Fanfics Brasil - Quando me olha nada pode me parar. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Quando me olha nada pode me parar.

192 visualizações Denunciar


POV Harry.
Depois de muita, mais muita bagunça finalmente voltamos para o hotel, tomei um banho para esperar a Sofia chegar, deitei e olhei para o teto.
- posso entrar ? - ouvi uma voz LOUIS.
- Claro bro - eu disse a o Lou.
- Você ta noivo agora não é ? - porque o Louis estava me questionando ?
- Não estou te entendendo - parecia confuso.
- você não tem uma das melhores famas da one direction, as coisas estão andando rápido de mais, não engana ela por favor - finalmente Louis chegou aonde ele queria foi simples porem com efeito.
- Se despreocupa eu não vou fazer nada - retruquei.
- Também estou preocupado com você Hazza - ele disse, preocupado, bufei.
- porque irmão ? - eu disse.
- Você sabe que ano que vem ela vai para a faculdade AQUI na califórnia. - ele disse, senti meu rosto quente.
- relaxa - apenas fui rapido. Sentamos na cama.



POV sofia.
Entrei no quarto com uma vontade do violão.
- Oi meninos - me deparei com eles sentados na cama.
- Oi Sofiiiiiiiiii - Louis disse e me abraçou muito forte.
- Você não me vê a quantos anos? - eu disse.
- Joke - ele falou.
- Cade o violão ? -eu perguntei.
- Ta ali pega - Louis apontou para o violão e comecei a tocar os acordes de They Don’t Know About Us.
- People Says we should be together to young to known. about forever.- Cantei.
- Cause This love is only getting stronger. - Harry cantou e tentou passar a bola p o Louis.
- HEEEY pera ainda não deu tempo nem de eu respirar hahahaha , para meu quarto ficar com a Els beijos o casal JUIZO - ao sair Harry tacou uma almofada nele.
- vamos para casa amanha terça - Harry disse.
- Claro ate porque preciso ir para a escola nê - eu disse beijando ele, que foi me puxando para mais perto dele, me rendi, passei as mãos no cabelo dele, ai que odio, ele tirou a minha bulsa, me afastei infantilmente.
- Longe demais ? - ele perguntou.
- Um pouco - eu ri.
- Vou ligar para a Duda espera - eu disse.
- Duda ? Me atualiza - ele disse.
- Uma fã de vocês que fiquei de apresenta ao Nialler- disquei o numero da Duda e no segundo toque ela atendeu.


- Oi Sofia - Ela disse.
- Oi Eduarda sim aparece la em casa as oito da noite, jantaremos com os meninos, sem crise de fã em - eu disse rindo.
- Ok Sofia haha, você esta aonde ? - ela perguntou.
- Califórnia com o Harry - eu disse e escutei um gritinho.
- ata aproveite tchau - ela disse.
- Tchau - eu disse.
Deitei do lado do Harry que me olhou.
- Nada mais justo, Niall com uma de nossas pequenas - ele disse e me olhou.
- Pequenas ? Eu disse e levantei a sobrancelha.
- Relaxa ciumenta - ele disse e me beijou, nos abraçamos e ali ficamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V -Acorda pessoa preguiçosa agente esta indo para casa Encarei a Sof e falei -Casa? Já achei que eu ia morar em hotéis e não precisar mais estudar e ser feliz Ela me encarou indignada e eu sorri e ela falou -Olha a vida não é fácil então vamos Eu me levantei e vesti a primeira roupa que eu achei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais