Fanfics Brasil - Troublemaker two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Troublemaker

11 visualizações Denunciar



POV Sofia


A lexi desceu do carro praticamente correndo, tocou a campainha, eu e o Zayn descemos naturalmente devagar, ele travou o carro e passou a mão envolta da minha cintura e fomos indo até a casa, lexy já tinha entrado e tava numa espécie de discução com o Harry, não me esforcei em prestar atenção, Zayn me deu um selinho, todos olharam, mais acho que a Lexi não viu.


Depois a Lexy entrou numa briga com alguém, não prestei atenção.


–Sofi, vou na cozinha beber alguma coisa


Zayn disse me soltando, fiz que sim com a cabeça


Logo depois a Lexy foi a cozinha também.


Tava sozinha no canto, Niall chegou puxando amizade.


– Oi do cabelo rosa e longo;


Ele disse num tom amigável.


– Oi menino que eu não sei o nome.


Eu disse, ele deu um sorriso lindo e estendeu a mão para que eu apertasse.


– Niall Horan 1/5 da one direction.


Ele sorriu apertei a mão dele e disse


– Sofia Ferrer, uma nada.


E caímos na gargalhada juntos, senti que dali sairia uma amizade legal.


Niall foi comer e eu fui andando em direção a cozinha, a Lexi saiu com um sorriso no rosto, puxei ela e disse


–Ta braba comigo por casa do Zayn?


Eu perguntei, esperei a resposta ela me olhou confusa.


–Da onde Sof?


Ela perguntou com sinceridade


–ELE ME BEIJO


Eu disse e ela não fez uma cara muito agradável.


–LEXI RESPONDE?


Perguntei, ela ainda quieta


–Tudo bem Sof


Não parecia verdadeiro agora


–Eu to vendo na tua cara desde que agente entrou no carro que não ta tudo bem


Eu disse.


–TA TUDO BEM SIM PORRA


Ela me respondeu me acoei, Zayn chegou e me puxou pela cintura, Harry me deu um sorrisinho.


A Lexy voltou para a cozinha a Waly foi atrás dela, Zayn me olhou e questionou


–Ta tudo legal entre vocês?


Ele disse, será que ele era tão tapado assim ?


– Ta, mas não e um dos melhores dias.


Deu de costas em direção a cozinha.


–Definitivamente não esta tudo bem, Waly pode ir que a encrenca é entre nos duas


Disse a Waly,ela olhou para a Lexi


–Pode ir


Lexi disse


–Lexi foi…


Tentei me justificar (…)


–Sofia eu já sei como foi, foi de repente te pegou de surpresa não precisa falar mais nada


Ela me interrompeu, saímos da cozinha, e a Lottie falou algo que o Zayn não me deicava escutar.


– O que esta acontecendo ?


Ele perguntou


– Vai me levar pra casa?


Ele fez que sim com a cabeça


–Quando chegarmos lá te explico.


Ele disse que sim, me deu um abaço e sentamos.


Ele num lado e Harry no outro.


O filme era bom de terror, quando o Harry se assustava ele me cutucava na costela com um canudo me fazendo pular, nos rimos muito juntos e no final do filme eu já estava deitada com a cabeça no colo do Harry.


O filme terminou, me despedi de todo mundo e percebemos que a Lexi tinha dormido, os meninos acordaram ela em coro de One Thing, fez cara de irritada se despediu e foi pro carro, eu e Zayn seguimos ela.


Chegamos na casa da Lexy, ela deu um Tchau seco pra mim e pro Zayn, disse tchau ela saiu e praticamente correu pra dentro de casa.


– Já pode começar a falar;


Zayn disse, coloquei a mão na cabeça


–é que sabe amor de fã?


Zayn fez que sim com a cabeça e sorriu.


–Então Lexy sente isso por ti, e eu contei do nosso beijo, ela não ta bem.


Zayn sorriu somente, chegamos na minha casa, ele desceu do carro e fomos até a porta, ele me puxou pra perto dele.


–Quer entrar?


Eu perguntei, tava claro que ele entraria.


–Vamos.


Entramos, minha mãe e meu pai não estavam na sala.


Sentamos no sofá e eu liguei num canal aleatório, Zayn me puxou pra perto dele e me beijou, olhei no relógio era 11:30 P.M, achei cedo, continuamos nos beijando ele parou acariciou meus cabelos e me beijou.


– ooi?


Minha mãe, nos viramos pra olhar ela, olhei para o Zayn, ele tava corado.


–Oi mãe, é …. eu já ia subir e…


Tropecei nas palavras.


– Não se preocupe, amanhã é domingo, oi Zayn.


Minha mãe disse Zayn acenou pra ela e ela subiu, ele riu e meu beijou, ficamos nisso até as uma e meia.


–Sofi vou indo, tenho reunião amanhã cedo


Fiz que sim com a cabeça ele me beijou saiu e entrou no carro, eu subi tomei um banho e deitei apaguei (…)


POV Zayn.


Entrei no carro e liguei o aquecedor tava frio, me recordei da Lexi, Genio forte, do jeito que eu gosto, indomável e lembrei da Sofia, doce, tímida porem misteriosa.


Queria as duas, mais não podia acabar com a amizade de ninguém, já que eu estava com a Sofia era com ela que eu ficaria, sorri ao lembrar da Sofia.


Entrei em casa e encontrei a Waly sentada no sofá.


–Zayn tava aonde ?


Ela me perguntou.


–Na casa da Sofia.


Ela abriu um sorriso e disse


–Resolveu namorar uma de minhas amigas, to feliz que seja a Sofia, gosto dela.


Ela me disse, fiquei feliz em saber que minha irmã gostava dela. Dei um beijo na Waly subi pro meu quarto, tomei um banho e dormi.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV Sofia Acordei com o celular tocando, não olhei no identificador só atendi. – Alô? Minha cabeça doeu, deveria ser efeito de ficar acordada até a madrugada – Ta afim de ir ao Starbucks comigo tomar café? Era o Zayn, café, então era cedo. – Claro Zayn, mais que horas são mesmo? Ouvi um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais