Fanfics Brasil - Losing again. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Losing again.

163 visualizações Denunciar


POV Sofia:


Harry correu subindo as escadas e gritou:


–Vambora sofia -Eu tava no celular com a Lexi.


–Espera porr* -Eu disse -Lexi vou desligar beijo beijo.


Eu desliguei, quando cheguei no meu quarto ele ja estava deitado, deitei junto com ele, começamos a nos beijar e dar umas "pasadas" de mão, nos juntamos mais e começamos a nos beijar, ouvi o barulho da porta do corredor se abrir, mas ignorei, tinha uma grande chançes de ser meu pai ou minha mãe, paramos de nos beijar e ficamos trocando respiração.


–SOFIIIIIIA -olhei assustada, sim era ele o Zayn.


–Zayn a gente...-Harry foi interrompido por Zayn.


–Nada de você, quero escutar ela -Ele disse furioso apontando para mim, Harry se levantou e me deu um selinho, o que entregou todo o jogo.


–Desde quando -Ele disse me olhando.


–Antes de ontem anoite -Eu respondi.


–Você me prometeu -Ele disse pegando no meu braço


–Te prometi não te abandonar, não prometi parar minha vida por sua conta -Eu disse soltando a mão dele, ele me encarou com cara de raiva.


–Com um amigo de banda -Ele disse.


–Com minha melhor amiga -Retruquei, ele me olhou, me encarou e soltou.


–Jura que não conta a midia ?-Ele disse, eu olhei confusa.


–AAAH, você ainda não contou, postou ou escreveu que não estamos mas juntos ?-Eu perguntei.


–Ainda não, acho meio feio acabei de terminar com a Perrie parei com você, não quero contar que é a Lexi agora -Ele disse.


–Ta ok, eu não conto a midia, até então eu ficaria tão suja quanto você -Eu disse ele se levantou e me abraçou.


–Obrigado mesmo -Ele disse me deu um beijo na testa e saiu.


POV Harry:


Chegando na sala eu sentei, to com a cabeça no que esta rolando lá em cima, não quero que o Zayn brigue com a Sofia, pois a culpa foi de nos dois, resolvi ligar o video game, fiquei ali quieto umas meia hora jogando apenas quando o Zayn desceu.


–Zayn me desculpa -foi o que eu consegui fazer de melhor.


–A culpa foi minha por não me envolver mais, so promete que vai cuidar dela -Ele me disse confiante.


–Prometo irmão -Eu disse apertando a mão dele selando o contrato, ele saiu eu subi as escadas e a sofia tava sentada na cama.


Pov Sofia.


–Agora que passou posso te pedir uma coisa ?-Harry disse em pé na porta.


–Qualquer coisa -Eu disse.


–Me namora? serio, namora comigo ?-Ele fez o pedido, eu apenas ri, levantei e cheguei perto dele.


–Claro, hoje, amanhã, mais tarde, sempre -Eu disse dando um beijo nele, estava tudo tão perfeito.


–Então, como foi seu dia enquanto eu estava na escola ? -Eu perguntei.


–Ficamos de lançar nosso single amanhã cedo na BBC e a turne na quinta -Ele disse.


–Me diz como é a nova musica ? -Eu disse fazendo biquinho, ele pegou na minha mão e ficamos de mãos dadas por um minuto.


– Your hand fits in mine ...- Ele cantarolou e me puxou pra perto, mas perto dele, nos beijamos e andamos ate a cama, deitamos e continuamos nos beijando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia´s P.O.V   Eu desliguei meu despertador e esperei alguém vim me acordar, a minha mãe não apareceu e nem a Nicole, então eu não irei para aula hoje porque ninguém me acordou e eu não estou com cabeça para isso mesmo, me virei para o lado e adormeci novamente. –AAAAA Bosta de sonho, odeio acorda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais