11:50, peguei o Iphone e tinha uma mensagem do Harry “Não se esqueça de me avisar quando sai da escola” eu mandei “Já sai, venha me buscar”


As meninas estavam tagarelando algo que eu não quis ouvir, Harry chegou.


– Hey meninas, minha carona chegou vou indo –Dei um beijo nelas e sai.


Entrei no carro.


–Oi Harry –Eu disse com um sorriso, ele correspondeu rindo e me deu um beijo na bobecha.


– Aonde vamos? –Perguntei.


–Numa sorveteria legal que abriu logo ali, é nova, por isso eu acho que não terá fotógrafos (…) eu acho –Ele disse parando numa vaga vazia.


O Lugar era legal, era vermelho e tinha cadeiras e mesas de madeira com toalhas brancas, sentamos e a garçonete veio perguntar o que queríamos.


– Eu quero sorvete de chocolate –Eu disse


– Vou acompanhar ela –Ele disse


Não demorou mais de três minutos e ela nos trouxe o sorvete, colocou ele em cima da mesa.


– Mais e o namoro? –Ele perguntou, respondi confusa.


– Vai bem amor –Eu disse e abri um sorriso.


– Adoro quando você sorri –Ele disse sujando a pontinha do meu nariz com sorvete.


– Aai isso não vai ficar assim –Disse parecendo furiosa, peguei um pouco de sorvete e passei no nariz dele.


– Isso merece uma foto –Ele disse, puxei minha câmera da bolsa e bati, depois ele pegou o Iphone dele e tirou.


–Vou postar no instagram posso? –ele perguntou.


– Pode sim amor –Ele sorriu pegando um papel e limpou o nariz dele e depois limpou o meu.


– Eu não entendo, como uma menina doce como você andava com a Alexia toda sei lá –Ele disse, tremi ao ouvir o nome Alexia.


– Ela é gente legal – Eu disse.


Terminamos de tomar o sorvete, Harry se levantou, pagou a conta e pegou na minha mão, e saímos do lugar, tinha fotógrafos e nos pararam.


– Harry, você está namorando com ela? –Uma fotografa perguntou Harry sorriu e respondeu.


– Sofia é namorada do Zayn, não temos nada além dessa grande amizade –Ele respondeu.


– Podemos tirar uma foto de vocês? –Ele fez que sim, e nos nos juntamos e tiraram a foto, fomos para casa.


– Vou ficar no zayn ok? –eu disse pro Harry.


–Ok eu te deixo lá –Ele disse, fomos cantando Summer of’69 até em casa, ele com aquela voz rouca perfeita e eu com essa voz de boba.


– Chegamos menininha –Ele disse e abriu um sorriso.


– Obrigada pelo dia –Eu disse sorrindo.


– Foi uma honra –Ele disse me dando um beijo na testa.


Sai do carro dele e quando fui tocar a campainha da casa do Zayn, Wally e Alexia saíram, elas se despediram e eu entrei.


– Oi amor –Eu disse.


– Oi amor, tava com saudades, se divertiu com o Harry? –ele disse me puxando pela cintura e me dando um beijo.


– Sim eu me diverti, vamos lá pra casa? –Eu fiz o convite.


– Sim, vou pegar um casaco –Ele subiu as escadas e gritou para a Wally


– Mana to iiiiiindo pra Sofia, não sei que horas eu volto –Ele disse.


– Vai lá casal apaixonado –a Wally gritou.


Saimos e fomos para a minha casa chegando lá eu liguei pra minha mãe,


– Mãe, oi você esta bem? –Eu disse,


– To Sofia e você? – Ela disse com aquela voz de mãe.


– To bem minha mãe, o Zayn vai passar anoite comigo aqui pode? –Eu disse.


– Pode, e juízo em, não criei ninguém 17 anos pra perder o juízo em uma noite –Ela riu- Tchau Sofi.


– Desligou –Eu disse a Zayn.


Ele riu e me deu um beijo.


– Fica ai que eu vou tomar um banho e já volto.


Fui para o banheiro, tomei banho coloquei uma roupa de dormir de ceda e fui pro quarto.


– Você está irresistível –Ele me disse, soltei um riso.


– Não resista –Eu disse dando um beijo nele, nos jogamos na cama, ele foi me beijando, tirou a minha blusa, segui seu exemplo, ele foi passando a mão pelo meu corpo, tirou o meu short me deixando so de calcinha, tirou a calça, me deitou, foi beijando toda a extensão do meu corpo pegou a camisinha do bolso da calça que estava no chão, colocou (…)


– Acorda miss preguiça –Acordei assustada.


– Que horas tem? –Eu perguntei.


– Oito –Ele respondeu, nem queria ir para a escola, pensei.


Dei um beijo nele que correspondeu, colando meu corpo no dele.


– Dormiu bem? –Eu disse


– Não dormi, so consegui te olhar –Que fofo, eu tava amando ele.


Levantei.


– Vou tomar banho, ao sair do banho peguei uma roupa , coloquei, ele tava com o meu notebook no colo, Fechou o noot e me deu um beijo.


– Passa o dia comigo? –Convidei.


– Passo so vou em casa pegar umas roupas –Fiz que sim e beijei ele, ele pegou suas peças de roupa espalhadas pelo quarto, as pegou se vestiu e saiu.


Sentei na cama, peguei o notebook e fui chegar minhas redes sociais […]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Sofia: O Harry tinha postado nossa foto com a legenda “Se eu amo essa pequenininha? Claro” Eu ri continuei passando as menções, segui umas fãs do Zayn, que estavam me pedindo e vi uma menção que dizia o seguinte: “Ela ta com o Harry ou com o Zayn? Harry diz que eles são amigos, clique no link e saiba mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais