Fanfics Brasil - explica essa two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: explica essa

171 visualizações Denunciar


Sofia POVS.


Não entendia o porque a Alexia tinha decido do onibus alterada daquele jeito, resolvi que iria ir atraz dela, Harry veio atraz de mim.


-Aonde você esta indo? -Eu disse suspeitando.


-NÃO SEI SÓ ESTOU INDO APÉ -Ela disse, me deu vontade de rir


-Pelo menos entra no ônibus dos meninos da Union -Eu mandei praticamente, ela obedeceu


-Vem junto por favor -Ela disse, eu a abraçei e respondi


-Vou sim -Olhei para o Harry com um ar de “volta pra lá” ele entendeu e fez um sinal que me ligaria, fiz sinal para o onibus do Union parar, e o motorista parou entramos e o George estava com o violão, amigo inseparavel dele.


- O que aconteçeu? -Jaymi perguntou ao ver a Lexi chorando.


- é… o que aconteceu Lexi ? -Eu perguntei sarcasticamente olhando para ela, ela limpou as lagrimas, antes que ela pudesse falar meu celular tocou.


-Droga é o Harry -Eu disse fazendo todos os meninos e Lexi me olharem -Fala amor ?


-Ué Harry já é amor, não era o Zayn? -Jj falou confuso.


- Cala a boca -Eu disse tacando uma almofada nele e me afastando.


-Ela ta bem, eu não sei o que aconteçeu ela ainda não me contou, mas prevejo que o Zayn cagou tudo novamente, vou desligar -Fui rapida e bati o celular na cara do Harry, teria que dar explicações aos meninos do union agora.


- Pode começar ou eu começo ? -Eu disse levantando a sombrançelha.


-Lexi -George disse olhando para ela


-Naquela hora que o Zayn foi para o quarto eu estava lá nos conversamos e acabamos nos beijando.


-DROGA MANO, ELE É MEU NAMORADO -eu gritei, os meninos me olharam.


-o que vocês querem saber? -Eu disse.


-Porque chamou o Harry de amor no telefone e agora disse que ta namorando o Zayn, bons amigos não chamam uns aos outro de amor em publico-Jj foi ao ponto do X da questão.


-Porque o nosso namoro é modest, proxima -Eu disse fazendo o George ri.


-Modest? Desde quando? -George disse.


-Desde o momento que eu dei o fora nele e disse que estava saindo com o Harry -Eu disse.


-Porra Sofia, valeu esclareceu tudo e mais um pouco - Josh disse sarcasticamente.


-Deu pra sacar, você esta com o Harry, mas tem que fingir que esta com o Zayn por causa da fama de bons moços da 1D certo? -Jaymi disse.


-Sim, podemos voltar pra Lexi? -Eu disse e todos olharam para ela.


-Dai eu empurrei ele é sai do onibus -Ela disse chorando mas ainda, George abraçou ela e eu é os meninos fomos para o final do onibus os meninos pegaram o violão e cantamos juntos, deixando a Alexia e o George sozinhos.


*Lexi e george*


-Mas eu pensei em você, pensei em nos -Ela disse a ele.


-Você sabe que nunca existiu nos né? existe VOCÊ E ELE -Ele disse a ela quase chorando.


-Teremos que manter um modest como o Zayn e a Sofia, acabou Lexi, chega de farsa -Ele disse a ela, levantando e a deixando em lagrimas (…)


*volta normal*


-Nossa até que você canta bem, porque não grava com a Lexi? -Jj perguntou


-Quem sabe um dia desses não role, ta disposto a gravar comigo?- Eu perguntei para ele.


-A hora que você quiser -Ele disse, senti uma nova amizade nascendo ali.


-Acho que ela precisa de você -George me disse com os olhos molhados de lagrimas, levantei e abraçei ele, soltei e fui em direção a Lexi sentei do lado dela e apenas disse.


-sei que as coisas não estam do jeito que você planejou, nem do jeito que eu planejei -Respirei - sei tambem que você está querendo acordar e ser pesadelo e tudo isso o erro, mas não vai aconteçer, você tem que fazer o pessadelo virar sonho bom -Eu disse ela me abraçou forte - Vou voltar para o onibus da 1D, você fica ou vai? -Eu disse.


-Pelo menos o clima aqui ta tranquilo, ou não, melhor que lá -Ela disse, eu resolvi ligar para o Liam.


-Liam, rapido, manda o motorista parar que eu vou trocar de onibus -Eu desliguei, me despedi dos meninos e pedi para o motorista parar, desci e entrei no onibus da 1D, o Zayn estava sentado chorando com a Eleanor do lado dele, quando eu entrei ele se levantou veio na minha direção e me abraçou, fiquei sem reação e repeti os movimentos.


-Calma gato to aqui- Ele me soltou e me olhou.


-Oque ela disse? -Ele perguntou.


-Oque rolou e o George terminou com ela e disse que o namoro deles seria como o nosso a base de modest -Eu disse.


-MODEST ???- eu escutei um coro de Liam, Niall & Louis.


-o que tem o modest? -Harry perguntou rindo da reação deles.


-Quer dizer que o namoro da sofia com o Zayn é modest? -A Eleanor perguntou.


-Sim na verdade ela ta comigo -Harry disse me puxando pela cintura.


-Vish ta tudo girando aqui -Niall disse pegando comida.


-Não precisa, Zayn a Lexi vai te perdoar, cedo ou tarde -Eu disse abraçando ele.


-Sim -Ele disse, o motorista anunciou que haviamos chegado, descemos e fomos para o hotel escoltados por 5 seguranças (…)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V Quando as coisas começaram a dar certo na minha vida? Acho eu que já esta mais que na hora porque né? -Esta melhorzinha? Olhei para o lado e vi o Jayme, dei de ombros e ele falou -Agente chegou, acho melhor você descer -Já vou Ele bateu de leve na minha perna e se retirou, esperei todos os meninos saírem e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais