Fanfics Brasil - Fora de sintonia two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Fora de sintonia

8 visualizações Denunciar


Pov Sofia


Depois de muita discussão mental eu resolvi ligar para o Niall, já que o Liam tinha conversado com a lexi, então com ele não colava, e o Louis... eu queria alguém que me levasse a serio.


–Niall -Ele me atendeu depois do primeiro toque.


–Sofia? Tudo bem? -Ele parecia confuso.


–To bem, desculpa eu ter te ligar essa hora da manhã é que eu to indo para a escola e pensei que você poderia tomar um café comigo to disposta a matar o primeiro tempo de aula, vamos ?-eu disse meio rápido.


–Eu ja estava acordado arrumando as minhas coisas para a turnê, agente de encontra lá em três minutos pode ser? -Ele disse.


–Claro que pode -Desliguei peguei meu casaco e sai, fui andando contra o vento quando cheguei na starbucks estava tudo vazio, sentei na ultima mesa, logo em seguida a garçonete veio me perguntar se eu queria algo, expliquei que estava esperando um amigo meu, me distrai e o Niall chegou, ele estava lindo, com uma blusa pollo branca e uma calça creme e um supra branco e um boné vermelho, nunca percebi como o Niall é bonito.


–Oi, você ta tão bonito -Eu disse, senti ele corando e desviando o olhar.


–Oi, então vai me contar ou não o que esta rolando -Ele disse seguido de um beijo na testa, aquilo significava proteção.


–Então Niall, to saindo com o Harry, porem ninguém pode saber, mas confio em você tanto, mas ainda não esqueci o Zayn, me ajuda? -Quando eu terminei de falar parecia que ele havia tomado um tiro, a expressão dele era unica.


–Ual -ele disse eu soltei uma gargalhada.


–Então, acho que o Zayn também não te esqueceu porque vocês se desentenderam ele chegou no estúdio com raiva e disse algo do tipo "Preferia um namoro controlado pelo modest" e quando eu perguntei o que era ele disse SOFIA e foi pro seu canal de áudio -Ele disse eu ri do jeito que ele imitou o zayn em algumas partes, eu abri um sorriso super lindo e radiante.


–Mais o Harry também anda apaixonadinho -Ele disse e minha expressão mudou.


–Achei que com esse fosse algo ... -Eu disse olhando para a mesa.


–Faz assim, conversa MUUUUITO com os meninos e ve o que você resolve e me procure, agente se ve amanhã ? -Ele disse levantando e olhando para o relógio.


–Sim, e Niall, vou te apresentar uma amiga linda minha no dia que agente volta de turnê pode ser? -Eu disse ele riu.


–Já que a banda toda ta amando porque não, tchau linda se cuida -Ele disse saindo, fiquei ali sentada tomando um capuccino, olhei o celular oito horas resolvi ligar para a Lexi.


– Linda vai a escola? -Eu disse ela tava com voz de animada.


–Não to o ônibus com os meninos do Union, você vai com o One direction ? -Ela disse.


–Vou sim só amanhã, preciso desligar beijos -Eu disse, consegui escutar som de beijos no celular, apos desligar procurei Maria Eduarda na agenda, achei e liguei.


- Hey Duda sou eu Sofia quero te fazer uma proposta -Eu disse.


–Oi menina do one direction, me diga a que devo a honra da sua ligação -Ela disse bem humorada.


–Niall quer conhecer ele em carne e osso ? -Quando eu terminei de falar pude escutar um grito.


–Sim sim sim claaaro que sim -ela disse animada.


–segunda eu te ligo beijos -desliguei rápido, o starbucks ainda estava vazio, porem tocando uma musica agradável na qual eu reconhecia a voz, levantei e perguntei para a atendente.


–One direction? -Eu disse ele me olhou.


–Sim, uma musica nova, parece que é little things toca toda hora na BBC -ela disse e me olhou.


–Boa -Eu disse pagando a conta e saindo, fui a escola, me desculpei por ter chegado atrasada, e sentei do lado da Lottie que não falou nada, o dia passou rapido, fui para a casa tomei banho e me lembrei de mandar uma mensagem para o Harry.


"Escutei Little things hoje pela manhã, perfeita, bom show meu principe :)"


Ele respondeu rápido "Cantei para você, brincadeira, foi para as minhas fãs, queria você aqui te amo"


Eu li, sorri, deitei, meu pai me levaria ate bournemouth para encontrar com os meninos, me deitei e apaguei.


Acordei no outro dia animada, coloquei uma musica brasileira "Lutar pelo que é meu" me animei escolhi uma roupa bem bonita e desci pronta para escutar os comentarios do meu pai.


–Ta linda sofia -Ele disse.


–Pai vamos logo -Entramos no carro, coloquei os fones, e curti Oasis ate chegar, ao chegar sai de carro e dei um leve abraço no meu pai, que não me fez vergonha e apenas saiu, Liam veio correndo na minha direção e me levantou me rodando, os meninos me deram um abraço e o Harry discretamente um beijo no canto da boca, entramos no ônibus e o Zayn mas uma vez me lembro.


–Minha namorada -Ele disse.


–Eu lembro ok? só acho tortura esse lance -Eu disse olhando para Harry que dançava com uma banana e estava cantando Up All Night.


–Depois, agente separa e declara no twitter que foi apenas marketing e que nos não namoramos de verdade -Eu concordei com a cabeça e deitei a cabeça no colo dele, que começou fazer carinho no meu cabelo, peguei no sono (...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexia´s P.O.V Começo… Brincadeirinha, tudo é culpa da minha convivência com o sexo masculino por mais de 24 horas, sério eles conseguem ser piores que meninas quando querem… E PRINCIPALMENTE QUANDO FICAM JUNTOS DENTRO DE UM ONIBUS -Alexia, chegamos… Vamos descer E todos eles saíram correndo like criancinhas&hel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais