Fanfics Brasil - finish, is the worst part two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: finish, is the worst part

12 visualizações Denunciar


Depois que todos foram embora, apenas sobrando eu e Harry, para meu azar.


- Harry - eu disse virando o corpo para ele com muita ironia.


- Isabella, quer me contar alguma coisa, ou comentar? - ele disse sabendo que sim, eu tenho algo a falar.


(press play antes de ler esta parte) press >


- olha, sofia, eu sei, você passou, nossa meus parabéns, realizando o seu sonho - ele disse com cara de triste.


- bom, eu vou, minha mãe também, a unica coisa que a prendia aqui era eu - eu disse, ele ficou com cara de desesperado...


- Sofia pelo amor de Deus, não me diz que você vai me deixar - ele disse com os olhos cheios de lagrimas.


- Harry pelo amor de Deus, não me faz ser dura - eu realmente não queria.


- Sofia, por favor, fica, eu preciso que você fique - ele disse, dessa vez chorando.


- Harry não faz isso, eu te amo, muito, mais é meu sonho não me faz escolher por favor - eu disse abraçando ele.


- Vai, então vai seguir o seu caminho, mas eu vou com você, vou largar tudo - ele disse.


- VOCÊ SÓ PODE ESTAR MALUCO - eu disse alto demais.


- Faço - ele retrucou.


- Harry acabou - eu disse e tirei o anel do dedo, e entreguei o anel a ele, no mesmo momento me passou um filme, o momento que eu conheci ele na casa da Lottie, a primeira vez que ele falou comigo, eu jamais havia pensado que ele seria o amor da minha vida, aquela vez que fomos a praia, eu estava ali, parada, sem flashes de câmeras, eu so queria abraçar ele e morrer abraçada, que o fim do mundo viesse, eu estava ali com ele, mas acabou, ele estava me olhando, e chorando, um parado na frente do outro, sem luzes cegando...


- Eu te amo - ele disse.


- eu amo muito mais, desculpa - eu respondi, em meio lagrimas.


- tchau - ele sussurrou no meu ouvido, eu sentei ali mesmo, em posição fetal.


senti um meio enjoo e corri escada acima para o banheiro vomitei tudo o que eu tinha no estomago...


minha cabeça girou ``faculdade`` ``termino do noivado`` ``GRAVIDEZ`` corri para a cama deitei e afundei minha cabeça no travesseiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais