Fanfics Brasil - Life is NOT easy two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Life is NOT easy

193 visualizações Denunciar


-Queee que foi aquilo? -Eu perguntei rindo muito para a Lexi.
-Para que eu estou feliz -Ela disse.
-Perdeu o show, Zayn cantou I Wish com tanto amor -eu disse rindo dela.
Serio ?! - Ela disse sarcasticamente
-Ha -Eu disse indo ao banheiro, tomei um banho e sai do banheiro, a Lexi estava sentada na cama de boca aperta com o celular na mão.
-o que foi lê em voz alta -Lexi disse
@zaynmalik eu ea @Sofii nunca namoramos oficialmente, ela namora outro membro da banda


-Ela terminou de lê e eu estava rindo, de nervoso.
-Você esta bem? -Ela disse.
-Melhor impossível, vai tomar banho logo para irmos ao quarto dos meninos - Eu disse, ela se levantou e foi ao banheiro, eu peguei o meu Iphone e entrei no twitter, tinha umas 50 menções me chamando de mentirosa, eu apenas ignorei, e twittei “estou indo ver os meninos da 1D e da Union, show foi demais :)xx”, a Lexi saiu do banheiro arrumada.
- Ta gata vamos? -Eu disse, ela fez que sim e nos fomos ate o quarto dos meninos, entramos e o Harry veio andando na minha direção e me beijou, me olhou e me beijou novamente.
-Estamos livres para nos assumirmos -Ele disse, fiz que sim e fomos andando.
-Gente não quero ficar trancada aqui -Eu disse
-Eu também não -Zayn concordou comigo.
-Estamos mooortos -Danielle disse e todos concordaram.
- Ok, vocês ficam eu vou -Eu disse indo em direçao a porta.
- Vou com você -Zayn disse vindo atras de mim, fomos em direção ao elevador e descemos,


estava cheio de fãs paramos para dar atenção a elas.
-Zayn você acabou de dizer que não namora com ela e agora esta saindo com ela? Sayn é real ? -Uma fã perguntou e Zayn respondeu.
-Nos confundimos sentimentos e realmente namoramos por um tempo, mas agora somos bons amigos -Ele disse, resolvi subir ja que seria impossível sair porque as fas fizeram uma barreira, subimos e todos estavam conversando tranquilamente, entramos no quarto e Zayn foi logo atraz da Lexi e o Harry me puxou para a sacada, aonde umas fãs gritaram e Harry acenou.
- Acho que eu deveria te dar um beijo -Harry me disse.
- Acho que você não deveria fazer isso - Eu disse em vao, Harry me puxou pela cintura e me beijou, não fiz nada para impedir, Havia milhares de flash ardendo, sabia que não seriam bons comentários, FODA-SE, gritou no meu pensamento, eu não tinha carreira alguma, Harry era maior de idade, deixei as coisas fluírem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V -Lexi você ira ou não tomar café da manha? Era a milésima vez que ela me perguntava isso, e eu não respondia eu ainda estava no meu momento SLEEP -LEXI ME RESPONDA Eu me enterrei e falei -EU NÃO TOMO CAFÉ DA MANHA Mas eu juro q saiu algo assim “HEU NAUM TUMO CAAFE MANA” eu juro que saiu tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais