Fanfics Brasil - It's hard to forget and yes I regret two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: It's hard to forget and yes I regret

236 visualizações Denunciar


POV SOFIA


Finalmente tínhamos chegado em casa, eu estava exausta, porem tinha jantar anoite.


``aqui em casa hoje as 19:30 máximo de atraso permitido é as 20, see ya! Sofia xx``


- Sofia, meu amor, a carta de umas universidades chegaram, eu abri algumas por pura curiosidade - minha mãe disse chegando na porta do meu quarto com uma pilha de cartas na mão.


peguei a primeira carta, não me esforcei em ler os agradecimentos, pulei logo para os finalmente


``London South Bank University te colocou na lista de espera dos melhores alunos`` rejeitada.


``Trinity College infelizmente não esta a procura de estudantes para o curso de comunicação`` Rejeitada
``DCU tem o prazer de informar que a estudante Sofia I.F Foi aceita para o ano de 2015 curso de comunicação e fotografia, bem vinda`` Lista de espera.


``a ALAR da Russia tem o prazer de dizer que a estudante Sofia Isabella. F foi aceita no curso de politica para setembro do ano de 2014`` Uma.


- Sofia, as duas ultimas são da California, uma eu abri, toma le - minha mãe me deu a carta da universidade oposta a do fernando.


``USCD tem o prazer de informar que a estudante Sofia isabella Ferrer foi aceita para o curso de comunicação e jornalismo para o ano de 2014, parabens`` aceita, minha cabeça girou.


não precisava nem abrir a próxima carta pra saber que fui aceita, minha mãe ja gritava algo do tipo ``O FERNANDO NÃO ACREDITOU QUANDO EU CONTEI`` e me abraçou, eu estava pálida e branca...


- vou te deixar, vou ir para o escritório, não janto com você hoje o buffet que você contratou está la em baixo, eu te amo meu orgulho - ela disse me deu um beijo e saiu do quarto.


eu fiquei ali, em pé, parada imóvel, no meu quarto, eu ainda não podia acreditar que eu havia passado pra faculdade dos meus sonhos, e por um minuto o sorriso do Harry veio na minha cabeça, e eu olhei aquele anel no meu dedo, resolvi ligar para a Alexia.


- passei pra faculdade que eu queria - falei sem vida na voz.


ouvi um choramingo atras da linha, e um suspiro.


-eu também, o que vamos fazer agora? - ela perguntou se vida também.


- jogar limpo, vou me arrumar, see ya - e desliguei o celular, levantei da cama e peguei um roupa legal e adequada e fui tomar banho...


ao sair do banho me vesti e fiz um coque arrumado/chique um make leve e desci para a sala de jantar, já era sete horas...


- Sofia né?! bom, eu sou Henrie, o mestre de cozinha dessa noite, e ja esta tudo pronto, a boa comida japonesa pedida - Henrie disse sorrindo, ele era careca e tinha os olhos azuis, magro demais para ser um cheff de cousine.


-Ta tudo bem, tudo certo - eu disse em resposta e olhei a mesa, tinham nomes nos lugares, na mesa quadrada da minha sala de jantar, que ja me parecia grande demais,


- Sofia? oi, sou Lucile, uma das 10 pessoas que iram servir mesa e trocar pratos esta noite, vamos conferir se está tudo ok para esta noite?!- a moça simpática disse e caminhamos ate a mesa.


- Louis frente Eleanor, Liam frente Danielle, Zayn frente Alexia, Niall frente Eduarda, Harry frente a senhorita, tudo certo? - Lucile disse.


- Claro, tudo dentro dos planos - eu disse e pisquei o olho esquerdo, fui ate a cozinha e peguei um dos martínis que estavam em uma bandeja, até que a campainha tocou, fui para atender.


- Olá minha linda, quanto tempo, umas cinco horas? - Niall disse me abraçando.


- Umas quatro exagerado, vem - conduzi Niall até a sala de jantar, muito bem iluminada.


- Você não brinca em serviço mesmo em Sofi - Niall disse pegando um dos martínis de maça que Lucile servia na bandeja.


- só falta o resto da galera, e a Eduarda já chega - eu disse.


Sai andando com cara de preocupada, não fiz muito esforço em  esconder, senti o niall chegando perto.


- Sofia, me conta, o que esta acontecendo? - Niall me perguntou com a maior serenidade do mundo.


- Lembra do lance das faculdades? me inscrevi em 10 - eu disse e olhei para o Niall.


- qual sua preocupação? - novamente a serenidade fluiu.


- Bom, eu passei em 3, não me esforcei em abrir todas, passei pra mesma faculdade que meu irmão, meu sonho - eu disse e olhei Niall que estava com expressão de feliz.


- então, caraca, que sorte, eu te amo, que sorte, queria ter tempo pra estudar, meu Deus que coisa maravilhosa - ele disse e me abraçou demais...


- mas..- eu disse


- tem oque? qual impedimento pequena? - ele me disse.


- Harry - eu disse e olhei pra ele.


- um assunto a conversar - ele disse, loo após a campainha tocou, Niall me olhou e juntos fomos andando até a porta, eu dei um passo a frente do Niall e abri a porta, Louis, Eleanor e Eduarda.


- Oi Els, Louis e Eduarda como você esta linda - eu disse olhando a eduarda, coisa pequena de vestido florido, um salto, bolsa de mão e um coque, perfeita.


- Obrigada Isa, você esta fabulosa - ela disse me abraçando.


- Chama de Sofi pode ser? bom, te prometi o Niall e aqui esta ele - eu disse e niall foi saindo de traz de mim e deu um beijo na bochecha dela.


- sintam-se a vontade pra ir para sala - eles obedeceram


- Louis - eu virei pra ele sorrindo.


- Sofia - ele disse irônico.


- Cade o seu melhor amigo ? - eu disse a ele.


- sei la o namorado é seu - ele disse rindo e pegando um dos matines da bandeja.


eu andei peguei um martíni e a campainha tocou, Zayn, Harry e Alexia...


- entrem, vamos esperar Liam e Danielle vamos - eu disse e eles entraram, recebendo os martínis que estavam na bandeja eu fui até a sala e a Alexia foi atras de mim.


- qual foi? - ela disse, Niall levantou e se juntou a nós.


- e ai alexia, passou ou não? - Niall perguntou a Alexia, que fez um sim com a cabeça e passou a mão no pescoço.


- relaxa - eu disse e a abraçei.


a campainha tocou e eu fui atender, era Dani, eu os recebi com um abraço e um martini, e todos fomos a mesa.


- Tem nomes nos lugares, se alguém se sentir lesado troca de lugar com o coleguinha eu disse e ri.


- que coisa impecável, leu muito gossip girl, Blair? - Alexia disse.


- HAHAHAHA, voce se encaixaria aonde Serena? - eu disse em deboche.


- Touche, senta vai - eu disse, Harry chegou e me beijou, eu não recuei, apenas sentei.


sentamos e o buffet troxe a entrada.


- E a faculdade? - Eleanor perguntou.


- Deve ser legal estar na faculdade - Maria Eduarda disse.


eu abaixei a cabeça, e a Alexia respondeu.


- Deve mesmo - alexia.


- voces não estavam esperando a carta? o Harry perguntou.


- sim - eu disse.


- receberam? - zayn disse.


- recebi, dez, fui aceita em 3, sendo duas da california - eu disse.


todos me olharam, e eu abaixei a cabeça.


- Alexia? - Zayn disse esperando resposta.


- Não recebi ainda - ela disse ao Zayn.


ficamos ali em silencio o tempo todo, o jantar todo, pelo menos eu e a Alexia (...) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Saímos da casa da Soph, aquela pergunta tinha me deixado realmente abalada, acho que estava super evidente, porque o Zayn me olhou e perguntou -O que foi pequena? Respirei fundo e olhei para ele -Nada,nada mesmo, só coisas da minha cabeça Ele me virou para ele -Não esta mentindo para mim, esta? Ri, pelo menos assim estava evitando meu nervosismo - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais