Fanfics Brasil - Sei que as vezes é difícil. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Sei que as vezes é difícil.

15 visualizações Denunciar


POV Sofia:


Eu acordei na minha cama, o que era estranho ja que eu lembro de ter dormido na do Harry, coçei os olhos confusa e olhei no relogio, seis da manhã resolvi ir no quarto de Harry, entrei no quarto e sentei na beira da cama


–Bom dia -Eu disse dando um beijo no rosto dele.


–Bom dia princesa -Ele disse acordando.


–Dormiu bem? -Eu perguntei


–Sim, esse quarto não é meio masculino para ser de hospedes? -Ele foi direto e perguntou.


–Sim, ele era do meu irmão que esta fazendo faculdade na California -Eu disse pegando meu Iphone e mostrando uma foto dele para o Harry.


–Olha, vocês são parecidos, qual o nome dele? -Ele disse abrindo um sorriso maravilhoso.


 


–Fernando -Eu respondi rapido.


–Ah sim, ele foi parar na California como mesmo? -Ele pareceu confuso, dei uma risadinha.


–Na verdade, nos somos de lá -Eu disse sorrindo.


–Isso explica muita coisa -Ele disse meu puxando pela cintura e me rodando pela cama e caiu por cima de mim, ficamos uns dois minutos nos encarando quando ele me deu um beijo no rosto.


–Babe princes -Ele disse sorrindo.


Tirei ele de cima de mim.


–Me deixa eu te perguntar uma coisa? -Ele disse.


– Pergunte -Eu disse.


–Meio indiscreto, mais com quem... você sabe... -Ele concluiu colocando a mão na nuca.


–Virgindade? -Eu disse, ele fez que sim com a cabeça -Foi com o Zayn, ele foi meu primeiro HÁ.


–Por isso esse "Amor" tão grande por ele -Ele pareceu insatisfeito, eu so sorri.


–Tenho que ir para a escola -Eu disse saindo do quarto dele e indo para o meu, peguei a primeira roupa apropriada para ir a escola e fui tomar banho vesti a roupa e quando sai do banheiro o Harry tava me olhando.


–Tá tão linda -Ele disse eu corei e não respondi.


–Ainda não acredito que so o Zayn não sabe disse, e esteja te trocando pela Lexi -Ele disse.


–Lexi... -Eu repeti e abaixei a cabeça. -Sabe, eles se gostam, o melhor que eu tenho a fazer agora e deixar ele ir...


quando eu terminei de falar uma lagrima estava caindo em meu rosto, Harry me abraçou.


–Calma pequena, vamos vou te levar no colegio -Ele disse, nos descemos e fomos andando até a minha escola, chegando lá ele me deu um beijo no rosto e foi andando, provavelmente iria pra casa do Louis, fui andando quando vi a Waly e a Lottie cheguei perto delas e disse bom dia, de um beijo nelas coloquei meus fones e fiquei na minha, até que a Lexi chegou, falou com as meninas e me abraçou.


–Oi pequena -ela disse.


 


–Oi ALE -eu disse entredentes.


ela me deu um tapinha e eu não retribui, estava sem forças, fomo para aula que pra mim se passou muito rapido.


Ao sair da sala tinhas uns entrevistadores falando sobre o premio da Lexi, novamente eu coloquei o fone e ignorei aquilo, quando tudo se acalmou nos demos parabens a ela, e eu e a Lexi fomos para casa, o silencio estava me agradando quando a Lexi resolveu falar.


–Sofia eu sei que você quer falar algo então fala -Ela disse.


–Parabéns pelo premio -Eu disse.


 


–Sofia não me engana, eu sei que não é sobre isso, eu sei que é sobre ontem -ela disse, eu a olhei pensando no obvio.


–Só achei estranho o Zayn te seguir -Eu disse confusa.


–Só isso? -ela disse me olhando.


 


–Ok, o que ele falou com você ? -Perguntei


 


–Bem ele veio falar que achou legal agente estar se falando de volta e elogiou meu cabelo, e depois que você foi embora ele foi na cozinha atrás de mim novamente e ... -ela cortou e eu senti uma lagrima nos meus olhos


 


–E o que Lexi? -Eu disse parando de chorar e lembrando que o Harry não queria me ver chorando.


 


–E pediu desculpas pela brincadeira, e eu não desculpei ele me segurou pelos braços e falou do meu gênio e eu falei que agente não era tão diferentes e sai de lá e fui pro George -ela disse, eu a encarei e olhei para baixo.


–E o Harry quase me beijou ontem -Eu disse olhando o chão


 


–COMO? -Ela disse surpresa


 


–Isso que você escutou Lexi -Eu disse, olhei para o chão.


–Pequena seja lá o que esta passando nessa sua cabecinha vai ficar tudo bem mais cedo ou mais tarde... Quer almoçar lá em casa hoje? -Ela fez o convite.


 


–Quero sim -eu disse, agente foi andando, chegamos lá a Nih ja tinha preparado a comida, colocamos no microondas e comemos, depois fomos colocar os deveres em dia, o pessoal da revista ligou, ela atendeu e eu recoloquei o fone, não queria pensar em nada, ela terminou e eu disse.


–Acho que vou pra casa dar sinal de vida para o meu namorado - eu disse levantando da cama dela.


–Isso mesmo, antes que ele ache que e te comi viva -ela disse eu dei um beijinho nela, e ao descer encontrei o George entrando.


–Oi pessoa -ele disse sorrindo.


–Oi bebe -eu disse tentando parecer simpatica.


–Aconteceu alguma coisa né? -Ele disse encarando a minha expresão.


–Sim, mas depois eu te conto -Eu disse me despedindo dele com um beijinho na bochecha dele, sai correndo quando cheguei em casa liguei o computador e olhei o twitter, o Zayn tinha acabado de twittar o seguinte "Acho que noite passada eu errei, magoei minha princesa e não acho isso certo"


e eu como uma boa namorada twittei "Graças a Deus que os amigos dele são legais, obrigada @Harry_Styles e @Real_Liam_Payne, foram verdadeiros anjos"


Liguei para ele, quando ele atendeu meus olhos encheram de lagrimas.


–Zayn, pode vim aqui amanhã? -Eu disse fria.


–Posso amor, ta aconteçendo alguma coisa? -Ele perguntou.


– Você vai saber, tchau -E desliguei, deitei na minha cama e deixei as lagrimas escorrer e de repente lembrei do que a minha mãe vivia me falando "Tem coisas que não são atoas, tem decisões que precisamos tomar, mas nada disso te deixa mas fraca, pelo contrario" (...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V Meu iPhone começou a tocar desesperadamente, não tocar não a despertar desesperadamente e eu o desliguei e o George falou –Acho que pegamos no sono –Você acha? Eu tenho certeza Me espreguicei e me levantei fazendo careta e ele deu risada e falou –EITA VONTADE DE IR PRA ESCOLA –Na verdade não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais