Fanfics Brasil - Fim de noite. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Fim de noite.

172 visualizações Denunciar


POV sofia:


Acordei o zayn já tinha ido para casa e deixou um bilhete “Passo aqui mas tarde para a Sesão violão na Lottie”


Eu lavei o rosto e resolvi ligar para a Lexi.


–ALO?


–Oii dorminhoca já são uma hora da tarde a Nih não te acordou não? –Eu disse rabiscando o bilhete do zayn.


–Não, acho que só tem eu em casa –ela disse sonolenta.


–Você vai la na Lottie hoje ne? -questionei


–Vou sim, mas vou sozinha meu namorado tem compromisso –ela disse.


–Então eu e o Zayn passamos ai te pegar ok? –Eu disse meia onfusa, não sabia s ela aceitaria, pelo fato de eu e Zayn.


–Ok, assim vocês me poupam uma bela pernada- ela disse e continuou- Já que a senhorita me acordou eu irei tomar um banho e me arrumando


–Ok senhorita e ente –Eu disse


–até – ela desligou, fui até o closet e peguei um short de pano fino e uma blusinha branca, tomei banho, lavei o cabelo e sequei, escolhi a roupa e me troquei, passe uma maquiagem simples e peguei o violão e coloquei na capa e coloquei nas costas, Zayn chegou e subiu.


–Ta pronta linda? –Ele disse me puxando pela cintura e me dando um beijo na testa, fiz que sim com a cabeça e saímos do meu quarto.


–Mãe to indo para a casa do Louis, mais tarde eu volto –eu gritei do corredor – Temos que passar na Lexi ok?


–Tudo ok pequena –Ele disse nos descemos e entramos no carro, um minuto estávamos na Lexi, saímos do carro e fomos até o quarto da Lexi e sentamos na cama.


–Bem aquele ali é a Lexi e o George a uns sete anos atrás- eu disse apontando para um foto na parede- Sim, elas são amigos a muito tempo.


Zayn me olhou com cara de surpresa e ficamos sentados até ela sair do banheiro e soltar:


–OI CASAL FELIZ


Ela tava com o cabelo diferente, colorido;


–E ESSE CABELO? –Eu disse assustada.


–Gostou? –Ela perguntou, fiquei atordoada, o Zayn foi mais rápido e disse.


–Ficou legal, ficou diferente. –Ele disse e me olhou confuso.


–Ficou legal só fiquei espantada porque foi do ALÉM –Eu disse


Ela riu e soltou


–Gosto de causar impacto, vamos?


Descemos e entramos no carro, eu e o Zayn fomos fazendo brincadeirinhas de casais e olhei para traz a Lexi tava com cara de bunda, parei na hora.


Chegamos na casa do Louis ela sai do carro correndo, já tinha visto essa cena, o Zayn foi atraz dela e eu fiquei mais para traz twittando pelo celular.


“To com meu violão nas costas, meu namorado e meus melhores amigos e suas namoradas, vai ser tudo rosa :) xx” , entrei na casa falei com todo mundo a Lexi e a Lottie ficaram conversando na porta me aproximei do Liam e da Dani e sentei com eles.


–Oi pequena –A Dani disse me dando um beijo no rosto, já estávamos ganhando intimidade.


–Oi linda –eu disse abraçando ela e revidando o beijo depois dei um beijo no rosto do Liam, nos sentamos e eu vi a Lexi passando para a cozinha, e logo em seguida o Zayn, revirei os olhos e abaixei a cabeça encarando meus pés.


– Calma princesa, confia nele – O Liam disse pegando na minha mão.


– Vai dar tudo certo, Zayn não é muito conhecido por ser fiél, mais ele esta com você e te deve respeito –A Dani disse eu concordei o Zayn saiu da cozinha e começamos a tocar e rolou um assunto aleatório que eu não me esforcei em prestar atenção, quando o Iphone da Lexi começou a tocar e o Zayn pegou e atendeu, e eles começaram a fazer uma brincadeira de mal gosto que eu não gostei, finalmente a Lexi conseguiu pegar o Iphone dela e foi a cozinha, minutos depois Zayn foi atraz, abaixei a cabeça e senti uma mão no meu cabelo, olhei pra cima.


–Quer ir para a casa pequena? –Era o Harry, fiz que sim levantei e falei com todos chegando na Eleanor eu disse.


–Avisa o Zayn pra ele me ligar mais tarde pode ser? –Eu disse a ela ela fez que sim com a cabeça, ela me deu um beijo na testa e eu e o Harry saímos, preferimos ir andando para casa.


–Porque fez cara de choro? –Ele me perguntou.


–Olha, agente sabe que a Lexi e misteriosamente apaixonada pelo Zayn, mais ele ta comigo, e ele não tem fama de ser muito fiel, não gostei da brincadeira que eles tavão fazendo –Senti uma lagrima caindo e ele secou com o dedão me abraçando e disse algo.


–Ia ser melhor se estivesse comigo –E me olhou, fiquei encarando ele por uns segundo e ele me deu um beijo no canto da boca, coloquei a mão após o beijo.


–Harry agente não pode... –Fui interrompida por um abraço e logo em seguida as palavras do Harry – Calma princesa tudo vai dar certo, fé.


– Dorme lá em casa? –Eu fiz o convite ele fez que sim com a cabeça, chegamos na minha casa eu arrumei o quarto de hospedes tirei uma foto do quarto e postei no twitter“Acho que esse será o quarto do @Harry_styles por um bom tempo, boa noite :) xx”


Harry subiu e deitou levantou e me puxou deitamos, ficamos olhando para o teto até que peguei no sono, escutei um leve “Calma princesa, eu vou te cuidar”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V –Alexia- Uma sacudida -Lexi?- Outra sacudida –Alexia? –TO ACORDADA PORRA –Lexi hoje é segunda e eu acho que você tem que ir para a escola Abracei o George e perguntei –Tenho? –Tem q ir ne bebe Soltei ele e me levantei e perguntei –Por algum caso do destino tem roupas minhas aqui? –Tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais