Fanfics Brasil - Somethings gotta give now. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Somethings gotta give now.

7 visualizações Denunciar


POV sofia:


Minha mãe entro me abraçou e observou três meninos em pé, ela riu.


– Sofia, pra que tantos meninos bonitos numa sala só? –Ela brincou Harry correu e abraçou ela, olhei pra cara dela com cara de ciúmes os meninos riram.


– Meu nome é Harry...Styles –Ele disse apertando a mãe da minha mãe, Liam correu e abraçou minha mãe eu dei um risinho.


– o meu nome é Liam –ele disse sorrindo adoravelmente, Niall andou até minha mãe e deu um beijo no rosto dela e ela sorriu.


– Oi e eu sou o Niall... Niall Horan –Ele disse e minha mãe sorriu e passou a mão no cabelo dele.


– Muito fofo esse, eu sou Laura, mãe da Sofi –Ela disse rindo, os meninos olharam para o Zayn.


– Sofia, o que você fez com esse menino? –Minha mãe disse rindo, os meninos começaram a gritar uma espécie de UUUUUUUUUM, eu ri e taquei uma almofada na cabeça do Harry que me pegou no colo e me rodou, logo depois me colocou no chão e me deu um beijo no rosto.


– Bom meninos sintam-se avontade, vou subir tomar uma banho e descansar –ela sorriu e subiu, Niall correu para a cozinha, Liam se sentou no sofá e Harry me puxou e me sentou junto dele no sofá que tava vazio, eu deitei no colo dele e ele ficou mexendo no meu cabelo, Liam olhou pra gente e riu.


 Juro que se ela não namorasse o Zayn, vocês seriam perfeitos juntos –ele disse Harry me colocou sentada pegou o Iphone deu na mão de Liam.


– Tira uma foto nossa Liam –O Liam pegou o celular eu sorri e ele tirou a foto e devolveu o celular ao Harry, o celular do Zayn tocou que acordou assustado.


– Fala Louis –Ele disse, parecia confuso.


– Ta nos vamos –E desligou.


– Gente o Louis falou pra gente ir para a praia vamos? –Ele perguntou todo mundo disse que sim.


– Vamos para casa nos arrumar, depois eu passo aqui Sofia –Harry disse me entimando a ir na praia com eles, ao sair Zayn me deu um beijo e disse baixinho no meu ouvido, “me espera” fiz que sim com a cabeça e eles saíram.


Subi e entrei no quarto da minha mãe.


–Vou na praia com os meninos, tudo bem? –Eu perguntei, ela fez que sim com a cabeça e me chamou, sentei na beira da cama dela.


– Cadé a Lexi? –Ela perguntou me olhando.


– Ta vivendo a vida dela –Eu disse meia arrogante.


– Isso tudo por causa do Zayn?! –Ela disse afirmando


– Sim, não vou me separar dele por ela, eu o amor, ela não faria o mesmo por mim –Eu disse convicta com os olhos cheios de agua.


– Será que ela não está fazendo Sofia? –Minha mãe disse virando uma revista e me mostrando “The Sun” a capa da revista era a lexi e o George saindo de um Starbucks, eu chorei e abraçei minha mãe.


– Tenho que me arruma –Eu disse dando um beijo nela e saindo do quarto dela, entre no meu quarto e fui procurar uma roupa acabei pegando qualquer um entrei para o banho molhei o cabelo sai e me vesti, como os meninos ainda não tinha chegado resolvi olhar minhas redes sociais, Harry tinha postado a nossa foto juntos com a seguinte legenda


“parece que dormiu mal anoite, será? HAHA, ela é linda de qualquer forma @Sofii”


Eu ri e dei RT.


Os meninos subiram, Harry me assustou, nos descemos e fomos para o carro, eles foram cantando One Thing o caminho todo, chegamos na praia Harry me colocou nas costas e saímos, quando eu vi a Lexi, sussurrei no ouvido dele.


– Vamos para outra praia ? –Eu disse.


– Aonde na california –Ele riu – Vai ficar tudo bem relaxe linda


Ele disse me colocando no chão e me beijando no rosto, Zayn pegou uma canga e nos deitamos, aonde ele dormiu e eu fiquei o observando.


– Vamos na agua Sofi? –Era a Lottie, fiz que não e balençei meu cabelo, e beijei o Zayn o acordando, olhei pra frente as meninas estavam indo a agua logo atraz Niall, Harry e Liam.


– Você é provocativa –Louis disse rindo.


– Provocativa não, so mostro que no MOMENTO e comigo que ele está –Falei eo Louis riu e me deu um tapinha.


Me descuidei por um momento e estavam todos tocando violão, eles entraram numa discução de musica e eu tive que opinar.


–Bem a Lexi sempre teve o sonho de cantar Justin Bieber com você –Apontei para Niall que riu, Lexi fez cara de desgraçada e abaixou a cabeça.


–Verdade? –Niall perguntou, ela ficou vermelha e respondeu


–Siim –e baixou a cabeça.


–Qual que você sempre quis? –Ele perguntou e eu me adiantei


–Overboard –A Lexi sorriu e eles começaram a cantar, até eu dei uma de cantora a os acompanhei.


Eles cantaram e começaram a falar algo, eu não estava pensando muito, so sabia pensar no que a minha mãe havia dito, quando Louis nos chamou para ir pra casa, nos levantamos e o Zayn me agarrou e me beijou, fomos para o carro, chegamos em casa eu desci e agradeci os meninos pelo ótimo dia, subi tomei um banho mandei uma mensagem para o Harry “Vem aqui em casa amanhã as 11:00 A.M” Logo em seguida uma para a Lexi“Agente tem que conversar vem aqui em casa amanha as 11:00 A.M”, Do Harry eu recebi uma resposta “Estarei ai amor dorme bem xx”.


Deitei e fui dormir, amanhã o dia seria longo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V Acordei e o outro ainda estava dormindo, olhei o celular uma mensagem da Gatinha Assanhada da Lexi (Lê-se Sofia) “Agente tem que conversar vem aqui em casa as 11:00 AM” olhei faltava meia hora para as onze, soltei da cama e fui rente pro banheiro, tomei uma ducha, nem se pode chamar de banho aquela correria, coloquei minha roupa e sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais