Fanfics Brasil - This movie two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: This movie

171 visualizações Denunciar


POV sofia:


Depois que eu me acertei com a Lexi e de um almoço com meus dois melhores amigos (Harry e a Lexi) a Lexi foi embora e eu fui com o Harry pro meu quarto pegar um cobertor já que estava frio, lá resolvi ligr pro Zayn e combinar tudo, falei pra ele passar as oito pra me pegar.


– Me deixa ir amor –Ele insistia


– Harry, é um programa de casais –Eu disse colocando a língua pra fora.


– Eu arrumo uma namorada –Eu disse abaixando a cabeça.


– Harry Styles, se você fizer isso eu te demito da posição de melhor amigo –Eu disse fazendo biquinho .


Ele riu me pegou no colo e me girou.


– Sabe que eu nunca te decepcionaria ne gata?! –Ele disse, eu fiz que sim com a cabeça, nos sorrimos, peguei um edredom de casal, nos descemos pra sala e colocamos em filme de terror, ele deitou no meu colo e acabou dormindo, o tempo passou rápido quando olhei no relogio era sete, sai correndo pro meu quarto e peguei uma roupa tomei banho e vesti, passei a maquiagem e escutei o Harry gritando. Desci e o Zayn tava engravatando o Harry.


– Sofia, você ta dando muita regalia pra esse menino –Ele disse sorrindo.


– A ela me ama seu muleque – Harry disse saindo do Zayn, veio na minha direção me deu um beijo e disse tchau.


– Como você ta bonita –Zayn disse me puxando pela cintura e selando meus lábios nos dele.


– Você já nasceu bonito –eu disse ele riu.


Nos fomos para o carro e fomos em diração ao cinema, chegando lá vimos a Dani e o Liam, Dani com cara de brava e o Liam rindo muito, num outro canto eu pude ver o George e o Louis conversando e num outro canto a Lexi e a Eleanor.


Descemos do carro e fomos andando, falei primeiro com o Liam e a Dani, depois com os meninos.


– Nossa você ta ótima, quanto tempo eu não te via – George disse me abraçando super apertado


– Menos George, saudades também –Eu disse disse beijando o rosto dele, dei um abraço no Louis e o Zayn logo se juntou a eles, fui andando em direção as meninas.


– Oi Sofia, pequenininha –A Eleanor disse abaixando-se para me abraçar, Lexi fez careta e me beijou no rosto.


Juntamo-nos em casais escolhemos um filme de comedia já que so nisso todos tinham concordado e assistimos, o filme era bom, e quando terminou nos fomos a um restaurante pequeno jantar.


– Aqui ta bom? – O George perguntou todos concordaram.


Descemos do carro, e fomos, sentamos numa mesa bem no fundo e jantamos, ao sair de lá tinham alguns fotógrafos na porta do restaurante, eu revirei o olho e olhei pra Dani e comentei


– Como eles acham os meninos? –Eu disse e a Eleanor respondeu.


– é incrível, achei que você já tava acostumada –Ela disse eu sorri, o George comentou.


– Eu vou sair numa foto com os meninos da One Direction –Todos nos rimos, ele disse como uma fã histérica.


Saimos, paramos tiramos algumas fotos, meninas pro lado meninos pro outro depois entre casais, e fomos para o carro, como tava cada um em um carro nos, nos despedimos e entrei no carro com o Zayn.


– Dorme lá em casa? –Eu peguntei


– Precisa convidar? –Ele disse rindo me dando um beijo, chegamos em casa e subimos para o quarto, tirei a roupa e deitei, tava cansada demais para tomar banho, amanhã era domingo e tinha sessão violão na casa do Louis, apaguei (...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V –Lexi, eu vou indo Eu me virei pro lado e consegui falar um “Uhum” ele deu risada e falou –Te amo pequena –Te amo seu chato e boa entrevista E voltei a dormir, sim eu durmo demais. Acordei com o meu iPhone vibrando loucamente, sim tinha algum desesperado atrás de mim, atendi –ALO? –Oii dorminhoca j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais