Fanfics Brasil - Finally awake. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Finally awake.

167 visualizações Denunciar


POV Sofia


Depois de um vendaval eu consegui dormir, agarrei a Lexi e dormi, ainda sim chorei no meio da noite, eu o amava, mas ele não me amava, aquilo era apenas o certo a se fazer, acordei com a campainha tocando e a Lexi colocou a mão na minha cara e empurrou.


–Atenda -Ela disse eu levantei perdida da cama, tava meia zonza.


–Entra e espera na sala -Eu gritei, fui para o banheiro passei a escova no cabelo, lavei o rosto escovei os dentes e desci ao sair do quarto pude ver a Lexi levantando e indo ao banheiro, descendo as escadas pude ver o Harry e o Zayn, O Harry me viu sorriu e se levantou, Zayn fez a mesma coisa.


– Oi -Eu disse Harry olhou e sorriu, Zayn me abraçou não pude recusar, eu o abraçei forte ela me apertou.


–Precisamos conversar -Ele disse, fiz que sim com a cabeça e abraçei o Harry que sussurrou no meu ouvido.


–Tudo ficara bem -Disse e subiu as escadas.


–Ele vai ter uma surpresa -Eu disse abraçando o Zayn.


–Senti falta disso - ele disse sorrindo se aproximando.


POV Harry


Eu precisava de um tempo para pensar, iria direto para o "meu" quarto na casa da Sofia, eu estava triste porque o Zayn estava triste, mas não podia esconder que estava feliz, resolvi passar no quarto da Sofia para pegar o MAC dela, entrei no quarto da Sofia e a Lexi ja estava com o MAC ligado sentada na cama.


–Oi menina bom dia -Eu disse sentando bem perto dela.
-Oi, cadê a Sofia? -Ela disse sorrindo.


–La em baixo se agarrando com o Zayn -Eu disse e abaixando a cabeça, vi a Lexi me encarando como se estivesse prestes a desvendar um misterio


–Desabafa -Ela disse e me encarou esperando respostas.


–Sabe eu nunca imaginei, que isso fosse acontecer mas ela realmente me encanta, o fato dela ser americana, dela ter uma ligação com o irmão dela, ela tem muito orgulho dele sabia? aquela timidez dela e o fato dela ter uma amizade de anos com você e com o George, ela é verdadeira em relação aos sentimentos dela -Eu terminei de falar e a Lexi tava me olhando com uma cara fofa.


–Tu ta apaixooooooonado, pelo menos você sabe mas dela que o Zayn -Ela disse me puxando e me deitando na cama.


–Se você contar a alguem eu nego até a morte -Eu disse a ela.


–Não contarei -Ela disse sorrindo.


POV Sofia



Sentamos no sofá e eu deitei a cabeça no colo dele, ele foi me fazendo carinho na minha cabeça.


–Agente concorda que ficar separados é melhor né? -Eu disse, ele me encarou por um tempo.


–Sim, deve ser melhor, já que você está dizendo, -Ele disse caindo lagrimas.


–Não chora bebe -Eu disse, e fiz carinho no rosto dele, ele me puxou e me deu um beijo.


–Não faz isso, pode ser? -Eu o disse.


–Não farei se você me fizer uma promessa -Ele disse. -Diga a promessa -Eu falei e ele me olhou.


–Não me abandona não, mesmo que nos não sejamos mas namorados, não e deixa eu te perder. -Ele disse e sorriu.


–Você não vai me perder, mas não seremos mais namorados, e você pode ficar com ela -eu o disse e ele sorriu.


–Tudo bem -Ele disse e me beijou, um beijo calmo, que eu não recusei, depois de nos beijarmos ficamos ali trocando respiração por um tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia´s P.O.V A sirene que a Sofia chama de despertador estava tocando a uns cinco minutos, mas ela não estava ali e eu estava com preguiça demais pra desliga-lo, me tapei toda como se fosse adiantar algo e logo após o barulho acabou e eu escutei a risada da Sofia e ela falou –Eiita preguiça, suas roupas estão por ai no meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais