Fanfics Brasil - cuida two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: cuida

176 visualizações Denunciar


Sofia Pov.
A Alexia virou as costas e senti que os meninos me encaravam, sentei e comecei a cantar They Dont Know About us, Acho que eu devia uma explicação.
- Começa - A Eleanor disse.
- E que a Alexia já namorou com o meu irmao - Eu disse pegando um canudo
- Isso não explica o drama todo Sofia - Niall disse.
- É que ela foi a primeira paixão dele e ele a primeira dela, ela devia ter 14 anos e ele tinha 16, Cade os meninos do UnionJ em? -Perguntei querendo desconversar
- Sofia não mude seu foco - Harry disse.
- Ta, desde então, bom ate seis messes atrás que foi quando a gente conheceu ela não parava de falar dele e ele só me ligava para falar dela, mais o ciumes dele acabou com tudo, no fundo, eles ainda se gostam, o que eu costumo dizer, se quem vai pode um dia voltar então, esperarei - eu conclui.
- Olha - Niall disse - Isso da uma boa musica - concluiu.
- Falando em musica - Tirei um papel do bolso - Separa em solos, para os cinco para mim ? - E entreguei o papel para a Dani, que pareceu empolgada e eu escutei o Liam gritar algo como “Quero o primeiro solo” ate que a Alexia apareceu.
- Eai, como foi? - Questionei.
-Melhor você perguntar para ele -Ela respondeu apos uma risada frenética.
- Bom vou la em cima, alguém se candidata a ir comigo? - Eu disse.
- Eeeeu, precisamos conversar - Zayn disse dando um beijo na testa da Lexi entramos no elevador e o zayn puxou assunto.
- Me resume tudo? - Ele disse.
- Nando e Lexi namoraram e basicamente um foi a primeira paixão do outro, e era assim ate…
- Eu aparecer - Fui interrompida por ele.
- Sinto muito - As palavras me cortaram e a o zayn também, que me abraçou, e o elevador apitou nos lembrando que havíamos chegado.
- Vamos - Eu disse.
- Vamos, preciso me apresentar de novo - Zayn disse, saímos do elevador e entramos no quarto, meu irmão se surpreendeu ao ver eu com o Zayn, Zayn tomou a frente .
- Fernando, me desculpa eu não sabia, não sabia mesmo - ele disse ao meu irmão.
- Brow, so me promete uma coisa ? - Meu irmão disse a Zayn.
- Qualquer - Zayn disse.
- Cuida dela, como eu não cuidei ? - Nando disse.
- Prometo Mate - Zayn disse apertando a mão de Fernando, rimos e ficamos ali horas, naquela boa amizade […]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V E o Zayn foi com a Sof e eu fiquei ali sentada, nervosa e estranha, aquele idiota precisava falar tudo aquilo? Realmente não precisava, falar nem a metade do que ele falou, percebi que alguém se sentou do meu lado -Esta tudo bem Lexi? Me virei e vi o Liam me encarando e respondi -Ta tudo bem sim Ele me olhou, olhou e falou -É q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais