Fanfics Brasil - bad noticed two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: bad noticed

222 visualizações Denunciar



pov sofia
Saímos do elevador e o Zayn saiu me puxando e gritando para os meninos que iriamos cantar para eles.


- Ei seu anel saiu na minha mão - Ele disse parando na metade do caminho e olhando para minha cara.


- Você, harry, conheço esse anel, VOCÊ TA NOIVA - Ele disse berrando fazendo o Liam se levantar.


-Queee fofo -Ele me pegou no colo e me rodou, depois e me colocou no chão e me abraçou.


- Estou feliz por vocês - Ele disse.


- Obrigada, estranho ouvir isso do meu ex namorado -Eu disse.


- Foi um erro -Ele disse corando.


- Um lindo erro -Eu concordei, caminhamos fazendo graça até chegar nos meninos e não demorou muito a Lexi chegou de mãos dadas com o George,




 


tinha muita gente lá eles tinham que manter a pose.


- Pega ae - JJ disse tacando um violão para o Zayn,sentamos e começamos a cantar,no final da musica encontrei 8 par de olhos grudados em mim e noZayn.


- Uaaaaaaaaal quem escreveu essa dadiva ? - Jj perguntou.


- A Sofia e eu - Zayn disse orgulhoso.


- Minha noiva é demais - Harry disse.


- NOOIVA ? - ouvimos muitas vozes juntas.


- surpresa - Eu disse rindo, ouvi uma mega gargalhada.


- Vamos voltar pra mim grava isso vai - zayn disse se acabando de rir.


- Vocês noivaram quando - Josh curioso.


- Ontem, depois daquela hora George - E olhei para ele.


- A no corredor - ele disse


- Boa sorte para o casal - Louis disse com tom de ciumes.


Aw Loueh você sempre sera meu amor - Harry disse se jogando para o lado do Louis.


Foi caminhando para me sentar perto do Jj quando no caminho os meninos começaram a cantar e tocar call me maybe quando meu celular tocou.


- Calem a boca é minha mãe - Falei levando o celular na orelha.


- Bença mãe - eu disse


*Telefone mode on*


-Sofia, tenho uma coisa pra te contar - Mãe


- Fala mãe - Sofia


- Fernando repetiu um período e ficou nervoso, a diabetes dele subiu ele esta internado em coma*choro*vem o mais rapido para cá- Mãe


To indo para o aeroporto, calma mãe *choro* Tchau- Sofia


*Telefone mode off*


Percebi que tinham dez pares de olhos me observando curioso, senti uma larima quente escorrer o meu rosto.


- O que fooi - Jaymi perguntou.


-Meu irmão diabético passou nervoso na faculdade e esta internado, preciso ir para Califórnia -Eu disse.


- Sorte de hoje você esta na califórnia - Jj disse.


Estava tão nervosa que não podia lembrar que estávamos na Califórnia, eu não podia perder a pessoa que eu mais amava.


- Vou para o hospital -Eu disse.


-Vou com você - Harry disse.


- o show ? - questionei.


- Liam me cobre vamos -Ele disse.


- Suas fãs vão me apedrejar - Consegui rir da situação.


Nos despedimos e fomos para o hotel, pegamos dinheiro e documentos e saimos, minha mãe me mandou um sms


com o endereço do hospital.


- Eu te amo, muito, mais do que a minha propria vida, vai ficar tudo bem - Ele me disse me dando um beijo, que foi quente, que


me fez arrepiar, não sei como eu podia pensar em sexo naquela ocasião.


- Eu te amo , muito voce não tem noção do que voce significa para mim - eu disse dando um beijo nele passando as mãos pelos cachos dele,


ele segurou minha mão e me empurrou feito criança, entendi o recado e entrei no carro (…)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V PUTA MERDA, CARALHO, QUE VIADAGEM É ESSA DO IRMÃO DA SOF TA MAL DE NOVO? VIADAGEM… Eu olhei pro George e falei -Não quero nem sabe eu to indo pra porra daquele hospital Ele me olhou e perguntou -Quer que eu te acompanhe? -Não acho melhor eu ir sozinha ela deve estar em choque… Qualquer coisa me ligue E sai, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais