Fanfics Brasil - Problema, eu serei feliz. two worlds, two hearts.

Fanfic: two worlds, two hearts. | Tema: One Direction, UnionJ


Capítulo: Problema, eu serei feliz.

17 visualizações Denunciar



POV Sofia


Acordei com o celular tocando, não olhei no identificador só atendi.


– Alô?


Minha cabeça doeu, deveria ser efeito de ficar acordada até a madrugada


– Ta afim de ir ao Starbucks comigo tomar café?


Era o Zayn, café, então era cedo.


– Claro Zayn, mais que horas são mesmo?


Ouvi um risinho.


–São sete, me desculpa, passo ai as oito e meia pode ser?


Minha cabeça doía


–Pode ser sim


–Beijos.


Ele disse e desligou o celular, levantei e tomei um remédio para a dor de cabeça desci as escadas meu pai estava sentado.


–Pai vou tomar café no Starbucks com o Zayn tá?


Ele fez que sim com a cabeça, subi para o meu quarto e procurei uma roupa e achei, fui para o banho.


Quando eu sai sequemi meu cabelo, vesti a roupa, passei um lápis de olho e um batom nude, peguei a bolsa coloquei a minha câmera minha fiel companheira, coloquei o Ipod também e o Iphone eu liguei para o Zayn.


– To pronta pode vim ok ?


Eu disse.


– Ok amor estou indo.


Desci as escadas, meu pai me olhou, eu dei um sorriso e a campainha tocou, abri a porta


–Entra ai.


Ele me puxou e me deu um beijo eu sorri e disse ao meu pai.


–Pai aonde a mamãe foi?


– Comprar a passagem minha e dela pra Califórnia, essa semana a partir de amanhã você ficara sozinha em casa, acha que vive?


Fiz que sim com a cabeça e fui saindo de casa, eu e zayn entramos no carro, ele colocou uma musica e fomos até a Starbucks quietos.


–Chegamos – ele disse e me olhou – Agora me diz por que veio tão quieta pelo caminho?


Ele me perguntou eu o olhei e respondi


–Lexi.


–Isso responde tudo – Ele disse – Mande um sms pra ela, pode ser?


Ele disse fiz que sim saindo do carro, ele saiu e pegou em minha mão, chegamos na porta do Starbucks e tinham alguns fotógrafos.


–Oque tem lá dentro Zayn?


–Liam, Niall, Louis e Harry responde?


Fiz que sim, passamos por eles e senti alguns flashes, isso me arrepiou, sairia na primeira pagina de alguma revista daquelas de fofoca… Entramos no Starbucks e os meninos fizeram um coro de oi, eu respondi e me sentei entre o Harry e o Zayn, peguei meu celular e comecei a digitar


“Bom Dia, ta tudo bem entre agente?” –Depois de alguns minutos ela me respondeu “Ta, está aonde tão cedo?”


Respirei, e respondi “To no Starbucks com os meninos da 1D” ela me respondeu “Quando chegar em casa me avisa agente precisa conversar frente a frente”


Não respondi, e percebi que o Harry estava me encarando, eu olhei ele.


– Parece tensa, to certo? – Ele me olhou ao dizer.


–Aham, minha amizade ta em risco, por causa dele – Eu disse apontando para o Zayn ele riu.


– Ele causa esse efeito nas pessoas


Riu me fazendo cosquinhas, eu e Harry conversamos pelo resto da manhã e as vezes ele me batia na testa, olhei no relógio era 11:30


–Zayn, tenho que ir pra casa, vou almoçar com meus pais hoje.


Eu disse ele se levantou, me despedi dos meninos e dei um beijo no rosto de Harry, saímos.


–Parece que você e o Harry estavam se divertindo né?!


Ele foi sarcástico


Fiz que sim com a cabeça e ele me puxou pela cintura e me beijou.


–Quer almoçar lá em casa? – Fiz o pedido


– Claro, almoçar com os meus sogros será demais.


Eu olhei e disse.


–Foi um pedido ?


Ele disse que sim com a cabeça e eu respondi


–Pedido aceito – eu disse selando com um beijo, entramos no carro e eu peguei o celular e mandei uma mensagem pra Lexi “Indo para casa, vai pra lá e me espera no meu quarto”


Chegamos em casa, minha mãe já tinha chegado, olhei para a Marta (empregada) e disse.


–Almoço já ta pronto ?


Ela fez que não com a cabeça.


–Mãe vou subir com o Zayn, vou chegar as redes sociais e já volto.


Não deu tempo nem dá minha mãe falar algo sai puxando o Zayn e começamos a nos beijar e entramos no quarto ouvimos um oi de fundo.


Eu e Zayn paramos de nos beijar.


–Parece que a coisa ta seria, pra sua mãe deixar ele visitar seu quarto. – Ela disse meia mal humorada.


– Te espero lá em baixo amor – Zayn disse e me deu um beijo no rosto, e desceu, vi porque fui até a postar a fechar.


Passei a mão pelo cabelo.


– O que você quer falar comigo? – ela disse – Se for por ele nem adianta, já percebi que estão juntos…


– Lexi estamos namorando mais não quero perder a minha amizade com você – eu disse.


– Não se preocupa, não irei mais falar com você – ela disse.


– A quer saber, não fale então, não vou terminar com o Zayn, você no meu lugar não terminaria. – eu disse em tom alto


–Não se preocupe eu não irei – ela disse saindo do meu quarto, não sei o que ela falou lá em baixo.


Sentei na cama e prendi o cabelo e desci as escadas, lá em baixo minha mãe estava sentada junto ao meu pai e ao Zayn na sala.


– O que aconteceu entre você e a Lexi? – Minha mãe disse.


–Ele causa esse efeito nas pessoas segundo Harry – Disse apontando pra Zayn e rindo, ele me fez cosquinhas.


– Vamos almoçar crianças – minha mãe disse levantando.


Levantei e Zayn levantou me beijou e sentamo-nos à mesa (…)


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): exdohazza

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alexia’s P.O.V   Depois de uma conversa daquelas, se é que aquilo foi uma conversa, eu não precisava de mais nada por um BOM, BOM TEMPO. Entrei em casa ignorei minha mãe, ignorei meu padrasto, ignorei a Nicole(empregada), ignorei os moveis, ignorei tudo, ate a porta do meu quarto que eu esqueci que aquela bosta tava fechada e dei de cara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemaria10 Postado em 01/09/2013 - 17:35:28

    Leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais