Fanfics Brasil - Notas Oficiais two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Notas Oficiais

174 visualizações Denunciar


POV Sofia:


O Harry tinha postado nossa foto com a legenda “Se eu amo essa pequenininha? Claro”


Eu ri continuei passando as menções, segui umas fãs do Zayn, que estavam me pedindo e vi uma menção que dizia o seguinte:


“Ela ta com o Harry ou com o Zayn? Harry diz que eles são amigos, clique no link e saiba mais”


E tinha um link não me esforcei em clicar e postei em publico.


“Estou com o ZAYN, e eu o amo, a coisa está ficando cada dia mais seria”


Postei e fechei o notebook, e resolvi arrumar minha cama.


– Não arruma não, agente vai bagunçar de novo –Ele disse sorrindo.


– Não vamos, são dez da manhã e eu preciso tomar café –Eu disse o beijando.


– Vamos no Starbucks? –Ele perguntou, fiz que sim com a cabeça e disse que trocaria de roupa, fui até o armário e escolhi qualquer coisa, eu estaria com Zayn Malik, a roupa seria o de menos, escolhi troquei de roupa, prendi o cabelo num coque passei um batom nude e descemos.


– Tão Sexy essa roupa –Ele disse me puxando pela cintura e me beijando.


– Eu sei –Disse me soltando dele e entrando no carro.


Fomos até o Starbucks escutando Summer Of’69 do bryan adams, ele cantarolava enquanto eu so escutava…


Estacionou numa vaga longe do Starbucks respirou e saímos, pegou na minha mão e fomos de mão dadas até o Starbucks.


– Sabe o que eu amo em você? –Ele disse, claro que eu não sabia.


– Oque? –Eu perguntei.


– O jeito como você lida bem com fofocas –Ele disse e me deu um beijo.


– Entro no twitter em casa? –Perguntei.


– Não a Wally me falou e me mostro o que você postou sobre você eu e o Harry –Ele disse.


Ficamos em silencio, pedimos cappuccino e bebemos, ao sair estava cheio de fotógrafos.


– É hora de dar uma nota oficial pra eles não acha? –Ele perguntou pra saber o que eu achava.


– Sim, esta mais que na hora –Saimos da porta, e um fotografo perguntou, gravando tudo com seu Iphone.


– Vocês estão namorando certo? Sofia e o Harry aonde ele se encaixa nessa historia, pareciam apaixonados –Ele disse maldosamente, Zayn olhou pra minha cara e riu.


– Estou namorando o Zayn, convivo com os meninos, seria estranho se eu não mante-se uma amizade saudável com cada um deles, e Harry é o que eu mais sou afeiçoada, mais vocês sempre me viram com os meninos, seja eles quem for –Dei minha declaração.


– Podemos tirar uma foto de vocês se beijando? –Um fotografo perguntou.


– Sim –Zayn respondeu.


Meu puxou pela cintura e me beijou, ficamos um minuto no máximo nos beijando e depois fomos em bora.


–Que loucura –Eu disse.


– Bem vinda a meu mundo –ele disse sorrindo.


– A a Lottie perguntou se você quer ir na casa dela numa tal de sessão pipoca que vai rolar hoje anoite? –Ele disse, a Lottie vive inventando coisas.


– Não vou não, você vai? – Eu respondi e perguntei.


– Não, vou ficar com você –Ele disse sorrindo.


– Tem certeza? –Perguntei.


– Tenho, vamos ao cinema mais tarde? –Ele me fez um convite.


– Vamos –Eu disse e sorri.


Chegamos na minha casa e subimos pro quarto, peguei a câmera e comecei a tirar fotos nossas pelo quarto (…)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Sofia: O Harry tinha postado nossa foto com a legenda “Se eu amo essa pequenininha? Claro” Eu ri continuei passando as menções, segui umas fãs do Zayn, que estavam me pedindo e vi uma menção que dizia o seguinte: “Ela ta com o Harry ou com o Zayn? Harry diz que eles são amigos, clique no link e saiba mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais